21.3.20

I’m a shake it, like it was my birthday ♪♫

Tell 'em that it's my birthday when I party like that
 Dia 22 de março de 2020 é o dia em que eu completo duas décadas de vida. Eu não sou acostumada a festejar datas, e não é diferente quando se trata do meu aniversário. Geralmente poucas pessoas me desejam feliz aniversário e eu sempre desejo que a hora passe logo para que o dia 22 simplesmente termine o mais rápido possível. Esse ano não vai ser diferente.

 O Blogger está diferente hoje, as imagens não estão carregando e foi uma luta pra que eu consiga adicionar essa imagem no início da postagem. Eu não sei se tem relação, mas desde o começo dessa pandemia as coisas estão cada dia mais estranhas. Aqui em casa os problemas só pioram e eu estou cada dia mais sem paciência, então se vocês perceberem que eu comecei a agir estranha, já aviso de ante mão que isso se deve ao momento atual que estamos passando.
 Eu tenho uns planos pro blog, e um deles é mudar de layout e disponibilizar todos os layouts free que eu tenho preparados. Mas, por algum motivo esse layout atual não me trás tesão algum para fazer novas postagens. Por isso nenhum dos planos que eu estabeleci pro blog esse ano saíram. E eu me desculpo por isso. Mas por outro lado tenho mantido o blog atualizado e respondido os comentários, o que é algo positivo pra caramba. E se você entrarem no blog algum dia e o encontrarem fechado eu com certeza estou trocando de layout, mas não se preocupem que não é algo previsto porque eu nem comecei um novo layout ainda.

 Falando sobre o blog: temos um novo blog afiliado. O que é bem estranho, pois (1) ela nunca comentou aqui e (2) eu não achei que mais alguém se interessava em se afiliar com o blog. Seria ela uma agente do FBI investigando a minha vida? Bom, descobriremos. Brincadeiras a parte seja bem vinda ao blog Vitória Manuely. Quem mais tiver interesse em pedir afiliação com o blog, temos essa página aqui para pedidos.

obrigado a todos os comentários, vocês são os amores da minha vida <3

27 comentários:

  1. OI BEBE!!!! EU VIm aqui de novo ler seu post novo, porque é o mínimo né skskjjsdf

    feliz aniversário ^^ happy birthday pra vc!!!!!!!!!!

    olha Oceane, pra mim o blogger tá um lixo. Pra mim a última atualização boa foi a dos layouts novos deles e os emojis. O resto pra mim, podia cancelar total. Eles deveriam mexer na área de postagem. Você já usou o Medium? A plataforma deles e do Wordpress é perfeita pra postagem (tem um monte de função que o Blogger não tem). Mas aí eles deixam a área de HTML toda ridícula, invés de colocar mais coisas na aba de Personalizar também. Toda hora que meto um Ctrl + F no HTML, e clico lá no código, o termo em Ctrl + F some, e fico toda perdida, morrendo de medo de apagar algo que dê merda.

    olha, pra mim tá tudo bem merda, desde antes do Corona Vírus. então não vejo que tudo piorou não.

    eu amei seu layout novo. Tá bem fofis ^^

    eu não sei se pedirei afiliação contigo, porque..... eu prefiro ser uma loba solitária por aqui kjhdsjkfsdjfhsdkjf. mentira. é que nunca fui fã de affiliates e parcerias também. só tive um blog que teve parcerias, veja só.

    feliz aniversário, beijinhos! muita positivade, leia meu comentário do outro post e tenta o negócio do IBGE, é uma boa pra vc ^^
    Cvpidines.que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick, como vocês está. Muito obrigada pelo carinho, você é um amor.

      Não eu nunca usei o Medium, e tenho certeza que não conseguiria me adaptar a uma outra plataforma. E isso de apagar os códigos e atualizar a página é um saco, mas graças a Deus tem como voltar pra versão clássica que é a versão melhorada e menos pior da atualização deles. (?)

      Sobre o negócio do IBGE, meus pais já tentaram me colocar pra ser agente de saúde (aquelas que vão na casa das pessoas e fazem perguntas sobre sua saúde, agenda consultas e esse tipo de coisa), mas eu tenho medo de ser humano e de tudo que envolve ele, então quando menos contato com ser humano melhor. Acho que eu faria um ótimo trabalho como secretária, por exemplo. Sem toques e esse tipo de coisa. Mas obrigada pela dica, eu vou considerá-la.

      Até mais Vick, muito obrigada pelos parabéns! \(≧▽≦)/

      Excluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    ps¹: um pouquinho atrasado
    ps²: depois eu veio fazer um comentário decente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venho** MEU DEUS EU NÃO SEI ESCREVER!!
      espero que você tenha aproveitado bem o seu dia ♥

      Excluir
    2. Oi Lili, \(≧▽≦)/ quanta intimidade kjjkkljkk

      Muito obrigada meu anjo <3 E não eu não aproveitei meu dia, mas tudo bem. ;p

      Excluir
  3. FELIZ ANIVERSARIO BABY. e alias tem gente querendo ser afiliado sim, é a melhor coisa ainda mais da oceane mais linda desse mundinho da blogsfera <3 Eu super adoraria ver seus layouts, pra falar a verdade eu até sei html mas rola uma preguiça tão grande de fazer um layout pra mim mesma, que acabo sempre só alterando algo de base do próprio blogspot, saca. E se esse layout não tá te dando tesão de postar, faz um novo, ou muda ele um pouquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lizzie, muito obrigada anjo, e por favor para de me elogiar assim, pois eu fico toda boba. Meus layouts não são lá tanta coisa assim, eu apenas me esforço a fazer além daquilo que eu sei. E tenho consciência que ainda estou bem no começo, preciso aprender muito ainda. Mesmo assim muito obrigada pelo elogio.

      Acabou que eu troquei de layout mesmo, kkkkkk cada k são umas três lágrimas. A trabalheira que me deu não 'tá descrita!

      Obrigada pelo carinho mana! Fica na paz <3

      Excluir
  4. cá estou eu para te desejar um feliz aniversário (atrasado) pela terceira vez (dependendo de quando você está vendo esse comentário). tudo de bom para você meu xuxuzinho, e por favor libere esses layouts que eu to louca pra ver!

    já que não posso te abraçar, deixo aqui vários coraçõeszinhos para você! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolllllll <3 Ah! Muito obrigada meu anjo, e logo mais eu irei liberar os layouts. Talvez até mesmo na próxima postagem, se as coisas se acalmarem aqui.

      Você é um amor Ca, se sinta abraçada (〃^▽^〃) gratidão pelo carinho!

      Excluir
  5. happy aniversário for you very atrasado tudo de bom pra vc que essa quarentena da desgrama esteja sendo no minimo produtiva.
    olha, só eu estou usando a versão clássica do blogspot pq não estou tendo paciência de editar o html na versão nova não, sempre que eu salvo alguma coisa no código ele volta lá pro topo aaaa sem contar que a area para add gadget do layout não tá muito proporcional . enfim posta teus layouts pq eu to loka pra ver, tu faz uns hino de templates que jesus amado, talento que chama ne?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nigohyu, (^▽^) atrasado que nada! Muito obrigada nenê. Bom, não foi tão produtiva quanto eu imaginava e queria que fosse, mas deu pro gasto.

      Eu também estou usando a clássica. Mano, a versão nova só Jeová na causa! Tenho paciência também não. E não, eu não faço nenhum hino de layout, quem dera eu kkjjkkkk estou tentando evoluir, e fico feliz que eles agradem vocês. Gratidão!

      Excluir
  6. Oiee Oceane!
    Sei que demorou demais pra chegar, mas Feliz Aniversário!!!!
    Apesar da situação estar meio feia, espero ter passado momento bom, pois vc merece muita coisa boa na sua vida ♥

    Bom, deixo falar sobre da sua flor do seu aniversário, ela se chama Spiraea (Yuki Yanagi) que representa Serenidade, Carinho e Esforço. Ela floresce entre março a maio na China e no Japão, por causa do nome parece flor do inverno, mas conhecida como flor que avisa chegada da primavera.

    Espero que goste ♥ For Oceane

    Kiss!
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamu, aaaaaa quero agradecer do fundo do meu heart pelo cartão virtual/plaquinha. E também pela informação de qual flor representa o meu aniversário, ela é simplesmente um amor de tão delicada. E o significa então... i fell in love.

      Excluir
  7. Feliz aniversário atrasado, meu amorzinho.

    Você é muito especial pra todos nós e agradeço muito ao papai do céu por ter te conhecido. Eu sei que estive afastada da blogosfera mas não podia deixar de dizer que você é incrível. E seu layout tá lindo, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa o comentário pequeno mas é verdade. Oceane, você tem muita luz, suas postagens são maravilhosas e suas habilidades com edição também. E tudo isso com só com 20 aninhos. Te desejo tudo de bom, de coração, e sei que você ainda vai brilhar muito e muito.

      Um beijo da triz <3

      Excluir
    2. TRIZZZZ <3 Eu senti muito sua falta, por favor não suma mais e sempre dê notícias, se algo estiver te incomodando por favor me diga, no que eu puder te ajudar eu darei meu máximo.

      Muito obrigada pelo carinho e pelos parabéns, você é um amor. ☆~('▽^人) Muito obrigada pelos elogios também, eles me deixam toda soft. Na verdade quem é talentosa aqui é você. Te amo viu? <3

      Excluir
  8. PARABÉNS OCEANE!!!! ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆
    Muitas felicidades para você, paz, saúde (muito importante) e dinheiro porque nunca faz mal.

    Espero que você fique bem de verdade! Essa pandemia tem deixado tudo bem estranho mesmo, mas vai passar. Até as coisas na sua casa. Tudo vai fiar bem ^^

    Beijos e até mais ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você, feito com as minhas pouquíssimas habilidades no photoshop <3 Espero que te anime ^^

      https://i.imgur.com/GdOXoqO.jpg

      Excluir
    2. Exato! Dinheiro nunca faz mal kkkkk agradeço imensamente por toda a energia positiva que emanou com esse comentário e pela plaquinha (que a propósito ficou um amor). Sim, tudo irá passar e todos vamos ficar bem <3 Gratidão Nat. (〃^▽^〃)

      Excluir
  9. Primeiramente: DESCULPA O ATRASO, EU TINHA ANOTADO PRA ENTRAR AQUI DIA 22 MAS NÃO CONSEGUI, AAA! Com essa história de quarentena minha rotina tá de cabeça pra baixo e acabei esquecendo. Me perdoaaa ):

    Bom, feliz aniversário atrasado! ♥ Eu pretendia fazer uma plaquinha pra você, mas eu sou PÉSSIMA com edição gráfica, então vou ficar te devendo ;; Mas eu te desejo tudo de bom, muita força e resiliência pra aguentar os baques da vida, muita sabedoria e autoconhecimento para se livrar dos seus problemas... Você é uma pessoa SUPER legal e eu REALMENTE quero tudo de bom pra você!!

    Acredito que as coisas estão ruins sim, a internet tá bem mais pesada com essa pandemia porque tem muita gente de quarentena passando 100% na internet. Aqui em casa tá bem difícil também. ): Vamos torcer pra sair dessa logo!

    Estarei aguardando seus layouts free, estou bem curiosa pra ver o que você preparou pra nós, hihihi. E não se sinta forçada, faça quando estiver se sentindo à vontade, ok?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maxime, tudo bem, não tem problema não ter me parabenizado no dia 22. Sério, o importante mesmo é que apareceu. Ainda mais em tempo de quarentena, tudo está tão pesado ultimamente, compreensível.

      Muito obrigada bebê, que tudo isso esteja presente na sua vida também. <3 Que daqui pra frente tenham só dias bons. E muito obrigada novamente.

      Sim, eu vi passando na TV que a internet ficou bem mais lenta. Eu espero que essa pandemia acabe logo, não por internet ou coisas do tipo, mas sim pois é triste tudo que está acontecendo e como as pessoas estão lidando com tudo isso.

      Logo mais eu os posto. E sim, irei me policiar para não postar coisas antes da hora. Esse é um grande problema meu mesmo kkkkk obrigada por tudo viu Maxime, você é um anjo! (≧▽≦)/

      Excluir
  10. AHHHHHH OCEANE, seu aniversário passou e eu não apareci aqui. Me desculpa :( Eu estava ocupada fazendo as sobremesas para o aniversário do meu pai que foi no dia 23, mal consegui entrar no pc.

    Mas feliz aniversário atrasado! Eu desejo tudo do bom e do melhor para você ♡

    Eu espero que essa pandemia desapareça de uma vez para a gente ser livre de novo e poder fazer o que a gente gosta de fazer.

    Não vejo a hora de ver os layouts liberado *o* É cada trabalho incrível que você faz, eu amo.

    Bem vinda Vitória!iha

    Beijinhos xuxu e fica bem ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISAAAAA <3 O seu pai faz aniversário um dia depois de mim ou a festa foi no dia 23? AAAaaA

      Muito obrigada bebê! Desejo tudo de bom pra você também. E obrigada pelo elogios sobre os layouts, eles aquecem meu heart.

      Excluir
  11. desculpa eu só queria dizer que voce fez aniversario dois dias antes de mim e eu acho isso incrivel KSDJFKSFSK feliz aniversario!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaa amo, feliz aniversário atrasadíssimo 'procê também Wood.

      Excluir
  12. Aaaaa, feliz aniversário, flor!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥