26.7.19

4you - icons & ilustrações (ulzzangs)

 こんにちは my oceans, vocês estão todos bem? Espero que todos estejam super alegres. Que a paz reine nessa postagem, amém! —  Postagem de três em três dias? Aqui no Peach Aesthetic tem! Estou seguindo um ritmo que nunca segui em algum blog que eu já tive, percebo que estou indo bem quando nem eu mesma acredito que consegui essa proeza. Acreditem em vocês mesmos, always~ Eu queria tanto trazer recomendações de grupos musicais, com perfis dos integrantes e etc, mas simplesmente acho que ninguém vai se importar muito. Vou repensar bem nessa ideia, fazer um rascunho bom pras postagens e respirar fundo antes de pensar se vou mesmo postar, não quero cair no limbo de parar de postar por não ter um bom alcance. Vamos ver o que vem por ai e o que o nosso destino nos reserva.

 Pra postagem de hoje eu separei algumas imagens, pois se tem uma coisa que eu amo fazer, com toda a certeza do mundo, isso é a edição. Um dos meus maiores sonhos ainda é começar um curso de design, ou pelo o menos, fazer com que o design entre na minha vida de alguma forma. Eu hospedei as imagens no Imgur, com a sua resolução original (na qual eu as editei), e aqui diminui para caber na minha área de postagem.
resolução: 400x400 - clique na imagem para salvar no tamanho original
{cred} park sora ~
      

      

      

resolução: 700x300 - clique na imagem para salvar
{cred} desconhecida ~
 Relembrando: as imagens foram diminuídas na postagem, então clique nas que você deseja para tê-las em tamanho maior. E lembrem-se : 一 "Good girls go to heaven, bad girls go backstage." Não se esqueçam de avisar caso peguem alguma imagem, é muito importante para fortalecer a minha vontade de trazer esse tipo de conteúdo pro blog.

3 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem? Desculpa por não tem comparecido nos seus últimos posts :(
    Eu iria achar interessante post sobre grupos musicais :)

    Então, eu faço um curso Profissionalizante, aqueles com Excel sabe? E tô aprendendo a usar o PhotoShop, tô super feliz! Hoje mesmo fiz uma imagem 3d (a Barbie saindo do celular).
    Se você tem interesse mesmo, lhe recomendaria algum curso, mas um bom mesmo hehe.
    Eu amei as ilustrações, eu só costumo fazer pro meu Twitter e quando não acho nada no Tumblr (falo mesmo) e não me acho muito boa nisso.

    Tu podia fazer um Tumblr ou um blog aqui no Blogger mesmo, pra postar mais ilustrações.

    Até mais anjo! -.watermellon

    ResponderExcluir
  2. Ah que saudade eu estava de blogs de resources! Meu deus, meu coração fica tão quentinho de ter achado esse lugar. Eu costumava fazer isso anos atrás, queria voltar. Te seguindo agora haha

    ResponderExcluir
  3. Hellou, Oceane, como vai?

    Primeiramente, gostaria de dizer que eu fiquei extremamente feliz por você ter visitado o meu cantinho e ter deixado um lindo comentário, mesmo tu falando que não tem muito domínio pelo assunto (livros). De coração, muito obrigada pelo carinho ♥ E segundo, quero dizer que eu fiquei muuuito surpresa, quase em choque, na verdade, com a sua visita, isso porque eu visito o seu blog há bastante tempo (sério!), mas nunca tive coragem de comentar *shy* Não sei explicar exatamente o motivo, mas eu sempre fico meio receosa em comentar pela primeira vez. Fico pensando o que a pessoa vai achar de mim, do meu blog, dos meus textos enormes e monótonos, sei lá, essas coisas bobas. Bem insegura mesmo hahaha (até na internet esse defeito me assombra). Por fim, acabo deixando pra lá e me tornando uma leitora fantasma. Então, imagina a minha surpresa quando vi o seu comentário por lá? Me senti uma criança quando é pega fazendo arte: FUI DESCOBERTA! hahaha

    Como eu já visito o seu blog há um tempinho, eu já vi esse seu cantinho passar por 3 (eu acho, minha memória é péssima, então me desculpe se eu estiver enganada) transformações e todos os seus layouts são maravilhosos, girl! Acho que esse é um dos motivos pelo qual eu me senti tão insegura em comentar por aqui hahaha Acho que no fundo eu pensava: "o que uma garota toda entendida dos designers, das paletas de cores e dos layouts arrasadores, vai pensar do meu humilde bloguinho? Deixa pra lá, vou me recolher à minha insignificância e pronto.". Mais ou menos isso hahaha aloka! Brincadeiras à parte, seus layout são muito maravilindos, real! É de cair o queixo, mesmo! Você, realmente, é muito caprichosa e tem muito talento! (♡°▽°♡) Desculpa, enaltecer tanto, parece até forçado, mas juro que não é! Eu amo namorar layouts alheios e quando vejo um maravilhoso, meus olhinhos brilham tanto que faltam se tornar estrelinhas. (✯◡✯)

    Fico feliz que você esteja conseguindo manter uma frequência legal de postagens aqui no blog, espero que tu consiga permanecer dessa forma. Eu também amo blogar (ajuda a alinhar meus pensamentos) e gostaria de manter uma frequência de postagens no meu bloguinho também, mas como você viu no meu post, vários problemas estão surgindo e as coisas estão bem difíceis, mas como você disse: "Vamos ver o que vem por ai e o que o nosso destino nos reserva.". Um dia de cada vez!

    Sobre a sua postagem à respeito de grupos musicais, se for sobre K-Pop eu acharia super interessante, pois eu amo tudo relacionado ao gênero. E se não for sobre K-pop eu também iria gostar, pois adoro descobrir coisas novas! Então, se você está com vontade de falar sobre isso, tenta investir nessa postagem, sim. Arrasa, girl! E se não der certo, segue meu conselho de vida: finge demência hahaha

    Espero que você continue inspirada, mas é sempre importante respirar fundo. Não se cobre muito, ok? Apesar de ser interessante manter um ritmo de postagens, se você tornar isso uma cobrança/obrigação, você pode associar o momento de blogar com algo ruim. Tome cuidado e respire!

    Eu adorei as ilustras, principalmente a primeira leva com o fundinho amarelo (estou apaixonada por coisas nesse tom)! Acho muito conceitual usar imagens assim no blog, mas eu nunca uso no meu, sempre acabo pegando qualquer imagem da internet e talvez por isso meu layout não seja tão organizado e tão lindo como o seu. Mas tamo ai, né? O mundo é feito de designers e pessoas que precisam de designers para deixar a vida mais bonita e organizada. Você é a primeira opção e eu sou a segunda hahaha

    Enfim, adorei o post! Sinta-se a vontade para visitar o meu cantinho quando quiser, você sempre será muito bem-vinda. Prometo perder a minha vergonha/insegurança e voltar sempre para deixar um comentário no seu lindo bloguinho.

    Beijinhos e até a próxima! ( ´ ∀ `)ノ~ ♡

    ResponderExcluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥