1.1.21

adeus, ano velho! feliz, ano novo!

 Olá pessegueiros, como vocês estão? Da pra acreditar que felizmente estamos no inicio de mais um ano? Com toda certeza sobrevivemos, para muitos de nós esse ano aquele que não deve ser nomeado vai ser um porre para esquece-lo. O melhor, e provavelmente a única coisa boa de anos novos, é que com eles vem as metas. A única meta de ano novo que eu cumpri em toda a minha vida além de triste, chega a ser engraçada (?) se é que podemos denominá-la assim. A uns anos atrás eu passei por um período bem triste na minha vida e junto a ele restou as sequelas, uma delas foi a falta de desejo de me arrumar, de sair da cama e de fazer tarefas simples do dia a dia como, por exemplo, tomar banho. Sim, eu passava dias (2, 3) sem banho e a vontade de viver era a mínima possível, hoje por mais que me restam apenas arrependimentos de ter praticamente me entregado a uma forte tristeza (não fui a um psicólogo para receber qualquer diagnostico, então vamos usar o termo "tristeza", por enquanto), eu não podia simplesmente naquele momento controlar meu psicológico e segurar as pontas. Então na virada de um ano pro outro eu resolvi mudar aquilo de vez, e a partir daquele fatídico dia, há uns 2 anos mais ou menos se não me falha a memória, eu tomo banho todos os dias. E essa foi a minha maior e mais relativa meta cumprida de ano novo. Agora vocês me perguntam: é mesmo algo relevante tomar banhos todos os dias e tratar isso como uma meta batida? — A resposta é SIM! Hoje eu entendo que o que eu passei só me deixou marcas e feridas que se eu não tivesse metido o dedo e arrumado por eu mesma, estaria na bad até hoje. Além de que, toda e qualquer meta por mais básica que seja, é válida. Hoje eu agradeço a Marisa de uns anos atrás por ter tomado essa iniciativa. Nunca se esqueçam de valorizar todas as pequenas conquistas que vocês conseguiram, pois todas são preciosas do seu jeitinho. ♡

 Sim, eu passei um paragráfo inteiro contando sobre a época em que eu ficava de cama e não presava por autocuidado algum. Mas vamos lá, essa é uma postagem sobre ano novo e vida nova, tem algo mais purificante que um bom banho? Provavelmente tenha, mas vamos fingir que não, pra ajudar a irmã aqui. 

 Por motivos de preservação da minha saúde física e mental eu venho tentando não sumir do blog e trazer postagens menores. Eu notei que eu sempre tentava trazer uma nova postagem pro blog, umas mil ideias passavam pela minha cabeça e sempre que eu começava um rascunho logo vinha a desistência. Esse ato de "desistir antes de tentar algo concreto" virou rotineiro na minha vida. Só que de desistência eu cansei. Pra ser mais exata eu estava em um loop eterno entre querer muito estar aqui e não conseguir. Na época eu ficava arrumando 30 porquês pra ter um motivo e me confortar com a ideia de não conseguir voltar aqui. Eu estou entrando em um ritmo novo e pretendo manter ele até conseguir voltar ao pique do começo do blog. Graças ao bom Deus, eu voltei a ter alegria de vir aqui e atualizar o blog. Manteremos sim as metas de 2020 para o blog, vou me organizar, tanto mentalmente quanto financeiramente (me ajudem please) e aparecerei muito mais vezes aqui. Quem pode dar um Glória???

 Ainda sobre esse cantinho, teremos sim layout novo, ou vocês acharam mesmo que a rainha das trocas de layout ia descansar o uc ~quem entendeu, entendeu!~ nesse inicio de ano??? Se enganaram amorecos, eu estou trabalhando nesse novo PA desde novembro. Confesso que só estou saindo de "algo" agora e que muito provavelmente eu demore um pouquinho para aparecer com ele. Mas já fiquem avisados que se caso derem as caras por aqui e o blog estiver fechado, por favor não se assustem, eu sempre fecho o blog quando estou com 98% do layout já prontinho. Não passo mais de um dia com o blog fechado. Um grande e surpreendente, só que nunca, spoiler do próximo layout é que ele vai ter tons pastéis. ~uau, olha ela, revolucionou toda agora, uau, quem esperava???~ Meu 14º layout pastel e eu quero mantenham o respeito e a seriedade nesse momento, rum. Todos sabem que o pastel aesthetic é o novo black aesthetic e quem concorda apenas respira, apenas verdades. Alias a Jheni () já viu spoilers dele, e sim eu puxei esse gancho só pra explanar mais o Empire Kawaii mesmo, só amores por essa princesa. 

 Bom, tem algo mais a comentar? Não faço ideia, só quero que essa seja uma postagem que traga mensagens positivas pra vocês. Queria mais uma vez e direi muitas mais, que sou eternamente agradecida pela vida de casa um de vocês e que vocês são muito especiais na minha vida. Existe um propósito aqui e com ele muita gratidão (〃^▽^〃) Se caso ainda não nos conhecemos não fique acanhado, deixe aí seu comentário, ou me manda mensagem em uma de minhas redes sociais, será um enorme prazer conhecer cada um de vocês e termos um contato mais próximo. Por favor façam desse ano o seu ano! Não deixe que afirmações negativas te corrompam mais 365 dias da sua vida, hoje é um ano especial que devemos contemplar o bem e pelo bem. Que venha apenas boas novas e melhores. Que Deus conforte o coração daqueles que por algum motivo está quebrado devido a tudo que vem acontecendo e que de alguma forma você se sinta acolhido e abraçado. Aqui vocês tem uma amiga e não só uma maluquinha que escreve tudo que se passa na mente sem 'parêa nenhuma. Eu amo muito vocês, obrigado por existirem! :'D

conheci essa música ano passado e simplesmente me apaixonei

Nenhum comentário:

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥