2.8.19

perfil bangtan boys + resources

 こんにちは my oceans, vocês estão todos bem? Espero que todos estejam bem. Que a paz reine nessa postagem, amém! — Vou escrever essa postagem escutando No Air da Jordin Sparks (ft. Chris Brown), estou passando por uma vibe muito nostálgica onde a música é uma das fontes que mais me leva a momentos nostálgicos. A falta que uma conta Premium na Spotify faz é real, com certeza tem uma playlist lá com músicas nostálgicas e afins. Acho que vou investir em usar o modo gratuito mesmo, pois agora me bateu uma vontadezinha de escrever escutando uma playlist assim. E assim fiz ~rs~, começou com Yeah do Usher, essa música não fez parte da minha vida tanto assim, mas quem não conhece ao menos o refrão dela não é mesmo?

 Eu queria aproveitar essa postagem pra escrever um pouco sobre tudo. Ok, tudo é muita coisa e não tem como eu resumir t u d o nessa postagem apenas. Vou começar explicando um pouco das mudanças que eu já fiz nesse layout, que não foram poucas  Na postagem anterior eu disse que iria editar o modelo daquela postagem (perfil), pois não tinha ficado da forma que eu tanto queria. E acreditem, eu realmente tinha colocado tudo de mim naquele modelo inicial, mas infelizmente não estava com a cabeça muito boa pra edição e acabei começando a editá-lo. Fiz um segundo modelo que sinceramente não era de todo mal, mas também não era de todo bem. Eu que não paro quieta até me sentir completamente feliz com algo que fiz, reeditei, e desta vez eu consegui finalmente deixar o perfil um amor, bem simplificado, apenas para os novos fãs mesmo. É meu primeiro passo para mudar um pouco o rumo que o PA tem tomado, e adoraria que vocês acompanhassem essas mudanças.  Esses icons giratórios no meu header/cabeçalho, antes eram apenas enfeites, só que eu resolvi colocar uma função pra eles. Se você clicar neles, não se preocupe vai abrir em outra aba, vai abrir um link no YouTube com uma indicação de alguma música que eu esteja gostando bastante. No caso eu escolhi Ashe - Real Love e Jaden Smith - PCH ft. Willow Smith, pois são uns amores de músicas. Eu gostaria de ter uma um player musical no layout mesmo, mas como não pensei nisso antes e nem sei como achar o player que eu gostaria de usar, acho melhor deixar essa ideia para um próximo layout. — São muitas as edições, fiz edição do tooltip (esse balãozinho que aparece quando você passa o mouse sobre links). Editei os marcadores da postagem essa foi outra coisa que eu editei duas vezes, pois a cor hover não estava 100% combinadinho com o layout. Ah, o blockquote! Meu amorzinho, se eu pudesse escreveria a postagem inteira em um blockquote.
olá eu sou um blockquote bem bonitinho, te adoro >^<
 Enfim, fiz outras edições menos visíveis, ou que apenas não estão fazendo tanta diferença assim. Lá vai o motivo de tantas mudanças eu pretendo deixar esse layout como free quando eu trocar por outro. Eu vi que ele agradou algumas pessoas e se for agregar em algo eu quero que o usem. E eu não poderia colocá-lo para download sem deixá-lo bonitinho antes, pois eu acho que devemos fazer pelos outros exatamente o que gostaríamos que fizessem por nós. Estou caprichando pra deixar essa 'fofurinha' ~ke?~ uma meiguice.
 Mudando de assunto, da pra acreditar que já temos a nossa décima postagem no blog? Quando eu abri o blog não achei que iria conseguir passar da segunda, e graças a Deus já estamos na décima. E pra 'comemorar' esse marco, eu resolvi trazer o perfil dos membros do BTS e alguns resources com os garotos. Eu amo de paixão edição, e eu sei que já disse isso antes ~rs~, por isso é um prazer trazer esse tipo de conteúdo pra vocês. Vamos lá.
wikipeachy
nome
romanizado: Bangtan Sonyeondan, hanja: 防彈少年團, hangul 방탄소년단, sigla: BTS
discografia *não contém solos & qualquer erro avisar
2 Cool 4 Skool (mini-álbum 11 de setembro de 2013;
 O!RUL82? (2º EP 11 de Setembro de 2013[
Skool Luv Affair (3º EP 12 de fevereiro de 2014;
Dark & Wild (1º álbum de estúdio 19 de agosto de 2014;
 Wake Up (1º álbum japonês 24 de dezembro de 2014;
 TMBMIL (3º EP 29 de abril de 2015;
 TMBMIL: Young Forever (1º álbum de compilação)    2 de maio de 2016
 Youth (2º álbum japonês☆ 7 de setembro de 2016
 Wings (2º álbum de estúdio 10 de outubro de 2016
 You Never Walk Alone (repackage de Wings  13 de Fevereiro de 2017
 Love Yourself 承 'Her (5º EP☆ 18 de setembro de 2017
─ Face Yourself (3º álbum japonês☆ 3 de abril de 2018
─ Love Yourself 轉 'Tear' (3º álbum de estúdio 18 de maio de 2018 
─ Map of the Soul: Persona (6º EP 12 de abril de 2019
perfil dos membros 
J-Hope
Gwangju, 18 de fevereiro de 1994 (28 anos)
nome
romanizado: Jeong Ho-seok, hanja: 鄭號錫, hangul: 정호석
posição
rapper guia, dançarino principal
apelido(s)
호야 스마일 (Smile Hoya), 제이킬 (J-Kill), Sunshine (Raio de Sol), (...)
solos
Hope World (mixtape) ㄧ 01 de março de 2018
signo
zodíaco: aquário, chinês: cachorro
Jimin
Busan, 13 de outubro de 1995 (26 anos)
nome
romanizado: Park Ji-min, hanja: 朴智旻, hangul: 박지민
posição
dançarino líder, vocalista líder
apelido(s)
Chim Chim, Mochi, Jimin-ss, Jiminie, Christian ChimChim, Diminie
signo
zodíaco: libra, chinês: porco
Jin
Gwacheon, 4 de dezembro de 1992 (29 anos)
nome
romanizado: Gim Seok-jin, hanja: 金碩珍, hangul: 김석진
apelido(s)
엄마 (Omma), Jin Star, Pink Princess, Jinjin
posição
visual, vocalista guia
signos
zodíaco: sagitário, chinês: macaco
Jungkook
Busan, 1 de setembro de 1997 (24 anos)
nome
romanizado: Jeon Jung-kook, hangul 전정국, hanja 田柾國, chinês simplificado田柾国
apelido(s)
Jeungkookie, Kookie
posição
maknae, rapper de apoio, dançarino guia e vocalista principal
signos
zodíaco: virgem, chinês: boi
Namjoon
Ilsan, 12 de setembro de 1994 (27 anos)
nome
romanizado: Kim Nam-joon, hanja: 金南俊, hangul 김남준
posição
líder, rapper principal
apelido(s)
Rapmon, Leader Mon, God of Destruction (Deus da Destruição)
signo
zodíaco: virgem, chinês: cachorro
Suga
Daegu, 9 de março de 1993 (29 anos)
nome
romanizado: Min Yoon-gi, hanja: 閔玧其, hangul 민윤기
posição
rapper líder
apelido(s)
Motionless Min, Dad, Agust D (solo)
solos
Agust D (álbum) ㄧ 16 de Agosto de 2016
signo
zodíaco: peixes, chinês: galo
TaeHyung
Daegu, 30 de dezembro de 1995 (26 anos)
nome
romanizado: Gim Tae-hyeong, hanja: 金泰亨, hangul 김태형
posição
face, vocalista líder
apelido(s)
Mongtae, Tae, Taetae, Gucci Boy/Prince
signo
zodíaco: capricórnio, chinês: porco


conforme novas informações, eu vou atualizando aqui
 Eu acompanhei o BTS por algum tempo, mas o bastante pra saber algumas coisas básicas sobre os meninos. Então eu gostaria de ressaltar aqui algo -além desse mini-perfil-, algumas coisas que não valem apenas pro BTS, mas sim pra qualquer outro ser humano na face da terra. Por favor, em nome do Pai, respeito! Esses jovens homens (alguns nem tão jovens assim rs) merecem respeito acima de tudo, você pode não concordar com algo neles, algum feito, pode não gostar do estilo musical, das músicas ou whatever. Eles já passaram por situações ridículas, como por exemplo, apelidos pejorativos, ameaças, hate e fãs que se comportam como crianças. E não precisa ser tão sábio pra saber o que devemos ou não fazer, o certo e o errado, não é mesmo colegas? Pois bem, recado dado.
 Eu prometi resources? Certo? Eu já disse o quão apaixonada eu sou por editar? Como na postagem passada (de resources) eu trouxe imagens, hoje é dia de GIFs. Como eu já estava nessa vibe mais asiática, resolvi trazer goodies dos garotos. Eles estão em um único tamanho, 500x210, mas caso você queria encomendar gifs pro seu blog eu faço em outro tamanho. Encomendar é uma palavra muito forte, eu nem sei se ainda fazem isso na blogosfera ~rindo de nervoso~, mas realmente eu estou disposta e tenho tempo o suficiente pra pedidos. PS.:: Vale também de outros artistas, séries, filmes e etc... 
(8) gifs do mv IDOL






Eu nunca tinha assistido esse MV antes, e pelo pouco que vi fazendo os gifs ele tem uma estética linda. Esses dois PSDs que usei deixaram o verde da janela tão meigo, aaa me apaixonei. Eu sou apaixonada por GIFs black and white, mas dessa vez resolvi dar espaço para os coloridinhos mesmo.
 Eu recebi um comentário muito fofo me dizendo para não exagerar no ritmo das postagens pois isso é prejudicial. E eu realmente tinha me sentido muito pressionada a postar, a não perder o ritmo, a não desistir. E isso não é culpa de ninguém além de eu mesma, por este motivo vou me policiar mais e tentar não me pressionar tanto. Eu tenho cobrado muito de mim, e realmente preciso respirar. Muito obrigada pela força. Ah, seja bem vinda a afiliação do Peach Aesthetic, triz ~ ☆. Fiquem com Deus meus anjos, que por hoje é só, eu ainda tenho que responder alguns comentários e retribuir algumas visitas.

8 comentários:

  1. Olááá Oceane ♥

    Eu vi que você passou agorinha pouco no meu blog ~nem sou psicopata~ , deixei já a minha resposta e quero que você apareça lá mais vezes, tu tem uma energia positiva e cheia de cores bonitas (desculpa dizer isso, é que eu sou meio maluca com energias e cores na bruxaria).

    E bem, sobre o seu post anterior eu não tenho muito o que te dizer, já que todo mundo passa por dias ruins, inclusive eu ontem tive uma recaída. Mas ó, não se abale não! Você vai conseguir sair dessa logo, não se preocupe. Estarei te mandando energias positivas através da tela~

    Seu layout atual é a sua cara! Muito lindo, com umas cores deslumbrantes, e há vários efeitos muito bonitinhos e chamativos. Ótimo trabalho na criação dele, Oceane, você está de parabéns. Por mais que você dê ele para seus leitores do blog, eu não poderei usá-lo t-t não faz o meu tipo e eu opto por temas minimalistas, mas isso não quer dizer que os outros também não usem. Saiba que ele está lindo, e que muita gente irá usá-lo. ♥

    Ahhhh, esses meninos... Em 2015/2016 eu era obcecada por eles, tanto que eu dizia o tempo todo que iria me casar com o JHope (meu bias). Hoje em dia eu já estou mais equilibrada em questão desse assunto, mas o meu amor por eles não diminui nadinha, e sim aumentou, e aumenta cada dia mais. Não tem como não amar esses nenéns, né? E esses resources???? Minha nossa, estão maravilhosos! Como tu consegue editá-los em gifs? Eu acho isso bem complicado, pois já tentei uma vez e ficou um cu (desculpa o palavreado, mas não consigo me conter). Se tu quiser me ensinar um dia, não irei recusar nem nos meus sonhos :)

    Ah, mais uma coisa: eu tinha pedido afiliação há uns dias atrás lá na tua página de afiliados (caso você não tenha visto ainda). Eu adoraria ter você e o seu blog como parceiros. ♥

    Que venham mais posts no teu blog o/
    E muitas energias positivas ♥
    Um abração bem apertado em ti ~
    Chá com Felinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi alguém tão rápida, Jesus! kkkkkk Eu passei lá sim, pois sem querer descobri que estava na sua lista de blogs que você visita, me senti lisonjeada >^< Eu tinha te visitado a um dia atrás, mas ainda não deixei meu comentário por lá. Prometo fazer isso hoje mesmo, ~espero não esquecer~.
      Sim, todos passamos por dias ruins, pelo o menos eu não conheço ninguém que não passe. Obrigada meu anjo! Eu acho esse lance de postar layouts gratuitamente muito legal, pois já que eu fiz e vou trocar, porque não dividir com alguém que queira usar. Não é mesmo? Acredite esse é meu template mais minimalista, não deve ter conhecido o Peach Aesthetic a uns dias atrás, mas bicho, eu era a louca dos tons fortes demais.
      Eu já tenho uma postagem no blog de como criar gifs e colocar psd (só não ensinei a colocar action pois não as adiciono nos meus gifs, por motivos de meu photoshop falta uma fuçãosinha que me permite essa façanha), mas de resto eu ensinei tudo.

      AAAAAA eu vi sim, mas eu não tinha certeza se queria se afiliar, dai eu fiquei com vergonha de te perguntar lá no Chá com Felinos :c Perdoa a irmã aqui? kkkkkk É um prazer te ter como afiliada você tem muita luz Ariane sz

      Fica com Deus anjo, até a próxima eu vou passar lá no seu blog já já. Beijos flor! ♡

      Excluir
  2. Oi Oceane!
    Obrigada pela visita lá no Hishoku e desculpe a demora em retribuir <3 você é um docinho, que comentário fofo que você deixou menine!
    Seu layout tem cores lindas - sei como é essa vibe de ficar editando códigos e ser viciada em edição de imagens xD já fui mais dedicada a isso como você, mas aí a vida virou um caos e agora eu preciso organizar quando posso fazer essas coisas, hahahaha!
    Olha, eu mesma também me coloco essa pressão de ter conteúdo no blog sempre, de postar demais e no fim isso só nos cansa. Poste no seu bloguinho quando quiser e sobre o que quiser, sem se obrigar a manter um ritmo intenso! Se a gente faz com amor e leveza dá muito mais certo (e olha que meu blog fez 15 anis em março, dá certo mesmo!)
    Sobre as coisas do BTS: ADORO, como lidar???? O MV de Idol é lindo mesmo, bem colorido e tem tantas referências que a gente até se perde, hahaha! Adorei a proposta dessa música e desse clipe, eles têm mais é que calar azimigas siiiim!!
    Na sua lista dos álbuns faltou o Love Youself: Answer e um dos mini-álbuns de The Most Beautiful Moment in Life (que têm a parte 1, 2, uma versão cinza/pink que saiu depois dessas e só então o Young Forever). De resto tá tudo certinho sim <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Oceane, tudo bem?

    Spotify free é muito bom também kkk Eu criei uma playlist recentemente com quase 23 horas de música, só kpop né, pois sou muita kapopeira XD Mas eu gosto mais dos girls groups, e BTS, bem, eu tenho medo (real) do fandom! XD Então eu não sei muito sobre eles, até confundo as vezes. Mas eu gosto de dois (Suga e J-Hope), que são até fácil de saber que são, mas sempre mantendo distância xp
    Sua explicação sobre o grupo ficou muito boa, simples, mas pra quem não acompanha o grupo, como eu, consegue pelo menos ter uma noção. Vou aguardar o próximo!! Mas sem pressa, poste no seu tempo, tá. E faça isso que você falou, respira e não se cobra tanto!!! <3

    Beijos e até mais (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  4. Oi, oceane! Tudo bom?

    Sobre o que você falou do blog, não se preocupe que ele está maravilhoso. Me remete à um estilo tumblr mais trabalhado e delicado, quando entro aqui eu sempre penso no quanto seu blog é lindo, pois realmente é! Se colocar como layout free com certeza vou se a primeira a biscoitar hdaiuciashdb. Eu terminei o meu novo (creio que semana passada) e já enjoei, mas não estou com um pingo de paciência para criar outro (toma vergonha, triz). Você tem muito talento pra edição, e não se preocupe pois está tudo muito lindo. Só troque quando você estiver afim de fazer outro ♡

    E vai tomando seu tempo! Não se pressione para postar, senão algo que deveria ser prazeroso vai se tornar mais uma obrigação diária. Se você quiser sinalizar que mesmo não postando está vendo o blog, tenta fazer algo do tipo colocar uma frase em algum lugar do blog, como um boa tarde com a data do lado na descrição, para seus seguidores saberem que está por aqui. Só não se force a postar quando não se sente bem para isso, ok?

    Eu já ouvi bts algumas vezes, admito que já vi mais vídeos deles em entrevistas do que música. Por mais que não goste muito de kpop, eles trabalham muito e são uns amores. Uma amiga minha me apresentou e me forçou a ver vários vídeos dos meninos fjkdsbfj mas eu gostei bastante, eles são incríveis.

    Uma coisa que tenho que te dizer é que esse perfil ficou simplesmente a coisa mais amorzinho desse mundo. Eu admiro demais a dedicação que você coloca nas informações, nas fotos e nos gifs.

    Até mais, e obrigada pela mensagem que você deixou lá no meu bloguinho (fez eu me sentir melhor), e por ter me mencionado na sua postagem, meu coração tá quentinho demais. Fica com Deus e descansa um pouquinho, certo?

    ♡ teacotton.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de perguntar uma coisinha (cuidado com a lenta). Não lembro se era você que disse que já estava no blogger antes mas também tinha parado e voltou agora. E nossa! Também estou procurando modelinhos bonitos de playlist e até agora não achei. Vou tentar fazer que nem em um tutorial que achei e já deixo aqui pra tu:

      http://www.gnm-h.com/2016/10/player-de-musica-nas-imagens-de-post.html

      Excluir
  5. Oi anjinho, como você está?
    Eu to sem muita inspiração pra comentários, mas resolvi vir aqui só pra dizer o quão apaixonada eu sou pelo seu layout! As informações sobre os meninos do bts ficaram tão organizadinhas, achei uma gracinha, também adorei os gifs! Ficaram lindos demaissss.

    Até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, tudo bem sobre isso bae kkkk ;p Obrigado pelo carinho, de verdade ♡ Obrigado, obrigado. Até mais Carol, volte sempre.

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥