11.6.19

novo layout + coisas para fazer no tédio

 Hello my oceans, vocês estão todos bem? Espero que todos estejam super alegres. Que a paz reine nessa postagem, amém! — é um prazer em tê-lo aqui comigo, por favor venha me visitar mais vezes ♡ Na postagem passada, que não deu muita view, eu talvez tenha comentado sobre como meu bordão precisava ser mudado certo? Pois muito que bem, improvisei esse ~hello boo~ e espero que esse não me canse.

 Eu finalmente estou terminando o ensino médio. Como dito no meu "about", sim eu tenho 19 anos de idade, e pra ser exata nas datas eu deveria ter terminado o ensino médio ano passado (no máximo), mas infelizmente a vida não é as mil maravilhas que se aparenta ser pra muitos, e por motivos maiores eu abandonei os estudos e voltei esse ano com o EJA, eu tive a sorte ou não, de só precisar fazer o ano em que parei (3º e último).

 Da pra acreditar que já chegamos em épocas juninas? Como se fosse ontem... ano novo, eu assustada por ter que começar a fazer algo novo, procurando loucamente matricula em alguma escola. Como pode um ano terminar tão rápido assim? Logo mais chega 2020 e com ele todo aquele receio novamente ~ah, será que eu vou ser alguém melhor este ano? Eu não estou preparada pra isso Senhor! Do jeito que esse ano está indo, vamos querer que ele acabe mais rápido mesmo, todo dia algo ruim acontece.

 Aqui em São Paulo o frio está vencendo finalmente, e como eu gosto dele eu estou amando. Me sinto mais confortável no frio, até mesmo o ato de sair na rua se torna mais fácil, eu saio até mais disposta a viver. Apenas tenho um motivo para reclamar do frio, meus ossos não param de doer, e no frio eles só doem mais ainda e em lugares aleatórios como as juntas, por exemplo. Estou doente, é isso. Sei que preciso ir ao médico ver o que está acontecendo, mas sou cagona pra essas coisas. Eu vou tentar mudar esse ano, e aprender a não ter medo de ir ao médico.
sim a titia trocou de layout novamente ♡ leiam esse post todo, é muito importante!
 E você já tem planos para o ano que vem? Vai finalizar algo importante este ano? Quer um recomeço? Eu aconselho de coração que já comece a se programar por agora, deixem pra lá essa de somente em dezembro se programar as pressas. Eu chamo isso de auto sabotagem. Sou a prova viva de que deixar algo pra segundo plano, quando tenho muito tempo para fazer algo, não me garante aquele "muito tempo" que eu achava que ainda iria ter. Afinal, o que é mais prazeroso do que terminar algo antes do prazo e se sentir satisfeito por já ter feito isso? A sensação de trabalho feito é maravilhosa.
 Esses dias eu pensei em fazer essa postagem, mas fiquei bem atrapalhada em como fazê-la. Sinto que isso é uma parte do ser humano que temos que trabalhar. Eu estou meio que exausta de ter ideias que pra eu seriam brilhantes, começar a colocá-la em pratica e desistir por me sentir insuficiente para fazer aquilo, ou por ter a certeza de que ninguém irá gostar daquilo, ou ler, ou etc. Quantas vezes nós não fazemos isso? Por dia... Sabe aquela roupa que você queria vestir, e nos 45 minutos do 2º tempo, você desistiu de sair com ela pois achou melhor que não o vissem com aquilo? Agora coloque esse exemplo pra algo especifico na sua vida, dentro daquilo que você deixa de fazer por achar que não vai ser aceito. Você tem noção do quanto estamos nos auto sabotando TODOS OS DIAS, pra nos encaixarmos na caixinha dos outros? Galera, isso é tóxico!

 Eu ainda não comecei a trabalhar esse ponto em mim, não sei quando vou estar 100%, e muito menos se algum ser humano pode chegar a 100%. Mas, sejamos positivos, e começaremos agora. Ok? Sei que muitos de nós temos muitas dúvidas, muitas mesmo e mais do que deveríamos, mas acima disso tudo eu aprendi que o amor e a união podem curar e sarar muitas feridas. Não tem aquele ditado/meme — Se separados causam, imaginam juntos? Ok, talvez o ditado não seja bem esse, mas o sentido é o mesmo. (kkkk~ não?! da uma ajudinha pra irmã aqui).

 O que acharam do layout? Sejam super sinceros por favor, a opinião de você vale muito pra mim. Estou em uma relação de amor e ódio com ele. Vamos por partes: 1º o cabeçalho/header/topo — Eu refiz esse header umas 4 vezes, e ainda não me sinto satisfeita. Te juro! Nessa última versão, a que você estão vendo troquei as coisas de lugar, apaguei, deletei, até chegar nisso aí. Coloquei esse PNG da formação original do Fifth Harmony, pra encher esse espaço vazio que tinha ficado no mesmo, diminui a opacidade, só então senti que estava melhorando. Resolvi deixar ele como está, pois sei que se eu apagar algo, ou editar mais um pouco vou voltar pra estaca zero e iria ter que recomeçar mais uma vez; 2º as cores são beeeem escuras — eu não me importo tanto assim com tons escuros, mas sei que a nova onda/moda dos blogs dessa nova "geração", se assim posso chamá-los, são layouts totalmente minimalistas. Quando eu abro o photoshop e tento tirar algo simples dele, eu desisto, pois não sei fazer nada muito limpo e vazio, sempre sinto falta de algo. Tenho até um header super bonitinho e quase sem cor, apenas branco e azul clarinho, mas já até tirei pedaços dele e coloquei em outro layout, então nem rola usar essa base, choremos irmão, choremos.
 Amanhã é dia dos namorados, e para todos ai que namoram e/ou são casados, tenham um ótimo dia amores ~ ♡ ~
 Que introdução enorme é essa Senhor? Desculpa pra quem leu tudo isso, e um muito obrigada. Tu és corajoso! Pois pra ler tudo isso meu anjão', tem que ter corage.... Mas,  vem comigo que agora eu vou mostrar pra ti algumas coisas que eu uso para passar meu tempo, e também naqueles momentos em que estamos cansados da mesmice e queremos inovar um pouco no que fazer na internet. A internet, vai além de Instagram e Twitter meus anjões', eu juro!

 Tenho quase absoluta certeza que você conhece o YouTube certo? Talvez não o use muito quanto eu uso, então tenho algumas dicas pra ti. Ouça músicas pelo Youtube se não tiver espaço para baixar o Spotify no seu dispositivo. Nele você pode criar playlists de estudo, música, tutoriais, e etc..., e é uma maneira maravilhosa de se organizar. Te recomendo a fazer uma bagunça por lá e quando não tiver nada pra fazer, organize suas playlists e assista os seus "assistir mais tarde".

Outra dica de organização é deixar sua galeria de fotos organizada e fazer aquela limpa dentro dela. Além de aumentar seu armazenamento se livrando de boa parte de fotos, gifs e vídeos que eu sei que você sabe que nunca vai usar. Da gosto de ver sua galeria de fotos organizadinha, as vezes eu dou essa geral pela minha também, e sempre acabo deixando boa parte daquilo que sei que nunca vou usar, choices não é mesmo? rs Já mandei boa parte pro notebook, logo vou limpar o note também, preciso.

 Apenas 1 palavra, Jogos. Tanto no celular, tanto do computador, tanto no videogame. Passe o seu tempo, faça sua mente trabalhar. Não devemos prender nossa vida apenas nos jogos, mas eu acho muito importante espairecer nossa mente com eles, as vezes. RPG's são ótimos, pois neles você consegue conhecer pessoas novas e se divertir. Junte o útil e o agradável, se divirta, conheça pessoas novas e trabalhe sua mente.

 Leia, crie o abito de ler. Junte sua falta de atividades pra fazer, e comece a ler. Temos muitas opções hoje em dia, só precisamos criar esse abito mesmo. O Wattpad, ele é um aplicativo (também site) onde os usuários postam e leem histórias fictícias, ou não. Lá além de ler, você também pode escrever, e por experiência própria escrever é uma ação maravilhosa, pois faz sua mente viajar, e seu tempo passa super rapidinho.

 Que postagem deliciosa de escrever. Eu vou fazer uma segunda parte dessa postagem, pois ainda tenho mais algumas dicas. Mas por hoje é só, muito obrigada pra você que leu até aqui, eu já te amo só por este motivo. Quem quiser pedir afiliação, criei uma página especifica pra isso, deixe lá seu pedido e logo responderei na sua postagem mais recente. ♡ {link}

13 comentários:

  1. A primeira coisa que eu pensei quando entre no seu blog foi que voltei aos bons velhos tempos de blogosfera ♥ Especialmente por causa do layout. Eu diria que tem um estilo "vintage" :P
    Mas como tu pediu uma opinião, aqui vai: na resolução do meu computador, a imagem de fundo fica em um tamanho menor que a tela. Acho que a tendência do layout "minimalista" é típico de Tumblr, mas nem sempre é muito confortável ler um post de 500 palavras num retângulo estreito e com fonte minúscula. Acho que, se for para dar uma opinião sincerona, eu diria que a fonte do blog poderia ser maior :) E configurar a imagem de fundo para resoluções mais exigentes!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem com você? Poxa fico feliz que tenha se sentido assim, pois eu meio que me sinto "excluída" do restante da blogosfera. Vintage? Vou tomar como um elogio. haha

      Esse é um problema que eu adoraria não passar: resolução. Meu notebook, tem uma resolução maior do que a que eu costumada usar, passei de 1280x720 (em um computador) pra 1366x768 (em um notebook). Meus layouts são todos baseados nessa minha nova resolução, e eu realmente preciso, ou usar background liso, ou realmente usar uma imagem bem maior. Se estiver lendo esse comentário novamente, por favor deixa aqui a resolução do meu PC, só pra eu ter uma margem e tal. Vou aumentar a fonte no próximo layout. Grata por sua critica construtiva, pOR MAIS PESSOAS ASSIM NO MUNDO MEU PAI!!! ♡

      Até o próximo post Amanda, um beijão.

      Excluir
  2. Olá amore, tudo bem?

    Acho que é a primeira vez que comento aqui certo? Se não é eu peço desculpas, ajudei na sua metinha de 20 seguidores e já estou te seguindo.

    Eu adorei as dicas, e de todas as que eu mais faço é ficar viajando no youtube, segundo é jogar, adoro jogar RPG online, estava parada por causa da faculdade mas agora voltei a jogar >.<

    E este layout? Cara, que nostalgia de layouts assim, eu tô tão enferrujada em criar layouts assim que nem sei mais como faz, eu viciei em layouts tipo tumblr que não consigo mais criar layouts assim, bem elaborados e cheio de efeitos e cores, tá de parabéns pois parece que tô naqueles blogs de html de 2013, 2014 hahaha.

    Beijos linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roh, tudo sim e contigo?

      Sim, é sua primeira vez anjo. Muito obrigada por seguir. Youtube é um salvador as vezes, eu estou sempre nele. RPG's são maravilhosos, como eu citei no post, pra abranger sua mente, por mais que mundo se fale nos "viciados em jogos onlines", eu continuo achando que com moderação os jogos são sim legais e muitas vezes importantes pras pessoas. Se feito com moderação, obviamente. kkkk

      Eu adoro layouts estilo tumblr, começo fazendo eles, mas do nada eu taco um vermelho escuro e acabo levando o theme pra outro lado completamente diferente e escuro. haha Saudades 2013/2014. :(

      Beijos Roh, até a próxima linda.

      Excluir
  3. oi gatinha, tudo bem?
    novíssima por aqui, achei seu layout tudo de bom! ~
    acho super legal ter um bordão fixo KKKK eu tentei várias vezes, mas acabo variando de acordo com meu humor. Se eu acabei de assistir alguma série, costumo usar algum chavão típico dela kksks, mas o seu é fofinho demais :^) hello helloo

    boa sorte com seus estudos, nem sempre costumo priorizar isso, mas acho que é o que devemos fazer. vai dar tudo certo, o ano está passando rápido e em breve você irá pra uma nova fase da vida! dá um medinho pensar nisso e nos vestibulares, também estou no ultimo ano do ensino médio e sei como é a sensação!


    gostei das dicas. passo bastante tempo no youtube, principalmente vendo vídeos de receitinhas porque eu amo cozinhar <3 spotify também é uma boa, ouvir umas musiquinhas em literalmente qualquer mood ahsjhsjd. morro de preguiça de organizar minha galeria T_T

    estou jogando um jogo bem interessante, chama Somnus, é uma espécie de puzzle que prende bastante a atenção.

    voltarei mais vezes, até a próxima :^)
    byeee, colored cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, tudo sim e contigo? Amas eu adoro o seu blog, sei que já disse isso lá no CC, mas preciso repetir isso por aqui também. kkkkk Essa de bordão fixo é complicado, por sei que uma hora enjoa, ou acaba sendo esquecido e trocado involuntariamente. Sobre estudos: nem comecei direito, só pra atualizar. :( Eu não levo pratica pra estudar, e eu sei que deveria mudar isso. O medo é real, por qual razão o futuro sempre parece ser um monstro de sete cabeças, se na real ele costuma ser bem simples de se lidar? Queria ter pratica pra cozinhar ~acho que também já te disse isso~. Spotify eu não uso, pois não tenho o Premium, e 30 minutos pra mim passam voando eu precisaria de umas 24 horas sem anúncios. Organizar já da preguiça só de pensar, mas quando começamos é um diriça. Vai por mim. Somnus? Vou pesquisar aqui. O layout do jogo tem minha cor fav, seria isso um sinal?? kkkkk

      Até a próxima, estarei no aguardo da sua visita meu anjinho! ♡

      Excluir
  4. Oiii tudo bem?

    Adorei as dicas e o layout que me parece um pouco cegante, como qualquer outro lay com muito frufruzinho, mas fora isso tá lindo, principalmente a área de comentários.

    Já que vc desabafou sobre sua vida... posso desabafar com vc tbem?

    Pois bem, estou passando por problemas tbem, que não conto pra ninguém, me sinto muito triste nessas...mas dps no final não importa pq tudo volta.
    Eu não repeti o ensino médio, passei raspando, tô procurando um trabalho e o meu maior dos problemas agora é meu namorado, eu amo muito aquele boboca, mas ele é muito criança, todos são. E quando eu vou pra casa dele e todos estão lá, ou não estão, eu me enfio no quarto e daí que acontece merda, sexo/pegação.... mas tipo assim, eu tenho MT medo mas MT medo msm de eu ter um filho e não quero... Ele me tenta na cama na maior parte das vezes e quando eu vejo que ele tá com vontade que é na maior parte das vezes, mas mesmo assim vira de lado pra não fazer nada, eu vou lá e começo a fazer carícias vc sabe onde e aí pronto...

    P.s; o pai dele já me pegou em duas posições diferentes, acho que eu tinha excluído essa parte... tô com preguiça de ler esse comentário todo de novo eh que meu html não PD ser aceito, daí apaguei , mas tive a brilhante idéia de dividir o comentário em dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, tudo sim. Pelo o que li por aqui não deve estar tão bem assim. Vamos lá~

      O layout é cegante mesmo, assim como meu brilho~ KE? Releva, e finge que não leu. kkkkk O próxima vai ser mais clean, eu prometo. Gostou da área dos comentários? Obrigado amor!

      DEVE! Aqui é uma troca, eu escrevo pra vocês, e você podem e devem desabafar comigo também. Afinal somos todos filhos de Deus, e ele nos quer unidos.

      Eu vou resumir tudo o que eu acho nos próximos comentários.

      Excluir
  5. Cm eu tenho MT medo de ter um filho, a gente faz pela parte de tras, mas já teve algumas vezes dele enfiar aquela coisa na minha vc sabe oq e eu tirar rapidamente.
    Eu realmente não sei o que eu faço, a única opção seria separar por conta disso, mas eu não consigo.
    Ontem ninguém Tava lá na casa dele e aconteceu de novo, mas quando eu já tinha tirado toda a roupa eu disse pra ele, vai tomar banho que isso passa e ele olhou pra mim e fez bico.

    Meu primeiro namorado não era assim, também...Eu nem ia na casa dele direito, a primeira vez que eu fui beijar ele o penis dele subiu daí ele disse, espera ....Eu vou no banheiro que vai passar e a gnt Tava em casa sozinhos que eu não sei que raios deu no meu pai de deixar a gente sozinhos...

    Nao que seja ruim eu ter passado a não ser mais virgem agora e eu perdi a virgindade com o dedo, doeu só um pouco e minha irmã já tinha dado conselhos antes pra mim sobre isso, ela disse que quando se tem vontade da uma coceira infernal lá....E realmente da, mas antes eu tbem já sentia essas coceirinhas e tbem lá mudou de forma....

    Enfim... esse negócio que eu falei do pai dele ter me pegado em duas posições diferentes foi meio pesado, vou explicar a gnt Tava debaixo das cobertas, uma eu Tava por cima e fiquei deitada em cima dele, com a coberta, mas né...o pai dele não eh besta e na vd eu nem cheguei a ver se ele viu algo, mas enfim...
    A primeira foi de lado e ele tinha acendido a luz, daí eu olhei e ele disse pra mim: "ah desculpa eu pensei que o Nathan estava aqui tbem" ficou uma situação chata, constrangedora...dps que aconteceu tudo , o penis dele finalmente se alcamou, lá Tava pegando fogo, eu fui embora, não quis ficar mais.

    Isso tudo sempre das 18:00 até às 22:00 que meu pai deixa ficar.

    Se eu tivesse uma filha eu ia impor regras e não ia deixa ficar até esse horário não. Pq no final, dependendo do cara, PD acontecer merda, mas a mulher tbem da liberdade pq gosta do mlk

    Teve um dia, que ele msm com vontade e tudo, ele não fez e por incrível que pareça, msm eu me sentindo chateada por ele '-' que no caso eu não deveria, fiquei mega feliz, barulho eu tenho ctz que não dava pra ouvir do quarto, pq a gnt não fez...e eu não Tava me sentindo tao envergonhada, sai no horário certo e n aconteceu nada. Ele só ficou abraçado cmg e eu senti o penis dele se mexer, mas ele escondeu isso.

    Aquele dia foi bom pra mim. Eu tô pensando agora em falar pra ele trazer os jogos dele, aí a gnt joga aki, eu passo um tempinho com ele e acabou...não tem sexo mais, não tem cenas constrangedoras que me incomodam e talvez, quem sabe, algum dia finalmente eu arrumo um trabalho e fico mais longe dele e ele tbem arruma um trabalho e um dia se toca que se quiser fazer sexo de verdade precisa de camisinha, pílulas e motel.
    Eu tenho sorte que os meus sogros são um amor e me tratam como uma filha.
    Enfim espero que as coisas de certo pra ti e pra mim
    Eu precisava desabafar
    To pensando em comprar canela pra fazer chá pq dizem que é bom...Não quero estar grávida... cê sabe que msm não enfiando lá, PD vir né?
    Talvez Deus está tendo piedade de mim e sabe MT bem que eu não posso criar.
    Minha irmã é o maior exemplo, tem uma filha e tá com dificuldades, a minha mãe e a escola que cuida enquanto ela trabalha e o maridao?da valor? Não não dá, não ta nem ai.... Eu não sei se é por causa da Bíblia, que Eva influenciou Adão a comer a fruta proibida, mas nós mulheres somos muito judiadas, julgadas por tudo, é como se a culpa fosse toda nossa e o homem, é cm se ele só fosse o pegador, mais nada. Infelizmente essa sempre será a realidade e isso é muito injusto...pode ser uma injustiça divina, da qual, eu nunca vou concordar, mas minha opinião não vale de nada pra Deus e pro mundo.

    https://teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho como como dizer que você está errado, e nem posso. Mas, vou dar aqui o que eu tirei do pouco que me disse. Eu, sinceramente, acho que há um falha no casal em não conversarem e deixarem as coisas totalmente explicitas. Puxa ele pra uma conversa e deixa claro tudo o que sente a respeito desses atos que os dois tem feito. Afinal você agora estão namorando, e se casarem, como isso vai ficar? O corpo feminino nunca deve ser tocado sem total consentimento da mulher, e nem ao menos se ela não está 100% a vontade com a situação. Vocês precisam conversar sobre o fato de querer usar camisinha, pois tem medo de engravidar. Sobre o fato de querer privacidade, e isso é o mínimo que ele poderia realizar pelos dois. Pra mulher é muito mais desconfortável ser pega no "ato" do que para o homem, pois como disse "como se ele só fosse o pegador", pois essa é a visão que nos dão desde piadas escutadas na infância até a fase adulta com a vivência.

      Esse é o momento certo para conversarem e deixarem tudo MUITO claro, pois como eu disse, depois de um casamento selado as coisas só tendem a desabar aos seus olhos. Como diz aquele ditado: "As mascaras caem".

      Excluir
  6. Sabe o que é pior? Ele sabe que isso me incomoda, mas não tenta parar 😭 ele só tentou uma vez que acho que citei no comentário, ele falou pra mim da outra vez: vc tá incomodada não está? E eu disse sim. Mas acho que em parte a culpa é minha... Eu não deveria ir em certos horários e msm que ele não viesse aki so ficasse jogando com os amigos dele, eu não deveria mais dar importância.
    Eu duvido que ele viria atrás, que ficasse nem que seja um pouco na minha casa, pra não fazer nada, apenas conversar. Não existe amor de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca pratiquei tal ato e nem pretendo, até que eu me sinto 100% confortável com o garoto e até que eu tenha certeza ABSOLUTA que é com ele. Não quero me sentir pressionada a fazer, ou achar que devo pois é a vontade dele. Mana, quando 1 não quer 2 não fazem. O mesmo se prega a: quando 1 não está confortável, 2 não fazem. O sentimento tem que ser reciproco, SEMPRE!

      Não se sinta que deve ser pressionada pelos erros que Eva cometeu. Ontem eu ouvi uma frase ótima dita de uma Pastora que eu gosto bastante, ela disse algo sobre a mulher se submissa ao homem, e que ser submissa ao homem não significa fazer tudo que ele manda, deixar tudo pra trás pra se tornar dona de casa e etc... E sim ser submissa a tudo que você possa fazer para que aquele relacionamento seja construído com amor e amizade. Assim tem que partir do homem também. Pois não adianta a mulher ser perfeita, e o homem agir de forma machista e achar que a mulher deve ser ser submissa na pia, no fogão, na cama, na rua e etc...

      Anjo conversa com ela, tenham um diálogo, pois eu acho que isso é muito importante não só pra um namoro/noivado/casamento, mas pra todas as áreas da nossa vida. NUNCA devemos nos sentir culpados pelos nossos atos, partir do momento que sentimos isso é porque tem algo errado ali e devemos rever o que temos feito.

      Fica com Deus, qualquer coisa só me chamar aqui. Se precisar desabafar mais vezes, conversar mais abertamente estarei por aqui, pelo whats, pelo wattpad, por gmail,,, kkkk Mas estarei! Deus nos proteja amada.

      Excluir
  7. Olá Oceane!

    Espero que esse ano seja maravilhoso pra ti, cheia de positividade e de coisas novas e legais. Para mim 2020 vai ser um ano de muita mudança, independente dos resultados, é quando pretendo seguir minha vida de adulta. Então estou cheia de planos durante esse ano e muito nervosa por tudo que possa estar por vir aaa~

    Seu layout está um amor, de verdade! A única coisa complicada para mim é o tamanho da fonte, mas eu tenho problema de visão mesmo, então deve ser isso aedjahe~ Eu sempre quis saber fazer edits no ps para poder usar nos meus layouts, mas eu não sou boa com isso (faço no máximo efeito neon em letras). Sobre tendências: acredito que ninguém deva segui-las, sabe. O blog é seu, então deve ter características tuas, coisas que seja do teu agrado e não características que sigam uma tendência.

    Sobre suas dicas: eu gosto de ver videos do dia a dia das pessoas no youtube, assistindo algo com suspense policial na netflix ou sei lá, e ler também (físico ou online). Também gosto de preparar chá, parece muito bobo, mas ferver água e ir preparando o chá é muito terapêutico e relaxante pra mim ♥

    Todo carinho do mundo para ti o/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥