26.1.24

i'm hereee! icons: ariana grande, willow smith e timothée.

 Yikes! Afinal, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Um ano e três meses longe (bem dizendo, 437 dias). Não estava nos meus planos ficar tanto tempo fora e tão pouco voltar depois de 1 ano. Eu nem ao menos sei se tenho motivos plausíveis para esse hiatos, algo como "o trabalho foi sufocante" é o suficiente? Era angustiante entrar aqui e se sentir insuficiente para voltar. Eu sinto que perdi muito da blogosfera e me tornei uma intrusa. Mas a saudade falou mais alto então eu voltei, mesmo que vá ser difícil me readaptar a blogar.

 Nesse meio tempo eu comecei a criar uns três ou quatro layouts para usar no meu comeback. Resources diversos ~que pra variar nunca irei postá-los~. Visitei vários blogs, mas na hora de comentar eu travava e simplesmente mandava um "nossa... que lindo... texto", enfim foi constrangedor para alguém que fazia comentários quilométricos. Eu estive tão perto, mas ao mesmo tempo me senti tão distante daqui. Foi estranho.
 Gimme That Seulgi! ~ e sim este é o nome do novo layout, meio óbvio eu sei. Masss, eu posso me explicar. Na verdade eu não posso, eu apenas não consegui ir além do óbvio. O layout tem como tema a Seulgi na era Ice Cream Cake (era essa em que eu conheci Red Velvet), inicialmente o tema seria com todas as meninas —Seulgi, Yeri, Wendy, Irene e Joy—, mas calhou que eu me apaixonei pelo shoot da Seulgi e quando vi só tinha o rostinho dela estampando o layout

 Quem acompanhou o processo desse layout foi a Roh do GNHM e ela melhor do que eu pode afirmar que ele demorou pra caramba para ficar pronto. Não apenas o rosto do layout demorou para ser escolhido, mas também todo o resto. Eu tinha começado a criar um layout novo lá no meio do hiatos, com uns cinco ou seis meses afastada. Quando vi já tinha criado trinta outros rascunhos e nada de sair algo que me agradasse. Até esse começar a surgir depois de um sonho (?). Sim, eu continuo sendo a mesma que sonha com layouts e começa a fazemos, mas se sente insuficiente para reproduzi-los, pois nunca algo me agrada 100%.

 Esse não é o layout perfeito, aquele em que idealizei em sonho. Tem alguns erros, coisas em que eu preciso aprimorar e eu tenho plena cabeça aberta sobre isso. Por exemplo, tem uns b.os que me fizeram desistir desse layout várias e várias vezes e mesmo que eu sempre conseguisse ajustar ~com a ajuda da minha protegida Roh~ eles continuavam surgindo. Até que eu enfim ativei o modo: —DANE-SE, isso aqui não precisa ser perfeito!!!~ Um desses problemas está na barra de rolagem da postagem, bem no centro do post ela simplesmente não funciona e eu simplesmente não sei mais aonde 'futucar para concertar isso. Então vamos apenas ignorar e fingir que não tem erro algum?

 Ah, antes que eu me esqueça, aqui vai uma menção especial para duas pessoas que foram extremamente importantes durante esse tempo que passei distante!!! A primeira é a Tams, ela é uma pessoa incrivel de ter como 'webamiga' e a todo momento me incentivou a voltar. É incrivel como podemos passar uns dois ou três meses sem conversar e mesmo assim temos uma conversa agradável. Amamos falar sobre joguinhos em comum que gostamos ~não estamos falando sobre o jogo do tigrinho ou qualquer bobeira do tipo~, sobre blogs e coisas do gênero. Para Tamara only: queria agradecer por você ser simplesmente uma boa amiga virtual e também pela companhia durante esses mais de dois aninhos de webfriendship!!! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Espero que nossa amizade dure mais e mais anos, obrigada por ser uma pessoa tão iluminada, doce e me aturar durante tanto tempo e mesmo assim não desistir de mim! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ luv you!!!

 A segunda e não menos importante é a Roh. Caras, eu nem sei como ela consegue me aturar. Foram tantas vezes em que eu desabafei e a pedi ajuda, e em todas essas vezes ela doi solicita. Nos conhecemos por aqui também e é estranho pensar que tanto ela, quanto a Tamara, são pessoas que eu sei que posso contar quando o assunto é webamizade. Me sinto livre para ser eu mesma com elas e as deixo a vontade para desabafar também. Isso é incrivel~ (*꒦ິ꒳꒦ີ) A Roh foi simplesmente uma das peças fundamentais para a minha volta. Além de me apoiar, também me ajudou diversas vezes com a realização desse layout —eu não sei se deixei isso tão claro nos paragrafos acima, mas esse layout me deu uma trabalheira e continua dando e a diferença e que agora eu estou fingindo não ver os erros—. Para Roh only: Sou extremamente grata e nem sei como te agradecer Roh. Obrigada por ser tão paciente, por ter feitos styles tão lindos (CRÉDITOS A ELA POR TODOS ESSES STYLES INCRÍVEIS QUE ESTOU USANDO ULTIMAMENTE!!!), por ser uma querida de todas as formas possíveis. Eu não sei se já te disse isso, mas te acho forte para um caramba, pois tudo que passou não foi fácil e mesmo assim continua sendo forte. 

 Vocês duas foram peças importantes para minha volta, obrigada pela nossa web amizade e saibam que eu estou aqui para o que for preciso. Por mais que eu seja cabeça dura e que muitas vezes chego a ser dificil de lidar por causa disso, ainda assim vocês me aturam. Agradeço cada palavra de conforto e eu espero ser luz na vida de vocês também. Agradeço grandemente a Deus pela vida das duas. Obrigada FAVS ~⸜(⸝⸝⸝´꒳`⸝⸝⸝)⸝
 Com a mudança repentina e esse longo distanciamento eu não sei exatamente em quais blogs ainda sou considerada afiliada. Sendo assim eu mantive apenas dois blogs no gadget principal de afiliados, sendo eles o Baby Blue Love e o Garota no Mundo HTML~pois eu mantenho contato via whatsapp com elas desde sempre~. E não menos importante, os demais eu mantive na página de afiliados que está localizada no header/cabeçalho. Sinta-se a vontade para dizer se preferem ou não manter a afiliação, afinal ninguém é obrigado a manter irmandade com um blog praticamente morto em hiatos. Pros que querem iniciar uma afiliação, sintam-se a vontade também para pedir. Um pequeno adendo eu irei visitar blog por blog e eu mesma perguntar se nossa afiliação irá continuar e isso se o meu mini-pânico de comentar em blogs alheios não tenha passado. Até lá temos tempo, sem pressa.
 Acho que podemos finalmente ir para os goodies, certo? Bom, primeiramente eu gostaria de me desculpar, pois por mais que a maioria deles estejam 'meio' bonitinhos, eu sinto como se eu só tivesse feito eles para encher um 'gap' do post, como se sem eles o post ficasse meio vazio —e sim essa é mais uma de minhas várias e várias piras que me fizeram ficar longe da blogosfera por tanto tempo—.

 Bobeiras a parte, os icons tem 150x150 sendo assim você pode usá-los na maioria das redes sociais. Eles tem colorings (psds) e action de nitidez, confesso que os da Ari ficarem exageradamente nitidos e isso se deve ao excesso de nitidez que eu pus ~eu estava animada os fazendo e acabei exagerando nos bereguedes~.  Mas é sobre isso, eu estou reaprendendo a editar, então nem posso me cobrar perfeição. Espero que gostem~ fiquem a vontade para fazer pedidos de goodies, estou com bastante tempo livre e vontade de voltar a criar.

*clique nas imagens para ver melhor e baixar os icons separadamente*


 Aaaaaah! Eu finalmente postei esses icons e estou bem animada quanto a isso. É muito bom estar de volta e ainda mais trazendo goodies, eu nem consigo explicar o quão gostoso é cria-los e quão maravilhoso é traze-los pro blog. Pros proximos posts eu tenho planos de postar os layouts free que eu estive planejando, editando e montando durante esses um ano e pouquinho. É bem estranha essa sensação de estar voltando assim do nada, mas espero que ainda tenham pessoas aqui que estejam dispostas a me abraçar nesta nova era

 Eu sinto que estou esquecendo de dizer algo, mas vou apenas sair de fininho e deixar para comentar sobre na próxima postagem, talvez assim eu tenha um bom motivo para voltar a publicar de novo por aqui —risos internos e silenciosos—. Caras eu amo muitãoooo vocês, sei que comentei apenas de duas pessoas hoje, mas eu tenho um grande carinho por todos. A saudade não me cabia no peito e eu tive que retornar a casa. (≧◡≦) Estou ansiosa para comentar no blog de vocês e me reconectar novamente com todos!

16 comentários:

  1. 437 dias sem a MARISA :(((
    Poxa, antes tarde do que nunca né? Fico muito FELIZ em ter você de volta! Aceita um bolinho virtual, pra comemorar sua volta? Espero que sim ~~entregando o bolinho virtual~~
    Eu amei esse novo visual do blog, como sempre você arrasa, você tem uma noção de estética e design muito boa.
    Oh meu deus eu tô tão °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu também só tenho a AGRADECER pela sua convivência comigo, pela paciência, realmente as vezes a genta dá uma sumida e quando voltamos CONVERSAMOS POR HORAS. Marisa você é uma das poucas pessoas que eu tenho contato atualmente, digo, de amigar mesmo, ter uma amiga. Você é minha melhor webamiga que tenho, junto com a Isa do Snack Cheese. Sou muito grata ao Blogger, pela comunidade, por tudo. Só gratidão mesmo ❤❤❤❤❤
    (≧◡≦) Oh meu Deus, que postagem mais linda Marisa! Eu adorei os icons, dão muito trabalho pra fazer?
    Bem eu só queria dizer que estou muito feliz por você voltar e mal posso aguardar pelas próximas postagens, os layouts free que você pretende trazer e os goodies! Seu blog é importantíssimo pra blogosfera, não some mais por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA oiiiiieeee tammie! (づ  ̄ ³ ̄)づ SIM, 437 dias :cc Eu não entendo como consegui ficar tanto tempo sem publicar, tentei voltar diversas vezes, mas como sabe eu não estava bem o suficiente e muitas coisas aconteceram.

      Também estou feliz em estar de volta <3 Thx pelo bolinho, yummy yummy~ ♡ ヽ(*⌒▽⌒*)ノ Obrigada por tudo, o visual está legal mesmo, uma pena que ainda tenha alguns erros :c Ele poderia ficar ainda melhor, eu tenho consciência disto.

      AAAAAAAAAA, eu quem agradeço por ser minha webamiga e por me aturar por todos esses dois anos <3 Sou muito grata por tudo e queria que soubesse disso, pois acho que nunca a agradeci por ser uma pessoa tão iluminada e legal.

      Os icons não dão trabalho pra fazer, trabalho está em criar/encontrar um coloring que fique bom neles. Eu amo fazer e sou acostumada, então eu diria que é um processo bem gostoso e relaxante. ~bom, pelo menos enquanto tudo está rolando tranquilamente, é tranquilo kkkkkk

      Mais uma vez muitoooo obrigada! Logo voltarei, espero que não demore tanto, estou ansiosa para ser ativa como era antigamente. A meta é não sumir novamente ~rindo de nervoso.

      Excluir
  2. Oláa minha gatona ~

    Ah que coisa mais linda de se ver e de ler, sempre torço muito por você, cada coisa que você faz são colírios para os olhos, é tudo tão lindo, tão detalhado e tão original. Sinto que temos uma rainha por aqui e pode ter certeza que é você! Nunca vi tanta habilidade nada em uma pessoa, e eu realmente amo e vibro com isso.
    Independente do layout, tudo o que cria enche nossos olhos e assim como todo mundo, eu sou a mais ansiosa para ver tudo de perto e brilhando.
    Sei que tivemos um momento de stress e quando eu lembro o motivo, tenho raiva de mim mesma, mas amizades verdadeiras, aquelas que vem do coração onde o sentimento, o carinho, a preocupação e consideração é real, brigas serão normais, afinal, brigamos as vezes com quem amamos também e tá tudo bem. (Desde que não seja brigas que ofendam e ferem, tanto o emocional ou o físico).
    Eu queria tanto que você voltasse, pois perdemos uma companheira aqui, seus posts e tudo o que trazia era sempre tão bom.. Eu mesma senti muito a sua falta por aqui, tanta que não postei mais nada, tava num marasmo só.
    Até hoje em todo esse tempo de blogosfera eu fiz amizade de verdade apenas com 2 pessoas, uma dela é a wendy do bunny crazy e a outra é você, e realmente quero ter para sempre <3
    Sobre o layout, cara, dá raiva até quando tu fica falando que é meia boca, que tá feio, que isso e aquilo, sério, da onde mona? Hahahah vontade de te socar, sério ¬¬
    O layout está maravilhoso, perfeito para mim.
    E cara, que icons maravilhosos são esses? Lindo demais, sério, eu amei todos e claro, amei os psds usados, ficaram perfeitos, ornaram muito com as imagens.
    E sobre o blog, promete que não vai sumir? E for sumir, tem que ser um motivo muito sério ou que nos faça entender que você precise.
    Te amo, e bem vinda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiieeeee Roh ~(〃^▽^〃) errata! Sinto que temos mais de uma rainha por aqui, pois eu poderia gritar pelos quatro ventos VOCÊ É APENAS A MAIS TALENTOSA DAQUI, ACEITE!!! Saiba que eu penso o mesmo de ti, te acho extremamente talentosa em tudo que faz e eu não cansarei de te dizer isso. <3

      Sim, nós brigamos pelos motivos mais imbecies do mundo e isso foi aguas passadas. Eu acho que essa briga foi importante, pois temos que aceitar que pensamos diferentes sobre algumas coisas e igual em outras. E poxa, está tudo certo sobre isso. Eu continuarei te amando independente do que você acha certo ou errado, pois a nossa amizade está acima de coisas banais.

      Eu não consigo mudar, você sabe disso. Eu posso fazer a 8ª maravilha do mundo, mas mesmo assim eu vou encontrar defeito. As vezes eu tenho vontade de me socar também kkkkk nada me agrada quando o assunto é as coisas que eu faço, essa cobrança é absurda.

      Obrigada, obrigada e obrigada!!! (≧▽≦) Eu gostaria de prometer não sumir, mas esse tipo de promessa não se faz kkkk tipo, são promessas quebraveis demais.

      Excluir
  3. Olá, bom dia Océane! Tudo bem? Bem vinda de volta! Eu fico feliz com seu retorno, faz algum tempo que acompanho seu blog, masss, eu sou uma negação para comentar em alguns blogs... Porém, ficava entrando no GNMH e no Projeto Aurora e sempre tentava entrar aqui, contudo, sempre fechado, haha, era frustrante um pouco confesso.
    Bom, sobre o post... Se não eu me atrapalho e me esqueço do foco central... Eu tenho esse mesmo problema na hor comentar, ou me foge o foco do comentário ou às vezes não acho que está bom o bastante para o que eu acabei de ler, algumas vezes decidi comentar mesmo assim, outras, eu decido apenas seguir e parar de pensar um pouco. No fim, acho que comento mais quando me identifico com algo que li.
    O layout eu achei impecável, fiquei caçando o erro da barra, mas não consegui ver, única coisa que aconteceu, acho que devido a resolução da tela do meu computador, é que na hora de comentar eu clicava e não abria a caixa de texto do comentário, só agora que teve alguns comentários acima que rolou a das regras de comentários para baixo que consegui comentar. As cores ficaram bonitas e chamativas e gostei do efeito do bacjground como se estivesse "derretendo" me remeteu a sorvete que é o nome da música, confesso, que só ouvi Monster da Irene com a Seulgi que para mim é perfeita! Adoro músicas que explorem esse lado mais excêntrico de todos nós.
    Dobre os icons, achei lindos! Amo a Ariana Grande e o Timothée, a Willow eu só gosto da música Whip My Hair, enfim, aguardo novos posts sobre tudo e a atualização sobre a garota da padaria... Me lembro de um post sobre... Enfim, abraços e até.

    Tom & Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiieeee Tommmm, tudo bem? Obrigada, é bom estar de volta!(^人^) Eu nem imaginava que você acompanhava o blog. Quando li ali já no finzinho do seu comentário sobre a "moça da padaria" eu tive um pequeno 'panic. Real nunca imaginei que alguém ainda lembrasse disso. Se eu ainda me recordar falarei o desfecho da história no próximo post, mas já dando spoilers: não rolou nada além de gaypanic mesmo e foi melhor assim.

      Comentar no blog dos outros é assim mesmo. Quando eu fui comentar no seu eu fiquei em uma luta interna, dizendo pra mim mesma que aquele comentário não fazia sentido com o que eu queria verdadeiramente dizer. Tipo, fez algum sentido? Eu realmente não sei. Mas mesmo assim comentei.

      Obrigada pro comentar do layout~(≧◡≦)! O problema não está na resolução de sua tela não e sim nos códigos do blog mesmo. Eu lutei pra resolver isso, mas quando percebi que era batalha perdida eu simplesmente desisti ~kkkkkk, as vezes é bom aceitar que não vai dar certo e seguir em frente ignorando os erros. Eu estou louquinha pra trocar logo de layout, pois esses erros me deixam P da vida. Esse efeito derretendo é o motivo do meu colapso, eu apenas amoooooo esse detalhe que fiz.

      Whip My Hair, foi um acontecimento. Te recomendo a escutar PCH dela com o irmão, Jaden Smith. Sou apaixonada por essa música com todas as minhas forças. Também amo a Ari e o Timo.

      Um abraço Tomm, obrigada pela visita. Volte sempre! (≧▽≦)

      Excluir
  4. Que emocionante ver seu retorno! 🎉 Seu desabafo sobre o afastamento é tão humano e compreensível. Às vezes, a vida nos leva por caminhos inesperados. Seu novo layout, Gimme That Seulgi, está incrível! A escolha do tema e os detalhes mostram seu talento e dedicação. Agradeça às amigas Tams e Roh pela paciência e apoio, é maravilhoso ter pessoas assim ao nosso lado. E os goodies? Amei os icons, e a honestidade sobre sua autocrítica é admirável. Até hoje acho o MV e música Ice Cream Cake maravilhosa e me anima sempre que escuto.

    Bem-vinda de volta, Océane! Mal posso esperar para ver mais de seus layouts e posts maravilhosos. 💖✨

    Se ainda não conhece meu blog é o Depois dos 28 , um grande abraço. 🫶🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Celli, é bom estar de volta (≧▽≦)/!!!

      Sim, eu tentei ser o mais sincera possível nesse post, tanto que eu demorei uns dias pra escrever tudo. Eu reli e apaguei diversas vezes pra ter certeza que eu estaria colocando os meus sentimentos verdadeiros aqui.

      Tentei me dedicar ao máximo nesse layout é bom saber que vocês gostaram. <3 Eu sou muito grata pela amizade das duas, minhas protegidas~ Minha autocritica as vezes me assusta. SIMMMM, Ice Cream Cake é um acontecimento e eu ainda não superei aquela era.

      Obrigada pela visita, irei aparecer no Depois dos 28, com certeza <3.

      Excluir
  5. Olá, como você está? Eu entendo perfeitamente seu sentimento de não pertencimento e se sentir uma intrusa na blogosfera, voltando após ficar muitos anos sem escrever. Mas eu acho que sempre vale a pena voltarmos as origens das coisas as quais faziam nossos olhinhos brilharem. Às vezes a gente se redescobre nos nossos antigos gostos e isso é muito nostálgico e terapêutico <3 fico feliz que tenha escolhido voltar

    Nossa, dá uma raiva de layout com erro, né? jgdkgs vontade de desistir de fazer. Que bom que você continuou e não buscou a perfeição, porque mesmo com os pequenos problemas que você citou, o layout ficou lindo. As cores da paleta combinam muito bem entre si.

    Os icons estão muito legais, adorei os efeitos escolhidos, principalmente o efeito dos ícones do Timothée. Confesso não conhecer ele. E a Willow eu >acho< que conheço

    Espero que você possa continuar postando, mas que também não se cobre com a frequência. É importante darmos pausas às vezes :)

    Até mais!
    Florescendo Sonhos ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Eluryun, estou tentando seguir e ti? Esse sentimento de não pertencimento é bem chatinho mesmo, eu demorei a voltar por várias circunstâncias e essa foi uma das mais gritantes. Eu amo muito esse lugar :( Ele sempre foi um ponto de conforto, um ambiente em que eu posso aflorar a minha criatividade e as coisas que eu sinto/penso. Também fico feliz em estar de volta. (≧◡≦)

      Toda vez que eu venho aqui fico um pouquinho mais desanimada do layout. Ele está lindo 'aparentemente', mas na prática tem uns errinhos que estão me enchendo o saco. Eu amo as cores da paleta AAAAAA muito obrigada Elu <3

      O efeito nos icons do Timothée foi o motivo de eu ter postado esses icons, eu amei essa vibe mais fria que eles ficaram. Me recorda bastante a época dele em Call me by Your Name ~crying

      Eu irei continuar postando simmmm. Agradeço pelo seu comentário, muito obrigada pela sua presença (^人^)

      Excluir
  6. Olaaaar Oceane!

    Confesso que estava meio preocupada com seu sumiço, mas é sempre bom saber que era só a correria da vida mesmo <3 espero que o retorno e o novo layout te animem a aparecer por aqui mais vezes!

    Sei bem como é ter migues que te animam e apoiam nas ideias, então fico feliz de você ter esse apoio!

    E um tico de inveja por você fazer tantos designs. Houveram bons tempos em que eu fazia também, hoje em dia tenho muita preguiça HAHAHAHA! Ou será cansaço? Enfim, parabéns por seguir firme nos goodies e layouts free para seus leitores <3

    Beijinhos e bom retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Shanaaa, bem?

      Bom, a vida é assim mesmo, fazemos um plano e ela vai lá e da um belo de um banho de realidade na gente. Obrigada pela consideração ૮₍ • ᴥ • ₎ა!

      Ter pessoas próximas para te apoiar é essencial. Bom, é sobre isso ai mesmo, a preguiça atrapalha a nossa criatividade. E eu acho que algo que anda do lado da preguiça é a falta de paciência, pois eu tive que respirar fundo diversas vezes criando os meus layouts.

      Obrigadaaa Shana, é bom te ver por aqui <3!!!

      Excluir
  7. Oieee. Acho que consigo entender um pouco essa sensação de voltar para o blog e se sentir perdida. Mas enfim, saiba que você não é uma intrusa, nem insuficiente! Também senti saudade do blog e voltei hehe. Enfim, que bom que voltou! Falando em layout, esse layout tá muuuuito lindo mesmo, apesar de você ter visto alguns erros, para mim ele tá ótimo!!! Eu lembro dessa era Ice Cream Cake do Red Velvet, foi simplesmente sensacional, cheguei até a aprender a coreografia. É sempre bom ter pessoas que nos apoiam no blog, eu conheço a Tams, ela também é minha webamiga e posso dizer que também me ajudou bastante com a decisão de voltar para o blog. É realmente incrível as amizades que o blog proporciona.
    Eu gostaria de fazer afiliação, se fosse possível. Os icons ficaram lindos! Irei aguardar os próximos posts! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloooo Isa, bem?

      Simmmm, eu tenho noção de não ser intrusa, mas quando estamos pra voltar é como estar 'pisando' pela primeira vez de novo. Eu amo o Snack e fico feliz que tenham voltado com o blog.

      Obrigada~ Eu amo ICC, pois é a minha era fav do Red Velvet. Se eu pudesse, faria todos os meus layouts com a temática ice cream ~kkkkkk Que legal que aprendeu a coreo, antigamente eu tentava pegar essas coreografias também, mas eu sempre fui meio desengonçada.

      Claro que é possível, já te coloquei aqui na lista <3 É bom te ter como afiliada Isa, até mais (≧▽≦)/!

      ps.:: desculpa o comentário pobrezinho lá no seu post, eu vou tirar um tempo para fazer um comentário decente.

      Excluir
    2. Oioi, que bom que sabe que não é uma intrusa. Fico feliz que ama o Snack Cheese! ICC é realmente icônico. Ainda não coloquei seu blog nos afiliados porque meu notebook está com problema, então só tô conseguindo mexer no blog pelo celular e não consigo editar o blog pelo celular. Quando eu resolver o problema do notebook eu colocarei seu blog lá! Só para avisar. Até!

      Excluir
    3. Obrigada mais uma vez pelo carinho Isa, isso é muito importante para mim <3 Fique despreocupada quanto a me por na lista, eu super entendo o motivo! :)

      Excluir

Obrigada por ler essa postagem, quer comentar algo? Leia antes esses pequenos passos:

— algum kaomojis pra você usar nos comentários:

ヽ(・∀・)ノ (^人^) ヽ(*・ω・)ノ (≧◡≦) (o_ _)ノ彡☆ (⌒ω⌒) ヽ(o^▽^o)ノ (⌒ω⌒) \(≧▽≦)/ (⌒‿⌒) (*≧ω≦*) (っ˘ω˘ς ) (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ \(٥⁀▽⁀ )/ (⁀ᗢ⁀) ( ‾́ ◡ ‾́ ) (╯✧▽✧)╯

— comente sobre a postagem, não apenas finja que leu, é importante pra mim uma boa interação com os leitores.

— não seja mal educado com nenhum leitor, comigo, contigo ou com qualquer outro ser humano desta terra, este lugar é de paz e amor.

— não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa te visitar futuramente.

— quer pedir afiliação? peça nesta página.

Gratidão pela sua visita,
with love, oceane ♥