23.1.20

post aleatório com músicas aleatórias

 Antes de inicializar essa postagem eu gostaria de explicar o porque repensei sobre a última postagem e a coloquei em rascunho (exato, eu não a exclui, pelo o menos não ainda). Eu nem precisei relê-la pra notar que tudo o que eu escrevi não foi porque eu gostaria e sim porque me calhava postar algo. Tem uma coisa muito importante que eu prometi pra eu mesma nunca mais fazer neste blog que é: não postar só por postar ou me forçar a postar. Sendo assim, se não foi algo relevante ou não ficar da maneira que eu desejar, tudo bem, eu vou repensar o assunto e tentar reescrever mais tarde. O assunto ainda me interessa, e agora eu já tenho mais ou menos noção de como conversar/escrever sobre ele.

 Na postagem de hoje eu vou juntar um pouco do que esse ano de 2020 já me proporcionou e alguns dos meus desejos pro mesmo. Eu não sabia que pra mim era tão importante escrever e deixar minha vida gravada em algum lugar até eu colocar isso em pratica pela primeira vez. Esse ano passei por momentos de muita reflexão devido a isso, por mais que eu tenha feito isso em outros anos e épocas, eu percebi o quanto eu mudei vendo coisas passadas que eu deixei como lembrança em algum lugar dessa internet.

crushs, sorrisos, abraços e tudo envolvido a isso
 Acontece que eu sonhei com o meu crush famoso. Um dia depois eu sonhei fazendo a mesma coisa com outra pessoa conhecida na internet + não tão famosa. A coisa era o ato de abraçar. Eu gosto muito de abraços e eu sinceramente não estou reclamando dos sonhos ou algo do tipo. Pelo contrário, quero outros mais. Mas o ponto é, eu vi no sonho a personalidade das pessoas, por exemplo, o meu crush é bem idiota (100% no bom sentido) e ele faz palhaçadas 90% do dia dele, e eu vi essa personalidade no sonho. E sobre a mulher conhecida na internet, durante o abraço ela disse coisas que fazem parte de sua vivência, e de sua personalidade. E eu me senti tão, mais tão próxima deles que eu me senti realizada quando acordei após estes sonhos. Tipo: "A, o arroba me abraçou, ele sabe que eu existo", e eu sei que ele não sabe que eu existo, até porque eu mandei uma DM (instagram) pra ele e o moço nem me respondeu. Mas, anjões, eu tenho fé e o fato é que ele me respondeu em outro sonho no outro dia. Ou seja, eu sonhei com ele, por exemplo, no dia 11 e já no dia 12 eu sonhei novamente com sua resposta. Sim, meus sonhos tem esse ar de normalidade, afinal seguem o fluxo da dona e protagonista dos sonhos, aka myself.

 Estou esperando ansiosa por um segundo episódio dessa temporada, em que eu perco meu BV com ele em uma festa e a convidada é a mulher um pouco famosa na internet que eu contei. Eu sou uma protagonista muito dedicada, e acho que mereço algo mais que apenas um abraço. Mas me diz vocês, já sonharam com algum famoso? Já sonharam com seus respectivos crushs? Ou fazendo algum tipo de ação movida de sentimentos com alguém (abraços, beijos, amor, etc...)?

eu comecei a fazer o novo layout do blog, mas não tenho certeza se estou gostando dele
 Se você me conhece a mais ou menos uns 3 meses já pôde perceber que eu sou a própria personificação da indecisão e da idealização da perfeição inexistente. E mais uma vez, como todos os outros layout que eu já coloquei aqui no blog, e não foram poucos amigos, eu estou bastante indecisa sobre continuar ou não continuar no mesmo projeto.

 O que mais me prende a continuar tentando fazer esse layout é o fato de que depois de algumas tentativas eu ter chegado a algo que começou a me agradar. 一 no momento eu não paro de soluçar, socorro 一 O tema seria Red Velvet, e as cores estão bem vintages, totalmente diferente de todo o pastel que eu coloquei nos últimos layouts do blog. E sim, o que mais deixa a dúvida de se estou ou não errando é o fato de não ter mais todo aquele doce dos layouts que estou acostumada em fazer e gostar. Mas, tudo bem, eu vou continuar trabalhando nele e caso não venha a me agradar eu disponibilizo aqui no blog. Lembrando que: os layout que eu disponibilizo aqui no blog em sua maioria são layouts que eu comecei a fazer pro blog, mas que por algum motivo eu não os usei. Isso não significa que eles sejam ruins ou feios. Eu apenas não os consegui adaptar pro blog, já que cada pixel a mais já me dá a complicada missão de reeditar coisas que eu já tinha finalizado antes. Por exemplo, eu tive que refazer TODAS as ilustrações do Peach Aesthetic quando eu consegui resolver um problema que me perseguia a uns 2 layouts, que era o fato de que eu usava ilustrações tamanho 502x(altura aleatória) sendo que eu fazia o layout pra ser em exatos 500x. E sim², eu poderia apenas ignorar e fazer todas as imagens em 502px e me manter plena fingindo que aquilo estava 100% como o planejado, mas como eu disse no começo desse tópico, 一 "... eu sou a própria personificação da indecisão e da idealização da perfeição inexistente". Então fui lá e resolvi um problema criando outro. E desde então quando percebo que um layout vai me fazer ter que fazer mudanças no que eu já fiz, eu apenas desisto, pois eu sou muito impaciente quando as coisas saem fora do programado.

sempre choro com dramas, e se o Robin Williams for protagonista choro 2x mais
 Eu vou citar Tempo de Despertar como um ótimo exemplo. Se algum de vocês prefere dramas ao invés de filmes de ação ou romance, ou até gostam de assistir alguns vão entender a minha situação. Eu não assisto filme algum se não for pra me fazer refletir sobre a vida. E o filme que eu citei, que é protagonizado pelo Robin (RIP), é um ótimo exemplo de um filme que eu chorei horrores. Seguido daquele filme do moço que tem a síndrome de Tourette, O Primeiro da Classe. Eu choro, não precisa muito. Capaz de eu já ter chorado com filmes que nem são de drama e eu nem me dei conta disso, já que estava muito ocupada chorando por coisas bobas.

 Eu também choro em comerciais, um dia eu vi um onde o tema era idosos fazendo alguma coisa, pronto, só bastou isso. Idoso é algo que me faz chorar automaticamente, seguido de cachorros. Se acontece algo com algum cachorro, independente se é filme ou não, eu vou chorar certeza.

 Falando em idosos, e cachorros, e choro. Não sei se vocês conhecem o vovô do YouTube o Sr. Nilson Izaias Papinho Oficial ou o crush do YouTube o T3ddy. Mas em resumo, eles se conheceram de alguma forma depois do T3ddy postar um vídeo intitulado "Como Está Nilson Izaias Papinho Hoje em Dia?", e do nada o Seu Nilson respondeu o T3ddy em vídeo, e o T3ddy respondeu a resposta do Nilson em outro vídeo, e recentemente, de ontem pra hoje, eles se encontraram na casa do Seu Nilson. E dai vocês me perguntam o que o assunto choro tem a ver com isso, e eu respondo: TUDO! Eu consegui me emocionar até com essa história do T3ddy com o Seu Nilson. Pois pra começar o Seu Nilson já é idoso, e quando ele ficou famoso no YouTube (da maneira mais ingênua e fofa do mundo) eu chorei assistindo um vídeo dele de tão lindo e puro que eu achei o vídeo. E olha que era apenas um vídeo de uma tentativa falha de fazer slime. Uma ressalta sobre este assunto que eu quero dizer é que por favor tratem bem os mais velhos, com muita educação e carinho, pois por mais que as vezes eles pareçam meio ignorantes ou bravos, eles passaram por muito na vida, viram muita coisa ruim e boa, e já não tem mais a nossa idade. E acima de tudo, eles não vivem eternamente, sejamos os mais educados possíveis, pois isso só atrai mais e mais educação.

eu fui mal no enem e eu que lute pra ir bem nesse ano
 Preciso dizer que eu fui mal no Enem ou vocês já tiraram essa conclusão lendo minhas postagens do ano passado? 300 na redação, 300 ladies and gentleman. Eu consegui ir melhor em matemática do que na redação. Mas era de se esperar já que eu não estudei e não entendo nada da democratização do acesso ao cinema do Brasil e nem em qualquer outro lugar do mundo.

 E pra me ajudar nos estudos esse ano eu conheci um curso maravilhoso que oferece video aulas e conteúdos DE GRAÇA. E olha que eu nem precisei se mover pra isso, pelo incrível que pareça, simplesmente cliquei em um vídeo aleatória explicando como conseguir entrar no SENAC free, e acabei entrando em outro que disponibilizava esse curso. Vocês lembram quando eu tinha encontrado aquele aplicativo que vendia aulas de graça e quando eu fui ver eles literalmente vendiam? Não tem nada mais decepcionante do que te venderem algo e quando você se animar sobre se deparar com algo totalmente diferente do que te foi vendido. Eles literalmente vendem uma mentira na cara dura, sendo que eles poderiam muito bem deixar explicito que "você tem direito a 1/3 de uma aula de graça, o resto tu se virá pra pagar mané", ao invés de dizer "baixe esse aplicativo, temos aulas de grátis otário". Muito mais simples e evita expectativas altas (High Hopes)

 O site é esse aqui, e se você assim como eu não tem condições de estudar em um curso preparatório use o Kultivi para ser estudos. Eu nem acreditei quando o encontrei, pois ninguém comenta sobre cursos gratuitos, e quando descobrem algum escondem para si mesmo (puro egoísmo). E dessa vez podem ir tranquilhos, pois eles oferecem conteúdo totalmente gratuito, com conteúdo tanto em vídeo (no site e no YouTube), quando com conteúdo de e-book (aqueles em PDF, saca?) e slides. Vê se pode uns anjos desses. Tem o curso preparatório do ENEM (e eles continuam postando videos aulas desse preparatório além de todo o conteúdo já existente no site), tem cursos de Inglês, Espanhol, Italiano e Francês, e outros cursos como OAB, medicina, dentre outros.

  E eu já deixo registrado aqui que esse ano eu vou estudar nem que seja amarrada e eu vou tirar uma nota melhor na redação e no resto da prova, pois eu mereço muito mais que aquelas notas tristes que tirei ano passado. E boa sorte para todos nós, pois a faculdade dos nossos sonhos não vem tão fácil não.

eu estive relendo um pouco do meu último blog
 Primeiramente queria dizer que o Michael era um homem lindo pra caramba e perguntar se você sabiam que desse clipe foi onde as pessoas descobriram a existência do Chroma Key (a tela verde), e começaram a usar ele pra tudo. Tudo menos, até porque hoje usam em meme no Tik Tok, tudo bem que os memes do Tik Tok com Chroma costumam serem bem estranhos já que eles não parecem usar um Chroma e sim uma parede aleatória. Mas em fim, já fugi demais do assunto do tópico.


 Eu já disse no começo do PA e em mais algumas postagens, que a minha trajetória no Blogspot/Blogger começou lá em meados de 2011 pra 2012, quando eu tentava fazer layouts iguais os da Elaine Gaspareto e falhava miseravelmente. Primeiramente eu quase praticava o ato do plágio e só não cheguei ao ato porque eu nunca consegui fazer nada parecido com a Elaine (mil vezes desculpa), e hoje eu agradeço a Deus por isso, pois imagina o peso na consciência que eu teria hoje se tivesse dado certo. E quando eu digo plágio, não estou dizendo pegar postagens dela, ou pegar partes do layout, eu apenas tentava encontrar no Google Imagens bonequinhas parecidas com as delas pra fazer cabeçalho. E como devem imaginar eu falhei em todas as tentativas. E imagina se eu tivesse conseguido e continuado nesses atos de imitar a Elaine. Alias maravilhosa, ainda amo o blog dela, mas hoje vejo que o meu tipo de layout, com a experiência que eu criei de 2011 pra cá, não se compara nem um pouco com os layouts dela.

 Lendo um pouco das coisas que eu escrevia e refletindo com outra cabeça hoje, eu vejo como eu evolui. E deixando mais implícito o que eu comentei no início dessa postagem, eu acho maravilhoso eu ter deixado guardado um pouco do que do que fiz pra hoje eu ver o quanto evolui. E olha que eu nem tenho mais noção de pra onde foi minha primeira conta no Google, então imaginem as palhaçadas que eu iria encontrar.

 E vocês, se lembram dos seus primeiros blogs e das coisas que escreviam neles? Ainda tem aquele conteúdo e volta para lê-lo sempre que possível? Criaram vários blogs e nunca e contentavam no mesmo?


 E chegamos ao fim de mais uma postagem. Vou sempre tentar trazer esse tipo de conteúdo pro blog e variar com os outros. Então a cada final de mês podem esperar playlists, desabafos, linhas do tempo e etc... Estou muito empenhada com o blog e espero que as pessoas que gostam desse cantinho ainda gostem de mim depois de encher os com postagens enormes sobre eu mesma. E nada menos importante, eu amo vocês do fundo do meu coração meus anjos, muito obrigado pelo carinho e pelos conselhos que ando recebendo.

 Hoje eu escolhi uma música pro final da postagem, que na minha opinião (se é que ela é considerável) é uma música incrível e com vocais maravilhoso. E eu desejo que o Berry Good seja mais valorizado dentro e fora da Coréia, pois só por esse vídeo já podemos perceber que elas são moças muitos talentosas, mas infelizmente não tem a divulgação que merece. Pra vocês terem noção elas nem ao menos conseguem passar das 3 milhões de visualizações com seus MV's, então deem uma forcinha, por favor. Elas realmente merecem pois são muito talentosas.

take it take it kkok naega neoui cheonsaran geo :c

4 comentários:

  1. QUE ÓDIOOOO EU TO TENTANDO COMENTAR A 200 ANOS E NÃO CARREGA NEM O COMECINHO, PORTANTO VOU DEIXAR AQUI MEU GRITO.

    LOGO LOGO COMENTO DIREITO, TO QUASE TACANDO MEU PC NA PAREDE AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, lá vai meu comentário de verdade heh. Da última vez eu lia o primeiro parágrafo, vinha comentar e não aparecia minha conta, (na caixinha) então deixei pra ler a postagem quando pudesse comentar. Mas não é nenhum erro no blog, é porque eu ia ver pelo celular mesmo haha, mas blog é pra ser por computador mesmo, eu que lute.

    Eu tinha visto que a senhorita excluiu a postagem, e por coincidência ou não, FOI NO MEIO DA MINHA LEITURA ~FSDNFSKD. Eu tava lendo, minha mãe me chamou e quando atualizou a página, o post sumiu. Eu admito que quase fui aí te bater, mas foi só por um segundinho, mas entendo que você quer falar sobre isso quando achar melhor.

    ENFIM, VAMOS PRAS MÚSICAS E HISTÓRIAS.

    1- Eu to apaixonadinha demais nisso que você contou e desculpa, mas achei incrível você ter uma resposta no segundo sonho, meu espírito contador de história já começa a tremer pensando em coisas que dariam pra ser feitas com isso fsdkjfsd continue tendo esses sonhos gostosos. Eu tenho uma mania de dormir para criar histórias, já dormi muitas vezes não por estar com sono e sim por querer ir pra outra realidade (realidade essa que se perde no meio e termina em algo totalmente estranho, como em todo sonho kkk).

    Sobre sua pergunta, eu sonhei um dia que conheci um garoto, ele não era famoso mas me fazia muuuito bem, e até tive minha ~primeira vez~ com ele. Mas ficou só nos sonhos mesmo.

    2- Tu quer matar a gente do coração? Agora tá todo mundo curioso pra ver esse layout, amada. Eu estava fazendo um com tema de pinturas antigas e também me enrolei toda com esse negócio das cores não serem pasteis, mas quem sabe um dia não sai? Vai nessa, tenho certeza que vai ficar maravilhoso assim como tudo que você faz.

    Meu pai amado, esse negócio de refazer as ilustrações deve demorar bastante. Sei que não adianta dizer isso mas... TU NÃO PRECISA REFAZER TUDO, OCEANE. Lembre-se que seus leitores são apaixonadinhos pelo seu blog e não vão notar errinhos mínimos e normais.

    Ps: eu li o texto enquanto tocava a música, então li você falando do layout como se fosse um discurso emocionante JFSKJDFJK. Por que eu faço essas coisas?

    3- "Idoso é algo que me faz chorar automaticamente, seguido de cachorros." RELATABLE. Que nunca chorou com "Sempre ao seu lado" não viveu o básico da vida ainda.

    Se tu gosta de assistir filmes que façam refletir, assiste "your name" ou "a voz do silêncio". Tem na netflix, são dois filmes em traços japoneses, eu vi quando não gostava de animes e coisa assim, mas esses filmes são tão conceituados e TÃO bem feitos que resolvi dar uma chance e, caramba, é lindo.
    O primeiro é de um garoto que se apaixona por uma menina em um lugar completamente diferente de onde ele está. O segundo é sobre um menino que fazia bullying com uma garota surda quando pequeno, agora adulto ele tem depressão e resolve pedir desculpas pra ela antes de tentar morrer, mas ele se apaixona. Não sei se expliquei direito, faz tempo que vi MAS SÃO LINDOS.

    E O NILSON PAPINHO É O SER MAIS PURO DESSE MUNDO.

    4- Será que alguém foi bem na redação com esse tema? O Brasil novamente tentando militar em temas de redação quando o preço do ingresso é 30 conto.

    Ps: que coisa mais linda essa versão de the perfect life (aaa, um amorzinho).

    5- Meu deus, como descobriram o Chroma? "Por que a gente não põe uma tela verde na parede e vê se dá pra fazer alguma coisa legal com isso?". Enfim, deu certo.

    Socorro Oceane, você é um anjinho desde sempre. Eu copiava as coisas na cara dura e nem sabia que era errado KFNSDKJFNS. Fada consciente desde sempre.

    Acho que esse seu tipo de layout é muito lindo, um clássico da blogosfera, aqueles todo bem feitinhos. Prefiro assim, não curto muito layouts "blogueirinhos", mesmo sendo legais também.

    Ah, o meu blog sempre foi o mesmo fndjfk já tentei mudar algumas vezes mas acabava voltando pro tea cotton (que já teve vários nomes), tenho minha primeira postagem lá. Antes dele só tive um blog da Barbie, eu acho.

    É isso, minha flor.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Super te entendo com relação a querer deixar a vida gravada em algum lugar. É tão bom depois de um tempo voltar e reler tudo, ver o quanto evoluímos, o que de diferente aconteceu nesse mesmo dia só que em anos anteriores é muito legal. Só que ano passado eu também estava assim como você, postando só pela necessidade de manter o blog atualizado. E foi então que eu deixei ele totalmente de lado. Passei o ano de 2019 sem nem mesmo entrar nele pra ver como tava. Não posso dizer que me fez bem mas agora eu sinto que estou pronta pra voltar sabe. Claro que vai ser algo mais pessoal e menos longo, mas talvez assim eu consiga manter.

    Sonhar com "famoso" é algo que dá uma felicidade com misto de tristeza por perceber que não foi real quando acorda mas já aconteceu comigo algumas vezes KAKAKDJAKKA na primeira vez sonhei com o Jackson de Grey's Anatomy (minha série favorita) e da segunda com a própria Rihanna (foi o melhor sonho da minha vida) KAJSJDBSKAM

    Não consigo ver seu layout pq estou pelo cel e querendo ou não, nunca fica a mesma coisa, mas quando eu entrar pelo pc eu olho. Com certeza deve estar lindo, pois perfeccionista do jeito que é não dá pra se esperar menos Ü

    Com relação a chorar, meu amor, eu sou o drama em pessoa. Choro por tudo. Assistindo filme, comercial, animação, vendo vídeo fofo, ouvindo aquela música que arrepia, enfim... Com tudo KAKAJAJAJAAN Esses filmes que cê falou eu nunca vi, mas parecem bem interessantes. Eu tenho bastante preguiça de assistir filmes, vou nem mentir, as vezes assisto por indicação dos amigos porquê pra eu mesma sair procurando NUNCA ;-;

    Esse ano que passou eu não fiz ENEM pra ser bem sincera tem alguns anos que não faço. Estou me preparando pra viajar, atrás de algo melhor e eu não tenho uma formação, sei que vai ser difícil mas por enquanto ainda não penso em fazer uma faculdade. Quem sabe mais pra frente pois quero muito. Boa sorte pra você :)

    Minha trajetória na blogosfera também é bem longa e hoje me arrependo amargamente dos blogs e postagens que apaguei. Seria muito louco voltar pra reler tudo. Bateu uma saudade agora daqueles layouts cheios de frescurinhas, cursor que caia neve, cabeçalhos, background com fundo de ursinhos, NOSSA QUE NOSTALGIA ALAKSDJDHBDNA

    beijinhos e obrigada pela visita :*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥