14.2.20

deixando rolar e me permitindo provar

   And it’s alright, calling out for somebody to hold tonight. ❀ Como vocês estão se sentindo bebês? Espero que estejam bem, qualquer coisa estarei aqui para tentar ajudá-lo. Hoje estou me sentindo completa, eu mal sei explicar o motivo. Mas me sinto. Na postagem de hoje eu vou panfletar um pouco das coisas que eu gosto de fazer quando não estou aqui na blogosfera. Eu acho que nunca fui tão direta assim no assunto da postagem, geralmente eu escrevo sobre 30 coisas que aconteceram na minha vida antes de iniciar realmente. Mas nada de muito relevante aconteceu comigo por estes dias, apenas o de sempre. Segunda-feira, eu fui no dentista pra minha manutenção mensal do aparelho, e eu descobri que os meus dentes da frente (os de baixo) estão um pouco moles por conta do elástico que eu usei mês passado para alinhar a minha mordida. Tirando a dor absurda que eu sentia para tirar e colocar ele, eu sentia os meus dentes bem mais frágeis. Um deles, o qual segurava o elástico e puxava a arcada, estava 100% mais frágil do que deveria. Mas eu "aguentei" a dor e usei o elástico por um mês inteiro, da maneira correta. Mês que vem provavelmente eu volto a usar o elástico, e provavelmente o mesmo será meu penúltimo mês com aparelho. E sim eu apenas estou profetizando isso, eu não tenho certeza alguma do final do meu tratamento. Deus me ajude e me repreenda de toda a necessidade de um novo tratamento odontológico. Enquanto o final não chega, eu sigo usando aparelho e tendo um dente siso para arrancar. Choremos.

 No mesmo dia eu comentei com a minha mãe que estava com vontade de comer devido ao cheiro maravilhoso que as lanchonetes daquela região nos trazem. Daí eu me pergunto: 一 "Pra quê"? A gente comprou o salgado que pra começo de conversa custa R$4,00 cada, dai você me pergunta 一 " O que diabos vem em um salgado de R$4,00? Ouro?" e eu respondo 一 "Só pode ser meu anjão, só pode ser.". Nós compramos uma coxinha pra mim, e uma coisa pra ela, que eu não faço ideia do nome, mas é tipo um pão de frios com frango dentro.

 Me senti bem em pagar pelos salgados, mesmo que os mesmos tenham custado R$8,00, pois meu coração ficou tocado pelo senhor que nos atendeu, pois ele era um senhor bem 'velinho' que não parecia ter sua audição 100%. Mas só por isso mesmo! Pois quando eu cheguei em casa, coloquei meu refrigerante no copo e comecei a comer aquela coxinha, eu senti um cheiro estranho depois de algumas mordidas. Aquele cheiro famigerado de alimentos estragados. E mesmo assim eu continuei a comer, pensando que era por causa do ketchup que eu coloquei na mesma. Só que daí eu pedi pra minha mãe cheirar a coxinha, e quando ela colocou na boca pra provar ela me solta a seguinte frase: 一 "Marisa, essa coxinha está estragada, e você comeu a metade dela." Amigos, esse foi o meu fim. De qualquer forma, eu posso dizer que sou a prova viva, graças a Deus pelo viva, que comida estragada nem sempre te  mata, ou da dor de barriga e revertério, pois até agora estou de boa. Brincadeiras a parte, queria deixar uma mensagem importante sobre isso: não comam comida estragada, mesmo que você tenha certeza que isso faz mal. Eu mesma, morro de medo de comida estragada, verme, vírus e tudo que ela pode nos trazer, mas dessa vez eu vacilei e acabei comendo sem nem ao menos perceber.

 E ontem que eu tive um sonho MUITO estranho, com um youtuber. Eu não sei se vocês conhecem o canal TazerCraft, do Pac e do Mike. Eu assistia muito eles a uns anos atrás, e ontem a noite eu sonhei que um deles morria. No sonho, o Pac aparecia na TV enquanto as moças do telejornal anunciavam que ele tinha falecido. E eu, curiosa, fui pesquisar no canal deles, e tinha um vídeo em homenagem ao que morreu. Nos meus sonhos esse tipo de coisa é normal. Eu já sonhei que o presidente do país iria morrer, daí eu tentava avisar pras pessoas e elas me ignoravam. Já sonhei com prédio sendo demolido e o entulho com faíscas e bastante fumaça, enquanto eu via bebês engatiando. Enfim, meus sonhos são desse nível. Teve um dia que eu sonhei com uma mulher que já morou nessa casa, e nele ela estava com uma parte do braço amputado, e entrava na minha casa sem pedir licença. Daí beleza, eu passei aquele dia todo perturbada querendo contar pros meus pais sobre o sonho, mas eu passei o dia sem contar. A noite, quando eu fui dormir tive outro sonho, e nele eu sonhei que estava contando pros meus pais sobre o sonho que tive na noite passada. Sim, os meus sonhos são nesse nível.

eu comecei a ouvir o audio livro do Harry Potter, e digamos que estou gostando
Eu sempre fui o tipo de pessoa que nunca deu chance alguma pras obras da escritora J. K. Rowling, e tinha em mente que nunca iria gostar. Porem não sei como aconteceu, mas enquanto eu limpava minha lista de see later do YouTube, eu encontrei esse audio livro acima. E ao invés de excluir como estava fazendo com todo o conteúdo daquela lista que eu não iria assistir, eu o deixei ali. Eu fiquei mais ou menos uns 3 meses até decidir finalmente ouvir o livro, entre desistências e até o fatídico dia que eu realmente tirei um tempo para ouvi-lo. Se eu não me engano foi no mesmo dia que troquei o layout e que reabri o blog. 

 Resumindo a opera, eu escutei apenas 2 horas de livro, e posso dizer que mordi a língua quando dizia que nunca iria me interessar por algo sobre Harry Potter tanto os livros quanto os filmes. Eu ainda estou bem perdida na história, até porque eu não pesquisei nada sobre, eu só sei o que o livro me conta e até então o Harry está a caminho de Hogwarts. Eu nem ao menos sei se comecei pelo começo, ou seja lá que tenha um livro anterior a Pedra Filosofal contando sobre a morte dos pais de Harry. Por favor se você tem informações sobre os livros, a cronologia dos mesmo e esse tipo de coisa, eu agradecia de coração sua ajuda em colocá-los nos comentários. Sim, eu estou começando a me encantar por livros e até o final do ano vocês vão ver alguém totalmente diferente da Oceane do ano passado.

 Ainda é tudo muito recente, então eu não quero dizer que estou totalmente dentro desse mundo de Potterheads, ou até mesmo se eu pretendo ser uma. É nítido que eu sou uma "noobzona" e que eu não sei absolutamente nada sobre nada, mas digamos que estou me apaixonando aos pouquinhos eu posso sentir isso. Eu ouço o livro quando estou fazendo algo, então provavelmente eu vá querer ouvi-lo mais uma vez quando terminá-lo, pra tirar o máximo de informações possíveis do mesmo. Tem algumas partes que eu me perco e percebo que não sei mais o que está acontecendo. Do nada eles estão fazendo algo em algum lugar e do nada já estão em outro. Preciso melhorar nisso. Se tiveres alguma diga de concentração, estarei aberta para lê-las. Gratidão!

Eu iniciei um canal no YouTube, com color coded
Isso não é nenhuma novidade, já que desde o layout antigo no final do último gadget tinha o link pro meu canal. O novo mesmo é que agora eu encontrei um maravilhoso editor de vídeo, grátis porque Deus é Pai não é padrasto, e que salvo os vídeos numa qualidade perfeita e o melhor de tudo isso, ele não tem marca d'guá. Ou seja, eu encontrei o paraíso. O objetivo do meu canal, não é ganhar 300 mil inscritos e ganhar o mundo com color coded, pois já tem uns 40 canais com o mesmo conteúdo aqui no Brasil e que fazem sucesso. Provavelmente eu nunca vou chegar ao nível de nenhum desses canais, então nem criei expectativas em cima do mesmo.

 Mesmo não criando expectativas e muito menos divulgando o canal no YouTube pra ganhar audiência, eu continuo caprichando pra caramba nos meus vídeos. Eu faço tudo com muito capricho e vontade mesmo. Eu já disse isso umas 300 vezes aqui no blog e sempre preciso ressaltar mais uma vez porque nunca parece o bastante pra expressar de verdade como me sinto sobre, mas eu amo muito edição, amo muito a arte, amo estética, eu amo tudo relacionado a colocar seu amor em algo sem esperar muito em troca sabe? E esse canal é a personificação do meu amor e da minha dedicação em algo. Toda vez que eu vejo um vídeo que eu postei nele eu fico igual uma boba assistindo e amando o que eu fiz.

 Outro tecla que eu quero bater aqui é o ato de aceitar que algo que você fez está maravilhoso. Eu acabei de terminar de assistir o vídeo acima, e no final eu soltei um: 一 "Ficou bom pra caramba." Quando que eu me imaginaria me elogiando dessa forma? Eu sempre me cobrei muito por não aceitar que eu não sabia fazer algo que para outras pessoas parecia ser tão simples. Ou me cobrei por tentar fazer algo e sair errado, ou apenas não sair como eu esperava que saísse. Não é errado você ter metas um pouco além de você, apenas é errado se martirizar quando der errado. Nós não somos perfeitos, eu não me sinto "a melhor fazedora de color coded daquele youtube todinho", eu me sinto bem por ter feito e amado o resultado. Isso é o bastante, eu aceitar que sim, eu sou muito boa, e que também tem pessoas tão boas quanto eu, e tudo bem, sabe? Eu me sinto bem com isso. Também preciso aprender bastante sobre aceitar que nem tudo são girassóis, eu não posso sair por aí agindo como se isso não me afeta-se também, então não se iludam sobre nada que escrevi aqui, estou no processo assim como todos nós.

Postei esse ontem, estou simplesmente apaixonada. Ele é um bom exemplo de erros que eu cometo na vida e mesmo com eles eu não preciso desanimar. Eu cometi uns bem nítidos, e mesmo assim continuo apaixonada pelo resultado final. Eu realmente fiz tudo com tudo de mim, mas é aquele ditado "nem tudo são girassóis" e não são mesmo. 

 Se um dia esse canal vir a vingar, e eu comece a ganhar pedidos de letras, e curtidas, eu juro que vou ficar corada de vergonha. E eu nem sei explicar porque tenho vergonha das pessoas verem as minhas coisas, mas tempo. Algo em mim quer muito que um dia esse canal vingue e ganhe bastante inscritos e a outra está com vontade de privar o conteúdo existente nele. Vocês também são assim?
 Desculpem pela postagem meio confusa, eu escrevi metade dela em um dia que eu tinha muita coisa pra escrever e acabei me estendendo demais. Eu iria postar na terça, e hoje já é sexta feira, então desculpem (mais uma vez) se tiver uma diferença de tempo muito evidente em alguma parte da mesma. Eu fiquei de quarta pra quinta, ontem, sem ter o que escrever. E resolvi postar hoje, pois queria registrar essas duas coisas que venho feito da minha vida.

 Faz um tempo que eu não entro em algum blog e comento, mas saibam que eu estou acompanhando de pertinho cada um de vocês (apenas não aqueles que eu desconheço a existência, lógico kkkjjkj). Nem ao menos respondi os comentários da postagem passada, logo mais cuidarei disso, prometo.
 Eu quero adicionar algumas coisas nessa postagem, horas depois de ter postado. Uma delas, é que eu estou cansada tanto emocionalmente, espiritualmente e mentalmente. Eu estou com problemas em quase todos os âmbitos da minha vida. E tenho tentado "me cegar" sobre esses problemas. Ignorando, brigando, pedindo ajuda pras pessoas, fingindo que nada me atinge. Mas sinto que já cheguei ao meu limite umas 50 vezes, meu coração já está começando a falhar ~literalmente~ todas as vezes que algo me da raiva (me refiro ao sentimento raiva, não da ação de alguém), as pessoas já estão começando a colocar a culpa em mim por erros alheios, eu já sinto que todo mundo se afastou. Eu fui chamada de ignorante dia desses, e hoje eu escutei que falta Deus no meu coração. Tudo isso porque eu não falo mais com um irmão que fui um filho da mãe comigo. Eu vejo ele fazendo merda todos os dias da minha vida, calada. E quando eu tento avisar alguém que aquele idiota está fazendo merda eu sou chamada de "ignorante". Pois muito que bem, eu estou nem ai pro meu irmão, pro caos, pra mim que se ferre tudo isso. Eu cansei de me importar se ele vai colocar fogo no mundo, e que coloque, pois já que eu sou ignorante e não tenho Deus no coração, provavelmente eu não tenho voz pra dar opinião em nada.

 Dia desses eu mandei umas 4 mensagens pedindo ajuda pra uma "amiga" pedindo socorro, pois eu estava sentindo que iria ter um ataque de pânico a qualquer momento. E ela me demorou 1 dia pra responder, o melhor de tudo isso foi a resposta: "oi". Oi? Tipo sério? Oi? Eu queria que por favor, se tudo que você tem pra oferecer pro próximo é um "oi", não o ajude, nem tente. Isso é perda de tempo, a dor do outro não vai passar, você não vai ajudar, sabe... É melhor ficar quieto.

6 comentários:

  1. Quando eu era mais nova, eu queria muito colocar aparelho porque meus dentes da frente são bem tortinhos, mas minha mãe nunca deixou por motivo$$$. Aí nunca usei e tenho meus dentes tortos até hoje ÇL,SADÇALSD, Mas eu vejo quem usa falando sobre e fico pensando que não vale a pena passar por um sofrimento tão grande por uma coisa que nem me incomoda tanto. A minha mordida é tranquila, não tem nada de errado, é só estético... Não tô a fim de passar por isso, não. Espero que seu tratamento termine em breve.

    Gente, que tristeza pagar 4 reais num salgado pra ele vir estragado, AAAA. Comer na rua é sempre caro demais, e talvez o senhorzinho que vendeu o salgado nem sabia que poderia estar estragado. ):

    Esse negócio dos sonhos me lembrou àquele meme que tá rolando no twitter, porque existem algumas correntes da psicologia que falam que todo sonho tem um significado (eu, pessoalmente falando, não acredito nisso; acredito que alguns sonhos são importantes sim, mas não todos hahah), e aí o pessoal narra os sonhos que eles têm e é sempre algo sem sentido nenhum, UAHEUAHEA.

    Eu não consigo ouvir audiobook porque minha mente viaja pra caramba. Por mais que ler livros seja bem complicado pra mim também por causa da minha atenção concentrada que é uma PORCARIA, pra mim ainda é mais fácil ler do que ouvir LKMSDMKASD. E olha, sobre Harry Potter, eu sou uma negação. Entendo absolutamente nada. Vi todos os filmes, mas parece que minha mente deletou todas as memórias, porque não sei de nada, ÇASLD,AS,DL.

    Eu adorei a estética do teu canal color coded e, sinceramente, é bom demais quando a gente faz algo que a gente ama só por amar, né? Mesmo que a gente não ganhe reconhecimento, quando estamos fazendo por nós, isso basta! Vou me inscrever no teu canal, viu? (:

    Entendo bastante esse dilema entre querer ser notado e querer sumir. Vivo ele diariamente LMSADLKMASD Não tem o que fazer, viver é estar em conflito constantemente, o máximo que a gente pode fazer é decidir continuar ou desistir... E depois honrar essas decisões.

    Já falei antes que você pode desabafar o quanto quiser e isso jamais vai me fazer parar de visitar esse cantinho. Desafabar é importante e o Peach Aesthetic deveria ser um espaço seguro para você...

    Eu não consigo nem imaginar a dor que você está sentindo. Passei por várias coisas parecidas na minha vida, mas cada um sente de um jeito, né? Infelizmente, conflitos sempre vão existir e as pessoas sempre vão tentar achar alguém a quem culpar, e frequentemente quem vira o bode expiatório é a pessoa que menos tem a ver com a história toda. Por isso, é muito importante que você tenha sempre em mente que as pessoas vão falar o que elas quiserem, e você não deve se culpar por isso. Você não é ignorante por tentar ajudar os outros. Eu espero que essa fase passe logo, mas não se sinta mal por tentar lidar com tudo isso da maneira que está lidando. A verdade é que a gente sempre vai tentar fazer aquilo que a gente sabe que funciona pra nós, então azar o de quem achar que tá errado. Quem sabe o que é bom pra nós é ninguém mais, ninguém menos, do que nós mesmos.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar aparelho é bem caro, a minha manutenção, por exemplo, mesmo com aquele cartão que dá desconto, custa R$60,00 todos os meses. Ou seja a troca mensal de borrachinha entre outras coisas que o doutor pode adicionar, custa R$60,00. Tirando o dente que eu arranquei e as restaurações. É caro pra caramba, mas se eu não tratar disso logo no futuro próximo posso me arrepender. Eu posso afirmar que é um sofrimento que vale a pena, pois os dentes também fazem parte da sua saúde. No meu caso, eu tinha um dente que estava mortinho da silva, e se eu não tivesse arrancada o mesmo teria me acarretado problemas no coração (se é que ele não acarretou já, pois eu não faço exames). Enfim, se é algo que não te incomoda você não é obrigada a fazer, ainda mais se não estiver afim, pois juro por Deus, a boca é um local sensível pra caramba, e da umas sofridas as vezes. kkkjjkjjjkkkjjkk

      Ele não deveria saber, e tudo bem. Tanto que o salgado da minha mãe estava bom. :c Eu queria ter abraçado ele, ele parecia bem confuso devido a idade. Isso tirou o peso de ter gasto com algo que eu não pude comer. kkkkk

      AAAA, esse meme. Mana, eu sou esse meme todinha. Os meus sonhos, as vezes são bem loucos, mas de vez em quando eu tenho uns mais normais que ainda são loucos, mas são mais aceitáveis.

      No meu caso é o contrário, eu não consigo ler. Vou começar com audiobook, e quando eu estiver apaixonada por livros vou tentar ler os daqui de casa. Até fim desse ano eu trago updates se deu certo ou não.

      Eu me sinto triste sobre isso, nem é por mim, e sim pelo meu irmão, pela minha irmã e pelos meus pais. Eu tento alertar a minha mãe sobre coisas obvias, sabe? E ela vem e me chama de ignorante. É como se só eu estivesse com os olhos abertos pras coisas ruins que acontecem aqui em casa. E acima disso, tempos desse a minha mãe chegou aqui em casa dizendo que a filha da vizinha estava muito malcriada. TIPO, mano, o meu irmão está indo pro mesmo caminho, e ela vem falar da filha da vizinha? Pra cima de mim? Eu resolvi que eu não vou mais me importar, e eu vou ver a desgraça acontecer sem tentar intervir, só não quero que venham me culpar por não tentar pará-lo, pois quando eu tentei fizeram a questão de me mostrar que eu não tenho mérito algum. PENA.

      MUITO OBRIGADO POR ESTAR AQUI MAX, EU AMO VOCÊ <3 É muito importante pra mim ter presença de pessoas como você aqui.

      Excluir
  2. Oi meu amorzinho, tudo bem?

    Fico feliz que você esteja se sentindo completa, é assim que tu merece se sentir, ok? E tomara que seja seu penúltimo mês com o aparelho mesmo, usar isso é horrível, mas acho que não é normal seu dente ficar tão fragilizado assim, dá uma olhadinha com o dentista se ele colocou certo.

    Oceane do céu, um salgado aqui não sai por menos de 5 conto. É muito triste, eu sei. E estou realmente frustrada por você. Imagina ir toda feliz comer uma coxinha, esperar chegar em casa e, pasmem, ela estar estragada. Eu sinto sua dor. Agora não sei se tu devia reclamar, já que o velhinho parece ser um amorzinho, mas ao mesmo tempo ele tem que tomar cuidado pra não vender algo estragado pois isso pode fazer muito mal para outra pessoa.

    Socorro, que acervo de sonho bizarro essa cabecinha. Você tem que ver coisas mais tranquilas no dia a dia. Eu sei que é difícil - já que parece que as pessoas só compartilham notícias ruins - mas é importante. Um tempo atrás eu tive sonhos horríveis, todos contendo ataques terroristas. No último eu olhava pra um prédio perto do meu pela janela. Eu via muitas pessoas entrando e saindo e aquilo começou a me dar uma sensação muito ruim, até que chegou um avião e soltou uma bomba por cima, deixando tudo pegando fogo. Eu lembro de olhar horrorizada, e a pior parte foi quando o avião começou a vir na direção do meu prédio, então o sonho acabou quando ele ficou em cima. H o r r í v e l.

    Chocada que você ouviu 2 horas de audiolivro. Seguidas??? Caramba, devia estar interessante. O único "audiolivro" que eu li foi, na verdade, um conto do Edgar Allan Poe (inclusive, guarde esse nome pra hihi ~mistérios).

    Pra não acabar devaneando, tenta tirar um tempinho enquanto escuta. 2 horas é muita coisa e nossa mente apenas consegue focar bem em algo por 90 minutos, eu acho (coisas que desenhistas têm que saber, senão a gente fica horas na frente do computador/papel). E você não precisa saber de tudo pra ser fã, o que importa é gostar da obra.

    Eu não acredito que "Deus é Pai não é padrasto" vai ser a nova expressão que não sai da minha cabeça fjksdbfjd, de onde você tira essas coisas, oceane? Por favor, não pare kkk.

    É isso aí, nega. Temos que fazer as coisas com capricho mesmo que não renda muitas visualizações e comentários, isso é consequência. Mas olha, nesse caso não tem problema você se achar um pouquinho, visto que a senhorita ~arrasou~ no vídeo. Sim, está lindo.

    Bom, só vendo o canal vingar pra saber o que fazer hehe, mas caso isso aconteça eu acho que você deixar o seu talento como público.

    ---

    Meu amor, eu entendo como você se sente. Eu sei que não é o melhor dos conselhos, mas tira um tempo pra fazer apenas o que te faz feliz. Se sentir mal não é errado e você tem esse direito, mas saiba que vai ficar tudo bem, você é incrível e maravilhosa. Não é falta de Deus (e quem disse isso está super errado) mas Ele pode te ajudar se quiser. Recomendo bastante que você leia joão, é bem curtido mas mostra o quanto nós somos - de maneira bem informal - as piticas de Deus e que o Mesmo nos ama muito. Você é amada por nós e papai do céu.

    Infelizmente algumas pessoas só aprendem quebrando a cara, oceane. Você tentou avisar seu irmão, eu fiz a mesma coisa com o meu e ele só aprendeu quando deu tudo errado. Parece que todo irmão se acha o dono do mundo e esperto, não? Mas acredite, ele vai aprender, mesmo que não seja muito bom pra ele.

    Caso você queira conversar comigo deixa um comentário avisando aqui embaixo! Posso te ajudar. É horrível se sentir sozinho e com pessoas que não te ajudam e mais atrapalham. Nunca vou esquecer de quando mande uma mensagem pra minha melhor amiga falando que estava mal e o suicídio não saia da minha cabeça e ser respondida com "que ruim amg". Isso não se faz.

    Enfim pitica, pode contar com a gente.
    Fica com Deus.

    tea cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu pêssego, estou levando e você?

      Eu comecei essa postagem feliz pra caramba e terminei ela triste. É a vida. Queira Deus, porque eu já não quero mais ficar com ele. Tem todo um problema por trás, e eu preciso fazer fono pra resolver ele. Até lá meus dentes vão continuar assim. A pressão do aparelho faz com que eles fiquem mais frágeis, só que da maneira com que ficou com o elástico foi absurdo. Eu meio que confio no meu dentista, bom, pelo o menos eu quero confiar, ele está sempre armado com equipamentos assustadores que só dentistas usam.

      COMO ASSIM? Aqui tu compra salgado por uns R$1,00. Antigamente um salgado era bem menos de R$1, eu não posso acreditar que pra comer uma coxinha vocês precisam pagar esse preço. Forças guerreira. Ele parecia, por isso eu não fiquei chateada nem nada. Foi algo bem perigoso, mas eu vou tentar colocar a culpa no sol que estava fazendo no dia.

      E olha que isso não é nem a metade, eu tenho uns sonhos bem estranhos as vezes. Vou fazer uma postagem sobre isso depois. Eu já li isso em algum lugar, que os seus sonhos refletem o que você passou durante o dia. E acho que isso seja real, já que sempre que eu tenho um sonho esquisito é porque algo do meu dia foi esquisito. ATAQUES TERRORISTAS? Ok, você venceu! Caramba. Eu me lembro que quando eu descobri o que os terroristas faziam com a cabeça das pessoas (decapitação), eu fiquei um bom tempo achando que um terrorista iria querer me atacar (?) Eu morro de medo deles. Seu sonho me lembrou o ataque as torres gêmeas, só que com bombas apenas. Que trash.

      Graças a Deus por isso, porque ele é pai, NÃO padrasto! kkkkkkkk Mana, eu assisto muito youtube, então absorvo essas pérolas todas de lá. Capricho, amo. Geralmente eu me decepciono, pois eu não consigo chegar a perfeição que eu imaginava e queria, mas tento. Eu não tenho expectativas quanto a ele, então vamos ver no que vai dar.

      Obrigada por ser um amorzinho comigo Triz, isso é muito importante pra mim. Eu não sei se você poderia me ajudar além do que ajuda aqui no blog. Geralmente as pessoas não conseguem, pois os meus problemas são extensos, pois eu carrego os mesmo problemas desde 1987. Infelizmente. Eu até hoje não acredito que sua "amiga' disse isso pra você. Eu só tenho uma coisa pra dizer: desnecessária. Como eu disse, se não for pra ajudar, bicho nem aparece, saca? Ignora a pessoa. Pois, se, por exemplo, ela tivesse te ignorado teria te trazido o mesmo sentimento que você teve quando leu "que ruim amg", saca? Desnecessária pra caramba.

      Gratidão pêssega, você é um amor. ♥

      Excluir
  3. Se tem uma coisa que eu morro de medo é dentista, então parabéns por aguentar tão bravamente o aparelho, pois se eu precisasse usar com certeza não conseguiria.

    E menina, por favor tome cuidado quando for comer comidas na rua! Precisamos de você bem saudável atualizando o blog.

    Sonhos são realmente coisas esquisitas né? Me identifiquei com você nisso de ter sonhos bizarros, mas não vou contar agora pois o comentário ficaria gigantesco.

    Aproveitando que você está se interessando mais por leituras, gostaria de te recomendar um livro! Acho que seria legal se você lesse Extraordinário, esse livro tem uma leitura bem leve, com capítulos curtinhos porém com lições pra toda vida! Você devora o livro inteiro e se sente uma pessoa muito melhor, é incrível.

    Não posso deixar de dizer que eu amei seu canal, ele está a coisinha mais linda! Já me inscrevi e mal posso esperar pelos próximos vídeos ♥

    Realmente as pessoas parecem que só se importam consigo mesmas hoje em dia, é difícil encontrar alguém com quem você possa realmente contar, sabe? Fico muito triste em saber que você está passando por isso, mas acredito em você. Sei que você é forte e pode superar qualquer obstáculo, e até lá, pode contar comigo para o que você quiser. É só me procurar!

    Enfim, anjinho, até mais! Se cuida , viu? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de medo de arrancar mais um dente, minha experiência naquela clinica foi traumatizante. Ainda não acredito que eu tenho que arrancar mais um dente.

      Eu tomarei mais cuidado Carol, prometo. Na próxima você conta, pois eu me interesso por histórias de sonhos bizarros, visto que os meus não são normais. kkkkjjkj

      Eu vou procurar por ele, é o livro do garoto que usa capacete, não é? Eu sei que vou chorar lendo ele, então vou precisar me preparar mentalmente antes de tentar. Queria muito ler O Pequeno Príncipe também.

      Ah, muito obrigada pelo carinho anjinho, eu aprecio muito sua inscrição <3 Muito obrigada!

      Hoje as pessoas me tratam com uma certa indiferença, então tudo bem. Eu posso ser indiferente também. Já comecei a não me meter mais nessa história e deixar as coisas rolarem, só desejo que ninguém venha me cobrar por não ter parado meu irmão quando ele fazer merda. Eu estou louca pra cantar "I Told You So", quando as pessoas se tocarem que eu estive certa. Enquanto isso não acontece vou tentando cuidar da minha saúde mental. Muito obrigada por estar aqui anjinha, você é um amor. ♡

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥