2.10.19

novo layout + curto hiatus

 Oi meu peaches, como vocês estão? Eu estava refletindo aqui em como a palavra "peach" se tornou meio pejorativa pela fruta se parecer, um pouquinho, com uma... nádega? Talvez. Mas o que eu quero deixar claro aqui é que eu momento algum, estou comparando vocês com tal parte do corpo, só acho peaches um nome lindinho. Alguém ai também usa aparelho fixo nos dentes, eles normais mesmo, das borrachinhas coloridas e tal. Vocês costumam quebrar braquetes também, ou fazem a linha "Sou super cuidadoso(a)". Eu em 9 meses de tratamento só quebrei 2 vezes. Uma delas eu tive total culpa, pois estava tentando morder um pirulito e não deu muito certo. E dessa vez eu juro que não sei o que foi que eu fiz, eu juro que não mordi nada duro ou algo do tipo.

 Agora vamos entrar no assunto que eu mais converso com vocês nesse blog, pois pelo amor de Yeshua, eu já troquei de layout umas 7 vezes. Eu peço desculpas por deixar o blog tão desatualizado dessa forma e consequentemente fechado, mas eu simplesmente não conseguia entrar nesse blog e ver o visual dele. Ele me dava sensações ruins, e eu levo comigo que se algo não te trás boas lembranças você deve se afastar daquilo. Foi o que eu fiz, peguei a base do antigo layout e repaginei ele todo. Eu exclui todos os menus dos gadgets laterais por problemas irreversíveis, que eu juro, aquilo não é normal em edição alguma e essas coisas só acontecem comigo mesmo. Eu migrei tudo que preciso pro menu principal em cima do cabeçalho, então caso queiram seguir o blog, se afiliar, ler outras postagens, buscar outras postagens e etc... É tudo por lá, grata! ~ kkkkkk Enfim, Marisa sendo Marisa por mais uma vez. A única coisa diferente próxima os gadgets são esses afiliados maravilhosos, como estava bem sem graça eles "retos" fiz essa ondinha neles. O que acharam?

 Hoje é dia 01/10/19, e eu não acredito que faltam apenas 3 meses para 2020. Esse ano passou voando, e eu não fiz absolutamente nada do que eu queria ter feito. Mas uma coisa eu tenho certeza, se eu não começar a correr atrás agora das coisas, 2020 vai ser um ano mais bagunçado ainda. Vou começar organizando coisas que eu deveria ter começado a organizar no começo do ano. E vou tentar seguir a risca aquele ditado: — "Antes tarde, do que nunca."

  Eu iria super postar no dia 01/10, mas não consegui me programar o suficiente no dia. Ainda tenho que ver isso na minha vida, mas logo mais voltarei a atualizar o blog como eu fazia a uns meses. Muito obrigado pra quem ainda me visita, sou eternamente agradecida. Me desculpem pelo layout tão sem conteúdo, eu realmente eu tive alguns problemas na edição, e resolvi excluir tudo que não dava certo de uma vez. Ou eu fazia isso ou dava 'piti'. A propósito alguém aqui joga IMVU?
voltarei em breve com posts docinhos para vocês, meus anjos. ♥

14 comentários:

  1. Oiee oceane!

    Bem-vinda de volta! da última vez que tentei visitar, ainda estava em construção de novo layout, então por isso essa demora de vir comentar no seu blog hehehe me perdoe~

    E digamos que seu novo lay ficou maravilhoso, eu adorei paleta de cores, essa combinação que lembra melancia (não sei pq) mas adorei a cor, ela me agrada bastante ♥

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamu, como vai?

      Obrigada meu docinho, te lembrou melancia? AAA eu nunca tinha parado para olhar aquele layout dessa forma. Muito obrigado pela sua visita meu anjinho. ♥

      Excluir
  2. Oi oceane!
    Tudo bem?

    Eu já to devendo visitas no seu blog a muito tempo, desculpe por demorar tanto, eu to tentando voltar a blogosfera aos poucos, mas sempre tem tanta coisa para fazer haha X3

    Eu adorei o seu layout novo, as cores, os menus, ficou tudo muito lindinho! Eu também gosto muito de pessegos, e mês passado até tinha feito um tema pro meu desktop com eles, mas ao mostrar para um amigo ele riu e associou a isso também SKJDSKJD mas era simplesmente pq pessegos são fofos e a cor deles me agrada muito.

    Eu nunca joguei IMVU, mas to super viciada em The Sims 4, não consigo mais parar de jogar.

    Beijos.
    Yuzu

    https://s-unset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi babe, estou bem e ti? Estou feliz em te receber aqui, sempre que posso entro no Sunset, acho seu cantinho um amor.

      O tom dos pêssegos é realmente muito lindinho, eu sou apaixonada por eles. Eu fiquei com receio das pessoas associarem igual seu amigo fez, imagina você acharem que eu estava chamando vocês de coisas feias? kkkkk

      Eu tentei jogar The Sims, mas não a versão do PC, joguei um desses joguinhos pro celular (versão mobile), me arrependi então desinstalei.

      Beijos Yuzu, volte mais vezes. ♥

      Excluir
  3. Oceane! Que amorzinho seu layout novo! Adorei a combinação de cores ♥
    Fiquei na dúvida se a ilustração do seu lay é da Billie Eilish (parece um pouco com ela). Achei que ficou bem legal! ♡

    Um beijo e um pão de queijo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moh, tudo bem? sz Que bom que gostou dele, a sobre ser a Billie, bicho pra ser bem sincera eu não tenho certeza não kkkkkkkkk Mas que lembra, lembra.

      Um beijo meu anjo ♡

      Excluir
  4. Nossa, oceane! Mas você não tem vergonha na cara, né? Trazer um layout lindo desses pra gente <3 Eu to apaixonada, tudo que você faz é perfeito. Eu entendo, parece que alguns problemas no layout acontecem só com a gente, e são logo os que não dão pra resolver (aaa).

    E sim, faltam só 3 meses pra 2020! Não vou mentir, isso me dá calafrios ótimos, porque a minha criança anterior revive todo ano antes do natal pra me deixar animada, montar árvore (mesmo sozinha ~KK), comer várias coisas, nossa. E também tem outra coisa: o fim do ensino médio. Amém? Amém.

    Não se preocupe que vamos estar aqui sempre esperando posts novos <3

    Fica com Deus!
    ♡ teacotton.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho vergonha nenhuma ;p kkkkkkkkk Perfeito ainda não, mas eu tento caprichar, muito obrigado meu anjão. Esses problemas geralmente outras pessoas conseguem resolver, quando vem pra gente meros mortais continua dando errado mesmo com reza braba.

      Amém! Ensino Médio é um porre. Parabéns por estar finalmente finalizando meu anjo. O natal pra mim é extremamente triste, seguindo o ano novo. Eu espero que este ano algo de muito divino aconteça e eu consiga ter pelo o menos ceia de natal.

      Muito obrigado Triz, você é muito importante para o Peach Aesthetic. Amém anjo!

      Excluir
  5. O layout é lindo, amei demais, está de parabéns! Não fique se cobrando tanto, quando se sentir bem poste, tem dias que a inspiração bate aí aproveita!!
    By Sweet Magic ~ participe do sorteio ♡ (Ganhe uma caixinha de doces do Japão) Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey June, ai que nome mais amorzinho. Obrigado pela recomendação mana, já estou aproveitando os frutos dela. Muito obrigada. Só não irei participar do sorteio pois sei que muitas pessoas gostam muito da cultura oriental e amariam receber essa caixinha. Seria injusto eu tirar a oportunidade de alguém que realmente amaria receber isso. Mesmo sendo comida, eu necessito olhar pro próximo. ;p kkkkkk

      Kisses my angel, volte sempre June!

      Excluir
  6. Oiie chuchu! Tudo bem? Me conta, qual é o segredo pra fazer um lay tão lindo? Quero aprender ♥♥
    Olha eu uso aparelho fixo faz um ano e meio, e nenhuma vez eu quebrei um braquete, então acho que sou bem cuidadosa. É que minha dra, sempre disse pra mim "se por acaso um quebrar vai atrasar" aí eu quero tirar isso de mim logo, tento ser o máximo cuidadosa HSUSHUSHS
    Achei uma gracinha o jeito que tu deixou os afiliados.

    Beijinhos (๑・ω-)~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chuchu, estou bem e você? O segredo é errar 300x até acertar. E nem vem, pois assim eu fico realmente achando que o layout estava tão maravilhoso assim. kkkk

      Eu quebrei duas vezes, quando fui falar com outra doutora ela disse que geralmente as pessoas aparecem lá com 3 ou 4 braquetes sobrando na boca e eu fiquei tipo (?) ke? como? kkkkkkk

      Volte mais vezes Isa ♥

      Excluir
  7. falou q ia voltar a alguns dias mas cade sumiu sinto saudades do seu blog :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, eu voltei já bebe :c Desculpa a demora a partir de agora vou ser mais frequente. ♡

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥