9.12.19

fontes maravilhosas para vocês ☁️

Heeey peachys, como vocês estão? Eu preciso confessar que nunca estou 100% satisfeita com tudo o que faço, então qualquer diferença que encontrarem no layout e se perguntarem "Ué, o que foi que aconteceu aqui?", perdão, é o meu 'eu' interno dizendo: "Olha que imagem bonitinha do Van Gogh! Seria lindo colocar ela no layout...". É mais forte que eu, tenho uma quedinha pelo Vincent, vou fazer o que. Além de retirar os gifs de Umpah Umpah, fiz outras modificações. Troquei o icon do primeiro gadget, o de bem vindos, e coloquei o autorretrato do Van Gogh, porque sim. Troquei a música do gadget de 'ouça', como estava lá Umpah Umpah, eu resolvi colocar outra, essa do Ruel me apareceu como luz divina, então a coloquei. E para finalizar adicionei um gadget a mais de afiliados, pois o espaço de afiliados tinha se esgotado e mais um blog maravilhoso se afiliou com o PA {}. De resto está a mesma coisas meus consagrados, eu não dei tanto a louca assim, dei?

 Eu não sei o que está acontecendo comigo recentemente, mas estou evoluindo pra caramba na edição, que é algo que eu amo muito fazer. Como passei um bom tempo enferrujada editando mil coisas apenas para eu mesma ver, nunca tive oportunidade de realmente tentar caprichar em algo. Hoje me sinto bem mais a vontade em trazer as coisas que eu gosto pro blog. Amigos, foram uns 3 anos editando baboseiras no photoshop sonhando em um dia disponibilizar pra alguém, hoje se der eu disponibilizo até meu Notebook. E que mais evolução chegue, se Deus permitir! 〜

 Como estou nessa onda de edição, como estava inspirada e motivada fiz um compiladinho com algumas fontes maravilhosas pra ajudar naquela hora onde você não sabe qual fonte usar para aquele seu layout ou sua edição. Todas as seis fontes são encontradas facilmente no DaFont, que na minha opinião é o site mais simples para downloads de fontes. Mas com 97% de certeza vocês vão encontrar as mesmas fontes em outros sites. Lembrando que elas são apenas gratuitas para uso pessoal, não vão sair por ai vendendo ela/coisas com ela que dá cagada. Caso tenham dificuldades para encontrá-las eu terei prazer para ajudá-los.
 Por hoje é só meus pêssegos. Eu venho tentando intercalar bastante entre postagens longas e postagens mais curtinhas assim. As longas prefiro deixar para assuntos mais pessoais, onde necessita realmente de muito texto. Mas, nessas menores, acho que se eu ficar aqui comentando abobrinhas pra encher linguiça vai ficar bem cansativo de ler. Então prefiro me focar bastante no resource.

 Mas antes de finalizar eu queria perguntar pra vocês se gostaram das edições que fiz no layout, ou se preferem a versão antiga com os gifs das garotas do Red Velvet? E se estão entrando aqui pela primeira vez, primeiramente bem vindos, gostaram da estética? Acho que é muito importante ter um layout apresentável para os leitores, fazer pensando em quem vai ver, além de pensar em mim apenas. Entende? Por isso sempre me preocupo em perguntar, pois a opinião de vocês é muito relevante e eu sempre levo em consideração. De qualquer forma, muito obrigada a quem se voluntariar a opinar.

 Agora sim posso finalizar, se cuidem meus anjinhos, cuidem das suas saúdes. Uma boa semana pra nós e que Deus nos proteja. Estou deixando aqui um vídeo que assisti ontem de uma das minhas pessoas favoritas e que deu um up. Espero que seja útil pra vocês assim como foi pra mim. ☆

10 comentários:

  1. eu já conhecia a fonte lovehearts, mas essa better together AI MEU DEUS. suas edições são sim muito boas, fiquei muito impressionada a primeira vez que entrei no seu blog, e foi uma das decisões pelas quais eu quis me filiar. seu trabalho de design é impecável, e como uma outra amante de vicent van gogh, concordo que ele ficou lindo num layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, essa fonte é maravilhosa, enquanto eu estava selecionando as fontes e vi ela, bicho... me apaixonei ♥ Lizzie, não me elogia assim que eu me desmancho todinha. (⌒_⌒;) Gratidão meu anjo ♡ Im.pe.cá.vel? Jesus, chego nem perto disso. Vincent é maravilhoso ♥

      Excluir
  2. Sou dessas que faz modificações pequenas no layout o tempo todo UAHEUAHEHUA Eu acho isso uma mania insuportável, mas não consigo parar!

    Adorei as fontes! Se eu não tivesse tanta preguiça de mexer no PhotoShop eu até baixava, mas aaaaa como eu tenho preguiça! ÇL,DLÇ,AD

    Van Gogh é simplesmente sensacional, adoro a história dele e tenho muitas dúvidas em relação à saúde mental dele e o possível suicídio. Sei não, viu @_@

    Beijinhos!
    https://mingyuearchives.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho uma mania insuportável, e não consigo parar. Ainda mais nos dias quando não estou escrevendo uma postagem, visitando blogs ou respondendo comentários, entro aqui e vejo o blog parado e logo penso que devo modificar algo.

      Você não usa as fontes apenas no photoshop, pode colocá-las no layout, pode usar em qualquer outra edição, pode usar até em apps no celular. No Paint... AAA são inúmeras as opções. Entendo a preguiça reina aqui também. kkkkkkk

      Cara, ele era muito secreto e misterioso. O cara arrancou a própria orelha. Eu não duvido de nada que ele venha a ter feito e não duvido de nada que tenham feito com ele. Apenas.

      Obrigado pela visita mais uma vez Maxime, volte sempre meu amor. ♥

      Excluir
  3. OI MEU BEBÊ <3

    Ok, antes de qualquer coisa: eu amei a reforminha no blog. Quando eu achava que não podia melhorar você foi lá e tacou esse layout na minha cara. As cores combinam ainda mais mesmo sendo uma mudança simples. Parabéns, ficou lindo demaissss.

    Agora vamos ler a postagem kdhjfkjsdnf.

    Ahh, quem não tem uma quedinha pelas pinturas de Van Gogh? Eu conhecia muito pouco sobre ele, mas comecei a amar. Não sei se você já assistiu Doctor Who, mas é sobre um cara que viaja no tempo e em um dos episódios ele acaba encontrando Van Gogh. É algo muito lindo, pois mostra história dele, e como ele era ignorado e mal-tratado. O mais emocionante é no final, onde o "doutor" leva o Vincent pra ver o quão incrível e famoso ele se tornou. Vou mandar o link desse trechinho que é bem conhecido, mas vale a pena assistir o episódio todo, já que mostra a depressão e as dificuldades dele: youtube.com/watch?v=ubTJI_UphPk. (Caso não seja muito boa em inglês, tem legendado pela internet).

    Você realmente é muito boa nas edições, tem uma noção maravilhosa de cores, espaçamento e etc. Quando tive aula sobre isso no curso, já pensei "a maioria das blogueiras são graduadas nisso aí já" ~kkk.

    Meu amor, eu vi o seu post passado mas acabei não conseguindo escrever nada, estou viajando e tudo estava uma loucura, só agora consegui um tempinho pra abrir o notebook e comentar aqui, senão nunca ia conseguir kjfnsnkdjfs.

    Inclusive, antes de fazer a viagem em questão, eu baixei todas as músicas pra ir ouvindo no caminho ~hehe~ e amei todinhasss, estava precisando ouvir algumas coisas novas. Logo logo vou fazer um post de playlist também, porque tem muita música que quero recomendar mas não sabia onde.

    Fica com Deus, minha lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI PAIXÃO <3 que saudades de você aqui :( ♡

      Eu chego a ficar mais leve sabendo que você gostaram das mudanças, eu realmente fiquei com um pé atrás sobre ter ou não ficado bom, já que as garotas do Red Velvet davam uma "animada" no layout, e agora temos Vincent, que todos sabemos que tem esse ar bem frio e.., aaaaa sou apaixonada.

      OK TRIZ, VEM AQUI GAROTA E ME DA UM ABRAÇO. Eu fui conferir o link que você mandou, e eu simplesmente me apaixonei, mas fiquei curiosa sobre como essa loucura do Doctor Who ir e voltar no tempo acontecia. E nessa curiosidade sobre como o doutor levou o Vincent ao ano de 2010 pra ver sua exposição eu acabei assistindo o episódio completo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu fiquei apaixonada. Foi um mix de muitas emoções juntas, pois é realmente triste saber que sua arte não foi valorizada enquanto em vida, e ver que ele era tratado como um doido por ser 'doente' ~que palavra forte, desculpa Deus~. Eu posso dizer que estou uns 300% mais apaixonada por Van Gogh. É isso. Muito obrigado Triz, você é um anjo ♥

      Muito obrigada por isso, repito, você é um anjo. Quando eu voltei pra blogosfera estava me sentindo muito incapaz e nunca imaginei que receberia futuramente elogios tão quentinhos assim. 1000x obrigada.

      Amo postagens sobre playlists, vou amar ler a sua. Você gostou de todas? Mana, aquelas músicas são meus amorzinhos, é muito complicado achar alguém que gosta dessa minha vibe meio bagunçada. kkkkkkkk AA

      Até mais linda, fica com Deus também e boa viagem. ♥

      Excluir
  4. Ooi Chuchu!

    Demorei um pouquinho pra chegar aqui, mas o importante que chegay \o/

    Eu gostei bastante da primeira fonte, achei ela bem bonitinha *-* Eu sempre procuro por fontes assim e vou baixando.

    Sobre o van gogh, eu gostei porque combinou com as cores do layout e ficou bonito.

    Obrigada pelo vídeo, eu me vi em várias situações que ela citou, e é assim né a gente já tem um não, a gente está aqui pra conseguir um sim e se não foi dessa vez e porque não era pra ser e sempre vai ter várias e várias outras oportunidades.

    Beijinhos e fica bem (๑・ω-)~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISA <3

      Demorou só um tiquinho, e não tem problema, o importante é que deu a graça da sua visita. <3 aquelas shjbhjhdha

      A primeira fonte realmente é bem graciosa, gosto dessas fontes que remetem caligrafia, e meu sonho é ter uma assim, toda bonitinha. Quem sabe Deus um dia a caligrafia bonita venha. kkkk

      Luana Carolina é ma-ra-vi-lho-sa, se este vídeo te inspirou em algo na sua vida, eu te recomendo a assistir TODOS os vídeos dela, pois tenho certeza que não vai se arrepender. Fico feliz em ter te ajudado a ter oportunidade de vê-lo. De nada sz kkkkkkk

      Excluir
  5. Ok é oficial: eu to absolutamente apaixonada por esse layout! Lembro quando eu mudava o meu blog quase todo dia até conseguir encontrar um que me agradasse. Ficavam legais mas nunca chegou a esse ponto de ser super profissional e personalizado como é o seu! Tanto que uso o layout base do blogspot mesmo e é isso ai. Eu amei sua inspiração no Gogh e achei muito legal da sua parte compartilhar essa dica de onde achar fontes bacanas! Acho que vou voltar pra cá em breve! Beijinhos
    http://sopadesol.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceci, você não sabe o quanto esse comentário me deixou toda soft e maravilhada. Muito obrigado pelo carinho meu anjo. Profissional? Oi? Sei nem o que é isso. Sobre usar o layout base, eu me sinto muito a vontade quando entro no seu blog e vejo aquela "combuquinha" de sopa quente. <3

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥