16.3.22

08 paletas de cores para você se encontrar

 Olá minhas mandiocas –sabe lá Deus onde eu vou parar com esses apelidos–, como vocês estão? Espero que todos tenham respondido que estão bem, não quero ninguém tristinho. Eu estou com um pouco de cólica e com aquela sensação de "algo está descendo", provavelmente quem menstrua irá entender exatamente o que eu estou dizendo. Mudando de assunto você está tão bonita eu continuo apaixonada pelo layout novo e fico feliz em saber que vocês tenham gostado também, provavelmente não tanto quanto eu, mas gostaram. É gratificante ler os comentários que vocês deixaram na postagem passada e tenham ciência que eles me deixaram feliz pra caramba.  ૮꒰ ˶> ༝ <˶꒱ა

 Durante esse meio tempo de última postagem x essa postagem que você está lendo nesse exato momento, eu fiz algumas cositas aleatórias pra vocês, até porque faz um bom tempo que eu não foco minhas forças em editar algo que eu realmente tenha êxito. Uma dessas cositas foi editar o portfólio do blog que por enquanto não está tão completinho, mas eu fiz uma boa reforma nele. O engraçado disso tudo é que a bonita aqui ~aka, Océane~ não guardou nenhuma cópia do layout antigo do portfólio, então eu fui na sorte da Océane do passado ter pensado nisso e feito uma cópia. Qualquer coisa eu dou uma de Marie Kondo e finjo desapego. 

 A postagem de hoje é bem curtinha, e isso se deve ao simples fato dela ser efeito da minha ansiedade em postar de novo. E, por essa vocês não esperavam, eu tenho uma breve explicação pra tudo isso. Eu já tenho um plano de postagem especial pro dia 21 de março, um dia antes do meu aniversário, só que a minha mente não para de contar os dias até esse bendito 21. Para acalmar a fera, eu resolvi preparar a segunda cosita que citei ali em cima que são: paletinhas de cores ヾ( ˃ᴗ˂ )◞, juntando o fato de que já faz 84 anos muito tempo que não posto goodies aqui e também ao fato de que eu estou precisando acalmar a minha ansiedade em postar. Matando dois negacionistas com uma bofetada só.

 Já adianto que elas são bem simples e foram feitas sem um grande propósito de ficarem magnificas. É simples e de coração. Vale lembrar que eu sou a pirada das cores e fico horas escolhendo as cores certas pros meus layouts, então eu acredito que as paletas de cores prontas só venham para acrescentar e ajudar na hora de não se perder em bloqueio criativo. Alias, falando nisso, eu fiquei louca pra usar uma dessas num próximo layout daqui, ou até mesmo em um free, e quem acertar qual é vai ganhar um doce e um beijo na bochecha. Agora vamos a paleta:

  São essas as paletas, depois de muito tempo eu volto com os goodies/recursos, e como disse, simples porem de coração. Pra vocês terem noção eu as fiz em pouco mais de 1 hora, foi super tranquilo levando em vista que eu estava tendo um baita bloqueio criativo a uns tempos atrás. Usem quantas quiserem e me mostrem depois o resultado, tenho certeza que muita coisa legal pode ser tirada delas. Ah, e um adendo, uma dica sobre a minha fav: ela tem relação com tons pastel ~novidade? acho que nãooo~.

  Por hoje acabou, até a próxima postagem, fiquem com todo o meu amor.

8 comentários:

  1. Buenas noches!

    Adorei as paletas, as minhas favoritas são as três últimas, mas não consegui escolher uma para fica no top 1. Enquanto a sua, eu acho que seja a primeira ou a última.

    Entendo essa ansiedade de voltar a postar e bloqueio criativo, é difícil fazer algo quando você está completamente sem inspiração... Eu evito fazer qualquer coisa quando estou assim pois tenho a impressão que aquilo que eu fizer não vai ficar da melhor forma shauhsauhsa

    See ya~
    Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alan.

      As três últimas são bem bonitinhas mesmo, e você acertou a minha fav, porem como chutou 2 não valeu. kkkkkkk Eu não citei no post, pela pressa, mas essa ansiedade se deve muito ao curso e ao trabalho também. Essas últimas semanas foram bem intensas e eu ainda não sei lidar muito bem com o ser humano.

      Quando eu sinto que estou fora da zona "bloqueio criativo" eu abro o Photoshop e crio, crio até não conseguir mais, pois eu me conheço e sei que esses são os momentos que eu tenho pra conseguir sair 'fora da caixa'. Massss, enfim, até a próxima Alanzinho~ ps.:: eu não recebo atualização do seu blog/site na minha lista de leitura, então se eu demorar pra aparecer lá este é o motivo.

      Excluir
  2. Olá xuxuzinho, tudo bem?

    Então, primeiro quero dizer que, quem dera eu ter bloqueio criativo e sair umas paletas de cores lindas assim, vai te catar vai.
    Eu até tinha criado algumas para postar e até desistir porque as minhas estão redeculas perto das suas :v
    Pode continuar a postar materiais pois amo suas edições, na verdade gosto de ficar apreciando tanta fofura =3

    Beijos amore, nos falamos no whats >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi roh~

      Vai te catar você, perfeita sempre e fica inventando históriakkkkkk Nervooooo, eu já te disse que se eu soubesse eu nem postaria, pois as suas ficaram 30x mais bonitas. Vai te catar², elas ficaram lindas e das que eu vi eu amei :c

      Excluir
  3. Eu gosto normalmente das cores mais escuras, é inconsciente, minha vista vai certinho. Salvei algumas pra ficar de referência, eu sempre tenho problema pra combinar. Obrigada pelos mimos!
    Aliás, eu sou super deslocada com a etiquetas de comentários, eu não sei se agradeci pela afiliação aqui, acho que só na resposta do seu comentário. Então vou deixar registrado aqui também (´▽`ʃ♡ƪ)
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lana~

      Combinar é um problema mesmo, por isso que é sempre bom ter algumas inspirações de cores na hora de criar algo do zero. Oh, meu amorrr, eu nem lembrokkkkk minha memória é ruim, mas saiba que eu recebo o seu agradecimento e estou agradecida em dobro .

      Excluir
  4. Oláaa!! (Adorei o apelido, achei tendência). Eu vou bem!! As coisas estão indo como sempre, tõ até surpresa, nunca estive tão tranquilinha. Melhoras, viu? Menstruar é horrível mesmo. :/
    Eu vi seu Portfólio e ficou uma gracinha, todo organizadinho, eu amei demais.
    QUE PALETAS LINDAAAAS. Fiquei apaixonada e com vontade de usar alguma delas, porque ficaram perfeitas mesmo. Minhas favoritas foram a primeira, a penúltima e a última. Amo combinações com azul, roxo e rosinha, são perfeitas demais!! Se você usar em um free eu uso hein, com toda certeza.

    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herou~

      Sabe o que é pior, nesse momento eu ainda nem estava menstruada, mas meu corpo ficou dolorido dias antes. Eu já sabia que era um aviso e achei de muito mal gosto. (ㅠ﹏ㅠ)

      Thx, eu coloquei um pouco mais de atenção nele dessa vez. E sobre as paletas, quem sabe um dia eu não faça algo do tipo~ aaaaaa

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥