12.1.20

3 iconpack: gong soo ah e byun jungha

 E é com esse agradecimento fofo que começamos a nossa postagem de hoje. Vocês estão bem meus bebês? Da pra acreditar que hoje já é dia 12 de janeiro? Eu ainda não tenho planos concretos pra este ano, já que meus planos eram todos baseados em algo que eu tinha absoluta certeza de que iria acontecer, mas não aconteceu. Mas, a minha vida não pode parar com isso. Afinal tem outras coisas que estão além dos planos falhados, como por exemplo, atualizar o blog e estudar pra entrar na faculdade. E se eu ficar pensando em coisas negativas, sei que isso vai me distanciar mais ainda dos meus objetivos. Mas e sobre vocês? Estão correndo atrás dos seus objetivos? Se não, tratem de correr!

 Eu finalmente terminei de editar todas as postagens do blog, e deixá-las bonitinhas. E sim, eu demorei esse tempo todo pra realmente me interessar em arrumá-las, pois pensem em um trabalho que deu. E também editei a página de mapa das postagens, mas acho que tem alguns links que estão errados, ou seja, vou ter que ir lá de novo e revisar cada um. Vocês também são complexados com organização do blog? Eu sempre olho o blog de vocês e eles estão sempre impecáveis e eu fico tipo: 一 "Eu sou a única desorganizada do rolê."

 Como eu já havia comentado aqui no blog eu uso aparelho nos dentes a um (1) ano e alguns dias, e esse mês (dia 6) eu coloquei elástico porque eu tenho a mordida um pouco torta, os meus dentes não estão alinhados. E pensem em um negocio ruim, eu só recomendo pois sei que no final vou ficar com os dentes maravilhosos. O meu maxilar está bem cansado, e tenho dor em uma parte dele. Dai mês que vem vou ter que ir no médico pra ver se isso é normal. E sem contar que um dos dentes que coloco o elástico parece estar sendo entortado aos poucos. Pena. O bom disso é que eles geralmente vem no final do tratamento, então isso significa que estou a alguns meses do fim do mesmo. Me desejem sorte e força. ~rindo de nervoso~
  Já devem ter lido no título, hoje é dia de resources/4you. E antes que chegarmos aos 'finalmentes' eu gostaria de fazer dois agradecimentos e dar créditos. As imagens eu baixei do DeviantArt, no perfil da HannaK, e ela pegou no site da empresa StyleNanda, que é uma empresa Coreana de roupa, maquiagem e etc... Então créditos aos dois. O que eu fiz foi, são 6 icons em cada pack, eu os cortei e coloquei PSD.

 O terceiro não ficou tão bom, pois eu não encontrei o melhor PSD pra imagem, então coloquei aquele que não ficou tão exagerado e nem apagado demais. Além dos lábios dela terem ficados um amor e foi o PSD que mais me agradou nesse quesito. Eles podem ser usados nos perfis de suas redes sociais e como ilustração de algo (postagem, layout, ou algo mais que agora me fugiu em mente kkkjk) Eu não tenho problema algum com créditos, eu só quero que POR FAVOR você não saia por ai tomando créditos por algo que você não fez. Eu estou desde manhã editando tudo pra ficar o melhor conteúdo pra vocês, e é válido um pouco de reconhecimento. Agora sim fiquem com os icons:

@1993kg — IG
byun jungha | modelo da sul-coreana STYLENANDA

•   clique aqui para fazer download (deviantart)
•   400x400 
•   quantidade: 6 imagens
•   modelo: byun jungha
•   créditos: stylenanda 
   
@midoricoo — IG
gong soo ah | modelo da sul-coreana STYLENANDA

•   clique aqui para fazer download (deviantart)
•   400x400 
•   quantidade: 6 imagens
•   modelo: gong soo ah
•   créditos: stylenanda 
   
@midoricoo — IG
gong soo ah | modelo da sul-coreana STYLENANDA
•   clique aqui para fazer download (deviantart)
•   400x400 
•   quantidade: 6 imagens
•   modelo: gong soo ah
•   créditos: stylenanda
 Apaixonada estou <3 Fiz esses icons com muito carinho e amor. Eu sei que eu já disse 1000x que eu amo edição, amo photoshop, amo design, desenho, e tudo mais envolvido com essa arte feita por computador. E também todo tipo de arte. Então pra mim, pessoalmente, é um prazer trazer esse tipo de conteúdo pro blog. Mesmo que as vezes dê trabalho, e eu precise passar 2 ou 3 horas a mais pra terminar de finalizar a postagem, meio que não importa quando o resultado final me agrada.

 Como puderam ver eu os hospedei no Deviant, em formato ZIP (você irá precisar do programa Winrar para extrair as imagens) e elas estarão dentro de uma pasta apenas (cada pack em uma). Digo isso porque as vezes eu baixo alguns goodies e eles vem soltos, e se, por exemplo, a minha aba de downloads estiver cheia eu só vou bagunçar ela com +10, +20, +100 arquivos jogados.

um beijo da JungHa 'procês, até mais meus amores!

3 comentários:

  1. Primeiramente: aaaa me senti tão querida com esse agradecimento Ç,D~ÇA,SD Espero poder estar sempre aqui pra trocar comentários com você quando as coisas estiverem ruins. ♥

    Eu tenho dentes bem tortinhos e isso nunca me incomodou, não me causa dor, nem nada. É só estética, então minha mãe nunca me deixou usar aparelho e hoje em dia provavelmente já não dá mais pra consertar só com aparelho :( Espero que seu tratamento chegue logo ao final e tenho fé que seus dentes vão ficar top (desculpa a gíria tosca mas eu falo top mesmo UAHEUAHEUH).

    Nunca ouvi falar em StyleNanda e nem nessas modelos, mas adorei os icons ♥ Principalmente os da Byun Jungha, achei que as cores ficaram sensacionais!

    As tuas edições são muito boas, eu acho que você leva muito o jeito pra isso, na moralzinha! ♥ O processo é trabalhoso, mas vale a pena porque tu faz cada coisa bonita...

    Beijinhos! Míng Yuè

    ResponderExcluir
  2. Oieee Oceane!

    Esqueci de desejar feliz ano novo pra vc!
    Que esse ano 2020 seja ano doido e cheio de loucuras (boas) pra vc! hasuhaush xDDD

    Eu gosto esse filtro que vc aplica nas suas imagens, lembra exatamente conceito do seu blog aesthetic e pêssego hahahha

    Kiss!
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
  3. Olá, Oce (que nem aquela série, The O.C.)!
    Eu estou bem e você?
    Hoje saiu a nota do ENEM e eu até que me saí bem, sabe? Confesso que não estou totalmente satisfeita com meu desempenho, mas tenho consciência de que fiz o possível para ir bem.
    Te entendo com todo esse "drama do aparelho", já que uso aparelho há 1 ano e 8 meses e mal posso esperar para tirar. Felizmente estou na reta final do tratamento, mas o que mais me aflige é o fato de que parece que, quanto mais ele tenta "unir" meus dentes, mais eles se separam.
    Adorei os icons, tanto que achei um mais lindo do que o outro, eu só não sei qual usar... Maldita indecisão.
    Queria ter esse dom para edições que nem você, mas meu negócio mesmo é a escrita, não adianta, tanto que meus layouts são a coisa mais simples do mundo.
    Por mais que eu adore programação, eu não tenho muita coordenação para fazer isso sem algo para me guiar, ou seja: eu, infelizmente, ainda vivo à base de tutoriais. E dale Google!

    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥