1.1.22

bem-vindo MMXXII ♡ vamos prosear?

 SIM, eu estou viva! Sinto muito por ter sumido por todo esse tempo sem ter dado noticias sobre meu estado físico e emocional. Algumas coisas boas aconteceram na minha vida e eu nem tive a oportunidade de compartilhar elas com vocês, infelizmente eu perdi o animo de escrever pro blog. Quando eu vi já estava em um looping de tentar criar goodies, layouts ou qualquer outra coisa só pra não sumir de vez e mesmo assim eu sumi. Entretanto, quero que saiba(m) que sempre estive aqui acompanhando alguns blogs e vendo se tudo estava bem com o PA. 2021 foi um ano extremamente caótico e eu não poderia perder a oportunidade de vir aqui dar meus sinceros A-D-E-U-S a ele, sem muitos "mais", apenas adeus... Que esse ano de 2022 seja o melhor de nossas vidas e que só tenhamos ao que agradecer a partir de hoje. 


 Pra hoje eu queria só conversar um pouco. No começo de ano eu sempre fico muito introspectiva, muitas vezes até negativa, sobre o futuro. Mas a postagem de hoje vem pra mostrar que sempre há esperança, pois por mais que o ano passado tenha sido traumatizante pra mim, nele ainda aconteceram coisas que me fizeram "feliz". O ano em que: perdi minha irmã vs comecei a trabalhar. Tudo no mesmo ano, em uma distância vergonhosa de meses, em meio a mudança de casa, insatisfações, questionamentos, medos e muitos outros. Foi um ano que me provocou tudo e que me fez muito mal e muito bem, tudo no extremo. Eu não consegui chorar e nem sorrir, não tive como reclamar e nem agradecer. Apenas vivi.
  É uma pena o blog ter ficado tanto tempo inativo justo com um dos layouts que eu mais me apaixonei e que coloquei tanto carinho enquanto o fazia. Simplesmente não o aproveitei o quanto ele merecia. Pra piorar ainda estava tentando fazer um layout novo pra trocar no natal e depois no ano novo. Óbvio que com essa bagunça que a minha cabeça se encontrava nenhum projeto que eu abri no photoshop deu em algo bom, mas mesmo assim eu me sujeitei a pensar em trocá-lo. Esse tempo que perdi quebrando a cabeça no photoshop poderia muito bem ter vindo aqui no blog dar sinal de vida, ou sei lá, aprender bhaskara ou alguma língua milenar.
 
 Não tenho muito mais o que prosear com você(s) e também não quero prometer uma postagem próxima, eu me conheço o bastante pra saber que quando prometo as coisas não acontecem a meu favor para cumpri-las. Meu propósito com essa postagem era de apenas dar sinal de vida, dizer que estou bem na medida do possível, que sinto muita saudade de você(s) e que eu quero MUITO voltar com o blog. Minha única certeza é que 2022 será muito melhor que 2021, pois coisas boas iram acontecer em nossas vidas. Eu amo vocês, obrigado por todo o carinho de sempre. ♡

10 comentários:

  1. Feliz ano novo! Depois de alguns meses de hiatus tomei vergonha na cara, e tenho que dizer como eu estava com saudades de comentar aqui, e o quão apaixonada eu sou por esse layout.

    2021 foi um ano tão esquisito, teve muitos momentos ruins pra mim, e o final do ano foi surpreendente e com muitas surpresas, então posso dizer que terminei o ano bem.
    2022 com certeza será melhor para todos nós, espero que você retorne por aqui em breve.

    (ah,eu mudei o nome do meu blog, aqui o link novo
    romashka.*:・゚✧
    )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, feliz ano novo pra você e pra sua família Kamilla! ヽ(o^▽^o)ノ Já atualizei o seu blog nos afiliados e já já visito o seu blog ~sim, eu demorei demais pra criar coragem, porem agora vai kkkkk

      Sim, 2021 foi um ano esquisito. Espero que 2022 venha apenas com coisas boas pra nós :) Até mais meu anjinho ♡

      Excluir
  2. Happy new year!

    Os últimos dois anos foram bem intensos com muita coisa ruim acontecendo, mas tiveram momentos bons e gosto de pensar neles também... Mas tenho certeza que 2022 (2020 2?) vai ser melhor, as coisas irão se acalmar e ficaremos bem <3

    Conheci seu blog durante a pandemia e desde então gosto muito de passar aqui para ver como você está e sempre admiro seus layouts, parabéns por eles =D

    Até mais, Alan
    Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HNY pra você também Alan!

      Eu só quero mentalizar coisas boas pra esse ano, pois esses últimos 2 foram uma capotada atrás da outra. E sim, ficaremos bem <3 Eu não imaginava que você passava por aqui, wow~ obrigado pelo elogio, que bom que gosta deles aaaaa Você é um amor, até a mais anjo! (っ˘ω˘ς

      Excluir
  3. Oi! 2021 foi um ano bem estranho mais tive varios momentos bons, tenho certeza de que esse ano vamos ter varios momentos bons tbm!

    mais enfim, eu espero que você volte! acebei de voltar pro meu blog e fazia tempo que eu não vinha aqui eu sinto sua falta.

    E eu amei esse layout.

    Angelcore♡˖⑅꒱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel, tudo bem? Jss te ouça, amém! Eu também espero que eu volte kkkkkkk o objetivo era manter o blog sempre ativo.

      Excluir
  4. Oi. Eu ainda não conhecia o seu blog, mas o acessei por meio de comentários em outros blogs. Oh, Deus, quanta saudade. Eu resolvi retornar com o meu blog agora pra publicar de vez em quando. Mas este sentimento é assim mesmo, a gente quer permanecer aqui mas não consegue em função de nossas questões pessoais, que no meu caso foi a faculdade. Agora que ela terminou, vou ver o que consigo fazer.
    Espero que você retorne também!

    ✨ Underneath the Pines ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih, que prazer tê-la por aqui, seja bem-vinda ♡ E que bom que retornou ao seu blog, infelizmente eu passo pela mesma situação, porem eu sinto que tem mais relação com a minha procrastinação do que com o meu trabalho em si. Enfim, tudo de bom pra você Liih <3

      Excluir
  5. Então... eu nunca conheci o teu blog (sou de Portugal, posso tratar por tu?) mas eu achava que a blogosfera estava a morrer. Eu desapareci há 2 anos atrás, nem lembro bem porquê, e é uma surpresa para mim voltar e ver não só que ainda há blogueiras mais old-school que eram amigas minhas que ainda cá estão, como ver blogs como o teu bastante ativos e com pessoas a interagir.

    Antes de mais, deixou-me uma forte primeira impressão saber que 2021 foi tão complicado para ti e nem mesmo coisas como a perda da irmã te impediram de continuar, para além de que eu nunca diria dando uma vista de olhos nos posts mais recentes. Que eu li, já agora, e fiquei feliz por ver que estás tão atualizada quanto a questões sociais. Eu comecei a aprender sobre o assunto quando tinha 15 anos (agora tenho 23, uau) e ate me identifico como pessoa não-binária já há uns aninhos e uso pronomes elu/delu e terminação de palavras em "e" quando possível). E também usei fontes que nunca esperava, embora eu entretanto tenha descoberto que tive sorte de ter pessoas pouco extremistas e compreensivas a ensinar-me. Hoje em dia o que vejo mais são pessoas que querem tanto lutar por estar informadas, que cultivam uma cultura agressiva, de pouco perdão, e que invoca cancel cultura por tudo e por nada. Mas bem, eu irei fazer posts sobre isso no futuro já que representatividade e questão sociais já eram dos tópicos que mais gostava de partilhar, e inclusivamente fiz vários resources educativos sobre questões lgbt+. Então tenho todo o interesse em partilhar ideias ^^

    Para já, o único post que fiz foi de novidades sobre mim nos últimos 2 anos. Não é muito, mas poderá ser uma boa forma de me conheceres se tiveres interesse: https://caixinha-any.blogspot.com/2022/02/afinal-ainda-ha-sobreviventes.html

    O facto é que, embora tenha progressos em objetivos como arte e escrita, ainda não são suficientes para compensar o desânimo de trabalhar numa área de que não gosto muito após anos de estudo (aka programação, é muito stressante), e estou a tentar voltar às raízes. O blogger é maravilhoso porque as pessoas tratam-no como um diário, ao contrário de wordpress e redes sociais onde há muito profissionalismo performativo, e partilho do sentimento de que mais vale ter uma rede de seguidores pequena mas com pessoas que parecem amigos, do que grande e cheia de estranhos. E portanto estou a tentar reatar e criar novas amizades, e fico contente por ter encontrado o teu blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo, pode me tratar como você preferir. A blogosfera deu uma decaída sim, porem continua com alguns blogs ativos, inclusive com blogs antigos ativos.

      Eu não sou uma pessoa totalmente por dentro de questões sociais e também não sou uma pessoa que está inclusa dentro de algumas dessas questões. Então, meio que tudo que eu puder fazer para ser o mínimo educada eu faço, não é tão difícil respeitar o outro e não entendo qual a dificuldade que alguns seres humanos ainda encontram nisso. Faça sim um post sobre, sei que aqui devem ter algumas pessoas que precisem aumentar um pouco mais o score no quesito respeito.

      Eu vou ler o seu post já já AAA Feliz em te ter por aqui, volte quantas vezes quiser anjo <3 O seu blog fez parte da minha estadia aqui na Blogosfera, me ajudou de diversas formas e quero que tenha consciência disso.

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥