30.8.19

conheça o girlgroup LOOΠ∆ + gifs

Olá pêssegos, tudo bem com vocês? Como foi a semana de vocês? De ante mão já adianto que fiquei três dias preparando essa postagem, e que ela vai ser um pouquinho diferente do perfil dos meninos do BTS, e de coração espero não decepcionar nenhum de vocês. Foi uma delicia fazer essa postagem, diferente da primeira, pois eu já sabia pra qual caminho seguir e sabia que precisava adiantar muita coisa pra não chegar hoje e ter que fazer tudo em um dia só. Eu sei que não tenho paciência o suficiente pra esse tipo de postagem, já me bate a ansiedade de terminar e eu acabo não terminando nada direito. Hábitos ruins, eu sei. Mas como disse, nesse eu consegui fluir, e me programei direitinho, o mais complicado de montar um perfil básico é a montagem (?) ~kkkkk Mas sério, pra quem não tem paciência a rodo, como diria minha mãe, não recomendo. 

 Eu gostaria de pedir umas dicas pra vocês: o que vocês gostariam de ver no próximo layout e o que posso trazer para futuro posts do Peach Aesthetic? É muito importante pra eu, saber o que os meus leitores gostariam de ler, e ainda por cima saber se estou fazendo algo errado, ou não sei. É essencial termos esse tipo de conversa, cado tenham algo a dizer, por favor digam, eu prometo não ficar chateada. Ah, e como a postagem é sobre perfil, gostaria de dizer que eu vou precisar editar, novamente, o modelo dos perfis para se ajustarem ao novo layout, quando o mudar vocês 'vão' ver.

 Esse grupo é bastante complexo, quando recebi o comentário da Vick fiquei bastante preocupada. Primeiramente com a quantidade de integrantes, são 12 (doze) garotas de entre 17 á 23 anos de idade. Em segundo, o debut delas tem mais músicas que o BlackPink, e eu nem estou de brincadeira. Cada garota teve seu MV de debut, e eu novamente não estou de brincadeira. Algumas tiverem MVs juntas, um feat melhor dizendo, e já outras tiveram seus solos. Outro adendo é que cada uma representa um mês do calendário, por exemplo, temos a YeoJin que é a garota de janeiro. As garotas também tem cada uma sua cor, seu animal e sua fruta, mas eu não consegui descobrir todos os itens de todas as garotas, então se puderem me ajudar ~eu amo vocês~. A estréia oficial do grupo, com todas as integrante anunciadas, foi no dia 19 de agosto de 2018. Agora fiquem com o perfil dessas lindinhas e com alguns gifs que eu preparei. ♥

WIKIPEACHY
nome
romanizado: Loona (Girl of the Month), hanja: 이달의 少女, hangul: 이달의 소녀, kanji: 今月の少女
empresa
Blockberry Creative
distribuidora
CJ E&M
sub-units
— 1/3 (이달의 소녀 1/3) – HaSeul (líder), ViVi, HeeJin, HyunJin
— Odd Eye Circle (이달의 소녀 오드아이써클) – Kim Lip (líder), JinSoul, Choerry
— Yyxy (이달의 소녀 yyxy, youth youth by young) – Yves (líder), Chuu, Go Won, Olivia Hye

discografia *não contém seus solos
— Love & Live (EP do 1/3) 13 de março de 2017;
— Love & Evil (repackage de Love & Live) 27 de abril de 2017;
— Mix & Match (EP do Odd Eye Circle) 21 de setembro de 2017;
— Max & Match (repackage de Mix & Match) 11 de outubro de 2017;
— Beauty & the Beat (EP do Yyxy) 30 de maio de 2018;
— [+ +] (se lê plus plus), (EP do Loona) 20 de agosto de 2018;
— X X (se lê multiple multiple), (repackage de + +) 19 de fevereiro de 2019;

conheça cada uma das doze (12) garotas do Loona/LOOΠ∆
Choerry
Bucheon, 4 de junho de 2001 (18 anos)

nome
stage: Choerry (최리), real: Choi Yerim (최예림)
solos
Love Cherry Motion (videoclipe) ㄧ 28 de julho de 2017
signo
zodíaco: gêmeos, chinês: serpente
Sub-Unit
Odd Eye Circle
apelido(s)
Sunshine Girl, Chel, Hoppang, Yerimmie, Li...
cor designada
Roxo
fruta designada
Cereja
animal designado
morcego frugívoro (Morcego-das-Frutas)
Representação de Mês
July Girl (Garota de Julho)
cr.:: amino (), wikipédia (, ), news kpop brasil ()
Chuu
CheongJu, 20 de outubro de 1999 (20 anos)

nome
stage: Chuu (), real: Kim Jiwoo (김지우)
solos
Heart Attack (videoclipe) ㄧ 27 de dez de 2017
signo
zodíaco: libra, chinês: coelho
Sub-Unit
Yyxy
apelido(s)
Pokemon HanjiWoo, Potato Wu (Batata Wu), JiWoo-Dangi, Jiwoo-Ming, JiWoo-Gae
cor designada
pêssego
fruta designada
morango
animal designado
pinguim
Representação de Mês
September Girl (Garota de Setembro)
cr.:: amino (, ), wikipédia (, ), news kpop brasil ()
Go Won
Incheon, 19 de novembro de 2000 (19 anos)

nome
stage: Go Won (고원), real: Park ChaeWon (박채원)
solos
One&Only (videoclipe) ㄧ 29 de jan de 2018
signo
zodíaco: libra, chinês: dragão
Sub-Unit
Yyxy
apelido(s)
ChaCha, Vanilla, Go Chaewon, Ack Chaewon, Gi Chaewon
cor designada
turquesa
fruta designada
abacaxi
animal designado
borboleta
Representação de Mês
February Girl (Garota de Fevereiro)
cr.:: amino (, ), wikipédia (, ), news kpop brasil ()
HaSeul
Ansan, 18 de agosto de 1997 (22 anos)
nome
stage: HaSeul (하슬), real: Jo Haseul (조하슬)
solos
소년, 소녀 (Let Me In) (videoclipe) ㄧ 14 de dez de 2016
signo
zodíaco: leão, chinês: boi
Sub-Unit
1/3
apelido(s)
Jo Leader, Harvard
cor designada
verde
fruta designada
...
animal designado
pássaro (branco)
Representação de Mês
December Girl (Garota de Dezembro)
cr.:: amino (), wikipédia (), news kpop brasil ()
HeeJin
Bundang-gu, 19 de outubro de 2000 (19 anos)
nome
stage: HeeJin (희진), real: Jeon Heejin (전희진)
solos
ViViD (videoclipe) ㄧ 4 de out de 2016
signo
zodíaco: libra, chinês: dragão
Sub-Unit
1/3
apelido(s)
Ambicioso Coelho, Heekkie (Coelhinha), Fundadora (pois lançou o Loonaverse)
cor designada
rosa choque
fruta designada
...
animal designado
coelho
Representação de Mês
October Girl (Garota de Outubro)
cr.:: amino (), wikipédia (), news kpop brasil ()
HyunJin
Jeonju, 15 de novembro de 2000 (19 anos)
nome
stage: HyunJin (현진), real: Kim Hyunjin (김현진)
solos
다녀가요 (Around You) (videoclipe) ㄧ 16 de nov de 2016
signo
zodíaco: escorpião, chinês: dragão
Sub-Unit
1/3
apelido(s)
Meow Jin, BreadJin, Kim Jini
cor designada
amarelo
fruta designada
...
animal designado
gato
Representação de Mês
November Girl (Garota de Novembro)
cr.:: amino (), wikipédia (), news kpop brasil ()
JinSoul
Jeonju, 13 de junho de 1997 (22 anos)
nome
stage: JinSoul (진솔), real: Jung Jinsoul (정진솔)
solos
Singing in the Rain (videoclipe) ㄧ 25 de jun de 2017
signo
zodíaco: gêmeos, chinês: ...
Sub-Unit
ODD EYE CIRCLE
apelido(s)
Jindollie
cor designada
azul
fruta designada
...
animal designado
peixe-lutador siamês (peixe betta azul)
Representação de Mês
June Girl Girl (Garota de Junho)
cr.:: wikipédia (), news kpop brasil ()
Kim Lip
Cheongju, 10 de fevereiro de 1999 (21 anos)

nome
stage: Kim Lip (김립), real: Kim Jung-eun (김정은)
solos
Eclipse (videoclipe) ㄧ 22 de mai de 2017
signo
zodíaco: aquário, chinês: tigre
Sub-Unit
ODD EYE CIRCLE
apelido(s)
Kimberly Lippington, KimLipstick, Moonmin, Dong Dong
cor designada
vermelho
fruta designada
...
animal designado
coruja
Representação de Mês
May Girl (Garota de Maio)
cr.:: amino (), wikipédia (), news kpop brasil ()
Olivia Hye
Seoul, 13 de novembro de 2001 (19 anos)
nome
stage: Olivia Hye (올리비아 혜), real: Son Hyejoo (손혜주)
solos
Egoist (Feat. JinSoul) (videoclipe) ㄧ 29 de mar de 2018
signo
zodíaco: escorpião, chinês: cobra
Sub-Unit
Yyxy
apelido(s)
Olhye, Baby Wolf, Olive, Nnyeju, Olivia Hussey, Marceline
cor designada
prata
fruta designada
ameixa (sangrenta)
animal designado
lobo
Representação de Mês
March Girl (Garota de Março)
cr.:: amino (), wikipédia (), news kpop brasil ()
ViVi
Hong Kong, 9 de dezembro de 1996 (23 anos)
nome
stage: ViVi (비비), real: Wong Kahei (黃珈熙/황가희)
solos
Everyday I Love You (Feat. HaSeul) (videoclipe) ㄧ 16 de abr de 2017
signo
zodíaco: sagitário, chinês: ...
Sub-Unit
1/3
apelido(s)
BB Cream
cor designada
rosa pastel
fruta designada
...
animal designado
cervo
Representação de Mês
April Girl (Garota de Abril)
cr.:: amino (), wikipédia (), news kpop brasil ()
YeoJin
Daegu, 11 de novembro de 2002 (17 anos)
nome
stage: YeoJin (여진), real: Im Yeojin (임여진)
solos
키스는 다음에 (Kiss Later) (videoclipe) ㄧ 15 de jan de 2017
signo
zodíaco: escorpião, chinês: cavalo
Sub-Unit
1/3
apelido(s)
Bean, Jin, Aromi
cor designada
laranja
fruta designada
...
animal designado
sapo
Representação de Mês
January Girl (Garota de Janeiro)
cr.:: amino (), wikipédia (), news kpop brasil ()
Yves
Busan, 24 de maio de 1997 (22 anos)
nome
stage: Yves (이브), real: Ha Sooyoung (하수영)
solos
New (videoclipe) ㄧ 27 de nov de 2017
signo
zodíaco: gêmeos, chinês: ...
Sub-Unit
Yyxy
apelido(s)
Hasu, Suguyam, Subongi, Sooyoungie
cor designada
vinho/bordô
fruta designada
maça
animal designado
cisne
Representação de Mês
August Girl (Garota de Agosto)
cr.:: amino (), wikipédia (), news kpop brasil ()
Choerry - Love Cherry Motion [LOOΠΔ] - 500px, 280px
     

     

     

      

Chuu - Heart Attack [LOOΠΔ] - 500px, 280px
     

     

      

     

 

HeeJin - ViViD [LOOΠΔ] - 500px e 280px
      

     

     

     

     


*Alguns fatos extras // importantes
ー A líder do grupo é a Haseul (하슬).
ー A ViVi é a única que não é coreana, ela é chinesa.
ー Cada integrante tem seu próprio solo, e elas debutaram no LOOΠ∆ com eles.
ー O grupo tem 3 sub-units: LООПΔ 1/3, Yyxy e ODD EYE CIRCLE
ー Líder das units: 1/3 - Haseul (하슬), Yyxy - Yves (이브) e O.E.C - Kim Lip (김립)
ー Cada integrante é representada por uma cor, fruta, animal e mês.
ー Choerry é a única que não é do yyxy que tem uma fruta designada. (cr.:: Nat ♥)
ー X X (repackage de + +) foi distribuído pela Kakao M.
 Uau, quanta coisa. Vick eu espero que tenha te ajudado em algo, e que consiga se familiarizar mais com o grupo, boa sorte meu anjo. Vocês já conheciam Loona? Tem algo que eu precise editar ou incrementar? Eu ainda não conhecia a fundo sobre as meninas, mesmo sabendo que o grupo existia. E acho que já tenho minha fav, Olivia, por ela ser a garota de março e ser tão baita meiga. Só não irei fazer mais gifs do grupo, incluindo da Olivia ~:c, pois a postagem não pode ficar muito pesada, ela costuma demorar segundos a mais pra carregar quando se tem muitos gifs, e dependendo do computador minutos. Mas trarei mais goodies das garotas, com toda certeza.
 Espero que tenham gostado da postagem meus anjos, logo mais eu vou atualizar aqui novamente. Enquanto isso não acontece eu comento por alguns blogs que sigo. Fiquem com Deus, se cuidem e até a próxima postagem.

5 comentários:

  1. CHOCADA QUE VC FEZ O POST AAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA



    *depois faço um comentário decente mas OBRIGADAAA ETERNAMENTEEEE

    ResponderExcluir
  2. Oii Chuchu, estou bem e você?
    Menina o seu blog é muito lindo, estou apaixonada por essas cores aaaa ♡
    Então a dica que dou é: continue com essas cores pastéis que todos o seus lay vão ser maravigold (isso porque ainda não vi os outros lay que você criou com outras cores então pelo que eu vi aqui você deve criar lay lindos) ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ
    Gente eu achava que Loona era solo e não um grupo kkkk isso porque eu só ouvi uma música delas chamada Butterfly no insta de uma mulher que estava fazendo cover.
    Gostei da Chuu e da Hyunjin que fofas <3 Por um momento eu achei que a Yves já tinha feito algum drama por causa dessa beleza dela, pensei aqui "já vi essa moça em algum dorama, será???" mas eu confundi legal, quando eu fui pesquisar eu descobri que as meninas fizeram um drama chamado "Do you remember the first time se met?" Já assistiu?
    Caraca elas tiveram mais músicas no debut que o blackpink? Nossa elas tiveram que trabalhar muito pelo visto...Eu achei muito legal esse negócio de cada garota representar um mês do calendário.
    Enfim, eu adorei a postagem e ficou lindo o jeitinho que você deixou. E gostaria de dizer também que eu adorei você, você pareceu ser uma pessoa muito legal aaaa ♥
    Acho que o comentário ficou um pouquinho grande mas to indo já, beijinhos ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii então, né, eu li teu último post e bem, estarei lhe aguardando na nova era!
    Eu estava conhecendo o Loona, e eu mesma queria fazer algum post sobre elas no meu blog, mas fiquei tipo: "A Oceane já tem um quadro de grupos de k-pop lá. Além disso poder parecer plágio, não seria melhor eu conversar com ela?" e eu jurava que tu não ia nem pensar nesta ideia.. Mas muito, muito obrigada!!!! Me ajudou muito!!!!!!!!!! \(≧▽≦)/

    Ah, e eu amei a partizinha da discografia!!!!! Até agora só escutei + + e X X, esta parte foi multíssimo perfeita! Tu é perfeita Oceane!!! E amei todos os gifs!! ヽ(o^▽^o)ノ

    Cara, MUITO, MUITO OBRIGADA MEEESMO, viu? Te adoro muito muito! Animou minha semana total!!
    E me desculpe de não ter comentando certinho antes: escola está tomando muito meu tempo.

    Beijinhos, viu ٩(◕‿◕)۶


    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA NINGUÉM SAI!!! MEU LOONA TÁ NA SALA *O*

    kkk Desculpa Oceane, mas LOONA é muito o meu novo grupo fav desde que eu entendi o projeto pré debut delas. Infelizmente peguei o bonde andando mas, fico muito feliz por ter embarcado nele pelo menos.
    Os gifs ficaram ótimos. Love Cherry Motion é maravilhoso, aliás todas as músicas são. Minhas bias no grupo são a Haseul, Yeojin, ViVi e a Jinsoul. Mas eu amo muito todas (❤ω❤) As vezes eu nem consigo acreditar que me apeguei ao um grupo com doze meninas XD
    Oh, só umas coisinhas que ficou faltando: ++ é EP do LOONA.
    Choerry é a única que não é do yyxy que tem uma fruta designada, que é cereja.
    A cor da Haseul é só verde.
    Na foto da Hyunjin, você colocou a Heejin.
    A cor da Jinsoul é só azul.
    Na foto da Yeojin, você colocou a Go Won.
    Fora isso, está tudo lindo e cheiroso \( ˙▿˙ )/\( ˙▿˙ )/ Vou ficar esperando os gifs das outras meninas!!

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, primeiramente MUITO OBRIGADA PELA AJUDA! É muita gente pra fazer um perfil e geralmente eu me confundo pra caramba na hora de editá-los então sai uns erros grotescos quando eu não conheço o grupo tão bem assim. Já estou corrigindo TODOS os erros. E sobre as cores, tem certeza que ela não levam esse porem de "claro", "escuro" e etc? Pois eu pesquisei tanto em cima disso. ;p kkkkkkk Logo mais postarei resources de Loona aqui pois eu me apaixonei na beleza da Olivia ♥

      Meus sinceros muito obrigado pela ajuda <3 Gente já vou guardar você no meu potinho aqui, curiçenççça~

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥