31.3.20

novo layout: bee neon + diário da 4rentena

 ⁓Essa postagem vai ficar enorme⁓ Oi bebês, vocês estão bem? Sejam bem vindos a versão neon do Peach Aesthetic. Esse layout foi um dos mais gostosos de fazer, e por incrível que pareça ele fluiu muito bem enquanto eu estava editando-o, tanto pelo photoshop quanto aqui mesmo no html. Eu não escolhi um tema em especifico e só pensei nesse título "Bee Neon", por ser uma tirada sobre ter uma abelha no cabeçalho, e o layout ser Neon. A frase seria algo como "Be Neon" (seja neon), mas com o Bee ficou mais legal.

 Tem algo muito importante que eu preciso dizer sobre o Peach Aesthetic, mas antes eu preciso explicar os motivos. Infelizmente eu estou passando por um dos piores momentos da minha saúde mental e corporal (?), estou passando por muito estresse, e mesmo que eu tente não me deixam sentar e me concentrar na finalização do layout. O meu irmão está cada vez pior, desde o dia em que ele começou a gritar enquanto joga naquele joguinho de celular com os amigos (que eu nem sei o nome, felizmente).

 Eu já tive umas três crises de raiva nesses últimos sete dias. Entre puxar a cadeira em que ele estava sentado, porque ele sentou nela de propósito pra me fazer ódio. E entre tirar com ódio meu notebook de um lugar e colocar ele em outro pra ficar longe dele e do barulho que ele faz. Sem contar os socos que por algum motivo eu dou em mim mesma, quando estou com ódio de algo, e esse algo geralmente é ele. Sim, eu sei que estou pirando e que preciso de tratamento psiquiatra. Mas, eu moro em uma casa onde toda a vez que eu entro em uma crise a minha própria mãe me chama de "doida", ou seja, as pessoas estão cagando se eu estou adoecendo ou não.

 O pior é que ele não grita só quando está naquele jogo, mas também em outras situações bem ridiculas. Um exemplo, meu pai comprou abacate, e ele gritou o tão irritante "Pê!" que ele sempre grita quando algo de bom acontece pra ele.

 Eu quero muito achar que isso é apenas uma fase e que ele vai se tocar de como deixar alguém doente de propósito não é legal. Sobre isso, vocês devem ter se perguntado se eu contei pra ele, ou até mesmo pros meus pais que isso me irritava, que eu estava ficando doente por isso, ou whatever, E SIM eu deixo ciente, tanto com palavras e tão quanto com ações. Mas como eu disse, eles estão cagando. E vai eu ter uma crise de novo. Acho que o pior disso tudo não é nem eu estar adoecendo e me vendo cair de novo em um estado depressivo ou algo do tipo, é que os pais estão vendo isso e eles simplesmente me tratam como se eu estivesse louca, sabe?

 Qual a dificuldade de você fazer silêncio e respeitar o espaço alheio? Sempre que eu me sento pra escrever, pra editar o layout, ou fazer qualquer outra coisa que me peça manter o foco, alguém vem aqui e me pede algo, ou o meu irmão começa a falar alto demais, ou a minha irmã começa a chorar e eu preciso ir lá resolver porque por algum motivo o meu pai insiste que não sabe fazer as coisas pra ela.

 Cara, eu estou a uns quatro dias tentando resolver uma coisa que eu resolveria em apenas um. Vocês tem noção do que é quatro dias de uma pessoa anotando o que precisa fazer no dia, no papel e/ou na mente, e quando ela senta pra fazer tem alguém a atormentando? O meu corpo já está me dando/trazendo efeitos colaterais de estresse, e depois de ver meus pais cagando pra mim, essa é a coisa que me da mais medo. Os meus cabelos não param de cair, e meu corpo não para de coçar e ter espasmos, além das minhas crises de ódio e da vontade que eu tenho de socar o meu irmão. Sinceramente eu sinto que estou colhendo os frutos de uma outra vida minha, e nela eu fiz uma matança terrível ou algo do tipo, pois sempre que a minha mãe me diz que eu sou doida ou algo do tipo, eu começo a acreditar cada dia mais nisso. Não é possível que gritos, bolas dentro de casa, e reclamações sem fundamentos (sim ele faz isso também), só encham o meu saco. Então sim, provavelmente a louca sou eu, e estou tentando acabar com a "alegria" dele, ou seja lá o que ele tem.

 Por estes e outros motivos eu retirei uma boa parte das postagens para revisão, ainda não finalizei as páginas, e outras pequenas coisas no layout. Coisas essas que eu faria em quatro dias no máximo de boa, mas eu simplesmente não consegui, a minha cabeça não tem conseguido processar mais nada.

 E por favor, não se preocupem comigo, eu estou tentando o meu máximo pra não pirar e jogar tudo pro alto. Eu tenho tentado me controlar, e prometo não fazer merda. As vezes eu realmente acho que a minha família foi destinada pra ser desse jeito, eu não quero acreditar que alguma pessoa tenha feito alguma maldade pra ela. Mesmo que tudo diga que sim, eu prefiro não acreditar.

 Eu resolvi escrever essa postagem mesmo antes de finalizar pois eu prometi que não ficaria muito tempo sem dar noticias, e mesmo que alguns de vocês tenham as minhas redes sociais, nem todos tem. Na última postagem eu avisei que se eu fechasse o blog seria por motivos de troca de layout, ou até mesmo pela "quarentena". E por favor, fiquem em casa, pelo o bem da nação brasileira.
 Agora mudando um pouco o assunto, eu quero agradecer imensamente todos os comentários gentis que recebi de aniversário, aos cartões que recebi da Nat (do Nasetet) e da Pamu (do Tsuki no Shita) e a todas as mensagens de apoio que eu recebi. Vocês são simplesmente um dos pilares que ainda me mantem em pé, e eu não sei o que seria de mim sem vocês. Eu já devo ter dito isso umas vinte vezes, mas o Peach Aesthetic é como um refúgio pra mim, e é nele onde eu coloco pra fora todo o sentimento que guardo dentro de mim. Eu amo muito esse lugar e as pessoas que estão nele hoje. Eu nem tenho como agradecer todos esses comentários, eles simplesmente vieram em uma das piores fases da minha vida e mesmo assim me arrancaram sorrisos bobos. E mais uma vez, gratidão!
Agora uma partezinha especial para alguns dos comentários:
 Vick, primeiramente desde que te conheci é a terceira vez (pelos meus cálculos) que troca de blog, e eu queria pedir desculpa por não ter aparecido mais em nenhum deles, com essa correria mental eu acabo aparecendo em apenas 1/3 dos blogs que eu gosto, e olhe lá! E sobre Blogger, eu concordo completamente contigo. Mas você ainda pode voltar pra versão clássica, e muito melhor, do Blogger. Eu sei que essa nova versão é uma grande decepção ~pra não dizer outra coisa~, e pra tirar ela é só descer a barra que tem no canto esquerdo da tela principal/inicial, essa com os menus (páginas, comentários, lista de leitura, feedback e etc...) e lá em baixo vai ter um botão, que se eu não me engano é laranja, dizendo algo sobre voltar pro modo melhor clássico. E pronto! Eu juro que eu não sei como em anos o Blogger conseguiu piorar dessa forma, sinceramente.

 Nigohyu, o mesmo pra você, eu não sei como vocês conseguiram aguentar essa versão por tanto tempo. E eu nem sei como o próprio Blogger conseguiu manter isso por tanto tempo, não é possível que eles não leram nenhum feedback negativo.

 Pamu <3 Ah, você não sabe o quanto eu sorri igual uma boba lendo o seu comentário sobre qual flor me representava. Eu achei a flor a coisa mais linda e eu recebi seu cartão virtual com muito carinho e amor. 

 Triz, :( porque você sumiu dessa maneira? Eu ainda não consegui entrar no seu blog e deixar um comentário, mas saiba que eu estou muito feliz que tenha voltado. Você é uma das pessoas mais especiais que eu conheci na blogosfera e acho que você já tem noção disso. Eu amo muito o seu blog e me importo muito com a sua saúde, por favor fique bem Triz, te amo

 Ah, Nat, você assim como a Pamu me fizeram sorrir igual uma boba. Eu achei um amor o seu cartão, e amei o fato de ter escolhido o Twice por ser o grupo tema do meu layout antigo, e também por conter um tom pastel. Ficou um amor, muito obrigada de coração meu anjinho. <3

 E a todos aqueles que eu não citei, isso não significa que os comentários foram mais ou menos importantes, eu amei todos e meu coração se acalentou com todos. Aqui em casa eu não recebi feliz aniversário de ninguém, e nos dias 21/22/23 aconteceram coisas que me colocaram muito pra baixo (meu irmão, quedas de luz, minha mãe me chamando de doida de novo), quando li seus comentários eu consegui sorrir. Então quero que saibam o quão importante isso foi pra mim. Muito obrigada meus amores.
 Mas mesmo ficando longe de abrir o blog, eu não deixei de anotar coisas não-interessantes que aconteceram na minha "quarentena". E essa próxima parte da postagem vai deixar muito mais explicita os motivos de eu não ter reaberto o blog a uns dias atrás. Pois acreditem, eu nem contei todas as cagadas que rolaram ainda. Sigam com o meu mini e não completo diário de uma sempre quarentenada:

dia vinte e dois de março, o dia do meu "aniversário"
 Nesse dia como eu disse na postagem anterior a esta eu apenas fiz de tudo para que ele acabasse o mais rápido possível, assim como todos os outros dias vinte e dois de março. E tudo o que eu fiz no dia todo foi:

— acordei mais cedo do que queria, umas 8hrs +/-

— problema na luz, desde o dia anterior (21) a luz de casa piscou toda hora até que caiu

— tentei fazer exercícios, mas não deu certo, pois meu pai me viu e eu fiquei envergonhada e parei

— consegui prender meu dedo no botão de dar descarga na privada, cortou um pouco, mas passo bem.

— deitei muito cedo pra ver se aquele dia simplesmente acabava.

— quando já deitada uma borboleta entrou dentro de casa e ficou voando perto da minha cama, até que ela voou até mim e com um ato falho eu me cobri e afastei ela.

dia vinte e dois de março, um dia depois do meu aniversário (um dos piores dias)
 No dia vinte e dois eu nem imaginei que a minha vida poderia piorar, mas sim amigos, foi pior que o dia anterior. Felizmente eu consegui passar por ele sem nenhum arranhão.


— acordei mais tarde umas 10hrs da manhã.

— comi cuscuz com ovo, que é a melhor coisa da vida e eu posso provar.

— sobre a briga por causa da cadeira: eu fui pro quarto da minha mãe pra fugir dos gritos dele, e de tarde quando eu fui sair e tirar minhas coisas de lá (meu pai já tinha chegado do trabalho), ele viu que eu tirei o notebook, mouse, HD e etc..., e foi gritando pro quarto e sentou na cadeira. E perdi a cabeça nessa momento e a única coisa que fiz foi puxar ela e deixar ele cair no chão. Não deu outra o Susana Vieira da vida, com sua especialização em ator da Rede TV, contou pros meus pais como se ele fosse um santinho. Tadinho, foi derrubado da cadeira. 

 Nesse mesmo dia que a minha mãe disse coisas do tipo: "Eu prefiro cuidar de três crianças especiais, do que dos normais", e "Você dorme com uma cara e acorda com outra" ou até mesmo "Nunca conheci alguém tão ignorante". Primeiramente eu acordei triste naquele dia porque eu não recebi feliz aniversário nem dela, que era a única pessoa que eu pensei que iria me desejar. Segundo, eu passei o dia todo tentando me concentrar em algo, sendo que tinha uma pessoa gritando dentro de casa. Em terceiro, eu já disse pra ela que eu não sou obrigada a aguentar mais nada, que eu estou doente, e que ele me faz mal. Ela sempre coloca a culpa em mim e me chama de ignorante e louca, como se eu pirasse por pouca coisa.

 —  depois disso eu chorei pelo resto do dia: tomei banho, coloquei minha roupa, fui deitar, e tudo isso ainda chorando.

— devido aos acontecimentos da tarde eu não comi mais nada o dia todo.

— deitei cedo p².

no dia vinte e quatro eu não relatei nada, até porque passei o dia tentando ignorar tudo e todos.
— nada relatado, além da queda de internet.

dia vinte e cinto, sem internet, terminei de editar o layout, fiz desenhos engraçados
— internet caiu na noite do dia 24 e só voltou a noite (mas caiu no outro dia de novo).

— descobri que o meu shampoo/condicionador tem sal, ou seja, meu cabelo está caindo cada vez mais e eu não tenho dinheiro para comprar algo melhor ou até mesmo pagar uma selagem pro meu cabelo parar de cair.

— passei o dia sem internet, e não foi algo ruim já que eu tenho três temporadas de Just Add Water e My Wife and Kids baixadas no HD, e ainda passei o dia editando o layout, além das músicas.

— enquanto eu fazia umas das três coisas que citei a cima, eu alternava entre fazer desenhos aleatórios (e engraçados) em um papel que eu anoto coisas aleatórias quando estou ansiosa.

os outros dias eu não anotei nada
 Eu simplesmente apenas surtei nesses últimos dias, e como eu já devo ter dito a minha vida é bem monótona e por este motivo eu nunca faço nada. Tanto que entre estar em uma quarentena e não estar, eu sempre estive. Eu prefiro rir, pois se não eu choro. 

 Ah, e tem algo que eu não citei ali em cima, mas estou escrevendo uma fanfic com dois integrantes do Now United. Só que uma moça comentou comigo que os dois personagens principais que eu escolhi são machistas, e agora eu nem sei mais se devo ou não postar uma fanfic deles dois. Parece bobo, mas não quero passar pano pra nenhum dos dois, por mais que eu ache ambos gatos pra caramba, e que a fanfic esteja ficando bonitinha. Agora estou confusa, é isso. O que vocês fariam no meu lugar?
 Muito obrigada a todos que leram até aqui. Esse foi um big post só para reabrir o blog com o novo layout e agradecer por tudo. Muito obrigado a todos que tiraram um tempão para ler isso aqui e vejo vocês nas próximas. Logo mais eu vou dar updates sobre quando vou começar a disponibilizar layouts, e não se surpreendam se a próxima postagem já sair um. Desculpa se o post ficou confuso ou algo do tipo, sempre que eu fico muito tempo sem escrever eu chego com muita novidade. Amo vocês, fiquem com Deus.
De todos os planetas e as cores que eles tem, planeta violeta foi a cor da flor do teu

10 comentários:

  1. Oiii Oceane!

    Infelizmente, família é um dos maiores contribuintes para o adoecimento mental de uma pessoa. Existem até abordagens da psicologia que dão mais ênfase na família do que no próprio indivíduo porque vêem o transtorno mental do indivíduo como um transtorno da família (e isso com frequência é verdade). Então, infelizmente, é provável que você ainda tenha que lidar com muitos abusos na sua vida (como se chamada de louca) até poder sair de casa. É uma das coisas mais tristes do mundo ─ as pessoas que mais deviam te amar e estar do teu lado são as que mais te colocam pra baixo, mas infelizmente é bastante comum. Conheço bastante gente que tá no mesmo barco.

    Teu irmão é o que tem autismo, né? Olha, por mais que existam alguns aspectos do espectro autista que sejam difíceis de lidar, isso não quer dizer que ele pode sair fazendo aquilo que ele quiser. Ter autismo é uma coisa, falta de educação é outra completamente diferente. Pelo que você fala, tua família não está minimamente interessada em educar ele ─ aceitou o diagnóstico e deixou por isso só. Isso é triste demais, porque só vai trazer problema, tanto pra própria família quanto pra ele no futuro. Eu realmente espero que você tenha uma oportunidade de mudar de vida logo. ;;

    Seus dias foram bem pesados mesmo, eu imagino como deve ter sido horrível. E olha, essas coisas que tua mãe disse pra você, infelizmente, são bem tóxicas mesmo. Eu fico muito triste em ver isso, eu acho que você merece o mundo Oceane, eu realmente espero que você possa sair dessa logo.

    Sobre a fic: eu não conheço Now United, mas se tem uma coisa que eu queria que acabasse nesse mundo é a cultura do cancelamento. "Ah porque os dois são machistas", ok, mas machismo não se desconstrói cancenlando os caras. Se desconstrói na conversa, no diálogo, na convivência, no dia a dia, não simplesmente cancelando as pessoas, sabe? Então eu acho que você deveria continuar sua fic sim, poste apenas caso se sinta confortável, mas não deixei ninguém ditar quem você deve cancelar ou não, ok?

    Enfim. Vou dedicar a parte final desse comentário para surtar. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE LAYOUT, AMEI AS CORES, AMEI TUDOOOO! Eu queria muito aprender a fazer uns layouts assim, oh mestra por favor me ensine!! Tá lindo demais isso aqui!

    Beijinhos!
    Míng Yuè

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maxime, eu nem li teu comentário todo, mas não, a minha irmã que tem autismo.

      Excluir
    2. Ah, então teu irmão é só mal educado mesmo. Pior ainda. ): Sinto muito por você ter que passar por isso.

      Excluir
    3. Oi Maxime!

      Infelizmente eu vou ter que concordar com tudo o que disse. O pior é que sempre que eu sonho em estar morando sozinha e gastando meu próprio dinheiro, eu me lembro de como a minha mãe tem que cuidar de duas crianças, e uma delas é autista (minha irmã). Algo sempre me trava e diz que eu não posso simplesmente "abandonar" ela dessa maneira, pois eu sei que ela não teria ajuda. Ou seja, o meu sonho de ter um casa se transformou em ter duas casas, uma do lado da outra. Ou pelo ou menos na mesma rua.

      Eu já respondi lá em cima, e não. Ele só é infantil mesmo. O pior é que eu sei que tem muito grandalhão por aí que atormenta a vida dos outros igual ele atormenta a minha, o que me faz pensar se um dia ele irá ou não mudar... Enfim. Esperamos Max, esperamos. Eu sei que muitas vezes chego ao meu limite e geralmente perco as estribeiras.

      Max, do fundo do meu coração, muito obrigada <3 É muito bom ler mensagens dessas nestes momentos, pois geralmente tudo o que temos são as mensagens de esperança de pessoas como você. E isso importa para um caramba pra mim, gratidão Maxime!

      Sobre a fanfic: eu concordo com tudo que você disse, como eu não uso mais o Twitter eu não participo (e nunca participarei) dessa onda de cancelamento. E sim as pessoas conversaram com o Josh sobre, mas ele apenas disse que não entende porque ele não pode mais postar uma música em seu stories nos dias de hoje. Uma coisa é certa, ele ainda está na fase de dizer merda e não entender que disse. É um processo.

      E sim eu vou continuar a fanfic, pois primeiramente eu escrevi bem pouquinho e ela está ficando uma graça de tão amorzinho.

      AAAAAA, muito obrigada anjinho <3 Não diz essas coisas que eu fico toda tímida. (〃^▽^〃) Muito obrigada mesmo <3

      Até a próxima Max <3

      Excluir
  2. Hello, Oceane! Faz um tempinho que não passo por aqui e muito obrigada pelos comentários. Acabei não respondendo, peço perdão (acumulo e depois esqueço ou pulo alguém) :(

    Sobre sua situação, compreendo. Aqui em casa é um caso parecido, a única diferença é que meu pai vira e mexe tem que reclamar de tudo. Absolutamente tudo. Um A fora do lugar pra ele é motivo. O silêncio só reina quando ele sai de casa ou dorme. Não se sinta sozinha e você não é doida. Por mais que sejam sua família, ainda são pessoas que erram ou não compreendem algumas coisas como qualquer outra. Infelizmente não tenho nenhuma dica ou auxílio para lhe dar, mas é sempre procurando alguma forma de driblar isso, porém quando se trata de família é um lance muito delicado. Sua mãe usou palavras muito pesadas contigo, só aconselho que: não se sinta culpada por isso que está acontecendo.

    Respondendo ao lance da fic: conheço pouco o Now United... Assim, primeiro de tudo: ninguém é desconstruído da noite pro dia. Ninguém é perfeito. Todo mundo aprende uma coisa nova todo dia. Alguém foi dar uma bronca nos moços? Ajudou a mostrar que machismo é errado? É fácil demais a pessoa falar que o outro é uma coisa e ficar por isso mesmo. Não acho que você deva desistir de publicar e se alguém vier falar alguma coisa, mostre teu ponto de vista. Se a pessoa acatar ok, se não, azar.

    Não sei se te desejei "feliz aniversário", mas lhe desejo muitas felicidades (mesmo atrasada) ♥
    E o layout tá lindo! Amei a escolha das cores!

    Um beijo e um pão de queijo pra ti! Se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moh, tudo bem? Tem problema não, eu te entendo. As vezes da uma acumulada mesmo e é difícil passar no blog de todo mundo.

      Eu sinto muito, muito mesmo por você. E sim, quando se trata de família o negócio é bem mais em baixo, afinal é a nossa base, deveriam ser o nosso maior apoio emocional e físico. Mas nem tudo é continho de fadas, não é mesmo?

      Pior que foram sim. Mas pelo o que eu li ambos, tanto nas tretas de machismo quanto nas de gordofobia, comentaram sobre o caso, o Noah tentou pedir desculpa, e o Josh se perguntou o motivo das pessoa implicarem com as músicas que ele escuta (Loyal do Chris Brown), mesmo que ele saiba que elas são extremamente machistas e tal. Enfim... São casos e casos. Só que tem um ditado que eu levo pra minha vida "Errar é humano, mas persistir nos erros já se torna opcional.". Eles como figura pública ~que tem o maior público adolescentes mulheres~, precisam se tocar de que não dá pra passar a mão na cabeça deles e explicar o que é machismo (um exemplo) toda a vez que eles erram. Cara, ainda mais nos dias de hoje onde a todo lugar que tu anda tem uma excelente explicação de tudo e pra tudo.

      Obrigada Moh! (^人^)

      Pão de queijo??? Amo e quero. <3

      Excluir
  3. Oi xuxuzinho!

    Queria escrever um comentário bem grande pra você, mas minha mente tá uma baguncinha então não acho que consigo isso agora :( Farei o meu melhor.
    Sobre o layout novo eu diria que ficou impecável, simplesmente amei a paleta de cores. Ficou tudo uma gracinha e eu tenho a impressão que já ouvi a frase do cabeçalho em algum lugar.
    Sinceramente, não sei o que falar sobre a situação complicada da sua família e gostaria muito de poder ajudar. Te desejo muita força porque sei que você vai precisar pra lidar com tudo isso, mas sei que você é capaz e que as coisas irão melhorar. Sempre que sentir que está prestes a surtar e precisar colocar as coisas pra fora pode falar comigo, não é bom guardar esses sentimentos. Apesar de não ser uma boa conselheira eu te garanto que sou uma boa ouvinte (ou nesse caso leitora)!
    Sobre a fanfic, acho que se fosse comigo eu mudaria os personagens principais. Talvez te deixe mais confortável escrever sobre alguém que não tenha envolvimento com polêmicas relacionadas a machismo e assuntos do tipo.

    Desculpa pelo comentário mixuruca e até o próximo post, se cuida hein ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bebê, tudo bem?

      Anjo, não precisa se preocupar com isso não, eu não tenho preferências entre comentários grandes ou pequenos. Tudo bem, de verdade. Se você não ouviu essa frase eu vou precisar te bater pois ela é um pequeno trecho da música "We Are Young" do grupo FUN.

      Outra coisa que não tem problema, esse lance com a minha família é algo que só a gente pode resolver. Acho que não tenha algo que possa dizer que irá mudar algo, e tudo bem. Você me permite mesmo te encher o saco com os meus problemas? Olha que eu posso ser bem irritante quando estou em crises existenciais. Obrigada mana <3

      Agora eu estou muito confusa sobre, vou escrever mais um pouco e se caso no dia que eu for postá-la eu acabe mudando de ideia, eu troco. Mas, sei lá, eu meio que acho que todos somos falhos, então se eu for deixar de fazer algo ou gostar de algo porque fulano fez isso ou aquilo eu não vou fazer mais nada na vida. Entende?

      Seus comentários nunca são mixurucas meu doce. ~desculpa eu estou muito melosa hoje.

      Excluir
  4. Nossa Oceane, sinceramente fiquei mega feliz ao visitar o seu blog e me deparar com tanta atividade, realmente hoje pude notar que a blogosfera não morreu e ainda sim existem blogs que estão dispostos a continuar lutando pela área do design html/css e afins. Adorei o seu blog e vamos continuar pois não podemos deixar essa área morrer.

    https://blogutobs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ois Amorinha! Estou bem e você? A situação na sua casa é bem díficil... esse teu irmão me lembra o vizinho aqui do lado, ele é o mais novo e berra tanto jogando e bate na mesa do computador, fala um monte de palavrão e vai até 1h 2h da manhã (dá pra ouvir, pq é sobrado grudado) e os pais parece dois alienados achando que é super normal ?????? Seus pais acham que o que você tem, pode ser drama e não vê o que realmente isso pode levar. Mas assim, seja forte xuxu! Uma hora eles vão abrir o olho e ver o que realmente está havendo... enfim, eu não sei dizer muito sobre isso porque é algo bem pessoal. Mas fica bem viu, ah o layout ficou lindo <3 Essa música da Mari é linda demais..

    Beijinhos ♡

    ResponderExcluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥