15.9.21

novo layout: jikook aesthetic feat. jikook

 Yikes! Peache, como vai você? Depois de alguns dias sem novas postagens, mais outros com o blog fechado, cá estou. Demorou um pouco até eu conseguir tempo e cabeça pra finalizar essa belezinha de layout, mas felizmente finalmente consegui. Não vou conseguir prolongar muito essa postagem como eu gostaria e vocês provavelmente já sabem o motivo: tentei por dias criar algo apresentável e falhei. ~sim, eu sou totalmente previsível e esse blog é um piada. Já até tenho planejado uns icons e uma playlist com músicas que separei nesses últimos meses, mas eu não consegui finalizar nenhum dos dois e como o blog já estava fechado por muitos dias eu resolvi que já estava na hora de reabri-lo. Mesmo que aqui não tenha nada de muito interessante, finjam. Afinal, vocês estavam com saudades daqui, ou not? digam que sim, se não eu choro

 Eu sei que choquei vocês, teve quebra de expectativa sim e foi sobre. Os meus últimos 30 layouts tinham a mesma pegada e quase nunca eu saia da mesmice do tom pastel e dessa vez eu precisava sair um pouco da caixa. Com algumas pesquisas em busca de qualquer inspiração que seja, eu cheguei no famoso e simples azul e amarelo. É uma combinação super óbvia e que fica bem bonitinha quando unida, pra incrementar eu só coloquei um pouco de laranja. O plano de fundo foi a base de tudo, os créditos da imagem do fundo vão estar na página "credits", os pixels quadriculados eu já tenho baixado por anos então não faço ideia da onde ele seja. Falando nela tem um easter egg nele que está escondida atrás do layout, não me questionem o motivo, mas é isso. ~e sobre o easter egg os créditos também vão estar na página.

 Tirando o layout em si, eu estou reformulando as páginas. Agora os afiliados também estão lá na página, então caso queira pedir afiliação ou dar uma olhada em como ficou já está disponível, Qualquer erro, relevar! ~risos. Eu ainda não finalizei tudo direitinho, vou terminando com o passar dos dias.

 E é com muito pesar no coração que eu finalizo essa postagem :( queria ficar aqui e escrever um big post contando tudo sobre tudo pra vocês, mas infelizmente o tempo tem sido mais curto que o habitual. Antes de ir, quero que vocês saibam que eu amo todos e estou extremamente agradecida por todo carinho que tenho recebido até aqui. Amo vocês <3 gratidão! ~

12 comentários:

  1. Mulher que lay é esse? Eu amei! Essa combinação azul-amarelo é muito bonito, na minha humirde (sim, humirde, com "r") opinião. Ta lindo!

    Faz tempo que eu não venho aqui, eu reconheço isso, e me desculpe =/ mas eu fiquei no meu blog por um tempo e a minha vontade de sair dele e ler outros blogs sumiu e nem sei onde foi, mas ela voltou agora :D

    Espero que esteja bem! Tchau, até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sugar.

      Awnnnn, que bom que gostou \(٥⁀▽⁀ )/ Sim azul e amarelo não tem erro, são duas cores que lindas ficam perfeitas.

      Tudo bem anjo, faz tempo que eu também não visito outros blogs e entendo que não é por mal. Espero que esteja tudo certinho contigo. Primeiro vem a saúde mental, depois a gente vê o resto!

      Excluir
  2. oi Oceane! Seu layout novo ficou tão lindinho, eu amei a paleta e cores que dão uma imagem mais "refrescante" do bloguinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millaaaa.

      Obrigado meu anjo, fico feliz que tenha curtido <3 Sim, essa é a vibe do lay mesmo.

      Excluir
  3. Por alguma razão essa paleta de cores me remete a sorvete de limão e piscina. Aah, quanto tempo faz que eu não entro numa piscina...

    Tu começou o post com "Yikes" e qual não foi minha surpresa quando apareceu "YIKES" na imagem dos coreanos-que-não-sei-o-nome nos cantos inferiores do layout! Muito tri ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANDA <3

      A lembrança do sorvete é por causa dessa caldinha azul que eu coloquei no topo, certeza kkkkjj' Amiga se eu te contar qual foi a última vez que eu vi uma piscina a gente chora juntas.

      Eles são membros do grupo BTS, o de Amarelo é o Jungkook e o de azul é o Jimin. O shipp da amizade (ou relacionamento, mas isso depende do que você acredita, eu já acho que é só amizade) se chama Jikook. Enfim, quando eu encontrei essa photoshoot deles eu morri de vontade de colocar no layout, e super casou aaaaaaAAAaa.

      Surprise! Achei que ninguém ia notar e olha que foi uma das partes que mais deu trabalho no layout todo, passei horas procurando tutoriais de como eu fazia esse negocinho simples. Acredita?

      Sempre bom te ver por aqui Amanda <3

      Excluir
  4. Hey hey, le cara de pau brotando aqui ~

    Oiee amore, tudo bem? E o layout lindo chocou 0 pessoas neste post, eu tinha uma prévia muito pequena porém imaginava que seria lindo como realmente está, você tem muito talento e já lhe disse a muito tempo <3

    Eu por sinal, consegui mudar dois blogs que eu estava a muito tempo querendo mudar e não conseguia por falta de tempo, agora posso ficar mais aliviada, é tão bom quando conseguimos fazer algo que queremos e devemos né? Dá um baita alivio, agora postar dai já é outra coisa..

    Desculpe pelo sumiço mas eu estava bem doente e quando digo doente eu estou falando bem doente mesmo, prometo que falarei com você no privado sobre..

    Parabéns de novo, você arrasa demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roh????? EU NÃO SABIA QUE ESTAVA DOENTE AAAAA porque não me mandou um "Marisa deu ruim" no whats aaaaa :c espero que esteja melhor <3

      Obrigado pelo carinho, você é sempre um anjo comigo (≧◡≦) e pior que na preview nem dava pra ver nada kkkkkkkk mas enfim, o importante é que tudo deu certo no final.

      FICA BEM ROH, VOU TE INFERNIZAR NO WHATS PERGUNTANDO O QUE ACONTECEU!!!

      Excluir
  5. Oii Oceane! Seu layout tá tão lido, tô apaixonada. Respondendo sua pergunta. vou querer continuar a afiliação sim, beijos docinho ♡

    ResponderExcluir
  6. Oii! faz um bom tempo que não venho aqui! seu layout é muito lindooo! <3 (visitinha rapida kk) é isso byeee quando puder vai no meu blog também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii viih, muito obrigado pelo carinho aa perdão pela demora de aparecer lá no seu blog, estou arrumando um tempinho só hoje. :c

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥