27.8.19

duas paletas de cores

 Olá pêssegos, tudo bem com vocês? Eu realmente quero saber se todos os meus bolinhos estão bem, contem-me um pouco sobre como vai a vida das vossas senhorias. A minha anda bem tristinha, mas nada que 10 milhões na conta não resolvam, não é mesmo? Você estão se cuidando direitinho? Tomado bastante água? Ingerido bastante vitaminas? Pegado sol nas horas corretas? Praticado exercícios? Não se esqueçam de se cuidar, i luv u all

 Eu já estou entrando em fase de criação do meu novo layout, e já posso dizer que vai ficar bem bonitinho. Por enquanto estou montando ele no Photoshop e cortando as partes em que já estão feitas. Eu ia montar o novo layout usando como base esse atual, mas os dois tem um pouco diferente o que poderá me trazer problemas se eu reutilizar esse aqui, o que não me impede de pegar os códigos, como por exemplo, a barra de rolagem colorida que eu não acho mais um código que funcione pela internet.

 E pra entrar nessa vibe de novo layout que ainda não chegou (?), vim trazer pra vocês duas paletas de cores. Para essas paletas eu me inspirei no jogo I Love Hue. O objetivo do jogo é organizar as cores e passar de fase ~que???~, me desculpem eu não sei explicar nada. Mas de qualquer forma eu recomendo demais o jogo, pois o layout é incrível e ele é super levinho. Não é aquele tipo de jogo que te faz passar raiva sabe? Voltando pras paletas, eu pretendo trazer mais algumas nos próximos posts, então fiquem ligados~
 As duas paletas seguem com tons de azul, roxo e rosa. Você podem usar quando e onde quiserem, mas se possível dar créditos, pois requer um certo trabalho trazer esse tipo de conteúdo pro blog. Eu fiz de todo coração, e refiz até encontrar uma certa "harmonização" nas cores, espero que gostem.
 E aqui termina mais uma postagem. Hoje eu acordei com meu corpo super dolorido, pois a bonitona aqui resolveu de última hora que ontem mesmo depois de já ter feito exercícios iria tentar aprender a dançar DDU-DU DDU-DU do Blackpink. Por mais que eu tenha só tentado o refrão, e apenas 4 segundos de música, hoje eu acordei bem mal. Estou começando a achar que não nasci pra dançar, mesmo amando a dança ~oh mundo cruel~. Hoje vou dar uma acalmada e dormir bastante. 
 Vick, eu acabei de ler seu comentário e o próximo post será especial para você meu anjo  Obrigado pela recomendação, nessa semana ou na próxima o trarei. Caso tenham algum pedido de postagem não fiquem shy, eu terei o maior prazer de fazê-lo. Até a próxima postagem meus anjos.
Eu ia mudar o gif dessa postagem, mas não posso retirar essa pérola. {at.:: 30/10/19}
olha a velocidade disso kkkkkk perdão, nem tinha reparado o bug nos créditos.

2 comentários:

  1. Oi meu amor, tudo bom? Estou mais ou menos, mas como você disse, nada que 10 milhões na conta não resolvam hasbdjahsbdj. Ahhh, eu tô super ansiosa pra ver esse seu layout novo, sério! Com certeza vai ser a coisinha mais linda, e olha que amo o atual!

    E amei as paletas, realmente demora bastante pra encontrar a harmonia entre as cores, mas você fez isso muito bem <3 Caso eu vá fazer um desenho em cores desse tom vou usar e claro, creditar.

    E tem que dançar mesmo! Uma hora para de doer, só ir treinando que o corpo acostuma (digo isso enquanto estou sentada na cama, hehe.

    Desculpe o comentário curtinho, tenho que sair daqui a pouco e cá estou eu pela internet.

    Fica bem, minha linda!
    ♡ teacotton.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem!

    Me perdoe pela ausência aqui e no meu blog, o ensino médio está sugando o meu tempo livre, e eu faltei quase uma semana inteira por conta da ansiedade... Já sabe como é, né? Horrível.
    Eu também não respondi o teu comentário no meu blog, mas saiba que eu li ele umas mil vezes, e ó: não se sinta daquele jeito por não me agradar, até pq você me agradou e fez a minha felicidade aumentar só por você sair da sua rotina pra fazer algo pra mim. E eu amei todos os cabeçalhos que você fez só pensando em mim, e de verdade, eu até hoje fico muito feliz com tudo isso. Eu só não o coloquei no meu blog por você não ter colocado o link de download :') então eu troquei o layout do meu blog por isso. Mas não fique triste, ok? Você é incrível e maravilhosa no que faz.

    Acabei meio que falando mais de mim mesma do que o teu post, perdoe-me. Mas saiba que eu logo logo eu irei voltar a postar no meu blog e a comentar nesse teu cafofo lindíssimo!

    Gratidão para ti
    e um abração.
    Chá com Felinos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥