Poxa que primeiro paragráfo intenso, eu sempre gosto de escrever coisas positivas em alguma parte dos meus posts, pois acho importante quando somos positivos na vida dos outros, hoje somos tão bombardeados com palavras negativas e coisas tristes, que é necessário. Sobre a postagem de hoje: (1) eu ainda nem fiz o gif do final, provavelmente vai ser algo do SNSD. (2) Isso é um teste de postagem, eu não sei se vou tornar isso frequente no blog, pois não sei se vocês vão gostar do conteúdo. (3) Seja o que Deus quiser, eu montei esse modelo de postagem hoje mesmo, e saiu totalmente diferente do que eu estava planejando, só espero em Deus que dê certo. ~rs~
Pro primeiro grupo, eu escolhi as garotas que me apresentaram o KPOP, eu acho que não poderia escolher um grupo mais significativo pra mim como elas foram, por mais que hoje em dia eu já não acompanhe tanto o KPOP como eu já acompanhei a alguns anos, eu preciso começar com elas e com o KPOP em si.
Girls' Generation? Quem?
Girls' Generation [소녀시대], é um grupo de pop sul coreano (Kpop) formado no ano de 2007 pela empresa SM Entertainment, e teve sua estreia (debut) com a música Into The New World, mas conhecido como o melhor Debut de todos os tempos. Na sua formação original o grupo era formado por 9 garotas, HyoYeon, Jessica, SeoHyun, SooYoung, Sunny, TaeYeon, Tiffany, YoonA e Yuri, mas infelizmente no dia 30 (terça-feira) de setembro do ano de 2014 que uma de suas integrantes, Jessica, não faria mais parte do grupo, depois de muitas especulações. Até hoje não se sabe por qual motivo, como eu disse há muitas especulações em volta desse acontecimento, e muita gente ainda acompanha a carreira solo da cantora, compositora, atriz, empresária e designer. As 8 ainda integrante continuaram lançando hits, ganhando prêmios, fazendo promoções. No dia 9 de setembro de 2017, SeoHyun, SooYoung e Tiffany, escolheram não renovar seus contratos com a empresa do grupo. Então restando apenas 5 integrantes. Assim como a Jessica, as garotas também continuam trabalhando em seus trabalhos solos. Com as integrantes restantes na empresa HyoYeon, Sunny, TaeYeon, YoonA e Yuri foi formada a Sub Unit Oh! GG e falam as boas línguas que Girls' Generation vai SIM retornar a ser OT8, pois afinal SeoSooFany saiu da SM, e não do SNSD. Até o momento que escrevi essa postagem ainda não temos informações nenhuma sobre a volta do Girls' Generation, desde Lil' Touch (Oh! GG) não tem sinal de comeback novo.
Conheça as integrantes
No perfil do grupo vou mostrar a formação clássica, com as nove integrantes, por mais que nem todas tenham continuado até o fim. We are always one, você prometeu Jessica.
HyoYeon
Incheon. 22 de setembro de 1989 (29 anos)
Jessica
São Francisco, EUA. 18 de abril de 1989 (30 anos)
SeoHyun
Seul. 28 de junho de 1991 (28 anos)
SooYoung
Gwangju. 10 de fevereiro de 1990 (29 anos)
Sunny
Orange County, EUA. 15 de maio de 1989 (30 anos)
TaeYeon
Jeonju. 9 de março de 1989 (30 anos)
Tiffany
San Francisco. 1 de agosto de 1989 (29 anos)
Yoona
Yeongdeungpo-gu, 30 de maio de 1990 (29 anos)
YuRi
Goyang, Gyeonggi, 5 de dezembro de 1989 (29 anos)
Por ser o primeiro perfil de idols que eu faço, ficou muito simples, mas eu prometo melhorar no segundo, eu me compliquei na hora de editar cada uma delas, e acabei demorando demais pra terminar a postagem. Como minha irmã está em casa eu fico levantando toda hora pra fazer alguma coisa pra ela e eu acabo perdendo totalmente a noção do que estou fazendo. Quando eu estiver com mais tempo, vou dar uma boa atualizada nessa postagem. Sei que consigo fazer melhor que isso, é que realmente foi bem complicado conciliar postagem + cuidar da Maiara ~rs~ É até pecado culpar esse meu bebê-grande. Pra vocês terem noção até pra fazer o gif (do final do post), eu consegui atrasar o processo, ~o que aconteceu comigo hoje~.
Você merece todos os elogios que recebe, sério! Esse layout é incrível, desde as cores, as letrinhas, tudo. É muito aconchegante <3 Me sinto em uma vibe incrível quando entro aqui. Algo nostálgico, sabe? Eu volto pra época em que tinha blog e entrava extremamente feliz pra escrever para meus leitores. Tenho que dizer que esse cabeçalho é maravilhoso, eu me apaixonei. E essas ilustrações nas postagens? Incrível. Parabéns por esse trabalho maravilhoso! E onde tu consegue tutoriais? Eu vou pesquisar mas não acho mais nenhum de html hoje em dia :c
ResponderExcluirSobre girls generation: eu acho essas meninas lindas demais, e talentosas também. Por mais que não curta muito k-pop, tenho que admitir que as vozes delas e de todos os grupos que já ouvi um pouco são diferentes e muito limpas, dá vontade de ouvir um acapella por horas jfvahjgvha
Ps: eu fico de cara com a dedicação que você tem em cada post, dá pra perceber o carinho que coloca neles!
~ boa noite, fica bem e com Deus!
♡ teacotton.blogspot.com ♡
Ah, oi, Oceane. Esse negócio de .não. é esquisito, eu confesso que muitas vezes me comparo com os outros, penso em mil problemas e acabo não fazendo.
ResponderExcluirA minha bias do Girls Generation sempre foi a Sunny, e tenho uma pequena história com elas. Aqui no próprio Blogger, via que tinha ungs blogs com essas meninas, e meu primeiro MV a ver depois daquele do PSY (aquele hit dele lá) foi I GOT A BOY, mas eu não avia entrado no k-pop naquela época, e sim em 2015, e um dos primeiros MVs que vi sabendo o que era k-pop foi Catch Me If You Can. Teria sido eu uma sone em outra vida? Provavelmente!
Lembro que eu tava tão perdida com Catch Me If You Can, que vi prováveis cenas que sones falavam que era a Jessica, que eu nem sabia quem era, mas ali já sabia que o negócio ia durar (eu com o k-pop kk)
Amei teu post, ele está ótimo! 10/10! Vou até escutar I GOT A BOY aqui, hehe! Lembro que na época cheguei até a ver a tradução da música, mas não tinha vontade alguma de clicar nos outros clipes delas (The Boys talvez eu tenha visto, mas como dito, não me interessei a ir a fundo, só mais tarde com o Bí tí ésse).
. watermelon; muita positividade pra ti!