Vamos fingir que esse não é o meu décimo quarto layout em tons pastéis? De ante mão peço perdão pelo excesso de tons, e se por um acaso isso for um problema favor avisar. A 'bonita' aqui, que vos escreve, simplesmente mirou no minimalista e foi parar nisso. Eu tenho umas mil coisas pra contar na mesma postagem, então se preparem para ler um mega post sobre mil coisas diferentes. Me avisem caso a leitura não esteja legal, devido a cor da fonte, cor do negrito, itálico, sublinhado e riscado, ou algo além.
Primeiramente, precisamos falar sobrekevin este layout. O tema dessa vez é Kpop, eu nem acho que isso tenha ficado visível o suficiente (piadas em havana). Eu sei que fui de um extremo ao outro de uma só vez, já que meu antigo layout tinha o Van Gogh como tema principal. E meio que isso sou eu. Eu sou muito eclética e isso acaba passando pro blog também. Essa loucura começou apenas com um header de uma idol, que provavelmente era a Hyuna, e do nada eu estava fazendo imagens pros afiliados, e pras sidebars, e quando dei por mim isso estava mais coreano do que eu pudesse segurar. Pasmem, não era meu objetivo, mas glória a Deus que isso rolou, pois meu objetivo inicial era uma bosta.
Dessa vez eu consegui alinhar a sidebar com as postagens, menos o blog pager (aquela área onde voltamos ou avançamos postagens). Eu não queria me prender a alinhamento pois sei que vai ser complicado escrever exatos números de linhas para manter a postagem alinhada com os gadgets. E se, por um acaso, se um dia eu não consiga manter o alinhamento a gente fingi que rolou. Beleza? De resto eu não mudei muito coisa, apenas adicionei um menu no topo, e esse "status" fofinho (base do blog Garota que Curte Anime, o encontrei no Fluffy White, provavelmente a dona do FW repostou a postagem do GCA, como ela mesma cita na postagem). Confuso, eu sei. Pra quem ficar curioso sobre ー o moço do cabeçalho é o Song Kang, as garotas são integrantes do Twice (grupo) e os garotos são do EXO (grupo também).
Queira Deus que eu tenha alinhado certinho, pois não vou apagar uma vírgula do que eu escrevi pra tentar fazer isso dar certo.Anyway~ Eu preciso agradecer IMENSAMENTE as cinco pessoas que comentaram na postagem passada ~vocês moram no meu coração~. Primeiro por elas não virem apenas com criticas em cima das minhas decisões politicas, ou seja, nenhuma. Segundo, por deixarem alguns ensinamentos que, acreditem, eu vou levar pra minha vida (Max, sempre te achei inteligente para um caramba, mas agora te admiro 30x mais). E terceiro, por me entenderem com o lance do meu crush. Ah, e citando o bendito! Temos atualizações ー Eu estou rindo enquanto estou escrevendo isso, mas minha vontade internamente é de chorar. Não demorou um dia desde que escrevi aquela última postagem, e o bendito foi pra França, e postou foto no PRÓPRIO feed do Instagram com a Clara. Ou seja, o que antes era dúvida, agora é certeza absoluta. Eu não vou mentir e fingir que isso não me quebrou por dentro, pois eu realmente tenho, ou tive, sentimentos por ele. Mas como eu disse na postagem passada, eu não posso ser egoísta a ponto de ficar infeliz pela felicidade deles dois. Que eles fiquem juntos e que ela cuide dele. E, XX, para de fumar cara, você é todo fit, tem um corpo tão gostos... digo, da hora, e fica se estragando com cigarros. Tipo, só para. E sim, ele um dia vai ler isso. Eu vou continuar profetizando que um dia vou ser notada, vou ser positiva, afinal chance de namoro de 0 já foi pra -1000. O que me resta é esperar que no minimo um dia eu o conheça. Estou tão brisada nesse homem, que eu consegui ver um pouco dele no Chen (do exo) enquanto estava finalizando a edição desse layout. O pior disso tudo é que ele nem coreano é, e sim neozelandês. (?)
A postagem de hoje é sobre uma fase da minha vida onde eu não tinha certeza alguma sobre a minha sexualidade. (n.a E do nada a garota troca o assunto da postagem, desculpem.) Acho que eu posso começar a contar um pouco dessa fase em meados de 2010/11/12 antes de entrar no real assunto da postagem, que é sobre a garota que me apresentou a série The Walking Dead, e a "suposta crush" que eu tive aqui na blogosfera. Vamos lá. Eu não me lembro datas devido a memória afetada, porem me lembro exatamente da situação e de como em senti nela. Eu tinha um grupo de "amigas", e uma delas um dia, dentro da sala de aula, resolveu se assumir bissexual pro nosso grupo. Eu vou pular todos os detalhes sórdidos que não acrescentam tanto assim pra postagem, pra ela não ficar mais extensa do que deveria. O que realmente ficou desse dia na minha mente é que eu quase beirei uma atitude totalmente homofóbica quando ela se assumiu. Me lembro que antes mesmo dela dizer, depois de tanto suspense, eu meio que já sabia que ela diria ser lésbica (o que ela realmente é), e não bissexual (o que ela disse ser). Só que ao invés de eu reagir normal, afinal eu já sabia que ela gostava de garotas, a minha reação foi me virar e ignorar o fato de que ela tinha acabado de se assumir e estava chorando. Eu tive um certo sentimento estranho de repulsa quando ela disse tudo aquilo. Muitas coisas passaram na minha cabeça, e umas delas eram frases que eu escutava sobre pessoas que saiam com outras do mesmo sexo, outras eram sobre como ela era corajosa em se assumir daquela forma. Esse foi um dos dias mais confusos da minha vida escolar, só perde pra quando um dia pegaram no celular de um colega vestígios de um tal video pornográfico, cujo o mesmo era gay. Com o passar do tempo a minha cabeça foi absorvendo melhor a ideia de ter uma "amiga" lésbica, pois como eu disse eu já sabia que ela era lésbica e não bissexual, então foi mais fácil entender. Não que eu entender ou não faz alguma diferença na sexualidade de algum ser humano, tipo NUNCA.
Foi bem nessa mesma época em que tinha uma garota muito estilosa na minha escola. Ela estudava uns dois anos além de mim, por exemplo, eu era do 4º ano e ela era do 6º, algo por ai. E esse foi tipo o meu primeiro pico de "cara, eu posso ser bissexual". Pois eu olhava pra ela e me imaginava sendo ela, e vivendo a vida dela, sendo estilosa igual ela. Hoje eu já entendo que eu achava ela bonita, estilosa, e cheia de atitude, não porque eu queria pegar ela ou algo do tipo, e sim porque eu sempre quis ser como ela. *Momento vergonha alheia* ー Passado o tempo, eu consegui encontrar o perfil dela no Facebook e criei um fake com fotos dela em um jogo que eu jogava. E pessoas eu era apenas uma criança vivendo na era dos fakes, então não me julguem. Ou julguem, pois até eu me julgo hoje por lembrar dessa vergonha que eu fiz da minha vida ~rindo de nervoso.
Outro ponto, foi a época do Yahoo (um site de perguntas e respostas), por ali em 2012 e 2013 ainda, onde estava bem em alta ter conta no site e responder perguntas para ganhar pontos e subir de nível. Depois que eu parei não sei se ainda continua tendo bastante gente lá na comunidade, mas me lembro que tinha os famosinhos e tudo mais naquela época. Famosinhos, quem são e por qual motivo vivem... Eu já disse em alguma postagem desse blog que eu me apaixono pelas pessoas muito facilmente, não é mesmo? Naquela época não era nem um pouco diferente de como meu coração se comporta hoje em dia. Tinha uma garota lá que cujo o nick era "roqueira" ou algo parecido com isso, então vamos fingir que é. E eu simplesmente fazia de tudo pra chamar atenção daquela garota, mandava umas perguntas na categoria que ela mais respondia com perguntas que obviamente eram pra ela, e adivinhem? Ela cagava pra minha existência. Tudo natural sob a luz do sol.
E desse "crush", ou seja lá o que foi que eu tive pela Roqueira, ela me apresentou Katherine Moennig. Outra história super "meu, fala sério, eu acho que sou bissexual". A Kath é uma atriz que interpretou a personagem Shane na série "The L World", que basicamente é uma série sobre o mundo lésbico e suas peripécias. E não, eu não assisti a série, e só sei mais ou menos do que se trata, por spoilers que Roqueira mesmo dava lá no Yahoo. Eu lembro de ler algo sobre a Roque, intima eu sou, comentando algo sobre o seu crush na Kath e em outra atriz que não me recordo, deveria ser na Ruby Rose ou algo por ai. Dai eu liguei o fato de eu ter um crush na Roque, com ela ter um crush na Kath, e papum, eu decidi,ideia de gerico, que eu iria 'crushar' a Katherine Moennig só pra chamar mais atenção da Roqueira. O famoso "precisamos ter algo em comum pra comentar" E mais uma vez não funcionou com ela que continuou cagando pra minha existência. No final eu continuei tendo crush nas duas, fiquei sem conclusão alguma da minha própria sexualidade e a crush mais acessível (aka Roqueira) não me notou até hoje. Pena.
Um pouco mais depois dessa fase, e agora choquem tenho datas concretas. Como eu disse nas últimas postagens eu descobri que necessito ter um blog para escrever pra mim mesma coisas que eu vou me interessar em ler daqui a alguns anos. E hoje terminando de editar o layout, eu precisava urgentemente de um código que eu sabia que tinha em algum dos meus antigos layouts daquela época, e lá fui eu bonita buscar. Posso afirmar que a busca só rendeu conteúdo mesmo, porque no final eu desisti de procurar o código quando descobri uma pequena "carta" que eu escrevi pro teste da área da postagem de um layout que eu estava fazendo. Não sei como, mas eu parei um minuto para me preocupar em ler aquela tal postagem, e não deu outra, era quase uma declaração secreta que eu escrevi para uma garota em especifico, mas pra esconder de mim mesma que estava escrevendo pensando só nela resolvi citar outras pessoas, jogar uns plurais sem necessidade. E, fiquem com um trecho como exemplo:
Primeiramente, precisamos falar sobre
Dessa vez eu consegui alinhar a sidebar com as postagens, menos o blog pager (aquela área onde voltamos ou avançamos postagens). Eu não queria me prender a alinhamento pois sei que vai ser complicado escrever exatos números de linhas para manter a postagem alinhada com os gadgets. E se, por um acaso, se um dia eu não consiga manter o alinhamento a gente fingi que rolou. Beleza? De resto eu não mudei muito coisa, apenas adicionei um menu no topo, e esse "status" fofinho (base do blog Garota que Curte Anime, o encontrei no Fluffy White, provavelmente a dona do FW repostou a postagem do GCA, como ela mesma cita na postagem). Confuso, eu sei. Pra quem ficar curioso sobre ー o moço do cabeçalho é o Song Kang, as garotas são integrantes do Twice (grupo) e os garotos são do EXO (grupo também).
Queira Deus que eu tenha alinhado certinho, pois não vou apagar uma vírgula do que eu escrevi pra tentar fazer isso dar certo.
A postagem de hoje é sobre uma fase da minha vida onde eu não tinha certeza alguma sobre a minha sexualidade. (n.a E do nada a garota troca o assunto da postagem, desculpem.) Acho que eu posso começar a contar um pouco dessa fase em meados de 2010/11/12 antes de entrar no real assunto da postagem, que é sobre a garota que me apresentou a série The Walking Dead, e a "suposta crush" que eu tive aqui na blogosfera. Vamos lá. Eu não me lembro datas devido a memória afetada, porem me lembro exatamente da situação e de como em senti nela. Eu tinha um grupo de "amigas", e uma delas um dia, dentro da sala de aula, resolveu se assumir bissexual pro nosso grupo. Eu vou pular todos os detalhes sórdidos que não acrescentam tanto assim pra postagem, pra ela não ficar mais extensa do que deveria. O que realmente ficou desse dia na minha mente é que eu quase beirei uma atitude totalmente homofóbica quando ela se assumiu. Me lembro que antes mesmo dela dizer, depois de tanto suspense, eu meio que já sabia que ela diria ser lésbica (o que ela realmente é), e não bissexual (o que ela disse ser). Só que ao invés de eu reagir normal, afinal eu já sabia que ela gostava de garotas, a minha reação foi me virar e ignorar o fato de que ela tinha acabado de se assumir e estava chorando. Eu tive um certo sentimento estranho de repulsa quando ela disse tudo aquilo. Muitas coisas passaram na minha cabeça, e umas delas eram frases que eu escutava sobre pessoas que saiam com outras do mesmo sexo, outras eram sobre como ela era corajosa em se assumir daquela forma. Esse foi um dos dias mais confusos da minha vida escolar, só perde pra quando um dia pegaram no celular de um colega vestígios de um tal video pornográfico, cujo o mesmo era gay. Com o passar do tempo a minha cabeça foi absorvendo melhor a ideia de ter uma "amiga" lésbica, pois como eu disse eu já sabia que ela era lésbica e não bissexual, então foi mais fácil entender. Não que eu entender ou não faz alguma diferença na sexualidade de algum ser humano, tipo NUNCA.
Foi bem nessa mesma época em que tinha uma garota muito estilosa na minha escola. Ela estudava uns dois anos além de mim, por exemplo, eu era do 4º ano e ela era do 6º, algo por ai. E esse foi tipo o meu primeiro pico de "cara, eu posso ser bissexual". Pois eu olhava pra ela e me imaginava sendo ela, e vivendo a vida dela, sendo estilosa igual ela. Hoje eu já entendo que eu achava ela bonita, estilosa, e cheia de atitude, não porque eu queria pegar ela ou algo do tipo, e sim porque eu sempre quis ser como ela. *Momento vergonha alheia* ー Passado o tempo, eu consegui encontrar o perfil dela no Facebook e criei um fake com fotos dela em um jogo que eu jogava. E pessoas eu era apenas uma criança vivendo na era dos fakes, então não me julguem. Ou julguem, pois até eu me julgo hoje por lembrar dessa vergonha que eu fiz da minha vida ~rindo de nervoso.
Outro ponto, foi a época do Yahoo (um site de perguntas e respostas), por ali em 2012 e 2013 ainda, onde estava bem em alta ter conta no site e responder perguntas para ganhar pontos e subir de nível. Depois que eu parei não sei se ainda continua tendo bastante gente lá na comunidade, mas me lembro que tinha os famosinhos e tudo mais naquela época. Famosinhos, quem são e por qual motivo vivem... Eu já disse em alguma postagem desse blog que eu me apaixono pelas pessoas muito facilmente, não é mesmo? Naquela época não era nem um pouco diferente de como meu coração se comporta hoje em dia. Tinha uma garota lá que cujo o nick era "roqueira" ou algo parecido com isso, então vamos fingir que é. E eu simplesmente fazia de tudo pra chamar atenção daquela garota, mandava umas perguntas na categoria que ela mais respondia com perguntas que obviamente eram pra ela, e adivinhem? Ela cagava pra minha existência. Tudo natural sob a luz do sol.
E desse "crush", ou seja lá o que foi que eu tive pela Roqueira, ela me apresentou Katherine Moennig. Outra história super "meu, fala sério, eu acho que sou bissexual". A Kath é uma atriz que interpretou a personagem Shane na série "The L World", que basicamente é uma série sobre o mundo lésbico e suas peripécias. E não, eu não assisti a série, e só sei mais ou menos do que se trata, por spoilers que Roqueira mesmo dava lá no Yahoo. Eu lembro de ler algo sobre a Roque, intima eu sou, comentando algo sobre o seu crush na Kath e em outra atriz que não me recordo, deveria ser na Ruby Rose ou algo por ai. Dai eu liguei o fato de eu ter um crush na Roque, com ela ter um crush na Kath, e papum, eu decidi,
Um pouco mais depois dessa fase, e agora choquem tenho datas concretas. Como eu disse nas últimas postagens eu descobri que necessito ter um blog para escrever pra mim mesma coisas que eu vou me interessar em ler daqui a alguns anos. E hoje terminando de editar o layout, eu precisava urgentemente de um código que eu sabia que tinha em algum dos meus antigos layouts daquela época, e lá fui eu bonita buscar. Posso afirmar que a busca só rendeu conteúdo mesmo, porque no final eu desisti de procurar o código quando descobri uma pequena "carta" que eu escrevi pro teste da área da postagem de um layout que eu estava fazendo. Não sei como, mas eu parei um minuto para me preocupar em ler aquela tal postagem, e não deu outra, era quase uma declaração secreta que eu escrevi para uma garota em especifico, mas pra esconder de mim mesma que estava escrevendo pensando só nela resolvi citar outras pessoas, jogar uns plurais sem necessidade. E, fiquem com um trecho como exemplo:
"Ah! E quem disse que elas vão ler isso? Eu sou idiota, sou tão idiota que estou me declarando para alguém por um blog de teste (?) Isso faz mais sentido pro meu coração. Eu tive meus motivos para não falar o que sinto por elas antes. Elas me ignorariam, eu seria uma piada. Ninguém nunca me quis por perto, e não será hoje. Não serão elas."
Alguém por favor da atenção pra esse ser? Jesus! Perdão pelo o que acabaram de ler. Eu fiz um drama absurdo em cima de algo que primeiro ninguém iria ler, e segundo nem ao menos tinha necessidade de tanto drama. Eu me lembro que realmente tinha um certo sentimento forte por uma blogueira daqui, portuguesa, e eu até hoje não sei exatamente o que estava sentindo de verdade. Eu sei que eu lia as postagens dela dizendo como estava ruim a sua vida e eu me sentia muito mal por ela, tão mal que minha vontade era de abraçá-la forte. Segue texto forte, cuidado com os olhos, de uma garota psicopata, e doente por atenção da crush portuguesa:
Alguém por favor da atenção pra esse ser? Jesus! Perdão pelo o que acabaram de ler. Eu fiz um drama absurdo em cima de algo que primeiro ninguém iria ler, e segundo nem ao menos tinha necessidade de tanto drama. Eu me lembro que realmente tinha um certo sentimento forte por uma blogueira daqui, portuguesa, e eu até hoje não sei exatamente o que estava sentindo de verdade. Eu sei que eu lia as postagens dela dizendo como estava ruim a sua vida e eu me sentia muito mal por ela, tão mal que minha vontade era de abraçá-la forte. Segue texto forte, cuidado com os olhos, de uma garota psicopata, e doente por atenção da crush portuguesa:
"Eu gostaria, gostaria de vê-las. Gostaria de abraça-las e dizer: "Hey, eu estou aqui". Elas sofrem eu sei, elas dizem isso em seus blogs, e o que eu posso fazer? Posso amá-las, amá-las no meu cantinho. Isso já me basta, elas não precisam mais saber disso. Antes, bem lá no começo eu queria atenção, queria que elas me amassem, queria que elas ficassem do meu lado. EU QUERIA ELAS PRA MIM! -bom eu quero-."
Vale ressaltar que eu não editei uma só palavra do que vocês leram nos blockquotes, então eu realmente brisava legal nessa época, bem mais que hoje se é que hoje estou melhor. E pra piorar o início dessa postagem (depois do inicio do teste, onde eu explico pra mim mesma que vou escrever naquela postagem uma espécie de diário só pra testar a área da postagem) é mais estranha ainda, pois eu comecei criticando blogueiras que se fingem de boazinhas pra ganhar seguidores. E do nada, choquem, eu começo a dizer que quase desisti da escola, mas só não desisti pra não entristecer meus pais. Agora choquem mais ainda, um ano depois eu parei de estudar. Eu escrevi essa postagem com 16 anos de idade, e com 17 no último ano do ensino médio me bateu uma bad imensa e eu estava praticamente me tornando um zombie dentro da escola. Nessa época eu larguei os estudos, parei de sair de casa de vez de sair de casa, vivia deitada na cama, enfim foi uma bad total. Depois eu conto com detalhes essa parte da minha vida. Mas não se preocupem pois eu formei ano passado. Continuando sobre a postagem estranha, depois de muito escrever sobre blogosfera e HTML, eu soltei um "Ah! E eu amo pessoas aqui, elas não sabem..." (sim eu realmente escrevi isso) e foi daí que surgiu essas pérolas que acabaram de ler acima.
Essa postagem foi escrita no dia 18/04/2016, quase 1 mês depois do meu aniversário ;p, e está até hoje naquele blog de teste do layout que eu usei na época. Hoje em dia eu já não converso mais com a pessoa, e mesmo que eu saiba onde encontrá-la ~Facebook~, já não sinto mais nada por ela. E sobre a parte do "elas" o plural que eu disse ter escrito, eu simplesmente não lembro se eu tinha crush em mais alguém da blogosfera, sinceramente só me lembro da portuguesa. De resumo eu sinto que o que eu tinha era empatia, ou simplesmente eu realmente gostava dela, já que ela é uma garota muito linda, tipo, MUITO linda, tanto interna quanto externamente.
Pra finalizar a saga do "afinal, eu sou ou não bissexual?", temos a garota bonita e ruiva do ensino médio. Eu me sinto estranha por não me lembrar de sua aparência, as únicas coisas que me lembro dela é que ela tinha dentes diferentes, cabelos ruivos, e eu sei exatamente o motivo dela ter sido um dos pivotes das minhas dúvidas. Eu disse que contaria um pouco mais dela aqui no blog e cá estou. Bom, primeiramente eu a conheci indo pra escola, nos fazíamos o mesmo caminho, me recordo que depois de algum tempo descobri de qual rua ela saia para finalmente seguirmos a mesma rua. A primeira vez que eu a vi, coincidentemente ou não, os meus olhos foram puxados pra ela e eu comecei a observá-la caminhar. Ela estava de mochilha, então provavelmente ela estava indo pra escola assim como eu, não sabia qual escola já que naquele mesmo caminho tinham outras escolas por perto. E quando eu entrei lá descobri que ela estudava na mesma escola que eu, porque mais uma vez meus olhos foram puxados pra ela. E o mais estranho de toda essa história não é nem eu ficar vendo ela a todo o momento, e sim quando eu descobri que ela tinha caído na mesma sala que uma antiga amiga minha do ensino fundamental. Ou seja, por algum motivo meu olhar seguiu ela por quase todo o caminho até a escola durante muito tempo, ele descobria ela por onde ela estava na escola, quando eu ia no banheiro (sim eu já fui no banheiro no mesmo tempo que ela) e depois de muitos dias fazendo isso eu descubro que ela era amiga de uma antiga amiga minha da escola.
A garota que vamos chamar de ruiva, tinha um jeitinho tão tímido que me encantou de primeira. Quando dei por mim, eu já estava conversando com a minha antiga amiga de novo pra conseguir a oportunidade de conversar com a crush. Sim! Mas uma vez eu joguei o migué de "precisamos ter algo em comum pra comentar", e eu consegui descobrir que ela gostava de kpop, e que uma de suas séries favoritas era The Walking Dead. Vocês se recordam que eu tinha dito que comecei a assistir TWD por causa de uma garota que me recomendou, certo? Enfim, é dela que eu estava escrevendo. Acreditem é muito difícil eu me interessar por recomendações, mas por algum motivo a recomendação dela me fez ter vontade de assistir.
Ok! Depois dessa postagem ao invés de eu tirar, apenas plantei uma sementinha de dúvida que antes estava morta dentro de mim. Congratulations Oceane ( 〃▽〃) Sem contar que enquanto eu escrevia eu lembrei de mais um caso em especifico, que vou nomear de "O caso da garota sorridente". Só que a história com ela é muito pessoal e tem um fundo de tristeza, então eu prefiro não adicionar ela aqui, sinto que quebraria totalmente a vibe da postagem.
Capaz que cheguei no final dessa postagem. AaaAaaA, eu estou escrevendo desde umas 16hrs mais ou menos, e só consegui terminar as 22hrs. E agora eu quero aquela interação lindinha nos comentários. Vocês também já tiveram certas situações onde se perguntaram se são mesmo heterossexuais? Vocês são LGBTQI+? Já presenciaram a situação onde alguém se assumiu homossexual pra você ou pra alguém próximo? Deixem ai seus comentários eu vou amar lê-los e respondê-los.
De resumo, hoje eu já não sinto nada por nenhuma garota ou mulher. Mas, todas essas situações ficaram marcadas na minha mente até hoje, pois primeiramente passaram na época da escola que é um tempo onde coisas loucas acontecem a todo o momento dentro de nós. Em momento algum eu quero que seja homofóbico aqui, então cuidado com suas palavras sobre. Lembra-te sempre que as pessoas tem sentimentos, e por mais que eles não se igualem aos teus, são sentimentos mesmo assim. Respeito e empatia acima de tudo. Muito obrigado aos envolvidos.
Eu nunca reviso postagens minhas, e sempre que vou ler depois de um tempo encontro uns 300 erros, e é por este motivo que vou começar a criar este hábito necessário. (atualização.:: hoje dia 08/02/2020 eu finalmente revisei a postagem, desculpem a demora). Fiquem bem meus anjos, até a próxima, muito obrigado pela visita.
Vale ressaltar que eu não editei uma só palavra do que vocês leram nos blockquotes, então eu realmente brisava legal nessa época, bem mais que hoje se é que hoje estou melhor. E pra piorar o início dessa postagem (depois do inicio do teste, onde eu explico pra mim mesma que vou escrever naquela postagem uma espécie de diário só pra testar a área da postagem) é mais estranha ainda, pois eu comecei criticando blogueiras que se fingem de boazinhas pra ganhar seguidores. E do nada, choquem, eu começo a dizer que quase desisti da escola, mas só não desisti pra não entristecer meus pais. Agora choquem mais ainda, um ano depois eu parei de estudar. Eu escrevi essa postagem com 16 anos de idade, e com 17 no último ano do ensino médio me bateu uma bad imensa e eu estava praticamente me tornando um zombie dentro da escola. Nessa época eu larguei os estudos, parei de sair de casa de vez de sair de casa, vivia deitada na cama, enfim foi uma bad total. Depois eu conto com detalhes essa parte da minha vida. Mas não se preocupem pois eu formei ano passado. Continuando sobre a postagem estranha, depois de muito escrever sobre blogosfera e HTML, eu soltei um "Ah! E eu amo pessoas aqui, elas não sabem..." (sim eu realmente escrevi isso) e foi daí que surgiu essas pérolas que acabaram de ler acima.
Essa postagem foi escrita no dia 18/04/2016, quase 1 mês depois do meu aniversário ;p, e está até hoje naquele blog de teste do layout que eu usei na época. Hoje em dia eu já não converso mais com a pessoa, e mesmo que eu saiba onde encontrá-la ~Facebook~, já não sinto mais nada por ela. E sobre a parte do "elas" o plural que eu disse ter escrito, eu simplesmente não lembro se eu tinha crush em mais alguém da blogosfera, sinceramente só me lembro da portuguesa. De resumo eu sinto que o que eu tinha era empatia, ou simplesmente eu realmente gostava dela, já que ela é uma garota muito linda, tipo, MUITO linda, tanto interna quanto externamente.
Pra finalizar a saga do "afinal, eu sou ou não bissexual?", temos a garota bonita e ruiva do ensino médio. Eu me sinto estranha por não me lembrar de sua aparência, as únicas coisas que me lembro dela é que ela tinha dentes diferentes, cabelos ruivos, e eu sei exatamente o motivo dela ter sido um dos pivotes das minhas dúvidas. Eu disse que contaria um pouco mais dela aqui no blog e cá estou. Bom, primeiramente eu a conheci indo pra escola, nos fazíamos o mesmo caminho, me recordo que depois de algum tempo descobri de qual rua ela saia para finalmente seguirmos a mesma rua. A primeira vez que eu a vi, coincidentemente ou não, os meus olhos foram puxados pra ela e eu comecei a observá-la caminhar. Ela estava de mochilha, então provavelmente ela estava indo pra escola assim como eu, não sabia qual escola já que naquele mesmo caminho tinham outras escolas por perto. E quando eu entrei lá descobri que ela estudava na mesma escola que eu, porque mais uma vez meus olhos foram puxados pra ela. E o mais estranho de toda essa história não é nem eu ficar vendo ela a todo o momento, e sim quando eu descobri que ela tinha caído na mesma sala que uma antiga amiga minha do ensino fundamental. Ou seja, por algum motivo meu olhar seguiu ela por quase todo o caminho até a escola durante muito tempo, ele descobria ela por onde ela estava na escola, quando eu ia no banheiro (sim eu já fui no banheiro no mesmo tempo que ela) e depois de muitos dias fazendo isso eu descubro que ela era amiga de uma antiga amiga minha da escola.
A garota que vamos chamar de ruiva, tinha um jeitinho tão tímido que me encantou de primeira. Quando dei por mim, eu já estava conversando com a minha antiga amiga de novo pra conseguir a oportunidade de conversar com a crush. Sim! Mas uma vez eu joguei o migué de "precisamos ter algo em comum pra comentar", e eu consegui descobrir que ela gostava de kpop, e que uma de suas séries favoritas era The Walking Dead. Vocês se recordam que eu tinha dito que comecei a assistir TWD por causa de uma garota que me recomendou, certo? Enfim, é dela que eu estava escrevendo. Acreditem é muito difícil eu me interessar por recomendações, mas por algum motivo a recomendação dela me fez ter vontade de assistir.
Ok! Depois dessa postagem ao invés de eu tirar, apenas plantei uma sementinha de dúvida que antes estava morta dentro de mim. Congratulations Oceane ( 〃▽〃) Sem contar que enquanto eu escrevia eu lembrei de mais um caso em especifico, que vou nomear de "O caso da garota sorridente". Só que a história com ela é muito pessoal e tem um fundo de tristeza, então eu prefiro não adicionar ela aqui, sinto que quebraria totalmente a vibe da postagem.
Capaz que cheguei no final dessa postagem. AaaAaaA, eu estou escrevendo desde umas 16hrs mais ou menos, e só consegui terminar as 22hrs. E agora eu quero aquela interação lindinha nos comentários. Vocês também já tiveram certas situações onde se perguntaram se são mesmo heterossexuais? Vocês são LGBTQI+? Já presenciaram a situação onde alguém se assumiu homossexual pra você ou pra alguém próximo? Deixem ai seus comentários eu vou amar lê-los e respondê-los.
De resumo, hoje eu já não sinto nada por nenhuma garota ou mulher. Mas, todas essas situações ficaram marcadas na minha mente até hoje, pois primeiramente passaram na época da escola que é um tempo onde coisas loucas acontecem a todo o momento dentro de nós. Em momento algum eu quero que seja homofóbico aqui, então cuidado com suas palavras sobre. Lembra-te sempre que as pessoas tem sentimentos, e por mais que eles não se igualem aos teus, são sentimentos mesmo assim. Respeito e empatia acima de tudo. Muito obrigado aos envolvidos.
Eu nunca reviso postagens minhas, e sempre que vou ler depois de um tempo encontro uns 300 erros, e é por este motivo que vou começar a criar este hábito necessário. (atualização.:: hoje dia 08/02/2020 eu finalmente revisei a postagem, desculpem a demora). Fiquem bem meus anjos, até a próxima, muito obrigado pela visita.
yaaa eu sou apaixonada pelo song kang, pelo exo e pelo twice então amei seu layout novo! na verdade amo todos, então sou meio suspeita para falar
ResponderExcluirwell, lendo sobre suas supostas crushs eu me senti lendo uma fanfic, achei divertido e fofo, sabe acho que é super normal questionar sua sexualidade
e nossa, agora que to voltando a ler blogs vejo o quanto senti falta de ler o que você escreve aaaa
Quando eu vi png desse moço, eu já fiquei "Jsuis Cristo, é ele que quero no meu cabeçalho", ele é tão fofinho.
ExcluirE eu me senti escrevendo uma fanfic kkkkkllkkjkkl nunca que eu imaginaria que eu tivesse passado por tantas situações na minha vida assim. Foi incrível registrar, pois foi uma forma de colocar memórias que antes estavam mortas em mim em algum lugar. Plantei uma plantinha de dúvida? Plantei. Porem estou contente de ter plantado-a.
NUNCA MAIS suma dessa maneira Carol. Eu precisei descobrir qual era o seu novo blog. Eu nem imaginei que tinha um novo :c Fico feliz que tenha sentido falta de ler minhas loucuras <3 Volte sempre ;p e por favor não suma de novo, você faz muito falta <3
Primeiramente, queria dizer que AMEI o layout novo, tá lindíssimo! Adorei a escolha das cores também! Eu morro de vontade de fazer algo elaborado assim que nem você faz, mas nunca consigo ): hahah
ResponderExcluirQue bom que te ajudei a entender um pouquinho melhor o debate esquerda vs. direita, eu acho super importante, maior parte das pessoas não entende isso e acaba falando um monte de baboseira (não é o teu caso, felizmente). Aaaw, meu ego foi lá no teto pelo elogio AUHEAUHAE ♥
Olha, sexualidade e gênero são coisas BEM complicadas mesmo. Eu mesma, no auge dos meus 24 anos, não consigo me definir. Já gostei de garotos, garotas, pessoas trans... Então, realmente, não é algo fácil. Acho que por isso existe o termo "queer", que engloba todo mundo que tem uma sexualidade ou identidade de gênero fora do padrão hereto e cis. Porém, não se sinta pressionada a achar uma "etiqueta" pra você. Viva sua vida, ame quem você ama, e é isso. (:
Acho sensacional como você teve um blog de testes antes de fazer um blog real HAHAH Eu sempre fui bem aberta então comecei blogando com tudo aberto, pra quem quiser ver e rir da minha cara, mesmo. E eu entendo muito bem quando a gente tá escrevendo e do nada percebe que deu mil e uma voltas e nem sabe como conseguiu escrever o que acabou de escrever. Mas, sinceramente? Isso é terapêutico, recomendo continuar sempre assim.
Você falou sobre como você queria ser aquela crush e, olha, eu acho que a gente querer ser alguém é uma forma de atração também. Eu, por exemplo, queria muito ser o Wang Yibo, não dá pra negar que eu acho ele muito bonito e possivelmente teria um crush intenso por ele caso ele fosse mais acessível... Eu acho que é natural a gente querer ser quem nos interessa, auheuahue.
Beijinhos!
Obrigada anjinho <3 Isso não é nada elaborado, nem vem. Não a nada que eu faça, que seja "báh, essa guria é talentosa iaê", e também nada que você não possa fazer.
ExcluirVocê é inteligente pra caramba, e muito atenciosa e paciente. Eu aprecio isso, não sei se eu teria tanta paciência pra explicar politica pra alguém tão leiga como eu. Sério, obrigado por isso. Tu é um amor! <3
Sim! Pela sua descrição "Já gostei de garotos, garotas, pessoas trans", eu só pude imaginar que você é pan, já que sua atração vai muito além de gênero. Eu não me sinto pressionada hoje, pois não me sinto mais tão confusa quanto minha sexualidade. Vou ver onde isso vai dar daqui a algum tempo, por enquanto estou neutra.
O pior disso tudo é que eu estou bem mais perdida hoje do que antigamente. Mas, vivemos, isso que importa. kkjjkjjjkk você simplesmente me descreveu, as vezes, sempre, eu me perco enquanto estou escrevendo aqui pro blog. Eu mal sei como vocês ainda me entendem.
MIND BLOWING, eu não tinha parado pra pensar por esse lado e isso é muito real. Cara... eu nem tenho o que comentar sobre, só sentir.
Oi minha pêsseguinha, tudo bom?
ResponderExcluirAntes de ler a postagem eu queria comentar sobre esse layout. Desculpa a palavra super formal, mas é a única que dá pra definir como ficou: estonteante. As cores, os gadgets, tudo ficou lindo. E não se preocupe com alinhamento, isso acaba te impedindo de se soltar e é algo muito bobinho.
Puts, eu imagino o XX te conhecendo e você dando várias broncas nele ~fnsdjkfsd.
Pelo que eu li até aqui parecia que você tinha uma grande admiração por essa garota da sua escola e não necessariamente gostava dela, masss vamos continuar.
Quem nunca se esforçou pra alguém famoso de uma comunidade te notar nunca viveu na internet. Todo mundo já passou por isso, creio eu ~kkk. Não sei se você conheceu a Kaorii, ela era uma blogueira que se iniciou anos e anos atrás. Basicamente: esse formato de blog que temos hoje (com esses layouts e blogs "softs" de html) vieram dela e acabaram se espalhando para os blogs do tipo. A Clara (Kaorii) era super famosa, cada postagem dela tinha centenas de comentários e qualquer coisinha que ela publicava nas redes sociais ficava cheio de curtidas. O blog dela - kawaii world - era maravilhoso e muito bem feito, pena que não temos mais registros dele. Infelizmente ela acabou saindo da blogosfera porque começaram a criar muitas "tretas" por causa de pessoas invejosas.
Aqui tem alguns blogs que explicaram na época algumas tretas (pra tu ver como era famoso KK)
http://the-newempire.blogspot.com/2013/07/kawaii-world-black-cherry-e-emiko-o-que.html
http://4ever-sapo.blogspot.com/2013/09/sobre-o-kawaii-world.html
http://ppurmoon.blogspot.com/2013/09/fim-do-kawaii-world.html
E também tinham alguns blogs que copiavam os layouts dela (bem porcamente) e a atacavam ao mesmo tempo:
http://layk-worldcomobase.blogspot.com/
http://blog-kawaii-world.blogspot.com/
http://kawaii-worlld.blogspot.com/
Opa, desculpa a fuga TOTAL do tema nesse comentário KKKSFNJFNSKJ lembrei disso por causa da roqueira e me empolguei demais. Vamos voltar pro post.
Oh céus, você crushando a mulher pela roqueira fhskjfbsd 2013 stuff intensifies ~
JFDSNFKJSD A CARTINHA. Alguém te dá um abraço, por favor. Quantos anos você tinha na época? Pelo visto você realmente tinha muita afeição por elas, independente do tipo. Um pouco assustador o textinho? Talvez, masss entendível.
Gente, daria pra fazer uma fic com essa história. E isso porque a senhorita disse que não teve nenhuma emoção na vida, né? Não adianta, a maioria das pessoas ruivas são encantadoras.
E bom, já se assumiram homossexuais pra mim uns 3 amigos. Todos homens. E bom, eu tenho suspeitas de que sou assexual, mas existem vários tipos de assexualidade. Eu, por exemplo, tenho vontade de sexo mas não sinto atração por ninguém que aparece na minha frente, nunca senti. Já fiquei de coração quente por causa de atores - henrycavillcofcof - por exemplo, mas só por ser um personagem, e não atração pelo corpo em sí.
Bom, época da escola é algo bizarro. Acho que todo mundo já ficou em conflito com a sua sexualidade nessa época, não se preocupe.
Oceane do céu, desculpe pelo comentário gigante e pelas brisas no meio dele fjsnkfjd aaaaa.
Fica com Deus,
triz.
Oi minha pêssega <3
ExcluirEstonteante? Ain, são seus olhos ♡ Muito obrigada Triz, você é um anjo. Eu tenho noção de que é algo bem bobinho, até porque quando eu trocar de layout, vou precisar mudar o alinhamento. kkkkkkkk fui rir, chorei.
EU DARIA UM TAPA NA CARA DELE. Mentira, eu nem conseguiria me mover kkkkkkkkkk a eu tô triste.
Você e a Max estão em deixando confusa, agora não sei se eu gostava ou não dela.
Quem daquela época não conheci a Kaorii? Eu vivi essa treta, eu fui e eu estava. Pegou numa época que eu estava muito focada em mim mesma, e eu fiquei bem longe dessas tretas ai. É uma pena que um blog tão bom tenha sido fechado, o Kawaii World era um dos meus blogs favoritos. Eu amava os layouts e o conteúdo de lá, e faz bastante falta. Espero que algum dia a dona reabra o mesmo. Afinal por onde ela anda?
Eu tinha 16 anos. E sim, eu tinha. Mas não fui notada pro ninguém kkkkk Pelo o menos eu consegui o facebook da portuguesa. Assustador é a definição do meu texto, eu parecia meio fixada demais.
Tinha umas épocas da minha vida que eu achava ser assexual, mas vejamos, eu tenho um crush, então, por enquanto não sei o que sou. Hoje em dia não me preocupo tanto assim com isso, então tudo bem. TODO MUNDO TEM CRUSH NO HENRY, É ISSO? kkkkkkk gente, eu já li isso umas 3 vezes. Entendo, ele é gato pra caramba, com todo respeita a sua parceira, pelo amor de Deus.
Eu amo suas brisas aaaaaa
Olá Oceane!!!!!
ResponderExcluirEu estou completamente apaixonada pelo layout novo! Devo dizer que quando me lembro de você sempre penso em tons pastéis como os daqui!
Cara.... sexualidade é um assunto muito complexo aaaaaa
Chegou um momento na minha vida em que eu não sei o que pensar sobre rótulos porque, apesar de eles serem bons para que as pessoas se identifiquem com algo, ao mesmo tempo podem ser um problema para pessoas perdidas, como é nosso caso, eu acho.
A parte de ''ter algo em comum pra gente falar'' eu soltei um berro! Eu faço isso sempre! Analiso a pessoa de longe pra quando me aproximar ser mais fácil de puxar assunto kakskksa
Você perguntou de mim... bom... eu não faço ideia do que eu sou mas com certeza (e talvez, ainda bem) não sou hétero. Tenho muito carinho pela comunidade assexual e me vejo muito próxima dos demissexuais! :)
Ei! Em um comentário no Sopa você disse que me seguia pelo insta! Te procurei mas não te encontrei :( qualquer hora, me chama na dm pra eu te adicionar nos meus melhores amigos porque já te considero desse tanto!
Beijinhos!!! Estou empolgada pro próximo post!!
https://sopadesol.blogspot.com/
Oi meu girassol, tudo bom? Eu fico feliz que me ligue com tons pastéis, pois eu verdadeiramente os amo.
ExcluirPrimeiramente eu já não sou muito fã de rótulos porque me sinto perdida em vários aspectos, por exemplo, o que sou, como sou, o que devo fazer, o que aquilo significa. E geralmente não é nem sobre eu mesma, é sobre tudo e todos que engloba rótulos. Digamos que somos apaixonadas pelo ser humano, e não pelo seu gênero, e se o mundo fosse 100% dessa explicação, ele seria mais simples. Pelo o menos mais simples pra mim. kkkjjkjkk
BICHO, eu faço muito isso, vejo brechas e tento nelas. As vezes, sempre, não funciona. But, o que vale é a tentativa. Eu já vivi muito achando que eu fazia parte do rolê assexual, daí hoje eu só acho que ainda não beijei ninguém ainda, então não tenho base alguma. E também nunca amei ou me apaixonei por alguém, até porque sexualidade vai além de beijar e gostar. O que eu quis dizer é que na minha vida nunca ouve toques.
Muito obrigada por ser esse anjinho <3 Te amo infinito Cilis.