4.12.19

segunda tentativa de playlist no blog

 Heeey peachys, e lá vem a Oceane inventar de postar playlist no blog de novo, será que eu já não me toquei que não levo jeito pra coisa? kkkj A postagem de hoje vai ser bem extensa, pois eu estou sentindo falta daquelas postagens "vou escrever tudão num post só", e de uma interação bacana com os seguidores e afiliados. Eu nem ao menos tenho certeza de quantas pessoas vão ler essa postagem, pois o Peach Aesthetic está passando por uma fase onde recebe algumas visitas, mas ninguém realmente se importa em comentar, em dividir carinho. Enfim, eu já tinha citado em outra postagem que mesmo isso sendo um problema, não tem me afetado diretamente. E estou tão apaixonada por esse layout, por motivos de: ele me trás uma inspiração divina, que sinceramente nem mesmo o flop conseguiu me derrubar ou abalar. ~ can't stop, won't stop grooving

 Como eu citei no começo da postagem e no título essa é minha 2ª tentativa de postagem, eu nem sei porque persisto em coisas que sei que sou péssima, but c'mon. Isso não é uma postagem sobre fatos, mas um fato sobre eu é que eu gosto de misturar, raramente, inglês em frases em português aqui no blog, então se isso te causa raiva ou vergonha alheia, releva eu juro que sou um amorzinho além disso. (ノ°∀°)ノ⌒・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆  Menines minha garganta está só o caco. Estou a alguns dias doente, e recuso a aceitar que tenho 98% de culpa nessas dores, já que tomei água gelada, refrigerante gelado e resolvi fazer uns exercícios loucos ~eu estava pulando igual um sapo, juro pra vocês kkkkkkkkk~. Emagrecer não emagreci, mas valeu a experiência, foi um aviso pra nunca mais fazer. E hoje minha cabeça resolveu doer também, mas muito que bem feito ninguém manda escutar música no talo.

That's okay, we're just a little cliché, a little cliché, but that's okay.  (cliché) ♫
 Eu tenho um gosto musical muito diversificado, sou bem eclética e não tenho preconceitos. Não conheço ninguém aqui que tenha um gosto parecido comigo, mesmo eu sendo não eclética assim. As coisas ou gostam de um grupos de kpop que nunca ouvi falar na vida ou gostam de uns trapzão que eu até conheço, mas tipo ~bleh~ sabe? Nunca ouvi uma música que me chamasse atenção. Ou, os kpop e os trap que eu escuto as menines não conhecem ou nunca ouviram falar. Nunca os gostos se batem realmente, mas tudo bem são gostos e gostos, cada um tem o seu.

 Antes de começar a playlist eu gostaria de comentar algumas coisinhas que eu acho importante ressaltá-las. Esse template de playlist foi feita pela seokjingguk e vocês podem encontrá-la no DeviantArt (clique aqui para encontra-lá), ela faz templates maravilhosos. O que eu fiz no template original foi: como a largura das postagens do blog é de 500px, eu precisei dar alguns ajustes no template pra ele ter o tamanho correto, então tirei tudo do lugar, diminui o tamanho da capa dos álbuns e recolei os títulos, o players e os botõezinhos. Outro fato interessante desse template é que como tudo nele é editável (que glória, editores, artistas e afins façam sempre isso please), eu fui editando o template seguindo as cores das capas dos álbuns, então está tudo 'combinandinho' do jeito que a tia Oceane gosta. Vamos a playlist? ~

Eu me apaixonei por essa música desde quando a conheci. Hoje nem ao menos lembro quando foi que isso ocorreu, mas bicho, ela é bem vibes e eu super recomendo pra todos. ー We're the crazy kids, rebel kids, saddened kids, wild kids, lonely kids. (pch)

Essa pelo incrível que parece, tendo que minha memória é de longe uma merda no quesito lembrar de onde e quando as coisas aconteceram, eu me lembro onde a conheci. Estava eu linda indo assistir algum vídeo qualquer no YouTube e do nada começa a passar um anúncio, nada novo sobre a luz do sol ~essa eu peguei da Triz~, e me deparo com essa obra prima, era uma performance dela na Vevo em uma versão um pouco mais acústica de Real Love, que não deixa de ser maravilhosa e me causar borboletas no estômago.

Renato Russo, apenas. Eu nem sei o que dizer dessa música, acho que é só escutar ela pra entender o quão maravilhosas és. Uma obra-prima, a letra é incrível, a voz do Renato é linda. Esse homem com certeza deixou muita saudade, pois ele tinha uma voz muito linda, e passava uma calmaria tão boa. Eu já disse que a letra é maravilhosa. ☆ 一 Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei. (mais uma vez)

Hoje vamos desejar o bem, sem olhar a quem, acabar com a solidão no ato de estender a mão. (peça felicidade) Eu nem preciso explicar o porque dessa ser uma das minhas músicas favoritas. Eu carrego ela como uma oração e como objetivo de vida. Ela trás uma mensagem muito positiva de dar sem esperar em troca, e de ser uma boa pessoa. Eu vou aproveitar e panfletar um pouquinho de Melim pra vocês, escutem "Maju", gente que música gostosinha de ouvir, 一 "Maria Joana, meu chá de erva-doce e suco de maracujá." ~aquele reggaezinho que nóix goxta~ 一E não se esqueçam, peçam sempre: paz, saúde, vigor, sucesso, alegria, esperança e amor.

Amo. Eu nem sei como explicar porque amo, porem amo. Essa música é quase um anti-depressivo em forma de canção, te trás uma mensagem, tão, mais tão positiva de "cara vai lá você é forte, você vai conseguir". Assim como o Renato Russo, outro que faz falta é o Raul. Esses dois são duas lendas. ー Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. (tente outra vez)

Vocês conhecem a música Sail? Se sim, conhecem o Unofficial Video (vídeo clipe não oficial). Se sim, a Tessa é uma das garotas do clipe. E pelo incrível que parece, eu mesmo tendo assistido o clipe de Sail, o não oficial, eu não conheci Crush por meio dele. Se eu não me engano, eu estava em um daqueles dias onde você cansou das suas músicas antigas e decidiu que deveria conhecer algo novo, e o meu algo novo daquele dia foi "Tessa Violet" dando a louca em um supermercado porque criou crush em um funcionário do estabelecimento.  Me viciei de primeira, teve nem jeito. Confesso que da Tessa eu só conheço Crush, mas tenho certeza que ela tem músicas maravilhosas. Essa mina é vibes demais.

O álbum Four (4) é de 2011, e eu apenas me interessei em escutar Love On Top dia desses. Minha vontade no momento é cantar assim como a Bey canta nessa música, e nada nem ninguém pode me dizer que é impossível, sendo que até a própria faz playback em várias apresentações da mesma. ~a verdade tem que ser dita~. 一 Bring the beat in! (love on top)

Outra música que eu acho vibes ♥ Se eu não me engano conheci Make me porque estava curiosa em como eram as músicas da irmã da Hannah, digo, da Miley Cyrus. E eu me apaixonei, kkkkk eu vou dizer isso em mais umas 30 músicas dessa playlist, desculpa, é que eu sou apaixonada por todas as minhas músicas. Elas são meus filhotinhos e eu amo muito elas.ヾ( ̄◇ ̄)ノ〃~aquelas kkkjjk~ O que mais me encanta nessa música é o duo perfeito dela, a forma com que é dividida qual frase cada um canta. E a voz desse moço, o Labrinth, é apaixonante e combinou muito com a da Noah. E como assim ele já tem 30 anos? Bicho eu pensei que ele só tinha uns 22 anos no máximo, conservadíssimo, Deus abençoa. 一 Couldn't hear the thunder but I heard your heart race. (make me (cry))

Dizem que essa música toca na maioria das festas e baladas da vida, mas como eu nunca vou em nenhuma das duas só comecei a escutar Don't Wait a um tempinho. Talvez eu tenha a conhecido em alguma novela, provavelmente alguma Malhação, mas eu não tenho certeza disso, pois como eu já disse minha memória não colabora muito comigo. Sei que a pouco mais de 2 anos (ou não chega a isso) eu a reencontrei e desde então escuto sempre. 一 Don’t wait ‘til I do wrong don’t wait ‘til I put up a fight. (don't wait)

Elba Ramalho, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo. Ok, talvez apenas 1% dos meus seguidores conheçam esses ícones. Eu nunca tinha escutado Ai Que Saudade D'ocê nessa versão, cantada pelos três, e quando eu a conheci eu literalmente me apaixonei e desde então eu não escuto outra versão, cantada por outras vozes. Também gosto muito da versão do Zeca Baleiro, mas confesso que esses três tomaram meu coração de vez. Coisa de louco essa música gente, recomendo pra caramba. 一 Trabalhar é minha sina, eu gosto mesmo é d'ocê. (ai que saudade d'ocê)

V-I-B-E-S, bicho obrigada a moça que um dia me apresentou essa música, mesmo eu não tendo boas lembranças de você, te agradeço por me apresentar essa maravilha. Enfim, é aquele ditado, as vezes os teus inimigos te trazem boas lembranças também ~oi? ke? esse ditado não existe? acabei de patentear então!~ Mas o importante é que essa música não me remete a más lembranças e sim a uma calmaria incondicional, e é isso que importa. 一 Meu Deus do céu me diz o que essa mina tem? Se eu to com ela é que tudo fica bem. (libra)

Pra começo de conversa eu só descobri que essa música se chama Hot Girl Bummer, e não Hot Girl Summer, enquanto estava editando a foto acima. Sendo que sempre que eu ia pesquisar a música na internet eu escrevia errado e nunca percebi o erro, a música sempre aparecia mesmo eu a escrevendo 'Summer' ao invés de 'Bummer', erros em Havana. A música tem uma letra bem errada e eu não concordo nem tenho na minha vida nada nela, mas tenho que admitir, ela é viciante demais. 一 This that hot girl bummer anthem, turn it up and throw a tantrum (hot girl summer bummer)

Essa é clássica de video sadzinho de amigos virtuais  se encontrando pessoalmente. Eu só queria ter uma amiguinha virtual pra ter uma história bem Break the Distance com ela, é pedir demais Jesus? Tirando a parte triste que é ter uma amizade virtual e querer abraçar ela todos os dias e não poder, eu acho esse tipo de amizade linda, e já chorei assistindo esses vídeos de encontro. Parece até cena de filme, todos são praticamente iguais, os olhares se encontram, eles largam as malas e mochilas no chão, vão correndo em direção um ao outro, um deles pula em cima do outro e se abraçam eternamente enquanto toca break the distance no fundo. Um paragráfo de silêncio para aquela realidade que gostaríamos de ter, acho fofo, não vou mentir. ー And I wish I could get to you see face to face without a screen cutting through (break the distance)

Eu estou bastante indecisa se eu prefiro esse cover ou a versão original da Beyonce. Talvez dependa muito do dia e da situação, por se tratar de uma versão mais calma e com uma voz masculina eu prefiro escutar em momentos pra acalmar, e a versão da Bey eu escuto mais pra animar por ser um pouco mais agitadinha que a versão do John Mayer. Mas ambas maravilhosas, que letra amigos, que letra. Quando eu tiver namorando, kkj se é que um dia um louco vai se disponibilizar, essa vai ser a música que eu vou dedicar pra ele. ーBaby daylight’s wasting, you better kiss me before our time is run out. (xo)

Rizzih, eu não acredito que vou precisar panfletar um artista tão maravilhoso que merece muitooo mais reconhecimento. Felizmente eu conheci esse lindo desde antes do lançamento do álbum "Celeste", e pude ver que além de um ótimo cantor ele é um excelente ator. Deem amor a esse ser gente. Silabário é uma música incrível, me faz querer varar o mundo a rodo cantando, atuando e dançando. A música tem várias referências e pra quem curte música brasileira e gosta de cultura é uma ótima indicação. Sem contar a voz, gente que voz linda! Sou apaixonada. Recomendo, já que é pra panfletar, A Sós, que é um dueto do Rizzih com sua amiga Violeta, é uma música linda também. ーE o meu corpo e o teu provocarão um dilúvio. (silabário)

Chico Buarque de Hollanda, por mais que eu discorde politicamente, acho ele um homem que foi e ainda é muito bonito. Composições lindas, eu preferia ter colocado Roda-Viva ao invés de João e Maria nessa playlist, mas pensando bem eu me encantei mais recentemente por João e Maria. O engraçado dessa canção é que ela é destinada para as crianças e eu com meus 19 anos viajo legal com ela. Devo me preocupar? De qualquer forma a composição é linda, tem uma história bem legal, uma melódia bem bonita, e a voz do Chico é tão calminha que da vontade de escutar 'bastantão'.

Um tiro, bela letra, forte, emponderada, voz perfeita, mulher linda, enfim, que música. Eu não me recordo onde conheci essa música, mas quero agradecer aos que auxiliaram para que esse encontro perfeito acontecesse. Confesso que no começo achei a letra forte demais, mas hoje eu já quero sair cantando "querendo dá, á-á-á-á" em cada canto desse SP, nele todinho. Pra finalizar eu acho o video clipe uma obra de arte, eu amo essa estética de preto, branco, cinza e vermelho. Enfim, apaixonada. 一 Outro marido traído, outra esposa ansiosa, outra amante excitante querendo dá. (outro sim)

Did I really just forget that melody? Quem viveu sabe Gabi, é só ouvir isso que o "Na na da" vem na hora. Outra música, assim como Hot Girl Bummer, que eu não me identifico mais curto por causa da melódia, e essa quem me apresentou foi meu irmão de 12 anos. Daí a gente vê como essa juventude de hoje está bem mais avançada. 一 I shine my wrist it go like shashasha, shashasha (la la la)

Paraná a ê, viciante. Bicho em pensar que eu conheci Now United quando eles nem ao menos tinham FC aqui no Brasil, e eu fiquei tipo, ke ke ta contecenu? Eu entendi na época que era um grupo de 14 pessoas e que cada uma era de um país, só que eu não me interessei pra pesquisar mais sobre, e olha hoje onde esses lindos chegaram. Queria deixar aqui registrado que o Noah sorrindo é lindo demais e que tenho um crush básico nele, é isso. Minha parte favorita em Paraná com toda certeza é a da Diarra. Sei lá, o jeito que esse grupo é maravilhoso e talentoso, é diferente. Sim, essa é mais uma panfletagem minha ~vão lá meus anjinhos dar muito amor a esses quatorze talentos, eles merecem. (=⌒‿‿⌒=)

Eu não sei o que essa música tem, mas ela simplesmente me pegou de jeito desde a primeira vez que eu a escutei. Primeiramente eu não esperaria menos do cara que canta "Stay With Me", que pra mim é uma música maravilhosa. Não esperava menos, a música é viciante, tem umas batidinhas maneiras e a voz mansinha do Sam é a cereja do bolo.

Ainda não tenho muito o que comentar sobre essa música já que acabei de conhece-la, mas posso adiantar que uma pessoa muito especial me apresentou ela, e que eu espero que nossa amizade vingue por muito tempo. Do pouco que eu ouvi percebi que ela é bem vibezinha, calminha do jeito que eu gosto. ♡

Aquela música que você escuta quando quer chorar, ou lembrar de alguém especial. Ela é triste, e se tem uma pessoa que se identifica com música triste, essa pessoa sou eu. ー ‘Cause they say home is where your heart is set in stone. (home)

Youngblood say you want me, say you want me out of your life ~aaaaaaaaa Nem sei explicar meu amor por essa música. 5 Seconds of Summer agora está em uma vibe muito mais Pop, o que eu achei que não iria me agradar já que eu sou da época de She Looks So Perfect e Don't Stop, mas menines, não é que Youngblood é boa? Felizmente me viciei nela, é viciante, tem umas batida boa, a voz do Luke é perfeita, enfim. 一 You push and you push and I’m pulling away. (youngblood)

Eu conheci Don't Go de uma maneira bem triste, infelizmente. A música faz parte da trilha sonora do filme Kiss and Cry, que é baseada na história real de Carley Allison que morreu vitima de um câncer raro, a garota era uma talentosa patinadora e enfrentando o câncer começou a cantar também. Tem vídeos dela no YouTube, inclusive dela cantando o hino nacional de seu pais, Canadá. Enfim, é triste demais para ser comentado, e a música passa um agonia enorme vinda da cantora Hannah Georgas. Apenas pela letra dizer "não vá", já é motivo para chorar 3 litros. #RipCarley :(

 É triste dizer, mas essa música me define. Sou uma jovem idiota sem dinheiro algum na certeira, alias eu nem tenho dinheiro pra comprar uma carteira. Mas pensando por um lado menos "sad", a música me retrata bastante nessa briga que eu tenho comigo mesma, de dizer a mim mesma que sou uma perdedora e vir algo de dentro de mim e ressaltar que é verdade, digo, e dizer que o importante é que ainda tenho amor para dar. Porque, jovem, quebrada e idiota SIM, mas além de tudo isso ainda temos amor pra dar. (?) Enfim, eu amo essa música acho ela bem vibezinha, e acho que já deu pra perceber que gosto bastante dessas músicas bem vibes.

Depois de We Are Young, que eu não adicionei nessa playlist, Hometown é a música da minha vida. Eu tenho um penhasco por Twenty One Pilots, desde que um antiga colega me recomendou algumas músicas, até então eu só conhecia Stressed Out. Eu simplesmente me apaixonei de primeira e até hoje minha música favorita deles é Hometown, por mais que eu escute mais Ride e Stressed Out. Hometown não precisa saber que está sendo traída e trocado descaradamente. Essa música é tema da minha vida, sou apaixonada. É isso

O que essa música tem que é tão viciante? Eu não conheço uma só pessoa que tenha escutado ela e dito "Ok, não gostei". High Hopes tem uma letra super inspiradora, que te coloca pra cima. É aquele tipo de música que, você tem que escutar em momentos em que está se sentindo insuficiente, pois ela diz que você tem que ter altas esperanças, precisa ir além daquilo que acha ser o seu máximo. Que mesmo que você ache que está tudo errado, você precisa levantar a cabeça e continuar lutando. ー Had to have high hopes for a living shooting for the stars when I couldn't make a killing. (high hopes) e outra citação só que em português pra quer fique bem claro o porque dessa música fazer parte da vida de tantas pessoas; ーNão sabia como, mas sempre tive um pressentimento que eu seria aquele único em um milhão. (high hopes só que em português) #SomosSuficientesManxs

Essa versão de Tocando em Frente é o meu amor ♥ A Ana e a Vitória me conquistaram em Trevo e eu boba nem imaginei que as duas tinham mais essa obra prima pra me mostrar. Eu até fiz um coded color dessa canção e postei no meu canal de tanto amor que tenho por essa versão. Tocando em Frente é outra música que faz parte da trilha sonora da minha vida, pois eu amo música brasileira, sou apaixonada por vozes calmas e letras bonitas, ela se encaixou perfeitamente como tema. ーAndo devagar, porque eu já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei de mais. (tocando em frente)

 Gente enquanto eu escrevia essa postagem meu braço deu tipo uns espasmos, eu deveria me preocupar pouco ou muito? Levando em consideração de que eu já estou com a saúde toda afetada? Bom, eu nem me preocupo mais com certas coisas que acontecem comigo, tem se tornado tão comum dores e espasmos que eu já estou acostumada. Pra não preocupar vocês eu já estou me cuidando, tomando remédios caseiros e farmacêuticos, e agorinha pouco tomei limão com mel. Amanhã vamos ver se acordo melhorzinha. Deus queria e Ele quer.

 Você também estão tendo dificuldades pra escrever aqui no Blogger? Simplesmente eu vou visualizar a postagem pra ver como ela está ficando e quando volto aqui e página da erro (?) Dai preciso recarregá-la, glória a Deus que a postagem salva no automático, pois se não eu já teria perdido esse post umas 40 vezes. "Ah, não! algo deu errado ao exibir esta página da web." Provavelmente é um erro do Chrome, vou pesquisar mais a fundo depois.

 Por hoje é só minhas tulipas, ke?, estou 100% satisfeita com essa postagem, e pela primeira vez em muito tempo eu escrevi uma postagem tão grande em apenas um dia. Isso é um milagre, um verdadeiro milagre acreditem. Muito obrigado por ler até aqui, tomem suas vacinas, tomem bastante água e fiquem com Deus. ฅ(•ㅅ•❀)ฅ (eu estou viciada em Kaomojis)

4 comentários:

  1. Amiga, primeiramente, AMEI o jeito que você planejou o post, esses gráficos de player com as capas das músicas??? SENSACIONAL.

    Em segundo lugar, sofro do mesmo problema que você: sou bem eclética e o que eu gosto, ninguém mais conhece UHAEUAHE Único estilo musical que eu gosto que tem mais gente que eu conheço que gosta também é metalcore, eu costumava ir nos shows das bandas da minha cidade, é algo bem underground mas eu ando bem afastada também, hahah.

    De todas essas músicas, só conheço Mais Uma Vez do Renato Russo e Don't Wait da Mapei HAHAHA O resto ou eu nunca ouvi falar, ou até já ouvi falar, mas não parei pra escutar. Tem vários artistas aí que eu conheço, mas nunca ouvi essas músicas que você citou especificamente, haha.

    Esse negócio de trocar Bummer por Summer e nunca perceber é total a minha cara, consigo me vez fazendo isso HAHAHA

    Nossa, eu já conheci uma amiga virtual ao vivo, infelizmente hoje em dia nem falo mais com ela, porém foi bem essa cena que você descreveu mesmo HAHA Saudades!

    Olhando bem agora, eu conheço Outro Sim também. Que musicão, beus abigos! Também não faço ideia de como conheci, porém acho top dimai. ÇL,SADL,ADS

    Sobre sua saúde, espasmos que não param nunca são um bom sinal, é bom ir num médico caso isso continue.

    Agora respondendo ao teu comentário no meu blog: olha, eu recomendaria The Untamed como primeiro drama caso você goste de histórias épicas, com brigas entre clãs, ação, esse tipo de coisa. Se não, talvez não seja tão bom assim pra você.

    Mas tem outros dramas que posso recomendar. Caso goste de produções tipo comédias românticas (eu amo!), recomendo Gank Your Heart (drama chinês que tem um dos atores de The Untamed, o Wang Yibo, que também é integrante de UNIQ) e My First First Love (drama coreano muito fofinho, tem no Netflix!). Tem muitos outros que assisti e gostei, mas não consigo me lembrar agora UHAEUHAE Enfim. O mundo dos dramas é sensacional e apesar de terem dramas que são bem tosquinhos, tem muitos que são bacanas também, basta procurar. Tem algo pra todo mundo!

    Beijinhos.
    https://mingyuearchives.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maxime, eu nunca imaginei que me visitaria de volta. Seja bem vinda anjo ♡ Muito obrigado pelo comentário maravilhoso e pelas dicas.

      VOCÊ GOSTOU??? Obrigado de coração ♥ Eu me esforço pra caramba pra fazer com que o conteúdo do Peach Aesthetic seja o mais caprichado possível, quando tive a ideia não exitei, a fiz. Que bom que gostou.

      Eu até agora não acredito que o nome dessa música é Hot Girl Bummer, como assim cara? Nem faz sentido na minha cabeça escrever "Bummer". Eu recomendo todas as músicas da playlist, é bem eclética então provavelmente você vai gostar de algo.

      Eu não disse, a cena é sempre a mesma. Eu acho que a gente assiste tanto esses vídeos que quando chega a nossa vez só imitamos o que vimos nos vídeos. Sinto muito pela amizade ter acabado, mas como sente saudades é provável que ela reviva. Só o tempo dirá.

      Eu pesquisei no Google, ou seja fiz a única coisa não recomendada pelos médicos, e percebi que realmente não é um bom sinal. Mas tenho medo de descobrir alguma doença, indo ao médico. Vou ter que perder esse medo de alguma forma, pois tive uma piora quanto a minha saúde nos últimos dias.

      Vou assistir o dorama que está na Netflix, pois como aqui em casa tem assinatura fica mais fácil assistir. Meu pior problema é assistir um tosco e achar que todos são assim e desistir de assistir doramas. Por isso pedi as indicações, muito obrigada meu anjo. Só por ocupar seu tempo em comentar aqui já fico agradecida.

      Até a próxima Maxime, amei seu blog. ヾ( ̄◇ ̄)ノ〃

      Excluir
  2. oi oi oi Oceane! Tudo bem? Então, eu sou uma das fantasminhas que sempre leem seu blog, mas nem sempre comento porque... na real, eu nunca sei o que comentar direito, tipo, meus comentários sempre são pequenininhos em qualquer blog, então muitas vezes eu leio e não vem nada na mente pra te responder, perdão!

    ah, e só agora vi que você tem um canal no youtube! não sabia ksdjsdf

    voltando ao post: amiga, exercícios fazem bem! achei estranhíssimo isso ter te acontecido depois de ter pulado igual um sapo, mas ok né ksdjf

    vish menina, isso de editar o template de playlist não deu trabalho não? Meu deus gkjfjkgfhj

    e a única música que conhecia daí foi Make me (cry) da Noah Cyrus, que inclusive descobri pelo seu blog kkkk e high hopes........... preciso descobrir músicas novas hihi..

    eu estou odiando as atualizações do blogger, a área de HTML agora me dá medo de mexer kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beba muita água também e boa sorte com sua garganta!

    kisses - http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera, deixa eu ver se eu entendi. Você é a mesma garota que tinha o Watermellon? Não posso acreditar nisso, você simplesmente desapareceu e voltou agora, ou?

      Menina eu não me importo se o comentário é pequeno, grande ou em formato de bíblia, o importante é o ser humano interagir com a postagem. As vezes as pessoas só deixam um "bacana essa postagem" e nós sabemos que ela ela não achou bacana, pois nem parece ter lido. Enfim. Não te preocupa com isso.

      Os exercícios não me causaram todos os problemas kkkkk apenas a dor infernal nas pernas, já que eu fiz o passo do sapo, e minhas pernas já são meio ferradinhas. Preciso praticar mais e sempre, pois se eu praticar vez em nunca sempre vai doer.

      Mana, foi uma delicia editar essa playlist, música por música. Nem sei explicar da onde tirei paciência, pois eu realmente não estava conseguindo tê-la nas últimas postagens. Recomendo todas as músicas da playlist, se caso algumas te agradar, beleza, se não beleza também kkkkkk

      Uma dica muito valiosa: edita o HTML em uma aba anonima, fim dos seus problemas. Aqui na minha aba anonima eu ainda não atualizei a versão do Blogger, então consigo usar a versão antiga.

      Minha garganta já está bem melhor, obrigada anjo. ♥ E me conta direito essa história de ser ou não a Vick do Watermellon pois confusa estou.

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥