2.4.22

delírios do mês de março & muito gay panic

 Oi minhas beterrabas docinhas, como estão meus sweethearts? Já podem presumir que esse post será um pouco grande e confuso, não é mesmo? Faz um bom tempo que eu não venho aqui pra contar um pouco sobre algumas coisas aleatórias que se passam na minha cabeça durante semanas. Confesso que eu estive fugindo de fazer isso, pois geralmente os tópicos são sensíveis pra maioria das pessoas, e/ou são coisas que só fazem sentido pra mim dentro do meu mundinho, então provavelmente vai ser difícil vocês entenderem tudo como eu gostaria que entendessem. Na minha cabeça faz um baita sentido, eu juro.

 No post de hoje eu resolvi resumir o meu mês de março, mas antes de começar aqui vamos com o nosso primeiro ponto de observação: a minha memória não é 100%, então muitas coisas vão parecer meio 'vagas', mas isso se deve ao fato de que realmente minha vida toda gira entorno de 'algo vago'. As vezes eu nem sei ao certo se eu vivi aquilo, se sonhei ou se apenas só desejo tanto que aconteça que começo a ter alucinações. Tomem o complexo B de vocês pra não acabarem assim honeys. Segundo ponto de observação: não vou seguir a sequência dos acontecimentos, vou ir no modo aleatório que vocês já bem conhecem. E é isso, não tenho muito o que acrescentar, esse mês foi bem normalzinho pra mim e não tive grandes emoções ou acontecimentos. O que sinceramente nem é de todo ruim~



quebrei o meu aparelho móvel
 No dia em que meu aparelho quebrou eu me lembro de apenas estar cansada por algum motivo que não me recordo, mas sei que estava. Quando eu vi o aparelho já estava quebrado na minha mão e eu nem tive tempo de ter uma reação positiva ou negativa. Depois de 7 segundos processando a informação de que eu realmente tinha feito merda, apenas fiquei chateada e mostrei pra minha mãe o resultado da presepada. No dia, antes do aparelho quebrar, eu disse que eu nem iria no dentista pra pagar por mais uma manutenção de quase R$70 pra ele não fazer absolutamente nada no aparelho. Mas pelo jeito infelizmente eu irei ter que pagar quase R$500 por um novo, de novo. As vezes era só nascer rica mesmo, já estava bom de mais, eu não precisaria passar por esse tipo de estresse.

 Em resumo, estou usando o aparelho quebrado que começou a machucar a minha gengiva e muito provavelmente não está funcionando pra nada, pois um aparelho quebrado é o mesmo que um nada. É nessas e outras que eu acho que o meu dentista dorme todos os dias pensando nos motivos de ainda continuar nessa profissão. Cada paciente sem noção eu nenhuma ele deve consultar, que só por jss. Infelizmente eu já estou sentindo um retrocesso nos meus dentes e muito provavelmente eu vou precisar usar o fixo novamente uma hora ou outra, não vou conseguir fugir dele por muito tempo. 

dia 22 foi bom, já não posso dizer o mesmo do dia 23...

 Tinha tudo pra dar certo! Eu fui trabalhar feliz, pois estava contente por ter sobrevivido a atenção que recebi no dia 22 já que foi o meu aniversário e era a primeira vez que pessoas além da minha família sabiam dessa data. Enfim, cheguei no trabalho, trabalhei feito um anjo, fiz tudo certinho, não tive desavenças e nem nada. No fim do meu turno, descubro que eu fiz besteira, mas não foi pouca besteira foi uma das grandes. Voltei pra casa pensando em como eu fiz tamanha burrice e é óbvio até hoje eu fiquei sem respostas, a única coisa que sei é que minha chefe ficou 'p' da vida, por essa e outras coisas que aconteceram no dia.

 Muito além desse dia a minha chefe já vem acumulando decepções diariamente naquele lugar e por mais que eu ache que ela seja meio bruta além do limite da hierarquia, porque querendo ou não dentro da empresa ela é a chefe apenas do meu setor e não da coisa toda, eu sinto muita empatia e "entendo" entre muitas aspas a ignorância dela em alguns momentos. Óbvio, eu e minhas colegas já criamos um grupo pra falar de toda a hipocrisia e injustiça que acontece ali, pois coisas que acontecem com a gente não acontece com quem merece de verdade. Mas enfim, fofocas de trabalho a parte, dia 23 poderia muito bem ser apagado do sistema e a gente fingir que ele nunca aconteceu. Vamos combinar assim?

apenas um momento canônico na vida de uma jovem bissexual

 Vamos chamá-la carinhosamente de A Moça do Pão. Juntando 2+2 que da 4, as pecinhas do quebra-cabeça e achando a agulha no palheiro q-u-a-l-q-u-e-r ser humano com o mínimo de q.i deduziria que isso se trata de um sentimento bissexual florescendo dentro de mim. Pois bem, eu não. Na minha cabeça eu criei uma teoria, pelo menos é isso que eu digo pra mim mesma pra conseguir continuar no meu estado confortável de hétero, de que eu não estou apaixonada por ela ou algo do tipo, só estou colocando ela numa situação de crush para cobrir um espaço vago em minha vida e ainda sentir que tenho sentimentos por alguém ou algo. O que de fato é verídico, eu não sinto nada por ela, além de achar ela bonita, legal, engraçada e cheirosa. Mas, entretanto, eu posso só não saber o que estou sentindo de verdade e confundindo sentimentos, pois eu nunca estive gostando de alguém durante todos esses anos. Provavelmente eu nem saiba mais distinguir o que é estar apaixonada e não queria deixar que isso aconteça por medo. 


 Isso se trata de gay panic. Eu venho tido muitos nesses últimos 2 anos e como eu disse lá em cima eu me mantenho como hétero por estar sendo confortável no momento não ter que me abrir com alguém sobre esses gay panics que estou tendo. Eu não sei se sou bi, pan, hétero que nunca beijou então está confusa, ou assexual que apenas precisa provar pra si mesma a todo custo que não é assexual. A única coisa que eu sei é que se ela pedir eu vou, provavelmente ela não vá, mas que eu tenho desejado isso, escrito pras estrelas, sonhado, isso é um fato. 

 Já escrevi um pouco no blog sobre esse meu "não pertencimento" a bandeira nenhuma e dos bloqueios que eu tenho em me relacionar com outro ser humano, pra entender essa parte aqui, provavelmente só lendo os outros posts mesmo. PS.:: eu contei ontem pra uma colega de trabalho que eu tinha crush na Moça do Pão e agora ela deve achar que eu sou lésbica/bi mesmo eu implorando pra ela acreditar na minha farsa de hétero que só está confusa. Alguém me para, antes que eu faça mais alguma burrice.

— atualizei e atualizarei mais uma vez o portfolio do blog, finalmente eu criei vergonha na cara!
 É aquele velho ditado: Motivos? Não foi preciso! Simplesmente peguei um dia, criei um novo e-mail, uma conta no blogger e hospedei todos os meus layouts antigos nela isso tudo não aconteceu no mesmo dia. Então acho que finalmente posso colocar as previews no meu portfólio, mesmo que com isso eu ganhe mais medo ainda das pessoas abusarem disso pra plagiar eles ~não sei porque algum tonto faria isso em pleno 2022, mas infelizmente eu aprendi a não confiar nas pessoas da pior forma possível~.

 Quando finalmente ter atualização novamente por lá eu deixarei avisado nos posts futuros. Por enquanto ele vai continuar como está, apenas com as imagens, mas logo eu irei adicionar previews. Eu fiquei toda soft quando terminei de editar o layout desse portfólio e agora eu não quero mais trocar de layout nunca mais pra continuar usando ele por muito mais tempo. Se um dia eu critiquei, não era eu! Em resumo: finalmente os antigos layouts do blog vão ter uma preview de verdade no portfolio.

post com o lay free do Vincent Van Gogh está por vir
 Não é estranho como as coisas acontecem como e quando a gente menos espera? Eu comentei no post das paletas que eu estava passando minha minha fase pós-bloqueio criativo e que estava amando que isso estava acontecendo e enfim. Felizmente eu continuo nessa fase, mesmo que não esteja mais tão animada quanto antes pelas situações recentes. Eu disse que eu estava em uma fase de fazer mesmo que as coisas me façam querer desistir, só que eu não sabia que eu realmente iria seguir essa filosofia por tanto tempo e pra tantas coisas.

 Em resumo, eu apenas abri o layout, fechei ele o deixando visível apenas pra mim e comecei a editar, entre alinhamento e desalinhamento o resultado está ficando melhor do que eu imaginava. O tema do layout ainda é o Vincent, tudo que fiz foi só mudar um pouco das cores que era o que mais estava me agoniando, precisei refazer o menu da sidebar e o do topo ~que ficava dentro do header, mas não era funcional do jeito que deveria~, além de ter que refazer metade da header por ter tirado o menu dali de dentro. O resultado até aqui tem me agradado bastante e eu espero que também agrade quem for usá-lo.
 Em resumo, surtos que bem que poderiam ter sido coletivos, mas eu passei todos sozinha. Entre crushs, bolos, aparelhos e códigos eu me despeço dessa postagem. Queria muito que a próxima postagem fosse uma playlist, já que eu tenho o rascunho do inicio de uma aqui desde pasmem o dia 15 de setembro do ano passado e simplesmente fiquei mal naquele tempo e deixei ela de lado. O que foi um erro, já que ela iria ficar bem bonitinha. Mas águas passadas, agora é foco no amanhã. OBS.:: eu tenho a leve sensação que deixei passar algum erro nesse post, se caso encontrarem por favor me alertar onde ele está, eu reli pela décima quarta vez algumas partes e não encontrei nada. A intuição feminina não falha, eu sei disso.
jaden eu te veneroooo

6 comentários:

  1. Mulher, de todos os assuntos, o que me deu gatilho foi o do aparelho kkkkkkkk e nem é por nada, é só pq me lembrou que eu não to usando o meu móvel. Enfim o descaso sem a mão na consciência. Mas vida que segue.

    Não sei nem se cabe a mim comentar sobre os relatos bem pessoais, mas estamos aqui pra isso. Queria dizer que sua jornada com sexualidade é sua não depende de bandeira (vc pega 5 bandeiras, mistura e faz a tua k. Pq nenhuma se encaixa completamente com a vivência de todo mundo); vai demorar bastante tempo até você se sentir confortável com o que você definir pra você (se hétero, bi, pan...); não precisa ter pressa nem há necessidade de se validar pra ninguém por causa de alguma experiência ou com base em alguma bandeira. Enfim, é bem complexo falando assim, mas é simples. Jovem, bonita e desempedida, invista, faça a burrice confiante! Tô incentivando para o mal? talvez. Qualquer coisa diz pra moça do pão que é pra uma pesquisa do teu tcc.

    Ansiosa pra ver os layouts com preview e do van gogh, acho seus layouts lindissimos! Até a próxima!

    * Qualquer coisa releva esse comentário ou leva em consideração que eu sou mais velha e tenho mais experiência no assunto ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯ obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Oi beterraba, tudo bom beterraba?

    Cara, aparelho móvel é muuuuita incomodação, lembro que fiquei uns dias sem usar o meu e tive o mesmo sentimento de que eles estavam voltando a ficar tortos. Mas depois de uns 5 anos usando ele, eu decidi começar a deixar de lado, pois depois de algum tempo que tirou o aparelho fixo, os dentes começam a se mover de novo conforme você vai vivendo sua vida (comendo, etc)... Mas confie em mim: vale a pena usar, faz 8 anos que tirei o aparelho e eles continuam bonitinhos e retinhos. Uma pena que um móvel novo custe tão caro :/

    Tretas de trabalho sempre acontecem, mas muitas coisas podem ser desfeitas, o que importa mesmo é aprender com o erro (incluindo erro dos outros) e evitar que eles aconteçam de novo! Colegas de trabalho e sua conversinhas paralelas, ai ai ai (não posso falar nada, até hoje tenho amizade com meus ex-colegas de trabalho do primeiro emprego e falamos mal de muita gente ¯\_(ツ)_/¯). Dia 23? Nunca nem vi.

    Sexualidade? Apaixonada por pessoas cheirosas. Não se preocupe, quando não temos muitas relações amorosas com outras pessoas, é muito difícil distinguir o que estamos sentido, são muitos sentimentos novos que nos deixam confusos mesmo. Tirar um tempo para refletir, tentar entender melhor o que as bandeirinhas são pode te ajudar a se achar. Mas mais importante que isso, não é necessário se achar ou se rotular de alguma forma, apenas seja você mesma e f0d4-s3 o que os outros pensam! Se quiser conversar sobre ou precisar desabafar com alguém, só mandar um oizinho que estou aqui! :)

    Menina, sobre portfolio, sofro de um dilema: nunca ter tempo para fazer, sempre ter tempo livre e não saber com o que usar. Já tentei me forçar a fazer um portfolio descente para projetos pessoas, templates do blogger etc, até um domínio eu comprei pra isso. E adivinha? A renovação de 1 ano dele aconteceu e nenhum dos meus planos saíram do papel ;-;
    Nunca diga nunca! Você gosta dele agora e daqui um mês vai quere mudar algum detalhezinho nele, confia no que tô te dizendo shauhsauhs

    * acho que você esqueceu de falar sobre bolo? no último parágrafo você fala "Entre crushs, bolos, aparelhos [...]" mas não vi bolo em nenhum outro lugar do post SHAUSHAUHS, outra coisa foi um erro de digitação em "Muito além desse dia a minha chefe já bem acumulando decepções"

    Kissus~
    - Alan, do Aurora

    ResponderExcluir
  3. Miga sua loka!

    Tava acumulando coisas para falar hein? Juro que li tudo e parecia que não acabava mais hahaha, queria eu conseguir falar sobre tantas coisas assim...

    Sobre o aparelho móvel já falamos pelo whats e confesso que odeio, se usei ele por 6 meses após retirar o fixo foi muito, e pasme, não voltaram a entortar, estão retinhos ainda, agora sobre o preço de um novo realmente, é os zolho da cara.

    Criar grupo do trabalho para falar sobre todas as injustiças que acontecem? Nãooo, quem nunca? Quem não cria pode ser considerado anormal, eu penso nisso.

    Amiga tu é gay? Pois agora, e quem não é um pouco gay em toda a sua vida? Eu mesma tenho queda por um monte de muié bonita :v Acho que é bem normal isso.

    Sobre o portfólio, eu mesma sou uma pessoa que cria, organiza e depois deixa um tempão o mesmo modelo até porque é um saco da porra arrumar tudo e deixar tudo no lugar, então eu super te entendo e não julgo.

    beijos linda =3

    ResponderExcluir
  4. Van Gogh e estou ansiosa por esse layout. Espero que tenha dado tudo certo pra você. Eu ainda precisaria tentar mexer no meu portfólio, nem me lembro quando tive um e já tive tanto layout que é de dar medo. Feliz aniversário kkkkk atrasado.
    E eu queria voltar com o meu aparelho, pra ajeitar a bagaça toda.

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite! Eu estou até bem, confesso que as vezes tenho uns surtos, inclusive, excluir meu Insta por sentir que sou incapaz de ter um feed ali.

    Eu fiquei lendo caçando a parte que daria gatilho. -.- Graças a Deus não tinha nada muito sério.
    Eu sempre me pergunto como as pessoas quebram algumas coisas, o seu aparelho é um exemplo claro agora, pois eu nunca usei e imagino que fica bem preso... Então como? Sei que nem você entendeu e acho que é sobre isso, as coisas simplesmente acontecem.
    Nossa que coisa cara, OMG, acho que esse é um dos motivos de nem inventar de buscar sobre...

    Eu lendo sobre trabalho e lembrando que há duas semanas acabei ficando desempregado... Contudo, graças a Deus, já estava pedindo arrego...
    Por que as coisas são assim? Há sempre pessoas que merecem as coisas ruins, mas, sempre só acontece com quem não está merecendo, porém, vejo tudo como um propósito, mesmo que no momento que aconteçam eu não saiba, lá na frente eu sei que vou descobrir o motivo e o que isso me ensinou. Masss, boa sorte! Espero que não seja penalizada... Erros acontecem no fim.

    Gay panic... Fiquei aqui já imaginando a fic. Acredito que seja completamente normal todas essas questões envolvendo a sexualidade, sempre imaginei a mesma como um degradê onde entre branco e preto existem infinitos tons, pode não parecer que tenham diferença, mas tem!
    Acredito que o tempo vai deixar mais claro essa questão para ti, porém, parece mesmo uma paixão hein, não esquece de sempre atualizar sobre, vou voltar para acompanhar esse caso.

    Falou em layout fre meus olhos já brilham, acho demais layouts para blogs, tentei criar uns... Contudo, senti um bloqueio grande e desisti. Decidi usar por hora um layout free do Projeto Aurora, sempre me apaixono pelos layouts do Alan, gente, ele faz tudo muito impecável e estou vendo esse mesmo cuidado e zelo no seu bloguinho, meus parabéns! O seu layout está perfeito! Curti o alinhamento também.

    Por fim, não achei o erro na postagem. Será que tem mesmo algum? Ou já achou e corrigiu?

    Abraços e até o próximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo demais vocês me parabenizando em comentários aleatórios <3

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥