20.9.19

layout novo.

 Oi meus peachys, como vocês estão hoje? Onde moram também está fazendo bastante calor? Eu simplesmente estou me sentindo muito fadigada esses últimos dias e pra ajudar as minhas vistas também estão bem cansadas. Talvez isso deva ao fato de que fiquei muito tempo olhando pra tela do notebook e do celular. Estou tentando ficar menos tempo possível aqui, o que está sendo complicado sendo que mantive o blog fechado a bastante tempo e preciso atualizar aqui. Mas, enfim, chega de falar sobre eu mesma e vamos passar a falar sobre o blog. Eu mudei o layout. fracassada, ontem comentei o fato de não estar satisfeita com o layout que eu estava finalizando (que já estava no blog). quem viu, viu, quem não viu paciência. Ele era lindo e eu continuo o achando, e eu tive muito prazer em fazê-lo, mas infelizmente erros bobos fizeram com que ele me trouxesse uma "ansiedade" pesada.

 Enfim,  eu desisti dele e comecei a editar esse, que antes era uma layout que eu iria liberar como free pra vocês. Mudei tudo nele, menos essas bordas lindinhas na sidebar e no post, onde a base encontrei no blog Little Things HTML (muito obrigada) elas eu apenas mudei as cores pra não ficar a mesma coisa.

 Nesse novo layout eu fiz algumas mudanças nas postagens, finalmente resolvi o problema nos tamanhos das ilustrações, mudei as postagens de perfil, as páginas do blog estão completamente feitinhas e lindas. Não chega perto de um layout que a minha "ansiedade" pede pra mim enquanto estou criando, mas eu estou feliz em ter feito algo e já estar com o blog aberto de novo.

 De resumo, eu vou liberar alguns layouts free em decorrer do tempo aqui no blog. Um deles é o layout antigo  ~que eu amava~, eu prometi que iria o disponibilizar para vocês e eu irei. Só vou esperar o blog crescer um pouquinho mais, e deixar a poeira aqui abaixar, pois sempre que eu fecho o blog parece que ele cai um pouquinho mais ~tadinho~. Outro é o que eu coloquei aqui e desisti dele. Vou resolver todos os problemas nele e disponibilizar aqui pra vocês. Foram poucas pessoas que viram (no máximo 3 eu acho), então vai ser meio que uma surpresa.

 Por hoje é só anjos, na próxima postagem prometo trazer algo mais interessante. Estarei agora visitando alguns blogs e cuidando da minha saúde. Se cuidem, eu amo muito vocês!

6 comentários:

  1. Olá (de novo) oceane!
    Olha, se posso comentar algo acerca do layout é que adorei a paleta de cores, principalmente o rosa e laranja, os tons vibrantes ficaram agradáveis e deram um 'algo a mais' no visual geral (aliás, você ouve City Girl!).

    E nossa, me senti muito agraciada pelos seus comentários. Obrigada!
    Só para você não se sentir confusa em relação a oneshot que leu, eu criei uma mania de ligar sutilmente as minhas fictions, então você pode lê-la separadamente que não estará perdendo nada mas, caso acompanhe as publicações, verá que existem algumas ligações entre elas - foi o que eu fiz na que leu - e caso tenha curiosidade, essa é a coleção de natal a que fiz referência.

    Vou ficando por aqui, até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Snow, é muito bom te ver por aqui. Muito obrigada pelos dizeres sobre o layout, agradecida. ♥ Ouço sim, City Girl, e vários outros artistas que produzem esse tipo de música mais calminha e relaxante.

      Eu fiquei bastante confusa no começo, mas depois dessa explicação eu consegui me encontra. ~kkkk~ Muito obrigada flor, vou ler sim. Qualquer coisa eu releio a postagem mais recente pra entender a referência.

      Até a próxima anjo, fica na paz!

      Excluir
  2. Que saudades de ti e do teu cantinho, Oceane! ♡

    Seu layout ficou a coisa mais linda! As cores combinaram tão bem com o seu estilo (e com o resto do blog, é claro). E eu vi o teu layout antigo no qual você não gostou, eu achei ele bonito também, mas eu entendo perfeitamente o que você estava sentindo quando estava editando ele.

    Bem, aqui em SP capital está um friozinho, já que a primavera chegou. Não gosto muito do frio, mas fazer o que né...

    Espero que tudo na sua vida dê tudo de bom,
    e que teu bloguinho fique bem também! <3
    Abraços, Oceane.
    Chá com Felinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de ti também Ari, obrigada por não desistir daqui. ♥

      Eu tento fugir um pouco dos meus gostos pessoais nos meu layouts, mas sempre sai muito de mim mesmo. Inevitável. Você viu? AA. E achou bonito? Muito obrigado! ♥
      Como assim não gosto de friozinho? Gente eu acordei hoje senti esse friozinho e já fiquei mais feliz. O calor estava me fazendo mal pra caramba.

      Muito obrigada por tudo Ariane, beijos pra ti minha linda!

      Excluir
  3. Olá Oceane,

    Aqui onde eu moro está fazendo um friozinho. Estou feliz porque amo frio, mas triste porque preciso lavar as minhas roupas XD Eu também fico bem cansada quando uso demais o notebook. Quando fico assim, fico alguns dias sem usar. Espero que você fique bem logo.
    Apesar de não curtir muito BP, amei esse layout!! ♡ As cores ficaram ótimas. E gente, olha essa cintura da Jennie o: Toda vez que eu vejo fico no misto de inveja e impactada, mas aí eu lembro que ela nem deve comer direito e fazer bastante exercício. Por isso não sou idol XD

    Beijos e até mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat, muito obrigada pela sua visita. ♡

      Também mora em SP, ou é de outra região? Foi só eu reclamar do calor que o frio veio, e na minha opinião eu me sinto bem melhor nesse friozinho, até pra dormir é mais gostosinho e tal.

      Que bom que gostou anjo, eu também babo nesse corpo da Jennie. Pior que eu acho que tem certos idols que devem comer pra caramba, mas como eles treinam igual condenados a comida nem chega a pensar em engordá-los. Não da tempo kkkkk Eu não sou uma idol por motivos de 1) beleza não ter. E é isso. Mas fazer o que não é mesmo?!

      Beijos flor, até a próxima.

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥