15.7.19

i'm back + playlist: minha vibe

 Hello booo, deixei o blog fechado por um tempinho, dois dias, talvez ninguém tenha percebido alright. Estava finalizando este template, que modesta parte, ficou lindinho. Engraçado é que todo código que eu pego pra editar tem que dar algum erro, ou eu acabo desistindo, sempre surge uma baita história por cima daquilo. Eu atendi alguns pedidos na postagem passada, deixei as letras um pouco maiores, ainda acho que devam ficar mais escuras caso alguém esteja tendo dificuldade por favor me diga. E também deixei o plano de fundo apenas com uma cor, para que a resolução não seja mais um problema. Eu fiquei, de coração, muito grata por todas as criticas construtivas que eu recebi. É sempre muito importante quando recebemos elas para evoluirmos cada dia mais, e olha o que proliferou dessas criticas. O template é inteiramente baseado no tumblr, e uma das minhas maiores inspirações são os themes desse ser humano maravilhoso que é amourelo [link]. Eu sou apaixonadinha por coisas tumblrs, mas nunca tinha conseguido seguir essa onda, pois tudo que pego pra editar ficava muitooo escuro. A nova onda do blogspot é ser mais clarinho e eu não posso ficar de fora, já me sinto uma batatinha no meio de mandiocas, imagina se eu ficar fazendo coisas extravagantes de mais. Vou explicar mais sobre o layout na página de créditos, onde vou também creditar todos os blogs que me ajudaram a montar esse layout, um obrigado especial ao GNMH, TMR e Mundo Blogger. Muitos dos códigos foram retirados de outras tentativas de edições minhas, e de outras bases, então tentarei creditar tudo. Se algo tiver fora do lugar na resolução do seu PC, por favor me diga.

 Sobre a ilustração: Eu mesma fiz e estou muito orgulhosa de myself. Encontrei esse graphic no Google, não tenho certeza dos créditos mas para não ficar em branco eu peguei a imagem nessa página do pinterest [link], não sei se quem o desenhou foi esse tal user: clwnings, mas eu dei uma stalkeada e encontrei ele por um acaso. As butterflies e as plantas é um wallpaper que eu baixei no Wallpapers Wide [link], cortei seu fundo e coloquei por cima da imagem. Estou apaixonada. Eu não sei até que ponto posso elogiar meu próprio trabalho, já ouvi sobre situações onde pessoas que fizeram isso estavam sendo taxadas como metidas ou desumilde ou simplesmente as pessoas começaram a desmerece-las por terem se auto apreciado. Um conselho que a amiguinha aqui dá pra vocês é se caso você já tenha ficado com raiva de alguém que já se auto mereceu, ou tenha achado que ela esteja se achando, por favor seja bondoso com ela e caso tenha gostado do seu trabalho elogie-a, até não poder mais, pois nunca sabemos o duro que aquela pessoa deu para gostar do que fez. Temos que ser suficientes para este mundo e fazer a diferença pro bem.

 Como eu sou apaixonada por música  e praticamente tudo que eu faço precisa de uma trilha sonora, não poderia ser diferente: VAI TER SIM PLAYLIST NO MEU BLOG E EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO AA. Essa vai ser minha playlist intitulada minha vibe, pois diz muito sobre o que eu gosto de escutar diariamente. Vão ter músicas de vários estilos musicais, pois eu realmente escuto de tudo um pouco e não tenho preconceitos quanto a gênero musical. E só pra lembrar não vou fazer um top de melhor pra pior, ou vice-versa, pois todas as músicas que estão aqui fazem parte da minha vida de maneiras completamente individuais. Vamos a playlist? 

 A história por trás do porque The Perfect Life, vem de um tempo já, pra ser mais exato desde 2013. Pra quem tinha, ou ainda tem, o costume de assistir as novelas da Rede Globo, vai se recordar da novela "Amor à Vida", essa música fazia parte de sua trilha sonora. Apenas por The Perfect Life ser uma música linda eu já teria motivos suficientes para ama-la, mas infelizmente meu motivo é outro. Sim, infelizmente, pois por mais que hoje eu já esteja bem com esse fato, ainda dói um pouco.  Pra quem não conhece a novela, Amor à Vida, nela tem uma jovem mulher chamada Linda e ela é portadora do transtorno de autismo, muitas vezes chamado de O Transtorno do Espectro Autista (TEA). E esse é exatamente o transtorno que minha irmã tem, então desde de que eu conheci a história da Linda e relacionei com a minha irmã, eu me apaixonei por essa música, sem nem ao menos saber o que ela dizia, ou se a mensagem que ela passava era tão boa quando o sentimento que ela me trazia. Sempre que aquele coral lindo de vozes angelicais dizem — "We close our eyes, the perfect life, life is all we need", eu já me remeto logo a esperança que eu tenho de que um dia minha irmã possa viver uma vida prospera e feliz, mesmo sabendo que ela sempre terá suas limitações. Enfim, não vou prolongar muito esse assunto porque já estou chorando.

  We are young é muito a trilha sonora. Eu me sinto tão bem quando escuto ela, e me vem uma sensação de nostalgia. Me remete a tempos em que eu não tinha tantas preocupações, em que eu era apenas "young". Algumas vezes me entristece, pois a música diz tudo o que eu adoraria fazer, ficar com meus amigos, ter alguém pra me levar para casa. Mas, voltando pra realidade, não tenho nem os amigos, então...

 "Eu sei que nunca me deixou, eu sei que sempre esteve aqui comigo." Eu conheço essa música a muito pouco tempo, ainda não sei cantar ela por completo, mas mesmo assim ela me trás uma sentimento muito bom, e eu nem ao menos sei explicar o motivo. Eu devo ter conhecido a Isadora em um cover de "Eu Navegarei" feat. com a Farkile, desde então eu conheci outras músicas dela como por exemplo: Minha Morada, Eu Sei Que Vem e Oi Jesus.

 Como explicar meu amor por essa música? Posso dizer com toda certeza que ela é minha música favorita do 1º álbum do Harry, seguida por Ever Since New York. Não tem nada muito especial do porque eu amá-la, ela apenas me faz viajar muito longe, minha mente começa a imaginar momentos bons, pessoas legais, viagens, felicidade. Enfim, eu sinto misto de coisas que eu adoraria ter. Além dessa música me lembrar muito de Deus, e da minha vontade de ir até ele, mesmo eu me sentindo tão longe dessa possibilidade. É algo muito triste de se pensar, mas infelizmente é a realidade que eu tenho vivido.

 We Are Young e Hometown são definitivamente minhas músicas favoritas. Assim como uma faz, a outra me faz o mesmo. Eu consigo viajar em trezentas galaxias diferentes em apenas 3 minutos e eu nem estou de brincadeira. Eu conheci essa música graças a uma pessoa muito especial pra mim, e hoje em dia já não temos mais contato, infelizmente. Ela era, ou ainda é, muito fã do Twenty One Pilots e um dia estamos conversando sobre os meninos, e quais músicas ela gostava deles, e me apresentou o álbum Blurryface, eu me pergunto: pra que ela fez isso? Hoje em dia sempre que escuto hometown, eu me lembro dela. Possivelmente nunca mais vamos nos falar, eu nem ao menos sei se ela ainda está entre nós. O que me restou da nossa "amizade" foi Blurryface. Ignorem o que vem a seguir * Meus sinceros pedidos de desculpas, G. Eu nunca quis te magoar, apenas estava realmente preocupada contigo e hoje também acho que poderia ter ficado na minha. Sinto sua falta :(

 A tão comentada Hallelujah, é não sobre Deus? Eu creio que seja sobre fé, amor, dúvidas ~essa é só minha opinião. Essa é minha versão favorita, eu uso ela pra tentar melhorar minha dicção na língua inglesa. Eu acho a melodia linda, a letra a forma com que cada palavra é pronunciada. Enfim, essa música me trás um mix de sentimentos, eu me sinto bem ouvindo ela parece até que recebo uma purificação, da pra entender?

 Eu sei que a postagem não ficou tão boa ou algumas coisa pareceram vagas na postagem. Eu não estou conseguindo me expressar nas palavras, e infelizmente eu me forcei a postagem toda pra tentar sair algo produtivo, mas eu não consigo. Essas músicas são realmente muito especiais pra mim, tenho um carinho muito grande por todas, mas estou bloqueada psicologicamente. Aqui em casa só tem acontecidos coisas ruins, desde coisas físicas até psicológicas e eu estou exausta de todas as maneiras que possam imaginar. Nada tem dado muito certo, eu não tenho pra quem recorrer, pois como expliquei em uma das música na verdade não expliquei tanto assim apenas por cima, eu não tenho amigos, e nem colegas. Tem sido tempos difíceis mesmo e eu tenho tentado me segurado pra não fazer mais burrice e que mais coisa ruim aconteça.

 A postagem começou em um clima ótimo, eu estava feliz por ter finalmente feito um layout simples no estilo que sempre quis. Desde aquele dia coisas ridiculamente ruins tem acontecido, do tipo de tirar a pessoa do eixo mesmo. Eu criei o Peach Aesthetic com o intuito de me tirar um pouco disso, pois eu estava a ponto de desabar, eu precisava de amigos nem mesmo que as pessoas não soubessem das minhas condições. Eu estou forçando o máximo de mim pra não chorar nesse momento mesmo que meu coração esteja despedaçado.

 Enfim, espero que um dia esse marasmo largue minha família e me deixe ser feliz. A postagem vai terminar por aqui e eu queria agradecer você novamente por estar aqui, talvez não tenha noção do quão importante é saber que tem alguém do outro lado lendo o que eu escrevo, o quão importante é ler seus comentários e dividir com vocês minhas angustias por mais que elas sejam disfarçadas de... Eu ia escrever felicidade, mas convenhamos. Eu me sinto meio abandonada, e estou apostando tudo que ainda resta dentro de mim no Peach Aesthetic.

 Muito obrigada por ler está postagem, não se esqueçam de comentar suas músicas favoritas e de deixar recomendações. Infelizmente não consegui postar todas as músicas que planejava, possivelmente vou postar uma segunda parte quando as coisas melhorarem. Fiquem com Deus e façam exames de rotina.

2 comentários:

  1. Oi bebê, tudo bem??? Primeiro que infelizmente eu não percebi que tu deixou seu blog fechado. Mas confesso que às vezes eu entro aqui só pra ver a arte que você faz no seu blog. Todo template que você faz é maravigold, viu? Parábens mesmo ^^
    Tu também desenha muito bem ^^ eu não vejo nada de errado com auto-apreciação, porque serei sincera do meu jeito de pensar: é melhor você se reconhecer do que não. Porque se não, várias coisas ruins podem te acontecer, tipo depressão por exemplo. Agora se a pessoa se auto-apreciar, ela nem tem que escutar os outros, creio. Ela não vai ter coisas ruins como ansiedade. E nada melhor do que você mesmo reconhecer seu trabalho.

    Eu achei super interessante isso de playlist, eu lembro de um blog que tinha em 2015 e pelo menos toda semana tinha playlist de música, e eu fazia comentários de duas linhas e terminava o post. Era algo.

    E terminamos que euzinha nunca escutei uma música deste álbum. Socorro.

    Amiga, quer me passar seu twitter pra gente conversar? Já que você diz que não tem amigos nem colegas. Eu mesma sinto que preciso conhecer gente nova também... Meu Twitter é @pinkttaps, tá bom? Amigos virtuais já são algo ^^

    Por que você estaria se sentindo abandonada? Seria por quem? Pelo quê?

    Gente, e eu que li todo seu post? Até o que tu disse na área dos comentários. Sim, isto me deixa surpresa.

    ~~
    Eu dei a louca e fiz outro blog. Mas agora é sério, eu acho. Pelo menos durante minhas férias. Eu fiz um layout pra ele, que agora me dá vergonha. Também ando negativa por nada, na verdade.

    Até a próxima ~~

    .watermellon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi babe, levando e ti? Eu deixei ele por pouco tempo, acho. Maravigold? Não me engabela assim que eu fico soft aaa Obrigada meu anjo ♡ Mas não fui eu quem desenhei Vick, eu até comentei isso ;pkkkkk Também acho que a auto-depreciação é prejudicial, por este motivo abri esse tema aqui no blog. Sempre vemos garotas e garotos de auto-depreciando e todos aplaudem dizendo que são lindos, mas causo alguém se elogie aquela pessoa se torna desumilde e se torna a que "se acha" da galera.

      Saudades 2015! Eu te recomendo todas elas Vick, te juro. Ainda mais The Perfect Life, ela é linda. Amor eu comentei lá no seu, novo, blog kk Eu não uso tanto o twitter, mas o meu user está na sidebar, nesse menu no gadget "welcome to the peach". Amigos virtuais realmente já são algo, infelizmente as únicas duas que eu tinha estão off do whats, e agora eu nem entro mais lá.

      Se sentir abandonada é o pior sentimento, não recomendo. Por tudo, se eu for na igreja, não vou a umas semanas, não tenho mais companhia lá. Eu tento manter uma amizade, e a pessoa some. Amizades de escola? 0. Zero, zero, zero. As que eu achei que tinham restado não me mandam um "oi" faz muito tempo. Eu literalmente só converso com a minha família hoje em dia, não tem mais ninguém. Enfim, lamentação.

      Você leu até sobre vaquinhas cantando to sir with love, eu nem me lembro mais porque escrevi isso kkkkk Ai Deus... Muito obrigada por ter lido tudo Vick, és um amor. ♡ Eu já visitei seu novo blog, deixei meu comentário por lá. Te espero por aqui novamente ♥

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥