8.5.22

gifs • le sserafim, red velvet e oh my girl

 Olá meus sweet peach, vocês estão bem? Está se comportando direitinho? ~mmm (づ ᴗ _ᴗ)づ♡ No dia dez de maio o blog completa três anos de existência e mesmo que eu não vá postar nada de especial no dia ~pelo menos não tenho nada programado~, já quero deixar registrado todo o meu carinho, amor e agradecimento pra quem acompanhou o Peach Aesthetic durante essa minha pequena jornada. Nosso bebê está ficando grandinho e mesmo depois de tantos altos e baixos ele continua lindão na ativa. Gratidão por estarem aqui comigo e por fazer parte disso, amo vocês infinito ૮ ◞ ﻌ ◟ ა!

 Eu não queria comentar sobre isso aqui, mas só ressaltando o que a Roh disse lá no GNMH: empatia nunca é demais. Somos humanos e estamos sujeitos a errar, mas ainda assim temos que ter discernimento do básico. Se você tem uma opinião que sabe que vai magoar alguém, guarda ela pra você. As vezes a gente se expressa sem saber as consequências dos nossos atos, ou melhor, sem saber como aquelas palavras e/ou gestos vão atingir o outro. Se você quer mesmo ser o positivo na vida de alguém, seja nos pequenos atos também. Enfim, pra finalizar, só queria dizer que a Roh foi um amor quando eu precisei dos conselhos dela, eu não tinha noção do quão forte você é, te admiro 1000x mais <3 Sejam sempre luz na vida das pessoas e emanem A-P-E-N-A-S amor~ (づ˶•༝•˶)づ♡

 Eu não sei se eu cheguei a comentar aqui no blog, mas gifs foi praticamente a minha primeira paixão quando o assunto é edição. Eu amava baixar vídeos do youtube de vloggers, séries e video clipes aleatórios e ficar cortando cada frame pra montar um gif e ele ficava todo tremido, pois eu literalmente cortada CADA frame. Na época eu não tinha noção do quanto eu podia melhorar, mas pra mim já era uma diversão fazer daquela forma ali, o que viesse em consequência era bonus.

 Em homenagem a Océane de dez ou onze anos atrás, hoje eu me rendo literalmente a minha saudade de postar gifs. Separei três grupos, perfeitos, que são eles: Le Sserafim ~recém debutado~, Red Velvet e por último, mas não menos importante Oh My Girl ~~. Eu confesso que tenho grande parte desses gifs salvos a umas semanas já, mas só consegui tempo e cabeça para finalizá-los hoje. Mas o que importa de verdade é que eu estou voltando a fazer tudo o que eu mais amava fazer quando era mais nova e por algum motivo fui perdendo o amor aos poucos. É como se essa paixão estivesse voltando a queimar, sabe? 
LE SSERAFIM — Fearless ♪ I’m fearless a new b**ch new crazy ♫





Red Velvet — Feel My Rhythm ~ ♪ feel my rhythm, come with me ♫





Oh My Girl — Liar Liar ~ ♪ Ah-ha, so you think I kinda like you? ♫






 Le Sserafim é um grupo que acabou de debutar ~acho que sou Kim Chaewon stan~. Mesmo eu não estando mais por dentro do que está acontecendo no k-pop atual, acompanhei um pouquinho do debut das garotas e foi por culpa do MV de Fearless que eu decidi postar esses gifs, foi o que me impulsionou de verdade. Um adendo, os gifs poderiam ter mais nitidez, mas infelizmente meu photoshop não tem a opção de tornar o gif um "objeto inteligente".

 Por fim é isso por hoje minhas paixões! Se eu falar pra vocês que a minha mão já está coçando pra trocar de layout de novo, vocês acreditam? Eu simplesmente amo o atual, mas vendo a tam e a roh trocando eu já fico toda atiçada com vontade de criar algo novo aqui pro blog também. A vontade vem e passa logo quando eu lembro que sou desesperada com alinhamento e cor. ~rindo de nervoso

20 comentários:

  1. Oceaneee feliz 3 aninhos de blog! Muito feliz de ter acompanhado sua jornada até aqui :33

    Menina eu ameei esses gifs, dão muito trabalho pra fazer? O máximo de gif que sei fazer é: mudar a cor da borda do texto, lá no finado PhotoScape... digo finado porque nem sei se esse programa existe mais!!

    E eu amei o gif da joy do red velvet aaaaaa ヽ(*・ω・)ノ

    E Oceane eu amei o debut do Le Sserafim, elas e o Stayc São meus grupos favoritos da 4° geração.

    E amiga os gifs ficaram em ótimaaa qualidade!!!

    Own esse template atual tá tão lindinhooo, muda não hahha :33

    PS: só agora eu reparei na frase da Xuxa Meneghel alí no topo do blog kka (〃^▽^〃)

    Tam ~~ { Baby Bue Love }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMMEEE! Muito obrigada pelo carinho (づ˶•༝•˶)づ♡

      Eles dão um pouco de trabalho sim, mas tudo é manha. A coisa mais chatinha de editar gif é a parte do psd/coloring, de resto eu acho bem delicinha. Amiga?! O PhotoScape ainda existe kkkkkkk eu uso ele as vezes, quando as imagens não abrem no Photoshop e eu resolvo mudando o arquivo de .JPG pra .PNG ~exemplo~.

      A Joy serviu muito nesse comeback :') Como eu disse já tenho até fav no Le Sserafim, daí só ladeira abaixo kkkkkkk Obrigada ♥ eu fiquei receosa deles não ficarem com boa qualidade, pela falta da ferramenta nitidez.

      Eu também gosto muito desse layout atual, massss a mão mesmo assim coça. Vou esperar mais um pouquinho pra trocar ele. EU ACHEI QUE NINGUÉM IA REPARAR NA FRASE ALI KKKKKKKKK

      Excluir
  2. Hallo! Tô bem e você?

    Deixando meu parabéns adiantado pro PA, feliz 3 aninhos, que venham muitos mais!

    Gif é uma coisa que sou péssimo para editar, acho confuso a forma que o Photoshop traz a edição deles e-e Lembro de ter tentado um tempo atrás, no começo do We Heart HTML (rip), mas era muita coisa e eu não sabia o que fazer, talvez agora esteja mais user friendly.

    Eu não conhecia o LE SSERAFIM, e adorei o debut das meninas, tô viciado demais em fearless. Red Velvet rainhazinhas e não há nada que prove o contrário. O Oh My Girl não conheço muito, acho que tenho uma música delas salvo hsuahsauhsa

    Kissus~
    - Alan, do Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan, eu estou bem e ti?

      Obrigada pelo carinho, anjinho (˃ᆺ˂)!

      Eu também não tenho tanto entendimento sobre gifs não, mas faço da maneira que eu aprendi e pra mim é a mais simples. Por mais que não fiquem perfeitinhos, ainda assim são gifs kkkkkk Sobre fazer no PS, eu acredito que o PS complica coisas que são simples, então depende muito de como e onde você aprendeu. Eu provavelmente peguei o tutorial mais simples da internet e faço dessa forma até hoje.

      RIP WE HEART HTML~ (╥﹏╥)

      Excluir
  3. 3 aninhos de PA, já deixou de ser um baby ahuahsahsua
    Fico feliz de estar aqui um pouco desde o começo, espero que ainda tenham muitos anos pela frente.

    Eu não acompanho nenhum grupo de kpop novo ultimamente, mas Le Sserafim tá muito conquistando meu coração (e a música já não sai mais da minha cabeça).

    Os gifs ficaram uma gracinha, queria muito aprender a fazer, ms sou burra pra essas coisas.

    Enfim, até a próxima xuxu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kams, sim ele deixou de ser um nenê, agora ele já é uma criança :') Obrigado por fazer parte disso meu anjinho

      Muito menos eu, inclusive achei que iria me interessar mais sobre o Le Sserafim, mas ficou só em Fearless mesmo e não passou dele. Obrigado por tudo e até a próxima <3

      Excluir
  4. Oieee coisa goxtosa ~

    Miga, você sabe que pode contar comigo sempre, eu sou uma pessoa que gosta de justiça, odeio injustiças e você sabe disso, acho que a única coisa que faz jus ao meu signo é isso, amar a justiça.

    Eu que agradeço e adoro saber que posso de alguma forma mesmo estando longe te ajudar, não sou perfeita e também tenho muitas falhas mas se tem algo que eu sei e que pratico é a empatia, tento entender o lado de todos afinal, ninguém sabre o que o outro viveu e o que passou na vida, temos que ser mais maleáveis e sábios nas palavras que soltamos no ar..

    Cara, eu arrasa com gifs né? Eu sou uma zero a esquerda, queria fazer igual mas fica no chão, você arrasa demais, ficaram lindos e perfeitos.

    Sobre o debut do Le serafim, eu amei, todas são lindas e a musica é viciante demais, eu amei <3

    Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bebê <3

      Você fez tudo e continua fazendo tudo <3 foi super necessária e importante quando eu precisei e eu não tenho como agradecer :'( Muito obrigado pelo carinho, paciência e atenção, PERFEITA!

      Arraso? Já que você diz ~kkkkkkkk O debut das gatas foi um tudo, uma pena que o grupo já nasceu com tretas, enfim... (╯︵╰,)

      Excluir
  5. Miga, abafa os erros de português acima hahaha, você vai entender tudo, tu é foda e arrasa muito, beijooo =3

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhora, eu jurava que tinha comentado nesse post e agora tô vendo o lugar mais limpo... Primeiramente, algumas pessoas são mais irresponsáveis que outras com suas falas. Eu penso que, se você dizer que algo é sua opinião, só é válido enquanto vc guarda pra você. A partir do momento que vc externa essa opinião ela não será mais só sua, outras pessoas vão ter acesso a vão modificar ela de acordo com a interpretação individual. Ou seja, já saiu do seu controle e perdeu o status de "sua" opinião. Mas ninguém reflete sobre isso, só quer validar sua má educação usando essa de "minha opinião".

    Sobre os gifs, que perfeitos! Queria saber fazer e ter paciência tbm, pra conseguir os gifs de besteiras minhas, pra usar de meme mesmo kkkk. Tenho necessidade de me expressar por gifs.

    Quase ia me esquecendo, parabéns por esse projeto de vida que o seu blog, espero que você se sinta a vontade pra compartilhar seus pensamentos aqui por muitos e muitos anos. E que a gente possa continuar essa troca por aqui. Xero pra tu! Até a próxima 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo envolvendo edição demanda muita paciência, até nas coisas mais simplistas como gifs. Ele é algo bem bobinho de fazer, mas que eu apanhei pra aprender kkkkkkk Eu sinto essa necessidade tambémkkkk quem fala comigo pelo whatsapp deve me odiar por isso, pois geralmente eu uso os mesmos stickers e só mudo quando eu baixo um pack novo ou encontro um que goste pelos chats da vida.

      Eu não me importo que me dê uma opinião construtiva, mas que vá me magoar. O problema nasce quando essa opinião não foi pedida, não foi construtiva e só mostra mais da falta de empatia da pessoa que me deu essa opinião do que da tal "preocupação" dela em ajudar. Entende? É aquela opinião própria, que a pessoa diz ser apenas um "conselho", que não agrega em porra nenhuma, nem na minha vida e nem na dela, já que eu não perguntei e não me interesso com essa "opinião". Enfimmmmmm, caso encerrado <3 Cada um sabe do seu cu!

      Você é um amor Lana, queria te agradecer por ter me dado a oportunidade de te conhecer mesmo que virtualmente e minimamente via posts e comentários, foi um prazer de verdade ♡

      Excluir
  7. OLÁAAA!! Que saudade que eu tava de comentar aqui, meu Deus. Demorei um pouco, mas cheguei.
    Antes de tudo: MEUS PARABÉNS!!! O aniversário do blog é sempre algo tão legal de comemorar, e eu fico muito feliz mesmo que o PA esteja comemorando agora três aninhos!! Amamos você demais, espero que saiba disso!!

    Isso é muito verdade (acabei de comentar no blog dela sobre). Eu espero que as coisas estejam melhores pra ti em relação a isso, conversamos um pouco sobre no privado, mas mesmo assim, saiba que você tem todo o meu apoio, viu? De verdade. Esse tipo de coisa é muito chato e ninguém merece passar por isso.

    Eu AMOOO baixar GIFs demais, mas até hoje não sei fazer. E que Gifs mais LINDOOOOOS, eu amei tanto, principalmente os do Le SSerafim, Acompanhei o debut delas também e tá maravilhoso demais, tô viciada demais em Fearless e no Mini album todinho, muito bom mesmo.

    Eu também sou Chaewon stan!! Estamos juntas nessa. Ela é tão linda, né? De cabelo curtinho assim ela fica perfeitinha, eu sou apaixonada nela.

    Beijoooos, até mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LILIAN ma babe <3

      Obrigadooooo de coração por fazer parte dos três aninhos do PA, você foi essencial para esse tempinho que ele ficou em pé :') Eu e o blog também te amamos muito

      Está tudo bem sobre isso, na época eu tive uma crise de choro e fiquei me sentindo um pedaço de esterco por umas 2 semanas, mas tudo ficou bem no final e eu entendi que pessoas tem opiniões que por mais que mentirosas são baseadas na visão delas. Enfim, está tudo certinho sim! (≧◡≦)

      A Chaewon é muito perfeitinha simmm, amei ser stan dela por esses 30 minutos kkkkkkk até segui a gata no insta, mas não acompanhei muito dela depois de Fearless. :'(


      Excluir
  8. Que blog lindo, eu não sei como vc tem paciencia pra isso, eu não sei fazer nada disso... Muito linndddooo

    Bloguinho da téka 2022

    ResponderExcluir
  9. Oiii Océane ヾ(^-^)ノ

    Feliz aniversário pro PA, que venham muitos outros (≧∇≦)/ ☆*

    Amei os gifs, especialmente do Red Velvet, meu grupo favorito. Queria ter paciência e a habilidade pra fazer gifs; a última vez que eu
    tentei (há 500 anos atrás kkk) foi uma pura negação.

    Achei o Le Sserafim um grupo bem fresh e super necessário pro kpop. Eu amo a SM, mas ela começou uma trend de músicas experimentais que poluiu sonoricamente a indústria. Acredito que com o debut do Le Sserafim e o novo New Jeans, teremos uma alta nos conceitos mais minimalistas e músicas mais "fresh".

    Eu estou simplesmente apaixonada por esse layout, mas como no fim todos os seus templates são maravilhosos, tenho certeza que o próximo vai arrasar.

    Chuu~~

    Dark Roses❁

    ResponderExcluir
  10. Olá. Por falar em anos de blog... O meu é muito velho. Eu tenho ele desde 2011, mesmo com muitos hiatus kkkk.
    Eu amooooo gifs! São tão nostálgicos, tão 2012 kkkkk - na verdade, é provável que os gifs tenham sido a única coisa boa em 2012, porque os efeitos de imagem do Tumblr eram péssimos. Eu conheci os gifs justamente no Tumblr, e é uma ótima plataforma pra fandoms. Tinha vontade de aprender a fazê-los mas eu nunca consegui entender como faz. Que tipo de programa você usa?

    ✨ Underneath the Pines ✨

    ResponderExcluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥