5.1.20

me pergunto: auto sabotagem ou má sorte?

 Eu já adianto logo que esse post é totalmente e exclusivamente sobre eu mesma. Então, babe, se você se sentir menos incluso tudo bem, esse é o post mais egoísta do blog. Eu sinto que preciso escrever sobre as coisas que vem me acontecendo e como eu me sinto sobre elas. Sinto que, não tenho que esperar que o milagre da amizade caia sobre mim e eu guarde tudo que preciso desabafar até que ele aconteça. Sabe? O Peach Aesthetic é o meu canto, eu o criei para ser como minha segunda casa. Estava muito quebrada por dentro, me sentindo sozinha e achava que minha vida não importava para ninguém. Parece um drama, ou que eu aumentei muito o que realmente estava sentindo, mas eu juro que esses eram (e as vezes ainda são) os meus verdadeiros pensamentos.

 O sentimento de solidão é bem estranho. Algumas pessoas o descrevem como: estar acompanhado, só que estar sozinho internamente. Algo por ai. Na minha vida a solidão não é interna, se tornou interna. Eu realmente vivo a solidão em vários aspectos da minha vida. Por exemplo, eu sou uma péssima amiga, eu não sei conversar e puxar assuntos interessantes. E as pessoas não estão interessados em pessoas como eu, não sou atraente o bastante. Não queria de maneira algum dizer algo sobre padrões, mas é a palavra que mais se encaixa, as amizades tem um padrão, o padrão do conhecer, do gostar, e do se tornar (amigo). Eu nunca tive esse padrão, nunca o padrão que durasse. Eu hoje não tenho nenhum amigo pessoal, um que eu possa abraçar. E também não tenho amizades virtuais. Na realidade eu tenho uma, mas sabe aquela pessoa que aparece 1 vez no dia e se algo acontecer ela fica o dia, ou dias,  sem falar contigo de boa?

 Ok, isso pode parecer egoísta, querer que alguém converse contigo muitas vezes ao dia. Isso é realmente egoísta pra alguém que tem mais de 2 amigos, se um deles não estiver conversando com ela certamente o outro estará. Ou se ambos não estiverem, bom ela tem amigos, então se ela tiver um problema eles viram ajudá-la. Pois esse é o significado de amizade. Amizade é muito além de um simples "oi gosto de você, vamos ao shopping" (resumi tudão). Ser amigo é: "se você precisar de mim estarei aqui" e essa pessoa REALMENTE fazer tudo que ela puder pra te apoiar e quando ela precisar de você ter todo seu apoio também.

 Eu nunca tive isso. Eu vi de amizades crueldade, e por mais que algumas delas ainda façam muito, muito tempo mesmo, isso ainda dói em mim como uma facada. Tem uma frase que diz: 一 "O ser humano não foi feito para viver sozinho.", e é aquele ditado "errada não está". Eu sinceramente não faço nada sozinha, eu tenho medo de tudo, eu acho que estou doente sempre, me sinto cansada de tudo e sinto que sou simplesmente uma perdedora. E tudo isso se puxa pela falta de uma amizade. Eu já tentei desabafar sobre o que eu realmente sinto, e as coisas que eu escuto são cruéis. "Você deveria procurar um médico", "Desculpa, eu não tenho nada pra te dizer", "Se você precisar estarei aqui por você". (1) eu sei preciso de um médico, e eu já expliquei porque eu não vou. (2) porque diabos você disse, pode desabafar comigo, não tem problema, eu vou tentar te apoiar, sabe eu gosto de você, SE VOCÊ NÃO TEM NADA A DIZER SOBRE O QUE EU ACABEI DE DESABAFAR? e (3) não me prometa estar aqui quando você bem sabe que no dia seguinte vai esquecer da minha existência.

 Chegou um momento da minha vida, eu tenho 19 anos. Que eu simplesmente desisti de me humilhar por amizades, ou procurá-las. Se você tem uma amizade hoje, e aquela pessoa te ama de verdade, por favor a valorize, pois só Deus sabe quando e como alguém como ela vai te aparecer novamente. E só Ele sabe como me sinto sozinha quando percebo que não tenho companhia para coisas tão simples como ir a um passeio e falar baboseiras, por exemplo. A falta desse tipo de afeto me mata por dentro. A falta de abraços, a falta de alguém que realmente me ame e não só sinta pena de mim. Cara, a palavra "pena" me assusta, pois sempre que eu olho minha vida em terceira pessoa tudo que eu sinto é pena.

 Uma situação recente me aconteceu, em um desses desabafos com uma "colega" eu acabei dizendo como me sentia por não ter amigos. E ela simplesmente me disse que eu não tenho amigos porque eu não me abro com as pessoas, e que ela já tentou diversas vezes conversar comigo. Ok, eu acho que se ela me desse uma soco doeria menos. Foi tipo um "cara a culpa é toda sua por não ter amigos, sua perdedora". Sim, a culpa é toda minha. Eu sou a que não consegue conversar. A que tem vergonha da própria aparência. A que sempre se auto sabota. Mas, jura que você, pra se sair como a certa precisa me dizer "eu já tentei várias vezes, você quem não me deu oportunidade". Eu acho que isso já explica o do porque ela ser colega e não amiga.

 Tem uma segunda explicação sobre o parágrafo acima, e eu quero que essa explicação tenha um parágrafo só para ele. Eu e essa moça estudamos juntas no ensino fundamental, eu fui quem iniciou a amizade com um puro e simples: 一 "Posso me sentar ao seu lado". Eu já era inteligente o suficiente naquela época pra saber que se eu não arrumasse uma amiga ali naquele momento, eu não faria qualquer outra amizade o ano todo. Sinceramente hoje eu preferia ter ficado sozinha aquele ano. Em resumo, ela com o apoio da sua prima começaram a praticar bullying comigo, isso MESMO DEPOIS DE NÓS JÁ SERMOS AMIGAS. Da pra entender o que eu estou escrevendo? Ela era a minha amiga, e a prima dela disse "Ah, vamos zoar com a cara dessa gorda" e ela aceitou. Ela aceitou me zoar, porque a droga da prima dela pediu. Não eu acho que você não entendeu. Ela veio até a minha casa, me jogou um monte de papel com barris desenhados, e com palavras como "gorda", 'balofa" e esse tipo de coisa escrita. E ainda pegou um diário que eu tinha jogado fora. Era um lindo diário, e eu o amava, mas ele me lembrava ela, e nossa amizade então eu ingenua joguei justo no lixo da escola. E, as lindinhas pegaram, só pra me zoar usando as folhas dele. Sabe o que mais me doe? Ela era a minha amiga. Ela me via sofrendo bullying de outras pessoas, e na primeira oportunidade resolveu fazer bullying comigo também.

 Bullying. Eu nunca fui uma pessoa super social, mas eu acho que seria um pouco mais hoje se o bullying não tivesse batido na minha porta. Não adianta me falarem coisas como, o efeito do bullying só é ruim quando você deixa isso acontecer. Isso só funciona com pessoas fortes, pessoas que foram ensinadas desde pequenas como reagir ao bullying. Que desde pequenas não tem papas na língua e não deixam nada barato. Eu sempre quis ser o tipo de pessoa determinada e que diz o famoso "eu não vou dormir com essa". Eu na realidade SEMPRE dormia com essa. Nunca contava pra ninguém, e tentava fingir que aquilo não me afetada e tentava continuar. Se eu pudesse voltar ao passado com os sentimentos que tenho hoje, eu acho que bateria tanto naquelas pessoas e daria tudo de mim pra acabar com a auto-estima delas igual elas acabaram com a minha. Mas eu não posso voltar ao passado, e sinceramente? Vocês acham mesmo que eu conseguiria levantar a mão pra eles? Eu sou a mesma cagona que a 10 anos atrás.

 Esse tipo de coisa me ativou uma trava interna. Hoje eu não tenho animo algum pra viver. E eu me sinto muito mal quando vejo a vida dos outros dando certo, e fiquem tranquilhos eu não jogo nenhum energia negativa pra ninguém. O negócio é interno, é dentro de mim. Repetindo, eu sinto pena de mim mesma. Me sinto mal sempre que vejo as vezes conquistando suas coisas e eu aqui, uma pateta quadrada. Eu deveria estar fazendo umas 300 coisas, mas tudo simplesmente da errado. Tudo que poderia dar certo da errado. Se por favor eu tenho algum crédito no céu, eu gostaria de apenas um bom emprego onde eu ganhe no mínimo R$5,000 e saúde. Eu já disse como minha saúde está uma merda? Eu comecei o ano desconfiando de um cisto em alguma região entre a região da barriga, algo entre o útero e o... Bom vocês sabem. E eu, idiota criei a droga de um medo de médicos e de descobrir doenças.

 Eu estive refletindo no banho da onde surgiu o meu medo pela medicina, e eu me lembro bem que teve uma época onde eu tinha que fazer exame de sangue e eu neguei porque estava com cortes nos pulsos. E desde então eu nunca mais fiz nenhum exame de sangue e automaticamente eu já tive todos os sintomas de câncer possíveis. Talvez isso seja um castigo. Sem contar dos problemas físicos reais tipo, a minha clavícula é torta (?) e o meu joelho é um tanto quando valgo (pra dentro) e ele dói muito em certas temporadas. Eu ainda tenho marcas de cortes, mas eu não me importo mais com elas. Eu só queria ouvir um médico dizendo: 一 "Você está 100% saudável Srta. Marisa." É pedir demais?

 Acho que pra um primeiro post de real desabafo, está ótimo. Sinto que já joguei muita informação pra vocês e que se eu contar mais coisas essa postagem iria ficar bem confusa. Mas, sinto que é tudo o que o meu coração precisava desabafar, ele precisava disso pois está bem quebrado. Mesmo que não seja uma tentativa de colar os pedaços do meu coração ou algo do tipo, desabafar aqui vai ser perfeito pra mim e pra ele. Por não tem alguém pra conversar, e alguém que me entenda, o PA pode cumprir esse papel por enquanto.

wpttb | on tumblr 🌻 eu sou a Taylor abraçando meu amigo Peach Aesthetic.
 Eu quero que esse blog seja totalmente uma rua de via dupla. Você vão aproveitar que os comentários estão abertos e vão desabafar comigo se for preciso. Quero que me contem tudo, tudo mesmo. Eu me sinto meio sozinha desabafando aqui sem parecer ter quem realmente estava lendo e entendendo. E assim como o Peach está me servindo como um amigo, eu quero que ele seja como um amigo pra vocês também.

 Se você tiver algum conselho pra essa jovem traumatizada aqui eu aceito todos os conselhos possíveis. Se eu puder ajudar em algo estarei aqui sempre. Muito obrigado por ler até aqui e se importar. Você é um verdadeiro anjo. Muito obrigado e que o Amor esteja conosco. ♡

Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? (who says)

10 comentários:

  1. Primeiramente: post pesado. Nada contra, sou super a favor de desabafar! Sempre que precisar, conte com o PA, eu continuarei lendo!

    Em segundo lugar, queria dizer que conheço várias pessoas que estão sempre saindo com "amigos", que estão sempre conversando com pelo menos 3 pessoas ao mesmo tempo no WhatsApp, e mesmo assim são super sozinhas. Elas não tem ninguém com quem realmente contar, sabe? Então conversar com alguém todo dia, o tempo todo, não é sinal de amizade. Eu, pessoalmente falando, passo SEMANAS sem mandar UMA mensagem sequer pras minhas poucas amigas, e mesmo assim a gente sempre pode contar uma com a outra, então eu já não me sinto tão sozinha por isso. Talvez se você conseguir alguém em quem você pode confiar, você não se sinta tão sozinha assim, mesmo que não converse sempre. Espero que você consiga. ♥

    Em terceiro lugar, muito provavelmente o problema não é você. Eu não sei muito sobre a sua vida, mas pelo que vejo no blog você parece ser um amor de pessoa, e se as pessoas não querem ser suas amigas só porque você não é fisicamente atraente nos olhos delas, então isso quer dizer muito mais da índole dessas pessoas do que sobre você. Infelizmente, tem muita gente ruim no mundo, que se deixa levar por aparências.

    E é fato que existem pessoas mais fechadas do que a outras. Talvez você tenha se fechado um pouco mais mesmo, mas a atitude da tua colega de jogar a culpa toda em você também não é nada bacana. Se ela realmente tem interesse em ser mais próxima de você, ela ia apontar soluções, e não o dedo pra você, entende? Infelizmente, é mais uma pessoa que vale mais a pena manter afastada do que por perto.

    Sobre o bullying, não se engane pensando que você não é uma pessoa forte só porque você não conseguiu reagir. Você é uma vítima e vítimas reagem de formas diferentes, e nenhuma tem mais mérito que a outra por conta disso. Você tá aqui ainda, você tá escrevendo isso, você sobreviveu, então você é forte. Não importa se, nesse processo, você acabou tendo pensamentos autodestrutivos, tenha se mutilado, ou qualquer coisa assim. Nada disso é sinal de fraqueza, ok?

    Ainda sobre sua suposta amiga que fez bullying com você, também é outra que é melhor manter afastada. O fato de ela ter obedecido a prima dela só mostra que ela não é uma pessoa que pensa por si própria, pra começo de conversa, e esse é um dos piores tipos de companhia.

    Eu sei que meu comentário pode não ajudar muito, mas quero que você saiba que você não está sozinha. Não posso garantir que estarei aqui o tempo todo, até porque infelizmente a vida não tem piedade e nos joga prum lado e pro outro de forma que mal temos tempo pra socializar às vezes, mas sempre que posso venho aqui no PA e leio tudo o que você posta, mesmo que eu não comente.

    Espero que você se sinta melhor depois de ter desabafado aqui. Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eu tento não trazer essa vibe mais negativa pro blog, mas aqui é o meu lugar então me sinto a vontade de vir aqui e desabafar pra alguém. Muito obrigado por estar aqui. <3

      Não sei se dei a entender isso, mas eu também não acho que conversar o tempo todo seja sinal de amizade. Tanto que citei o exemplo de passar mais de um mês sem perguntar se estou bem. Eu acho que se você realmente se importa com a pessoa, e sabe que ela NÃO ESTÁ BEM, você vai pelo o menos 1 vez por semana ter certeza de que ela está viva. Ou sei lá, algo do tipo. Essa é a diferença de ter e não ter, se você tem pode passar dias longe da pessoa que ela não vai se sentir sozinha. Porque você TEM, mas no meu caso eu não tenho. Eu sei que parece estranho eu não ter nenhum amigo e que a solução é simples, fazer amigos. Buuuuut, amizade não se faz da noite pro dia e não foi falta de tentativa. As pessoas simplesmente entram na minha vida dizendo coisas do tipo "estou aqui pra você" e some no outro dia. E some pelo resto da vida, se é que você me entende.

      O que me irrita nessa situação toda, é a garota saber que eu tenho um problema, que ela um dia já me magoou e chegar em mim e dizer que "tentou". Me fez sentir um lixo, parece que eu não deixei ela se aproximar de mim, mesmo depois de eu ter dito pra ela que eu não tinha amigos, ela sabia que eu não saio de casa, sabe dos problemas que passei e tive que sair da escola. E mesmo assim ela ignorou isso pra dizer que ela tentou, mas eu não dei bandeira o suficiente. Po, respeita minha história.

      Excluir
  2. Ei, não tem problema em fazer um post sobre você mesma, esse bloguito é seu confidente e ficamos felizes em saber que tu se sente confortável em falar nele. Desabafar é MUITO importante, Oceane.

    O sentimento de solidão realmente é estar acompanhado e sozinho ao mesmo tempo, mas isso não é verdade. Temos o ser mais importante de todo o universo do nosso lado. Deus não gosta de te ver mal, e Ele está com você a todo momento. É chato que nós não possamos ver - e apenas sentir - o nosso pai e melhor amigo, mas tenho certeza que ele está contigo! E não se se penalize por não ter quem abraçar pessoalmente, ás vezes as pessoas não sabem o quão bom seria te abraçar. Você tem tanta luz, amo ler suas postagens e ver o seu talento e esforço com html, tu é incrível e maravilhosa, ponto final. Como a senhorita ousa dizer que não fala de coisas interessantes? Alô??? Terra chamando Oceane! Fala sim, é só dar uma olhadinha nas suas postagens. Te admiro muito, sério, acho que se não tivesse encontrado seu blog nunca teria me interessado pela blogosfera de novo. Você tá no nosso coração, acredite <3 Nega, como assim não tem amigos virtuais? Am i a joke to you? Vamos convesar, pelo amor de deusss. Eu não gosto de me expor nem um pouquinho, nem de passar minhas redes sociais porque falo coisas um pouco pessoais demais, mas por você vale a pena. Me passa seu twitter, eu quase só uso lá. Mas cuidado, que se me passar vai ver que sou insuportável ~fbjhsdfbjsd.

    Minha flor, você JAMAIS deve se culpar por não ter o tanto de amigos que quer. É mil vezes melhor ter poucos amigos e poder contar com eles do que conhecer um monte de gente e no fundo não conhecer ninguém. Depois do papai do céu, você, acima de todos, precisa ser sua melhor amiga. Tenho certeza que vai encontrar alguém que vai te fazer muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada pior do que tentar desabafar e ouvir coisas genéricas. Você não merece isso. Lembro de uma vez, quando eu estava em um momento de "surto" por causa de depressão e resolvi mandar mensagem para minha melhor amiga da época. Eu disse pra ela tudo, tudo mesmo, queria me matar. A resposta que tive foi um "nossa, que ruim essa situação". Outra pessoa teve que me socorrer. Parei de falar com ela e quase mandei pro quinto dos infernos quando a madame veio reclamar que não conversava mais com ela, tentando usar o fato de "também estar triste" como desculpa, dizendo a mesma coisa que sua colega, que ela "tentava falar comigo e eu não deixava", mesmo depois de fazer algo horrível (no caso dela, o bullying ABSURDO que ela fez). Ela sempre vai arranjar um jeito da culpa ser sua. Entre passar por isso e não ter contato com esse tipo de gente, a segunda opção é a melhor! Sofri por meses após acabar essa amizade de anos, e ainda me dói lembrar, mas cá entre nós, estou melhor assim, e você também está melhor sem pessoas ruins do seu lado. Muitas pessoas não tem noção da importância do que estão fazendo quando oferecem um ombro amigo, e acabam negligenciando.

      Agora, se VOCÊ sente que seria melhor se abrir mais com outras pessoas, é outra coisa. Não acontece de primeira, mas é possível. Sempre desabafe no seu tempo e no seu limite, e cuidado com as pessoas a quem você conta, tem muita gente que é só acontecer um desentendimento que já quer jogar na cara, usar isso contra você, como provavelmente seria com essa menina. Jogar coisas na sua casa? Poxa, mas a garota não tinha uma louça pra lavar mesmo, né?

      Ser cagona é uma bosta. Caramba, me identifico muito contigo, me desculpe por usar exemplos da minha vida mas é um jeito de mostrar que pessoas como nós somos, sim, extremamente válidas. Eu sofri bullying durante o meu fundamental e 1º ano do ensino médio inteiro, até uma hora que conheci um menino que era que nem eu. "Caramba, a gente TEM QUE se defender" eu pensei. E te garanto, quando as pessoas falam essas coisas, mostrar indiferença é o que aprendi funcionar. É muito difícil ignorar, mas quando se olha mais a fundo, a vida de quem faz esse tipo de comentário ofensivo é horrível. Uma coisa que aprendi enquanto me sentia bem comigo mesma é: quem está bem não precisa humilhar ninguém. É fato, NÃO tem essa necessidade. Depois de entender completamente isso, apertar o botão do "dane-se, nega".

      Sua vida, com toda certeza, vai dar certo. De novo, você é filha de Deus. Pra Ele nada, nada mesmo é impossível. E jamais o seu pai vai deixar você na mão. É complicado, eu sei. Estou lutando contra um problema físico a 4 anos e até agora, nada, mas eu sinto dentro de mim, algo vai acontecer, mas não no meu tempo. O tempo de Deus é mais correto do que o nosso. Ore e conte tudo pra Ele, tudo que você tá sentindo. Seu pai está pronto pra te ouvir.

      Outra coisa interessante seria você procurar algum acompanhamento também, pois todo mundo sem exceção devia fazer terapia. Quem sabe Deus não usa alguém?

      Acho que ninguém no século 21 está 100% saudável sjdnfkds mas o que importa é que estejamos o suficiente. Quando precisar ir ao médico, saiba que 90% dos sintomas que parecem ser de coisas horríveis são também os das coisas mais comuns.

      Meu amor, sempre conte com a gente. Nunca, jamais diga que ninguém se importa. Todo dia venho visitar seu bloguinho pra saber como ocê tá, e mesmo não conseguindo comentar na hora, eu faço o melhor pra acompanhar, pois você é incrível.

      Oceane meu bolinho de queijo, perdão pela bíblia que escrevi nos comentários. Fica com Deus, minha linda! Um beijo <3

      Excluir
    2. Muito obrigado Triz. Eu já tentei algumas vezes conversar com Deus e eu me sinto uma completa ignorada, e mesmo que as coisas comecem a dar certo no começo, do nada algo da errado. O que mais me assunta no momento é ter certeza absoluta da existência de Deus, e parecer estar tão distante dele.

      QUE TIPO DE AMIGA É ESSA? Eu odeio esse tipo de gente a partir de hoje. Como pode alguém ver o sofrimento de alguém e dizer que ela está sofrendo porque se permite aquilo? As pessoas se esquecem que os outros tem sentimentos, e que o sol não brilha pra todo mundo. Ou pior, elas acabam querendo que sua dor seja menor que a dela, o que é ridículo.

      Até hoje eu não entendi aquele bullying, a gente pesava quase o mesmo peso, e quando eu digo quase é quase MESMO. E ainda me faz isso com a prima dela? Mesmo sabendo que na época eu já me sentia meio excluída diante a amizade delas, porque, eu sei que eu não posso competir com uma amizade de primos. Foi ridículo, e eu não sei se seria capaz de esquecer de tudo isso.

      Use quantos exemplos da sua vida você quiser Triz, eu me sinto mais próxima de vocês quando fazem isso. Não acredito que sofreu bullying no 1º grau? E eu pensando que as pessoas do 1º eram um pouco menos idiotas. Eu já pensei em procurar acompanhamento médico quando a minha mãe me prometia isso quando abandonei a escola. Isso nunca aconteceu. E como agora estou nessa onda de achar que estou doente, e pra conseguir acompanhamento pelo SUS eu tenho que passar por uma consulta antes e fazer exames. Isso vai ser impossível. Eu sinto que no primeiro exame que eu fizer vão descobrir três coisas diferentes.

      AA você é um amor Triz <3 muito obrigado por ser tão gentil comigo. Não tem problema em comentar essas bíblias, pois eu amo lê-las. Um beijo meu anjão.

      Excluir
    3. Oceane, tu já ouviu falar de hipocondria? Dá uma pesquisada, acho que você tá passando por isso.

      Excluir
    4. Já sim amor, mas sempre quando eu acho que tenho, me vem sintomas reais o bastante para dizer que eu estou doente e não é coisa da minha cabeça.

      Excluir
  3. Não tem problema nenhum desabafar, é o seu cantinho.

    Essas amizades que as pessoas colocam muita culpa na outra, é melhor sair fora. Já aconteceu comigo da pessoa sempre por culpa em mim, até quando a gente brigava, a guria se fazia de vitima pra tudo. E o pior é quando a pessoa dizia "você que peça desculpas pra mim" "Você não vai conseguir fazer amizade com outra pessoa" "Ninguém gosta de você" Era totalmente ridiculo. Foi aí que eu simplesmente me afastei e disse pra mim mesma: "Eu não preciso dessa amizade, eu não faço questão dessa amizade." Ficava triste? Com certeza. Mas depois de 2 anos e meio, a pessoa veio me pedir desculpas, dizer que sentia a minha falta e mil outras coisas e-e

    Eu não sou boa pra desabafar também, porque aí eu já começo a chorar e.e

    O Bullying realmente é uma bosta (desculpa o palavreado). Eu já sofri por uma pessoa que chamei de "amiga" também, junto dela tinha mais algumas pessoa e só chegou a piorar e eu tinha acabado de entrar no ensino fundamental.

    Essa frase "o efeito do bullying só é ruim quando você deixa isso acontecer. " Realmente só funciona com pessoas que os pais ensinaram a como reagir, eu não fui ensinada a isso quando era criança, então eu basicamente me fodi.

    Eu só uma pessoa que odeia ir ao médico, de marcar consulta, de tudo. Eu não quero ver se estou com algum problema e deixar as pessoas preocupadas e ouvir "lá vamos nós gastar dinheiro com você" E sempre que falam que eu deveria ir tal médico, eu me enrolo demais e acabo colocando algo cabeça. Mas esse ano eu já estou me preparando minha cabeça e meus sentimentos para ir ao médico. Eu também gostaria muito de ouvir o médico dizer que estou 100% saudável. Mas sei que não estou.

    Eu não muito boa com as palavras mas a culpa nunca foi sua, coloque isso na sua cabeça. Você é um amorzinho e merece tudo do bom e do melhor ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA que bom te ver por aqui Isa.

      Essas coisas de "você não vai arrumar alguém como eu", "você não vai encontrar ninguém", pÔ GRAÇAS ADEUS NÃO É? Deus me livre de mais um trambolho desses. Eu chamo essas pessoas de narcisistas, elas sempre estão certas, são as melhores e mais corretas e te fazem a pior pessoa do mundo. Tudo bem elas te machucarem, mas ai de você fazer algo com elas. E elas te manipulam tanto que você sofre por ter abandonado ela, da pra acreditar nisso? Fez bem em ter se afastado.

      Eu também sempre choro em desabafos, lembranças ruins sempre vem. Dai eu mal consigo me expressar direito, e a pessoa no final não entende nada. Sim! E o pior é ter que escutar de certas pessoas que você consegue aprender sozinho a se defender, como se fosse um instinto de proteção ou algo do tipo. Eu não sou auto-didata na arte de me defender dos outros, e até hoje não sei como me defender de mim mesma, muito menos dos outros.

      Eu também queria ir ao médico, mas acho que além de mim o resto da família inteira ta cagando pra minha saúde. Sempre que eu reclamo de alguma dor parece que estou falando grego ou algo do tipo. Eu só queria que minha mãe tivesse me carregado pro hospital quando eu estava precisando. Pois agora eu estou 78% doente e nem sei se estou de verdade, é simplesmente o que eu acho que está acontecendo. Meio que estou vivendo o meu medo, ou algo do tipo.

      Você é ótima com as palavras anjo, não diga isso. Muito obrigado pelo carinho.

      Excluir
  4. Oiee oceane!

    Acho muito válido vc ter feito essa postagem de desabafo, senão muita gente nem teria se tocado que vc estava passando por isso... Pela primeira impressão vc parecia uma pessoa mto alegre e feliz, fiquei bem chocada que estava passando por uma situação dessa, realmente sinto mto por não ter percebido disso.

    Digo relacionamento é algo mais complicado na vida, pq é um caso que traz mais problema pra todos só pq tem pensamentos diferentes. E a pessoa que vc citou acho que não consegue respeitar pensamentos alheios, sabe pessoa que só olha no próprio umbigo? Se acha que ta bom pra ela o resto que fod@-se e acha que tem todo direito de fazer besteiras.

    E essa "amiga" que fez bullying pra vc? Espero que esteja pagando o que fez hj, falo essas coisas pq não respeito pessoa que não respeita os outros, sou bem fria pra essas criaturas pq não tenho dó não.

    Vc fez mto bem de ter desabafado, não tenha medo que sempre tem alguém que vai apoiar, pode ter certeza que essas pessoas surge onde vc menos espera. Pode ser que tenha mil pessoas contra vc, mas tem milhões de pessoas que te entende e te apoia, e espero que consiga encontrar com pessoa que te faz bem ♥

    Fique bem, Oceane!

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥