3.10.22

quatro meses depois e talvez um adeus

 Olá sweet heart, tudo bem? São 148 dias (4 meses) desde a última postagem, mesmo longe estive fissurada em voltar com algo novo. Mas, esses meses foram jogados no lixo, o blog ficou largado às moscas literalmente. As poucas horas que fiquei no notebook foram perdidas atoa, até que eu fiz alguns rascunhos de layouts, rascunhos de icons, planejei quais mvs faria mais gifs, enfim, trabalhei em algumas poucas ideias. But resumo da opera: nenhuma dessas ideias foram pra frente. No restante do tempo eu estava trabalhando (sim, em resumo, agora eu sou clt, trabalhei como aprendiz, fui contratada pela empresa como 12x36 e hoje eu sou 6x1, nessa brincadeira eu já estou + de 1 ano na empresa), nas horas que sobraram foquei em passar mais tempo útil em família.

Do fundo do meu coração, a todo o momento eu pensava em voltar com o blog, até me planejei pra esse evento, pensei em coisinhas novas pra cá e em reformular tudo. Infelizmente não aconteceu e no fundo eu sabia que não iria acontecer, pois com o trabalho e com um chato bloqueio criativo fica dificil manter o blog. Mas, mesmo nesse tempo fora eu preciso reforçar que eu continuo mantendo uma conexão muito forte e especial com vocês e com esse cantinho. Pelos momentos bons que o blog me proporcionou e por saber que ele ainda será motivo de muitas coisas boas, eu agradeço!
 Não tenho muitas atualizações sobre a minha vida, em resumo, tudo continua na mesma. Sobre a garota que citei nos posts passados ~alguém me pediu atualizações~, eu infelizmente me apaixonei por ela e fico toda tremula perto daquele ser humano. Recentemente eu tive alguns momentos com ela, mas nada que envolva o que eu quero, beijos, caricias, boiolagem e declarações de amor na chuva de novembro. Foram poucas conversas e eu fanfiquei sobre todas, muito provavelmente ela já percebeu que eu sou boiola por ela e tudo bem sobre isso ~não que eu esteja preparada caso aconteça algo~. No mais, eu estou apaixonada e já chorei muito por este fato.

 Teve eleições e sobre elas eu nem vou comentar nada, pois ainda estou em estado de choque. Se perguntarem de mim, estarei socando um ************ em qualquer esquina de SP. Também terá copa do mundo, mas nunca fui muito fã de futebol, depois do 7x1 eu não duvido mais de nada vindo da seleção brasileira, então não criarei expectativas. 
 Muito provavelmente este é um adeus do blog, por mais que eu ame muito o Peach Aesthetic eu não consegui o manter vivo até aqui. E é decepcionante dizer isso, pois sempre que eu entro no blog eu lembro do tempo que eu coloquei meu coração nas coisas que criei, pois por mais que simples foram criadas com carinho. Não vou dar um adeus definitivo, vou deixar rolar e ver o que o futuro nos trás. O desanimo de hoje, pode ser a inspiração de amanhã. – Frases, Océane.
baby, show me you can calm down ♫♪

8 comentários:

  1. Menina, eu vou escrever um texto. Já que é pra se despedir, então deixa eu dar meu show. Eu senti numa resposta sua a um comentário que fiz no post passado, que você tava dando um adeus mesmo. Eu até fiquei sem saber se fazia um tréplica ou se você nunca mais ia ver mesmo.

    Que bom ver um post novo aqui, mesmo que sem perspectiva de um retorno, eu gosto de atualizações bobas sobre nadas na vida das pessoas, então esse tipo de post sem pretensão e sem "goodies" são meus preferidos. Talvez você pense que é muito descuido ou prefira posts mais elaborados, mas eu sou uma pessoa simples, sabe?

    Eu nem te conheço muito, mas a gente vai se apegando a medida que vai acompanhando o blog das pessoas e tem hora que eu posso soar mais íntima do que nossa relação permite. Mas assim, teu blog deve ter sido um dos primeirinhos que eu me apeguei e que pedi afiliação, sem nem saber o que isso implicava, eu só gostei muito do seu blog e da sua pessoa que faz comentários gigantescos. Então saiba que vou ficar com saudades, de verdade.

    Quero dizer também que, oh bixa num fica com vergonha de comentar la no blog não! Nem de postar algo mesmo depois de anos, senão eu vou descobrir onde tu mora e te forçar a postar algo. Mentira, não vou, mas gostaria. Fica esperta! ( •̀ ω •́ )✧

    Mas relaxe, trabalhe, aproveite seu tempo com a família, curta seu bloqueio criativo, é tudo tão cansativo que não da de exigir nada de ninguém nem de si mesmo. Vou ta aqui visitando só por visitar mesmo, que já é do meu costume.

    Por fim, bem vinda a terra da boilagem onde se gente sobrevive de fanficagem da nossa vida e de personagens fictícios (sendo eles vivos ou não).

    Ps. essa música é muito gostosa e eu só conheci ela por causa de propaganda do spotify.

    (* ̄3 ̄)╭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [respondendo alguns comentários antigos]

      No fim eu estou de volta, foram dias turbulentos, mas no fim tudo deu certo (?). Eu gosto bastante de escrever vários nadas, mas acredito que tem muita gente que não concorda com a gente e prefere algo além do "pessoal" de cada um. Enfim, vai de cada um, eu simplesmente amo vir e agir como se aqui fosse o meu querido diário.

      Ai que fofo o seu comentário, saiba que o Porcelana também é um apego meu. Eu continuo não comentando muito lá, mas basicamente eu abro todos os posts e acompanho às anônimas.

      ヽ(*⌒▽⌒*)ノ Eu ainda amo muito essa música, "baby, calm down, girl, this your body e put my heart for lockdown. ♫♪"

      Excluir
  2. por favor Marisa, sei que o trabalho é realmente desgastante ás vezes, mas por favor não dê um adeus :( poste quando estiver confortável, fique bem!
    desculpa o comentário pequeno. Beijinhos~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [respondendo alguns comentários antigos]

      Obrigada pela paciência e amizade Vick, você foi muito importante para a volta do Peach Aesthetic.

      Excluir
  3. Eu compreendo totalmente a necessidade do adeus, mas isso é tão triste.
    Acho que todos nós temos dificuldade de conciliar o blog em algum momento ou outro, mas acredito que você voltará em breve <3

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [respondendo alguns comentários antigos]

      O adeus é realmente uma questão, quando entra conciliação então, vira um terror. Penso que preciso ser mais saúdavel em relação a respeitar o meu tempo e estou aprendendo e evoluindo isso com o tempo. Acontece...

      Excluir
  4. Olá garota =)

    Eu vim aqui para pegar o link para por no menu de afiliados ao meu blog e com o que me deparo? Com ele aberto, de primeiro momento meu coração acelerou pois achei que tinha voltado mas lendo tudo fiquei triste de novo =(
    Espero do fundo do meu coração que me perdoe algum dia e possamos a voltar a nos falar como antigamente, pois sinto a sua falta..
    Sobre a vida, não te julgo, também estou a meses sem postar e tentando criar vontade e assunto para voltar pois acreditando ou não, você era uma das minhas inspirações para continuar aqui.
    Espero que não seja um adeus definitivo e que volte para encher nosso olhos com coisas lindas e criativas.
    Sobre o país e política, não me atrevo mais a falar sobre, comentar ou parar para ler algo sobre, também me estressei, perdi tempo minutos da minha vida que não voltarão mais e nada mudou, ou seja, não resolveu nada.
    Agora que eu vi que essa postagem é de outubro do ano passado, e fiquei até esperançosa de você voltar *-*
    Bem, espero que esteja conosco aqui logo logo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [respondendo alguns comentários antigos]

      Quando eu abri eu tinha pensando em voltar, daí eu fui e fechei de novo (acredito que foi nessa ordem). Era pra eu ter voltado muito tempo antes, mas aquela época foi realmente trash.

      Eu nem lembrava que tinhamos "brigado". Jesus, que derrota, uma vez pra nunca mais. Voltamos a nos falar e isso que importa. Politica não levou ninguém a nada, só a raiva mesmo, perda de tempo.

      Obrigada pela companhia amiga <3 Você, juntamente com a Vick, tiveram participação na minha volta.

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥