21.3.22

layout free: blurangeyello + recursos

  Helloooo minhas cenouras, adivinha quem é a aniversariante de amanhã? Eu nasci no dia vinte e dois de março de dois mil e amanhã eu completo vinte e dois anos de idade. Caras é meio louco parar pra pensar que já se passaram tantos anos mesmo que comparado a uma vida toda eu não tenha vivido quase nada. E dependendo de quanto eu viver ainda tenho muito pela frente ~e isso por mais que reconfortante é também assustador~. É nessas horas que eu fico sem o que dizer, espero apenas que o dia seja tranquilo e que ninguém em hipótese alguma tente me envergonhar no trabalho. Amém!  22.22.22, seria 22 um número importante pra mim ~or nah? Eu não sei se acredito em numerologia e em tudo envolvendo os números, anjos e etc. Massss que essa data ficou bonitinha, ela ficou. Espero que se Deus quiser só coisas boas acontecerão nos meus 22 anos. E para finalizar, uma pequena menção especial para Roh A. Ramos que aprontou alguma coisa e ainda não me contou o que.

 Gente eu acho que é isso? Simplesmente não sei escrever post bonitinho de aniversário. Em resumo a gata aqui é a aniversariante do dia e está ansiosa pra chegar no emprego amanhã e receber parabéns de todos para conseguir passar o restante do dia d-e-s-p-e-r-c-e-b-i-d-a. Ahhhhh e uma segunda menção especial para Rajah que faz aniversário no dia 23, então caso eu me esqueça PARABÉNS GAROTA
 Mudando de assunto, lembram na postagem passada que eu citei que estava 'tramando' algumas cositas no meu momento off daqui? Então... umas delas também era a finalização desse layout que já estava semi-pronto a uns meses, só que eu meio que dei uma desanimada de postar ele por alguns motivos bobos. O ponto é que: eu estou no meu mood de fazer acontecer, ou seja, não vou mais deixar de fazer aquilo que eu quero e ficar tentando encontrar justificativas para as minhas desistências. Ou eu faço pra focar naquilo e fazer acontecer, ou eu nem começo.

Antes de qualquer coisa eu preciso falar um pouco sobre os outros dois layouts que eu liberei aqui no blog anteriormente, já toquei nesse assunto algumas vezes então vou falar bem por cima. Eu me tornei um pouco mais "detalhista" com o passar dos meses e esses outros dois layouts não estão mais de acordo com aquilo que eu considero bem feito ou até mesmo bonito hoje em dia. Eu me sentiria mal em mantê-los disponíveis para download mesmo não achando que eles são suficientes para outro alguém usar.

 Porem, entretanto e todavia, eles ainda moram no meu coração e depois de uma reforma neles vou postar os dois novamente no blog. Não são layouts que eu desconsidero, longe disso, quem acompanhou soube que eu criei um apego emocional imenso pelo lay do Vincent Van Gogh e ele se tornou um chamego meu, foi de verdade algo muito importante pra mim no momento em que ele aconteceu. O outro lay foi usado aqui por um bom tempinho também. A questão é que com o tempo eu adquiri um pouco mais de carinho e detalhe com as coisas que eu faço e até mesmo um pouco mais de amor.
 O nome desse layout é Blurangeyello (a junção dos nomes de suas cores, só que em inglês) e ele tem uma paleta inspirada no meu layout antigo, então qualquer semelhança não é mera coincidência. Esse layout surgiu pouco tempo depois dele, por isso eu disse que já é um projeto de alguns meses. As duas faces são a IU e a Seulgi (Red Velvet) e também uma laranja cortada.
 
 O restante das informações sobre o Blurangeyello estão na própria preview dele e lá também tem umas ilustrações que eu fiz pra quem quiser manter a paleta de cores e também as margens. Vale ressaltar que esse layout não é uma base, caso você tiver algum problema com ele pode entrar em contato comigo por aqui mesmo nos comentários. *a senha no pastebin é peachaesthetic

 É isso tomatinhos~ eu estou meio introspectiva por causa de amanhã, então não consegui escrever o post bonitinho que eu gostaria. Está fazendo um pouco de frio em SP finalmente nesse caramba e eu não paro de bocejar já faz uns quinze minutos, certeza que se eu deitar eu não vou conseguir dormir. Enfim, amo vocês de todo meu coração, fiquem com Deus, com os anjos e com tudo que há de bom no universo ૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა ~amo vocês!

10 comentários:

  1. Aqui na minha cidade tem uma loja que todo aniversário ela faz uma chamada na tv com o slogan: (nome da loja) faz aniversário mas quem ganha o presente é você! Nesse momento o sentimento é esse em relação ao seu aniversário hahaha

    Parabéns pra dona da maior horta da blogosfera que sempre trata seus leitores como hortaliças da melhor qualidade! Que seu dia seja tranquilo, mas repleto de boas experiências, que deixem na memória um sentimento quentinho de nostalgia sempre que você se lembrar do dia que completou 22 aninhos. Xero na testa e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amas, eu conheço uma propaganda com esse mesmo roteiro. Das duas 1: ou várias lojas fazem a mesma piada,,,, ou é a mesma propaganda. ~fica ai o questionamento Eu não prometi nada e entreguei tudo, só que nãokkkk

      Foi um dia tranquilo sim, eu criei uma grande expectativa sobre ele (que caiu por terra), mas foi um dia bom e só isso basta. De certo foi 1000 vezes melhor que o dia 23, que só por Deus, se eu soubesse nem tinha ido. kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Feliz aniversário xuxuu!! Aproveite bastante pois só fazemos 22 uma vez ヾ(•ω•`)o

    Eu tenho essa mesma mania com layouts antigos, de querer refazê-los pq aprendi algo novo e melhor do que foi usado na hora que criei eles... Inclusive, eu refiz praticamente todos os templates do Aurora/WeHeartHTML por causa disso, foi bem legal, mas no fim, todos ficaram bem "parecidos"...

    Adorei o template free, ele é muito bonitinho, adorei a combinação de cores e a participação especial do pedaço de laranja. Único e inovador!!

    Aqui em SC chegou o friozinho também, nossa, ta sendo ótimo! Acordar e não estar abafado, não ficar suando antes e depois de tomar banho, realmente uma benção

    Kissus~
    - Alan, do Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thx alan~

      É um alivio saber que essa minha nova mania não é coisa da minha cabeça apenas. Faz todo sentido querer atualizar as coisas antigas, não é? E essa é uma certeza que eu tenho, eu vou mudar e mudar, mas tudo vai ficar igual. Pena.

      Ela foi tipo a metade da laranja que estava faltando, sabe? Que piada merda, Jss .‸. Você tinha tudo pra lançar um "é inovador e revolucionário? não...", mas perdeu a oportunidade.

      É o Céus! E isso eu posso dizer com propriedade, o calor de São Paulo não é bom, esse lugar não está pronto para tal fenômeno. Só é bom pra quem mora no litoral, tem piscina em casa ou não paga água. Mente quem diz que ama e prefere.

      Excluir
    2. Eu queria usar o é inovador e revolucionário? mas não lembrava do bordão completo, ai deixei assim mesmo pra não falar errado kkkkkkkkkrying

      Excluir
    3. kkkkkkkkk jss, o meme já veio pronto.

      Excluir
  3. OCEANE como assim é seu aniversário e você nem me avisa aaaaaaaaaaaaaaa
    FELIZ ANIVERSÁRIO GAROTAAAAAAAAAAAA

    menina e que template MARAVILHOSOOOO. Eu amo seus designs oceanee!

    own e esse template free é muito divo aaaa. Oceane, puxando o assunto, que tal um template base -free um dia? Claro, você está trabalhando, digo, se você fizesse iria ajudar muita gente (euzinha hahah). Enfim, fica aqui o conselho de sua web-amiga!!!

    enfim oceane ameeei a estética do seu blog, amei tudo!

    Beijinhos, tamm! -https://baby-bluelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMAS EU TÔ FALANDO SÓ DISSO A UM BOM TEMPO TAMARAaaaaa OBRIGADO AMIGA <3

      Muito obrigado pelo carinho meu anjo ~ Eu vou pensar na ideia do layout base, por mais que eu ache que ninguém precise pois já tem uma variedade deles espalhados pela blogosfera. Butttt, sim vou pensar em fazer algo. (づ˶•༝•˶)づ

      Excluir
  4. Sua desgraçadinha (falo com amor), por que não me avisou do seu aniversário pra eu enaltecer este serumaninho incrível no dia dele? AAAAAA, te amo e te desejo apenas coisas lindas que virão logo porque você merece. Meu Deus, mas você fez 22 anos no dia 22 em 2022? Espero que tenha ouvido 22 da Taylor, porque olha...

    Cara, este layout está a perfeição, você arrasa demais af, não erra nunca. Gostei da determinação e quero que você releia este post sempre que ficar com medo de arriscar, mocinha.

    Acho que olhar para produções antigas e achar os defeitos é muito legal, sério. Nada mais grita amadurecimento e aprimoramento mais do que isso.

    Sobre o layout disponibilizado, meu Deus, que coisa linda, tô apaixonada. Quando eu crescer, quero editar HTML que nem você.

    Com amor,
    empire kawaii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já chega com os dois pés na cara, do jeito que eu gosto <3 Amiga, você sabe porque eu não avisei, eu respeito muito o seu descanso então evito ficar mandando mensagem aaaaaa também te amo e também te desejos apenas coisas lindas, você é incrível Jheni ꒰ ˶• ༝ - ˶꒱! Sim eu fiz 22 no dia 22 e nesse ano, mas eu não escutei 22 da Taylor o.o ~ninguém é perfeito

      Que bom que gostou do theme. AAAAA eu vou ler sim, as vezes eu sinto que preciso me levantar. SIM! Sinceramente, disparado, vai ser uma terapia reformar aqueles layouts e eu estou louca pra começar a colocar minhas ideias atuais neles.

      Você para de palhaçada, talentosa pra caramba e dizendo baboseira ;p

      VOCÊ É MUITO MEU AMORZINHO E EU NÃO VOU CANSAR DE DIZER ISSO Até mais Jheni, fico feliz em te ver por aqui de novo, seja muito que bem-vinda de volta.

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥